Chama imagem
- 2.1
- Centro de diagnóstico médico por imagem
- Arapiraca
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de diagnóstico médico por imagem Chama imagem em Arapiraca
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Reserva obrigatória
Aceita novos doentes
Reserva obrigatória para teste à COVID-19
Referência obrigatória
Serviços :
Casa de banho
Les photos
Opinião dos consumidores : (50)
-
WyLL.
1 / 502/06/2023 à 13:11Atendimento horrível! A pessoa que realiza marcação de ressonância magnética no WhatsApp 82 99602 6285 é um incompetentemente!!!!!!!!! Não deveria estar trabalhando em tal função! Demora uma semana pra responder as mensagens e não responde oque foi perguntado, demorou 12 dias para marcar minha ressonância. Outra situação é a demora e o pouco caso com o paciente! Sou médico e nunca vou indicar pros meus pacientes buscar atendimento nesse serviço! Péssimo!!!!!
-
Antônio.a
1 / 515/09/2020 à 14:59Péssimo atendimento! Parece até que não estamos pagando para sermos atendidos. Ninguém dá informações, não sabem quantas pessoas faltam para sermos atendidos. Horrível. Espero nunca ter que voltar. Passei uma hora só para marcar uma ultrassonografia pra minha esposa.
-
Dione.e
1 / 522/09/2022 à 13:34Péssimo atendimento, sou paciente com prioridade, cheguei para marcar um exame 7h, recebi a ficha 7:23, fui atendida para fazer ficha 9:55. Isso para fazer uma ficha para depois ainda aguardar se chamada para fazer o exame. Não tem atendentes o suficiente e muito menos uma que atenda as prioridades. A única coisa que se salva são os médicos, por que o atendimento é horrível.
-
Danuza.r
1 / 521/07/2022 à 13:02Funcionários mais conversam do q trabalham ! Chama no painel e parece q eles dão graças a Deus do paciente demorar pra ir até o guichê q é pra poder ter tempo de mexer no celular e o tempo vai passando. Sabendo q está lotado não se preocupe em agilizar o atendimento. Andam se arrastando parecendo q estão operados! Não tem agilidade nenhuma !!!!
-
Vanessa.i
1 / 502/09/2022 à 19:47Ligo para o número e não chama. Péssimo atendimento. Precisam contratar pessoas que realmente queriam trabalhar. O mercado tá cheio de gente pra isso.
-
Sara.e
1 / 511/06/2022 à 12:37Nem tentem ligar pois o telefone que tem lá não serve pra nada pois literalmente NUNCA fui atendida por esse número. Mas não para por aí, pois pessoalmente é pior: o atendimento é péssimo.
-
ANA.A
3 / 512/03/2021 à 11:45Não atendem o telefone do site, precisei ir marcar o exame pessoalmemte. Misturam pacientes com covid com outros saudáveis nas salas de espera. Recusaram se a adiantar as imagens da tomografia de pulmão, so entregaram no dia seguinte junto com o relatorio médico , uma espera que pode ser fatal em casos de covid.
-
Gustavo.a
1 / 509/03/2020 à 18:39A empresa perde uma grande oportunidade de prestar um bom serviço quando investe num setor de marcação de consultas mas não consegue gerir o atendimento. Em tempos modernos, do software e da logística, da informação automática, aqui você sw depara com o retrógrado atraso nos horários marcados. Você chega previamente ao horário estabelecido, com 20 minutos vai para uma sala interna muito abafada, sem ar condicionado fincionando e lá vai mais uma hora e chega a totalizar 100minutos, 1h40min. Peca por muito pouco, tomara que oa dirigentes tenham ciência disso.
-
Guilherme.i
1 / 527/04/2021 à 16:28Péssimo atendimento. Você marca um exame, e é por ordem de chegada, qual o sentido em marcar então ? Funcionários não sabem informar as devidas informações, péssima experiência. Não vale nenhum centavo do valor que cobram pelos exames e atendimento. Em último caso, somente em último caso, considere ser atendido neste lugar. Farei o possível pra não ter que voltar nesse estabelecimento.
-
Kátia.l
1 / 501/10/2020 à 18:56Atendimento péssimo. Os funcionários desrespeitam o cliente debochando de todas as maneiras. Fui hoje e me senti tão constrangida com a situação que juntando a falta de atendimento (opcional da atendente), excedeu meu limite de tolerância e então fui embora. Espero nunca mais ter que voltar a esse lugar. É muita falta de respeito com quem já está sofrendo e principalmente sentindo dor. O atendimento é uma vergonha, se a ADM não resolver isso, irão perder clientes.
-
Caio.a
1 / 509/09/2022 à 15:21Atendimento péssimo, demora pra tudo, mais de 6horas para fazer uma ultrassom.
