Policlínica Lacibis S L

Centro médico Policlínica Lacibis S L Alhaurín el Grande

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico Policlínica Lacibis S L em Alhaurín el Grande

"No había público en el mostrador para atender,pero entiendo que ..."

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica, Hospital Universitário,

Les photos

Opinião dos consumidores : (53)

  • Avatar Magdalena.u
    1 / 5
    25/04/2023 à 12:21

    (Traduzido pelo Google) Absolutamente embaraçoso. Estou ligando para Lacibis Alhaurín el Grande e Cártama desde as 10h, fiz screenshots de duas chamadas de 50 minutos em espera sendo, segundo disseram, o número 1 na fila, e ninguém NUNCA atende. A mesma coisa aconteceu ontem. O serviço telefónico é inexistente. (Original) Absolutamente vergonzoso. Llevo desde las 10h llamando a Lacibis Alhaurín el Grande y Cártama, he hecho pantallazos de dos llamadas de 50 min en espera siendo, decían, número 1 en cola, y NUNCA contesta nadie. Ayer ocurrió lo mismo. La atención telefónica es inexistente.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) desculpe, você pode marcar uma consulta online www.policlinicalacibis.com ou indo para o centro (Original) disculpas, puede pedir cita online www.policlinicalacibis.com o yendo al centro

  • Avatar Priscilla.
    1 / 5
    19/05/2023 à 09:38

    (Traduzido pelo Google) O pior serviço ao cliente que já encontrei. A recepcionista super grosseira. E ele nunca atende o telefone (Original) La atención al cliente más pésima que me he encontrado jamás. La recepcionista super mal educada. Y jamás atiende al teléfono

  • Avatar Cristina.u
    3 / 5
    28/10/2022 à 16:08

    (Traduzido pelo Google) A partir do medigest consegui modificar as marcações e durante semanas tem sido impossível. Não atendem o telefone, fazem alusão à saturação do trabalho em que se encontram e a apresentar uma reclamação formal. Fiz isso esta manhã depois de esgotar novamente até 4 ligações, a última com duração de 15 minutos; fui ao clínica presencial. Não havia público no balcão para atender, mas entendo que eles fazem outros procedimentos, não apenas por telefone. O atendimento ao cliente está cada vez mais parecido com o que recebemos no posto de saúde público, chamadas não atendidas e trabalhadores que dizem estar no topo. O número do WhatsApp também não funciona Me chamou a atenção ao fazer a reclamação que eles não tinham muito claro, na verdade eu fiz a redação duas vezes e eles colocaram no armário. Geralmente eles são lacrados e colocados de lado para que o departamento correspondente tenha acesso, mas, Eu acho que eles fazem isso. Espero que resolvam o problema. Obrigada, Uma saudação. (Original) Desde medigest podía modificar las citas y desde hace semanas es imposible . El teléfono no lo atienden,aluden a la saturación de trabajo en que se encuentran y que presentase una queja formal .Lo hice ésta mañana después de volver a agotar hasta 4 llamadas,la última de 15 minutos ;fui a la clínica en persona. No había público en el mostrador para atender,pero entiendo que hacen otras gestiones no solo telefónicas. La atención al cliente se está pareciendo cada vez más a la que recibimos en el centro de salud público,llamadas sin atender y trabajadores que dicen estar hasta arriba.El número WhatsApp tampoco va Me llamó la atención al poner la queja que no lo tenían muy claro,de echo hice el escrito por 2 veces y lo metieron en el armario .Generalmente las suelen sellar y poner a parte para que el departamento que corresponda tenga acceso,pero,supongo que lo hacen así. Espero solucionen el problema. Gracias, Un saludo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) o namoro online funciona, através do medigest, desculpe a sua experiência ruim, estamos continuamente tentando aplicar correções, tentaremos melhorar (Original) las citas online funcionan , atraves de medigest , siento su mala experiencia , estamos continuamente intentando aplicar correcciones , intentaremos mejorar

