Abbott Laboratórios, Lda

Centro de diagnósticos Abbott Laboratórios, Lda Amadora

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Sobre : Centro de diagnósticos Abbott Laboratórios, Lda em Amadora

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Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro de diagnósticos, Centro de diabetes,

Les photos

Opinião dos consumidores : (18)

  • Avatar Tiago.i
    1 / 5
    25/04/2023 à 14:33

    Esta empresas é vergonhosa. Durante anos, Portugal foi praticamente o único País da Europa onde não foi disponibilizada a App para ler o sensor Libre 1. Até em África, muitos dos países pobres criaram a App. Agora com o libre 2 não atendem o telefone e somos milhares a precisar, não se digam sequer a providênciar um canal de comunicação para sabermos algo. Peço ao governo que verifique e regule urgentemente o que andam a fazer e os ganhos astronómicos da Abbot às custas da saúde dos milhares de portugueses com Diabetes. Relembro que a Abbot teve um lucro líquido de mais de 2 biliões de dollars em 2022. Em Portugal não se dignaram a criar uma simples App para telemóvel durante o sensor Libre 1 e agora não existe um email ou telefone para comunicar com os seus clientes, doentes crónicos. Muitos destes doentes não têm telefone com tecnologia NFC e necessitam com urgência do sensor.

  • Avatar Eugenia.a
    1 / 5
    25/05/2022 à 10:24

    Não atendem telefones. As Farmácias não têm Formação adequada. Os Médicos e Enfermeiros é igual. Mudaram para uma nova Versão. A APP não se localiza. Vendem a nova Versão, sem disponibilizarem as novas máquinas de Leitura. Meus senhores, atenção que trabalham com Saúde,Doentes Crónicos e uma queixa internacionalmente não vos beneficia.

  • Avatar JOSÉ.O
    1 / 5
    24/08/2021 à 16:13

    Atendimento, ou falta dele, vergonhoso. Estou a tentar ligar a dois dias sem sucesso. Sou utilizador do freestyle libre. A tentativa de contacto tem a haver com as diferencas entre os valores de glicemia obtidas atraves do sensor e as obtidas com sangue. Entre estas ha um diferenca enorme. Na ultima medicao, no sensor, estava a entrar em hipoglicemia (68).confirmei em amostra sanguinea, no mesmo aparelho e regista 110. Se nao faço a medicao sanguinea, ia ingerir acucar, desnecessariamente. A situacao verifica-se em toda as medições.Tenho tentado contacto para retificar o erro e nao consigo contacto. Vergonha.as

  • Avatar Armando.e
    5 / 5
    26/10/2021 à 10:14

    utilizo o freestyle libre desde que apareceu no mercado; por vezes há divergências entre as leituras do sensor e os testes de sangue, mas sempre ultrapassáveis, além do que estão claramente explicadas na documentação de suporte -- basta estar atento: quanto ao atendimento ao cliente, que já utilizei inúmeras vezes, é excelente, atencioso e resolvem mesmo os problemas com brevidade; nunca tive dificuldades.

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    10/09/2021 à 11:44

    ...10 minutos???? estou a tentar telefonar por causa num problema num sensor e já não é a primeira vez!!!; há mais de 5 dias!!!! UMA VERGONHA...mandam escrever para o e-mail ....mas onde está o e-mail nos contactos???? UMA VERGONHA!!!!!

  • Avatar João.o
    1 / 5
    27/02/2021 à 21:55

    Fiquei sem libre 2, o primeiro que estava a usar ao fim de 24h. Foi um sensor que a Abbott sugeriu que podia usar, o qual foi oferecido pela mesma fora da validade. É lamentável uma empresa farmacêutica deste tipo permitir que um utente com esta doença arrisque a ficar sem forma de avaliar a glicemia. Uma vergonha!

  • Avatar tiago.i
    1 / 5
    25/01/2018 à 20:50

    INCOMPETENCIA pura, estava marcada há vários meses a discussão no parlamento para a comparticipação dos sensores freestyle libre mas a abbott não foi capaz de prever que fosse aprovada esta comparticipação por parte do estado, que saiu dia 11/0/2018 e hoje 25/1/2018 nenhuma farmácia das várias onde já fui é capaz de dar uma data para chegada destes sensores. Já liguei para a linha de apoio(800200891) que a abbott disponibilizou, para saber quando vão disponibilizar os sensores, mas a única coisa que consegui foi depois de me pedirem vários dados pessoais, resposta que tive foi um simpático "Esteja descansado que irá ter os seus sensores"?!?!?!?! wtf queria saber era quando, estes sensores não são novidade nenhuma, isto já saiu há mais de um ano. Apelo a outras marcas como Bayer que utilizo há vários anos que desenvolvam produtos semelhantes pois empresas assim não servem os consumidores.

  • Avatar Mark.e
    1 / 5
    19/02/2019 à 11:21

    They sent me 3 sensors that were all to expire within 30 days. Shocking lack of stock control for a pharmaceutical company. I had to return two. They then took over a month to refund ONE. I am still arguing with them for them to refund the other. Very poor. (great device , terrible logísticas and customer service.) (Traduzido pelo Google) Eles me enviaram 3 sensores que deveriam expirar em 30 dias. Chocante falta de controle de estoque para uma empresa farmacêutica. Eu tive que devolver dois. Eles então levaram mais de um mês para reembolsar UM. Ainda estou discutindo com eles para que reembolsem o outro. Muito pobre. (ótimo aparelho, péssima logística e atendimento ao cliente.)

  • Avatar Pedro.i
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    07/06/2022 à 13:37

    nao atendem os telefones. muito mau para ser verdade. duvido que a sede da abbott saiba da vergonha que se passa em portugal.

  • Avatar Ana.b
    1 / 5
    03/01/2023 à 15:54

    Nunca atendem o telefone, não resolvem os problemas

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    28/05/2021 à 09:02

    Uma vergonha de atendimento, 10 minutos a espera que atendam o telefone... É de lamentar, isto é brincar com a vida das pessoas.... Da próxima vez vou tentar na dia da minha folga logo pela manhã, pode ser que consiga ser atendido no próprio dia...

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    18/09/2018 à 17:15

    Nivel de atendimento telefónico de uma multinacional e para um simples esclarecimento de dúvidas, inqualificável (vide gravação de 07/082018).. Estou plenamente convicto que a hierarquia de topo, não tem qualquer informação de gestão, relativamente à qualidade do atendimento telefónico.

  • Avatar Carol.a
    1 / 5
    11/10/2021 à 08:50

    Worst service I have ever received. Cannot give 0 stars or I would. No one answers the phone no one replies to messages I am pursuing a complaint with the medical regulator over this (Traduzido pelo Google) Pior serviço que já recebi. Não posso dar 0 estrelas ou eu daria. Ninguém atende o telefone ninguém responde as mensagens Estou fazendo uma reclamação com o regulador médico sobre isso

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    17/11/2020 à 13:01

    Péssimo atendimento. Pessoas arrogantes, mal formadas e mal educadas. Uma vergonha para os profissionais que trabalham na área do atendimento telefónico.

  • Avatar Ana.s
    5 / 5
    10/05/2022 à 17:15

    Atendimento rápido e eficiente, resolveram o meu problema e foram muito atenciosos.

  • Avatar Farmácia.a
    1 / 5
    22/10/2021 à 08:36

    por favor atendam os telefones

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  • Estr. de Alfragide 67
  • 2610-008 Amadora
  • abbott.pt

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