-
Domingos.e
5 / 509/12/2022 à 11:49Atendimento agil e de qualidade. Encontramos poucos lugares como esse em arapiraca.
-
Marinelli.a
1 / 521/10/2020 à 13:04Pior atendimento que existe, voce chega cedo para ser atendida e os atendentes passam as pessoas na sua frente e quando vc vai pergunta o pq " ele e particular de muita urgencia paga um pouco mais caro do que o normal para ser atendido e vc e Unimed então aguarde" ( obs palavras do atendente ) . Absurdo total.
-
Joana.a
3 / 507/11/2017 à 11:34O centro tem uma estrutura boa, mas os atendentes não primam pela rapidez no atendimento, não há atendimento prioritário e tanto faz chegar cedo como tarde que tem que aguardar até a hora que acharem conveniente atender. Se tem uma outra consulta vai ter que escolher por quê o atendimento não se importa. Já desisti 3 vezes de fazer exames.
-
Adriana.a
1 / 529/03/2021 à 14:02Péssima! Tem uma hora e trinta minutos que ligo para marcar um exame, e ninguém atende. Foram mais de 20 ligações. Isso não existe!
-
joao.i
1 / 502/10/2019 à 11:26Uma demora extrema para chamar ficha preferencial, uma fica no telefone, outra arruinando os cabelos, e não tá nem aí para o paciente, Atendimento deixa muito a desejar.
-
Victor.a
1 / 504/04/2019 à 18:43Atendimento ridículo! 5 ou 6 funcionários na recepção olhando pro computador e batendo papo e sem chamar ninguém pra atender!! Em 20 minutos chamaram apenas uma senha!! Piada!
-
nara.e
4 / 505/11/2021 à 01:22Eu gostei passei 1 mês com meu sobrinho e fui muito bem atendido e o período que fiquei não tenho o que reclamar
-
Eliana.
1 / 523/11/2021 à 14:18Um calor infernal, demora horrores para se fazer uma ficha. Fora a demora para ser atendido. Odiei.
-
Jose.a
1 / 521/10/2020 à 21:02Não aconselho niguem marca exame Não cumprir horário. Atendimento péssimo. 3horas de atraso.
-
Jeffeson.i
5 / 524/09/2019 à 17:31Simplesmente pelo o excelente atendimento, uma boa equipe de profissionais desde a recepção até os técnicos, biomédicos e médicos que realizam exames e consultas.
-
Leandro.u
1 / 508/06/2021 à 11:46Sou de outra cidade liguei demais e eles não atendem acabei perdendo minha viajem somente por que eles não atende o tel
-
Alany.e
1 / 512/04/2021 à 11:34Sinceramente pra que telefone se ngm atende, muito atrasado esse atendimento. Absurdo 🤦🏼♀️
-
Maiza.o
1 / 504/05/2021 à 11:29Atendimento muito demorado, falta de respeito com os pacientes.
-
Luiza.a
1 / 504/11/2019 à 20:10Tentei dois dias seguidos fazer uma ultrassonografia e não consegui, uma demora no atendimento
-
YAMAR.a
1 / 506/04/2021 à 20:05Péssimo atendimento. Não sei pra quê tem telefone se nunca atendem.
-
Cicera.a
1 / 512/01/2018 à 17:23Bons médicos. Mas os atendimentos pra marcação de consultas deixa á desejar.
-
Derick.o
1 / 512/12/2020 à 01:49Horrível, péssimo atendimento além de ser muito demorado.
-
Cidinha.r
5 / 503/04/2022 à 02:16Atendimento excelente! O Chama está de parabéns
-
Wanilson.o
2 / 531/07/2019 à 14:30Até para dar informações é complicado, elas acham que estão trabalhando em prefeitura.
-
Maria.o
3 / 504/05/2021 à 19:15Tem dois dias que tento ligar e não consigo Ninguém atende
-
Gustavo.a
1 / 520/09/2022 à 15:17Melhor tirar o contato, ninguém atende
-
Edmilson.e
1 / 504/10/2018 à 15:57Não respeita a preferencial conforme legislação brasileira.
-
Aline.a
1 / 519/02/2021 à 11:35Padrão chama: ninguém atende o telefone!!
-
Josefa.m
5 / 525/06/2019 à 09:11Muito bom esse lugar!
-
Fabiano.e
5 / 525/02/2019 à 22:15Boa!!!
-
Danielly.a
5 / 520/08/2020 à 21:48Ótimo atendimento!
-
José.e
4 / 508/04/2016 à 13:00Ainda em estágio de conclusão.
-
Gustavo.1
1 / 502/03/2021 à 16:15Atendimento péssimo
-
Max.a
5 / 531/05/2016 à 16:43Bons médicos!
-
Ana.a
1 / 520/10/2015 à 11:50Muito Boa