Usf Araceti
- 2.1
- Centro médico público
- Arazede
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro médico público Usf Araceti em Arazede
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro médico público,
Les photos
Opinião dos consumidores : (28)
-
Sara.e
4 / 509/05/2023 à 08:46Normalmente não atendem logo mas eu insisto e atendem, também já me retomaram a chamada. O horário é um pouco confuso....aqui no google aparece que fecha às 17h. Na saúde 24 já me mandaram para as urgências de Coimbra por aparecer fechado. Ou seja, nem a saúde 24 sabe se está aberto. Tenho a ideia que o centro de saúde tem serviço de urgência... Mas sem o horário correto é um risco ir e dar com a porta na cara. As chamadas são atendidas por um atendimento automático. A gravação automática fica com o nosso número para ligar de volta. Fica sempre a dúvida se estão abertos ou não.
-
Hugo.i
1 / 501/03/2022 à 22:21De todas as vezes que ligo, ninguém atende. Posso ligar até umas 10 vezes por dia e nada. Não percebo. Ou têm o telefone no silêncio ou então não querem mesmo saber. Num serviço de saúde é impensável isto acontecer, pois obriga-me à deslocação ao centro de saúde para tratar de coisas que podem ser tratadas por telemóvel. Inadmissível como isto já é recorrente e como já é assim há uns anos e ninguém faz nada. Que eu conheça, até agora, é a única entidade de saúde que nunca me atendeu um telefonema.
Resposta do proprietário :
Bom dia. Lamentamos a sua situação. Por motivos alheios a usf a unidade só tem duas linhas pelo que se ocupadas a chamada fica em espera sem o número ficar interrompido. Quando necessitar pode contactar por mail [email protected]. -
André.z
1 / 510/11/2020 à 12:35nunca atendem o telefone, atendimento é efectuado à porta, mesmo com a pandemia não há justificação para ser assim efectuado porque tem espaço no interior para atenderem os utentes, não beneficia o serviço nem a sua qualidade
-
Nuno.0
1 / 505/02/2016 à 17:04Realmente, o telefone deve ser só para certas chamadas. Nunca atendem
-
fabio.i
1 / 522/06/2021 à 17:30Nem uma estrela merecem pior serviço de todos, além do telefone que já é uma coisa crônica são incompetentes, consultas de urgência ?! Isso é para meninos, bom bom é fechar 17h , e pedir para marcar uma consulta e dizerem que o médico está de férias e o médico nunca mais voltou 🤔 estou a 3 meses á espera de consulta... Acho que a única solução é renovar o pessoal todo, incluindo médicos. Ou então é fecharem, tando abertos ou não tando acho que nem aquece nem arrefece é igual a NADA, e assim já se poupava uns euritos no orçamento do estado... Já é um serviço cheio de manias fazem o que querem.
-
Ana.o
3 / 518/07/2022 à 06:03Serviço com diversos profissionais. É mais fácil entrar em contacto presencial ou por e-mail, telefone é para esquecer.
Resposta do proprietário :
A usf araceti dispõe um serviço de atendimento telefónico diferenciado de acordo com as opções sendo as chamadas todas retribuídas num curto espaço de tempo. Sendo a sua experiência com o atendimento telefónico não positiva e para que possamos analisar a situação por favor diga-nos o dia e a hora que ligou e não obteve resposta rápida para podermos fazer uma auditoria interna de melhoria de qualidade.obrigada -
Ana.u
1 / 519/02/2016 à 11:05Atender o telefone, nada!!! Isto já é crónico. Para resolver só trocando o pessoal administrativo...
-
Ana.o
1 / 522/05/2017 à 08:18O telefone deve ser pesado para não conseguirem levantar para atender , enfim
-
Tiago.i
1 / 513/10/2020 à 17:28Passa para lá de péssimo em todos os aspectos... Supostamente aberto até às 20h... Pois estou em frente à porta e nada! Só a mulher da limpeza a dizer que se encontrava fechado!... Telefone?!... Bem que se pode ligar... Enfim... Se calhar é melhor resolver isto pela televisão....uma reportagem cmtv é o. Quê lhes vai calhar
-
Catia.z
1 / 514/12/2018 à 22:11Péssimo atendimento ao balcão. E mau atendimento por parte dos médicos que não valorizam os sintomas e preocupações dos utentes, nem assumem os seus erros
-
Mario.a
4 / 516/03/2022 à 13:48Excelente equipa de profissionais, com um atendimento e proficiência acima da média. Aspecto a melhorar, sabendo eu que isso não está na mão da equipa da USF Areceti, o atendimento telefónico, disponibilizando mais linhas para esse efeito.
-
António.a
1 / 508/08/2022 à 09:00Ligamos para o número, ninguem atende. Dizem que vamos ser chamado de volta. Nunca acontece.
Resposta do proprietário :
Bom dia! Verifiquei no sistema de controlo e todas as chamadas foram retribuídas. Temos uma monitorização ao minuto. Caso se confirme o que escreveu por favor envie um mail com o número de telefone de onde ligou para [email protected] para notificarmos a empresa que gere o software. Obrigada pela ajuda -
Diana.a
1 / 531/08/2020 à 17:00Atender o telefone é uma coisa que não sabem fazer.
-
márcia.r
1 / 508/10/2020 à 13:323 dias a ligar para o telefone, e ninguém atende!!!!
-
Diana.i
1 / 513/10/2020 à 17:27É tudo fraco, é mentiroso! Fecham as 17h só porque lhes apetece! Cambada de incompetentes!
-
Carlos.u
1 / 506/10/2021 à 13:13Para que serve o contacto fixo se não há ninguém que o atenda?
-
Xavier.l
2 / 527/12/2021 à 11:13Alguém que ofereça um telefone a esta unidade de uma freguesia onde, em anos que passam, o que está mais vivo é o seu cemitério...
-
carlos.e
1 / 515/03/2019 à 07:26Não recomendo, Péssimo atendimento pela parte da equipa de enfermagem
-
Alexis.a
1 / 521/01/2016 à 17:50Atenderem o telefone era bom.
-
Maria.o
1 / 525/10/2019 à 17:37Péssimo atendimento
-
Pablo.o
4 / 503/09/2020 à 20:53Efficient health service (Traduzido pelo Google) serviço de saúde eficiente
-
Isabel.i
1 / 526/12/2019 à 15:10Péssimo