Centro de diagnóstico médico por imagem Chama imagem Arapiraca

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de diagnóstico médico por imagem Chama imagem em Arapiraca

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Reserva obrigatória

    Aceita novos doentes

    Reserva obrigatória para teste à COVID-19

    Referência obrigatória

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro de Imagiologia de Diagnóstico Médico, Médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (50)

  • Avatar WyLL.
    1 / 5
    02/06/2023 à 13:11

    Atendimento horrível! A pessoa que realiza marcação de ressonância magnética no WhatsApp 82 99602 6285 é um incompetentemente!!!!!!!!! Não deveria estar trabalhando em tal função! Demora uma semana pra responder as mensagens e não responde oque foi perguntado, demorou 12 dias para marcar minha ressonância. Outra situação é a demora e o pouco caso com o paciente! Sou médico e nunca vou indicar pros meus pacientes buscar atendimento nesse serviço! Péssimo!!!!!

  • Avatar Antônio.a
    1 / 5
    15/09/2020 à 14:59

    Péssimo atendimento! Parece até que não estamos pagando para sermos atendidos. Ninguém dá informações, não sabem quantas pessoas faltam para sermos atendidos. Horrível. Espero nunca ter que voltar. Passei uma hora só para marcar uma ultrassonografia pra minha esposa.

  • Avatar Dione.e
    1 / 5
    22/09/2022 à 13:34

    Péssimo atendimento, sou paciente com prioridade, cheguei para marcar um exame 7h, recebi a ficha 7:23, fui atendida para fazer ficha 9:55. Isso para fazer uma ficha para depois ainda aguardar se chamada para fazer o exame. Não tem atendentes o suficiente e muito menos uma que atenda as prioridades. A única coisa que se salva são os médicos, por que o atendimento é horrível.

  • Avatar Danuza.r
    1 / 5
    21/07/2022 à 13:02

    Funcionários mais conversam do q trabalham ! Chama no painel e parece q eles dão graças a Deus do paciente demorar pra ir até o guichê q é pra poder ter tempo de mexer no celular e o tempo vai passando. Sabendo q está lotado não se preocupe em agilizar o atendimento. Andam se arrastando parecendo q estão operados! Não tem agilidade nenhuma !!!!

  • Avatar Vanessa.i
    1 / 5
    02/09/2022 à 19:47

    Ligo para o número e não chama. Péssimo atendimento. Precisam contratar pessoas que realmente queriam trabalhar. O mercado tá cheio de gente pra isso.

  • Avatar Sara.e
    1 / 5
    11/06/2022 à 12:37

    Nem tentem ligar pois o telefone que tem lá não serve pra nada pois literalmente NUNCA fui atendida por esse número. Mas não para por aí, pois pessoalmente é pior: o atendimento é péssimo.

  • Avatar ANA.A
    3 / 5
    12/03/2021 à 11:45

    Não atendem o telefone do site, precisei ir marcar o exame pessoalmemte. Misturam pacientes com covid com outros saudáveis nas salas de espera. Recusaram se a adiantar as imagens da tomografia de pulmão, so entregaram no dia seguinte junto com o relatorio médico , uma espera que pode ser fatal em casos de covid.

  • Avatar Gustavo.a
    1 / 5
    09/03/2020 à 18:39

    A empresa perde uma grande oportunidade de prestar um bom serviço quando investe num setor de marcação de consultas mas não consegue gerir o atendimento. Em tempos modernos, do software e da logística, da informação automática, aqui você sw depara com o retrógrado atraso nos horários marcados. Você chega previamente ao horário estabelecido, com 20 minutos vai para uma sala interna muito abafada, sem ar condicionado fincionando e lá vai mais uma hora e chega a totalizar 100minutos, 1h40min. Peca por muito pouco, tomara que oa dirigentes tenham ciência disso.

  • Avatar Guilherme.i
    1 / 5
    27/04/2021 à 16:28

    Péssimo atendimento. Você marca um exame, e é por ordem de chegada, qual o sentido em marcar então ? Funcionários não sabem informar as devidas informações, péssima experiência. Não vale nenhum centavo do valor que cobram pelos exames e atendimento. Em último caso, somente em último caso, considere ser atendido neste lugar. Farei o possível pra não ter que voltar nesse estabelecimento.

  • Avatar Kátia.l
    1 / 5
    01/10/2020 à 18:56

    Atendimento péssimo. Os funcionários desrespeitam o cliente debochando de todas as maneiras. Fui hoje e me senti tão constrangida com a situação que juntando a falta de atendimento (opcional da atendente), excedeu meu limite de tolerância e então fui embora. Espero nunca mais ter que voltar a esse lugar. É muita falta de respeito com quem já está sofrendo e principalmente sentindo dor. O atendimento é uma vergonha, se a ADM não resolver isso, irão perder clientes.

  • Avatar Caio.a
    1 / 5
    09/09/2022 à 15:21

    Atendimento péssimo, demora pra tudo, mais de 6horas para fazer uma ultrassom.

  • Avatar Domingos.e
    5 / 5
    09/12/2022 à 11:49

    Atendimento agil e de qualidade. Encontramos poucos lugares como esse em arapiraca.