  • Avatar Antonio.i
    1 / 5
    31/10/2022 à 08:08

    (Traduzido pelo Google) Uma coisa é ler os comentários que dão a esta clínica essa reputação horrível, mas outra impressão ainda pior é ler as respostas do diretor da clínica. Se estiverem saturados, não marquem consultas, se tiverem uma equipe inapresentável, mudem, não será por falta de clientes e, portanto, de lucros. Cancelo minha nomeação para não ser mais uma vítima de pessoas para quem o Juramento de Hipócrates não significa nada e só querem maximizar desonestamente o benefício econômico. (Original) Una cosa es leer las reseñas que dan esta horrible reputación a esta clínica pero otra muy distinta y que da aun mucho peor impresión es leer las repuestas del director de la clínica. Si estan saturados no cojan citas, si tienen un personal impresentable cambienlo, no sera por falta de clientes y por tanto de ganancias. Anulo mi cita para no ser otra victima de gente para la que el juramento hipocratico no significa nada y solo quieren maximizar el beneficio económico deshonestamente.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Você é livre para ir ou não. Mas você está julgando questões que eu não aceito (Original) Usted es libre de ir o no . Pero está juzgando cuestiones que no le acepto

  • Avatar silvia.a
    1 / 5
    07/12/2022 à 16:05

    (Traduzido pelo Google) Uma hora de espera no telefone para marcar uma consulta, ninguém atende porque online é impossível, nunca há marcação no WhatsApp, respondem entre 24 e 48 horas... Uma vez eu estava ligando por 40 minutos, fui para a clínica enquanto ligava e a recepcionista gratuita foi incrível, péssimo atendimento ao cliente (Original) Una hora en espera al teléfono para pedir cita nadie contesta ya que online imposible nunca hay cita por WhatsApp contestan entre 24 h 48 h... Una vez estuve 40 min llamando me acerque a la clínica mientras llamaba y la recepcionista libre increible horrible atención al cliente

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Tentamos melhorar, às vezes saturados, desculpe Você pode fazer isso on-line www.policlinicalacibis.com AGENDAMENTO ON-LINE (Original) Intentamos mejorar , a veces saturado , disculpas Puede hacerlo por internet www.policlinicalacibis.con CITA ONLINE

  • Avatar Toñi.a
    1 / 5
    09/12/2022 à 09:08

    (Traduzido pelo Google) Atendimento vergonhoso, você liga e liga, deixa o telefone fora do gancho para ver se te atendem e nada, é pior que as empresas telefônicas, tudo por imail ou guasap e nem todo mundo pode fazer isso, então liguei para as clínicas Guadalhorce e no momento eles cuidaram de mim, Lascibis uma pena, cada dia pior. (Original) Vergonzoso el trato al cliente,llamas y llamas ,dejas el teléfono descolgado a ver si te atienden y nada ,es peor que las compañías de teléfono, todo por imail o guasap y no todo el mundo puede hacer eso, así que llamé a clínicas Guadalhorce y de momento me atendieron,Lascibis una pena, cada día peor.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Desculpe, existe a opção de fazê-lo na web. Vai lá ou espera (Original) Lo sentimos , existe la opción de hacerlo por la web . O ir allí o esperar

  • Avatar Noelia.a
    1 / 5
    15/02/2023 à 15:15

    (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente ruim. Mais de 40 minutos para atendimento telefônico, e o que eu quero é desmarcar um horário, para que outra pessoa possa atender... (Original) Nefasta atención al cliente. Más de 40 minutos para atención telefónica, y lo que quiero es cancelar una cita, para que otra persona pueda asistir…

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Você pode enviar um e-mail para secretariacoin@policlinicalacibis.es (Original) Puede mandar un email a secretaríacoin@policlinicalacibis.es