  • Avatar Marinelli.a
    1 / 5
    21/10/2020 à 13:04

    Pior atendimento que existe, voce chega cedo para ser atendida e os atendentes passam as pessoas na sua frente e quando vc vai pergunta o pq " ele e particular de muita urgencia paga um pouco mais caro do que o normal para ser atendido e vc e Unimed então aguarde" ( obs palavras do atendente ) . Absurdo total.

  • Avatar Joana.a
    3 / 5
    07/11/2017 à 11:34

    O centro tem uma estrutura boa, mas os atendentes não primam pela rapidez no atendimento, não há atendimento prioritário e tanto faz chegar cedo como tarde que tem que aguardar até a hora que acharem conveniente atender. Se tem uma outra consulta vai ter que escolher por quê o atendimento não se importa. Já desisti 3 vezes de fazer exames.

  • Avatar Adriana.a
    1 / 5
    29/03/2021 à 14:02

    Péssima! Tem uma hora e trinta minutos que ligo para marcar um exame, e ninguém atende. Foram mais de 20 ligações. Isso não existe!

  • Avatar joao.i
    1 / 5
    02/10/2019 à 11:26

    Uma demora extrema para chamar ficha preferencial, uma fica no telefone, outra arruinando os cabelos, e não tá nem aí para o paciente, Atendimento deixa muito a desejar.

  • Avatar Victor.a
    1 / 5
    04/04/2019 à 18:43

    Atendimento ridículo! 5 ou 6 funcionários na recepção olhando pro computador e batendo papo e sem chamar ninguém pra atender!! Em 20 minutos chamaram apenas uma senha!! Piada!

  • Avatar nara.e
    4 / 5
    05/11/2021 à 01:22

    Eu gostei passei 1 mês com meu sobrinho e fui muito bem atendido e o período que fiquei não tenho o que reclamar

  • Avatar Eliana.
    1 / 5
    23/11/2021 à 14:18

    Um calor infernal, demora horrores para se fazer uma ficha. Fora a demora para ser atendido. Odiei.

  • Avatar Jose.a
    1 / 5
    21/10/2020 à 21:02

    Não aconselho niguem marca exame Não cumprir horário. Atendimento péssimo. 3horas de atraso.

  • Avatar Jeffeson.i
    5 / 5
    24/09/2019 à 17:31

    Simplesmente pelo o excelente atendimento, uma boa equipe de profissionais desde a recepção até os técnicos, biomédicos e médicos que realizam exames e consultas.

  • Avatar Leandro.u
    1 / 5
    08/06/2021 à 11:46

    Sou de outra cidade liguei demais e eles não atendem acabei perdendo minha viajem somente por que eles não atende o tel

  • Avatar Alany.e
    1 / 5
    12/04/2021 à 11:34

    Sinceramente pra que telefone se ngm atende, muito atrasado esse atendimento. Absurdo 🤦🏼‍♀️

  • Avatar Maiza.o
    1 / 5
    04/05/2021 à 11:29

    Atendimento muito demorado, falta de respeito com os pacientes.

  • Avatar Luiza.a
    1 / 5
    04/11/2019 à 20:10

    Tentei dois dias seguidos fazer uma ultrassonografia e não consegui, uma demora no atendimento

  • Avatar YAMAR.a
    1 / 5
    06/04/2021 à 20:05

    Péssimo atendimento. Não sei pra quê tem telefone se nunca atendem.

  • Avatar Cicera.a
    1 / 5
    12/01/2018 à 17:23

    Bons médicos. Mas os atendimentos pra marcação de consultas deixa á desejar.

  • Avatar Derick.o
    1 / 5
    12/12/2020 à 01:49

    Horrível, péssimo atendimento além de ser muito demorado.

  • Avatar Cidinha.r
    5 / 5
    03/04/2022 à 02:16

    Atendimento excelente! O Chama está de parabéns

  • Avatar Wanilson.o
    2 / 5
    31/07/2019 à 14:30

    Até para dar informações é complicado, elas acham que estão trabalhando em prefeitura.

  • Avatar Maria.o
    3 / 5
    04/05/2021 à 19:15

    Tem dois dias que tento ligar e não consigo Ninguém atende

  • Avatar Gustavo.a
    1 / 5
    20/09/2022 à 15:17

    Melhor tirar o contato, ninguém atende

  • Avatar Edmilson.e
    1 / 5
    04/10/2018 à 15:57

    Não respeita a preferencial conforme legislação brasileira.

  • Avatar Aline.a
    1 / 5
    19/02/2021 à 11:35

    Padrão chama: ninguém atende o telefone!!

  • Avatar Josefa.m
    5 / 5
    25/06/2019 à 09:11

    Muito bom esse lugar!

  • Avatar Fabiano.e
    5 / 5
    25/02/2019 à 22:15

    Boa!!!

  • Avatar Danielly.a
    5 / 5
    20/08/2020 à 21:48

    Ótimo atendimento!

  • Avatar José.e
    4 / 5
    08/04/2016 à 13:00

    Ainda em estágio de conclusão.

  • Avatar Gustavo.1
    1 / 5
    02/03/2021 à 16:15

    Atendimento péssimo

  • Avatar Max.a
    5 / 5
    31/05/2016 à 16:43

    Bons médicos!

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    20/10/2015 à 11:50

    Muito Boa

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–18:00
Terça-feira 07:00–18:00
Quarta-feira 07:00–18:00
Quinta-feira 07:00–18:00
Sexta-feira 07:00–18:00
Sábado 08:00–12:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de diagnóstico médico por imagem

+55823530-8388