  • Avatar Wiseman.
    1 / 5
    18/08/2022 à 18:07

    (Traduzido pelo Google) Desde terça-feira tento me comunicar com eles por telefone, que depois de esperar 10 minutos por uma ligação com música ambiente, eles sugerem que "se não quiser esperar, entre em contato com outro telefone via WhatsApp", cujo funcionamento e eficiência é o mesmo que através de chamada. Quando estou lá, não reclamo do atendimento. (Original) desde el martes llevo intentando comunicarme con ellos por teléfono, el cual tras tirarte 10 minutos esperando llamada con una música de fondo, te sugieren que "si no quieres esperar contacte a otro teléfono vía Whatsapp", cuya operatividad y eficiencia es la misma que mediante llamada. Del servicio cuando he estado allí no me quejo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Consegui escrever um e-mail para direcilon@policlinicalacibis.es (Original) Pude escribir un email a direccilon@policlinicalacibis.es

  • Avatar Luis.o
    1 / 5
    01/03/2022 à 11:23

    (Traduzido pelo Google) Explico o meu caso: (Tenho um seguro dentário da Mapfre que me cobre uma consulta e limpeza por ano) Há duas semanas fui ao dentista para uma consulta de avaliação para uma limpeza. Em princípio estava tudo bem, muito bonito e agradável, nada a reclamar. Marquei a consulta a tempo porque por motivos de trabalho e de saúde não pude ir mais tarde, mas 14 horas antes da limpeza, eles me notificam por WhatsApp dizendo que se mudaram para outra clínica e que meu seguro não cobre mais, que Teria de pagar 30€. Quando chego para a consulta, a moça do balcão me diz que não podem me atender porque o técnico está arrumando as macas. Sinto-me decepcionado com a atenção e mais com a resolução. Uma saudação. (Original) Expongo mi caso: (tengo un seguro de dental con Mapfre que me cubre una consulta y limpieza al año) hace dos semanas, fuí a una consulta de valoración con el dentista para una limpieza. En principio todo muy bien, muy simpáticos y agradables, nada que objetar. Cogí la cita con tiempo porque por cuestiones de trabajo y salud, no podría ir más adelante, pero 14 horas antes de la limpieza, me avisan por WhatsApp diciéndome que se han trasladado a otra clínica y que ya no me lo cubre el seguro, que tendría que pagar 30€. Cuando llego a mi cita, la chica del mostrador me dice que no pueden atenderme porque está el técnico montando las camillas. Me siento defraudado por la atención y más por la resolución. Un saludo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) o dentista nos deixou há mais de 4 meses, ele mudou seus armários e colocou anúncios nas janelas e lamentamos que eles tenham lhe dado esse tratamento, para qualquer coisa posso ajudá-lo direccion@polilcinicalacibis.es (Original) el dentista nos dejo hace mas de 4 meses ,traslado sus gabinetes y puso anuncios en los cristales y sentimos que le hayan dado ese trato , para cualquier cosa que yo pueda ayudarle direccion@polilcinicalacibis.es

  • Avatar David.i
    1 / 5
    24/03/2022 à 13:46

    90 Euro for 1 Minute!!! This was the biggest rip-off I ever witnessed in a clinic. Even in Switzerland where we live we pay a lot less for one consultation. We went there to show one (!) birthmark of our 3 year old daughter to the doctor. First we waited for 40 minutes and in the end they made us pay 90 Euros without any pre-information about the prices. (Traduzido pelo Google) 90 euros por 1 minuto!!! Este foi o maior roubo que já testemunhei em uma clínica. Mesmo na Suíça, onde moramos, pagamos muito menos por uma consulta. Fomos mostrar ao médico uma (!) marca de nascença da nossa filha de 3 anos. Primeiro esperamos 40 minutos e no final obrigaram-nos a pagar 90 Euros sem qualquer pré-informação sobre os preços.

    Resposta do proprietário :
    the private dermatology consultation is €90, the duration depends on the need of the professional for your diagnosis, you can ask the prices, in the capital a specialist consultation is not for less than €150 when you need anythings you can ask before . (Traduzido pelo Google) a consulta de dermatologia privada é de 90€, a duração depende da necessidade do profissional para o seu diagnóstico, pode consultar os preços, na capital uma consulta de especialista não sai por menos de 150€ quando você precisar de qualquer coisa, pode perguntar antes.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    24/02/2022 à 08:18

    (Traduzido pelo Google) Eu coloquei um porque você não pode colocar 0. Marquei uma consulta com o dermatologista para hoje, 24 de fevereiro. Quando cheguei me falaram que o dermatologista não ia hoje e que minha consulta era dia 24 de março, quando tenho certeza absoluta que me falaram dia 24 de fevereiro, pois falei para a pessoa que me atendeu que precisava da consulta com urgência. A recepcionista me ofereceu uma consulta para a tarde com o dermatologista na clínica que eles têm em Coín e quando cheguei me disseram que não tenho consulta lá, que a consulta é em Alhaurín e com o PODÓLOGO. Péssima atenção dessas pessoas. Pretendo ir e colocar uma folha de reclamação, pela péssima atenção e por me fazer perder meu tempo pessoal e meu trabalho. (Original) Le pongo una porque no se puede poner 0. Saqué una cita para el dermatólogo para hoy 24 de febrero. Cuando he llegado me han dicho que hoy no iba el dermatólogo y que mi cita era el 24 de marzo, cuando estoy completamente segura de que me dijeron 24 de febrero, puesto que le dije a la persona que me atendió que necesitaba la cita con urgencia. La recepcionista me ofreció una cita para la tarde con el dermatólogo en la clínica que tienen en Coín y cuando he llegado me dicen que no tengo cita allí, que la cita la tengo en Alhaurín y con el PODÓLOGO. Nefasta atención por parte de estas personas. Pienso ir y poner una hoja de reclamaciones, por la pésima atención y por hacerme perder tiempo mío personal como de mi trabajo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) bom dia, se puder por favor me diga seu segundo sobrenome ou seu RG, pois são 7 ana cantos e nenhum aparece em dermatologia ou podologia, é possível que nossa equipe administrativa cometa um erro, são mais de 4000 consultas por mês, para poder responder, preciso de mais informações, peço desculpas e quando precisar de algo, pode escrever para direccion@policlnicalacibis.es (Original) buenos dias, si puede por favor digame su segundo apellido o su dni , pues existen 7 ana cantos y no figura ninguna ni en dermatología , ni en podología , es posible el error por parte de nuestras administrativas , se dan mas de 4000 citas al mes , para poder responder preciso mas datos , le pido disculpas y cuando precise algo puede escribir a direccion@policlnicalacibis.es

  • Avatar Louiza.e
    1 / 5
    26/04/2021 à 09:40

    (Traduzido pelo Google) Nunca atenda o telefone. Muito difícil entrar em contato. 2 semanas antes, liguei quase uma semana em vários horários e ninguém respondeu ao meu whatsapp. A recepcionista me disse que o WhatsApp não estava funcionando, uma semana? E o telefone? Liguei hoje a manhã toda para mudar um horário, mas como eles têm whatsapp, acham que não precisam atender os clientes por telefone. . Serviço muito ruim. Meu marido e meus filhos já foram para a Policlínica de Guadalorce. É assim que você perde clientes. Me desculpe porque eu gosto de você Os médicos (Original) Nunca Cojen el Telefono. Muy dificile de poner se en contacto. 2 semanas antes he llamado casi Una semana a varios momentos y nadie contestaba a mis whatsapp. Me dijo la receptionista que el whatapp no funccionaba, Una semana? Y el Telefono? He llamado toda la mañana Hoy para cambiar Una cita pero porque ellos tienen el whatapp piensen que no necesitan attender a Los clientes por Telefono. . Muy Mal servicio. Mi marido y mis hijos ya se fuen a la Policlinica Guadalorce. Asi se perde clientes. Me da Pena porque me gustas Los doctores

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Já atendi e liguei pessoalmente, acho que seu problema foi resolvido (Original) Ya le conteste y llame personalmente creo se solucionó su problema

  • Avatar The.i
    1 / 5
    26/05/2021 à 16:38

    The girls at the reception are very rude and un helpful. They were very rude to an English lady right now, and sat there joking about it. I have been waiting for one hour for my appointment and I still have 3 people in front of me. There is no control at the door, too many people inside here, the floor is dirty. No way I am ever coming back here. Its a joke. The owner should send his Reception girls to a customer service school. The one in Alhaurin el Grande. Never again. Advice to the owner train the girls to be more polite, and not let 50 people inside the clinic we are still in pademia!!! (Traduzido pelo Google) As meninas da recepção são muito rudes e pouco prestativas. Eles foram muito rudes com uma dama inglesa agora e ficaram sentados brincando sobre isso. Estou esperando há uma hora pela minha consulta e ainda tenho 3 pessoas na minha frente. Não tem controle na porta, muita gente aqui dentro, o chão tá sujo. De jeito nenhum eu vou voltar aqui. É uma piada. O proprietário deve enviar suas meninas da recepção para uma escola de atendimento ao cliente. O de Alhaurin el Grande. Nunca mais. Conselhos ao dono treinem as meninas para serem mais educadas, e não deixar 50 pessoas dentro da clinica ainda estamos em pademia!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Você pode me dizer qual CLÍNICA, somos 3, qual menina? Que horário? E desculpe qualquer meu e-mail direccion@policlinicalacibis.es (Original) Puede decirme que CLINICA , somos 3 , que chica ? Que horario ? Y disculpas cualquier mi email direccion@policlinicalacibis.es

  • Avatar cristina.l
    1 / 5
    09/12/2021 à 13:36

    (Traduzido pelo Google) Há 3 dias não consigo marcar uma consulta por telefone para fazer um simples exame médico. Continuo aguardando uma resposta através do canal de whatsapp que eles mesmos disponibilizam. Resumindo, fui para outra clínica. (Original) Me ha sido imposible durante 3 días conseguir una cita por teléfono para realizar un simple reconocimiento médico. Aún sigo esperando una respuesta por el canal de whatsapp que ellos mismos proporcionan. En definitiva, me fui a otra clínica.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Direccion@policlinicalacibis.es, qualquer dúvida posso te ajudar (Original) Direccion@policlinicalacibis.es , cualquier cuestión le puedo ayudar

  • Avatar Nazaret.i
    1 / 5
    09/02/2022 à 11:32

    (Traduzido pelo Google) Parece-me fatal que te atendam com a máscara abaixada pelo lábio, você diz sim por favor pode levantar a máscara que meu filho de 2 anos não está usando e ele me diz (devo levantar mais? ), ao que ele respondo que sim, o nariz deve estar tapado e ela responde que não há nada de errado com eles... Vergonhoso, não há nada de errado com eles, isso não cabe a ela decidir se isso acontece com ela ou não. Se é obrigatório para quem entra, é também para quem lá trabalha. E que na primeira sessão de fisioterapia ele me diz que a criança não precisa de mais sessões, quando o traumatologista mandou para ele e meu filho dói porque é a primeira sessão e ele me diz que você vai dar 10 sessões, claro que se ele o enviou para algo (Original) Me parece fatal que te atiendan con la mascarilla bajada por el labio, le digas que sí por favor se puede subir la mascarilla que mi niño de 2 años no la lleva y me dice (¿más me la subo?) , A lo que le respondo que si que la nariz debe de ir tapada y me responde que a ellos no les pasa nada ... Vergonzoso,no les pasa nada eso no lo decide ella si le pasa o no . Si es obligatoria para los que entramos tmbien para quien trabajan ahí. Y que en la primera sesión de fisio me diga que no necesita el niño más sesiones , cuando el traumatólogo se las ha mandado y a mi hijo le duele porque esque es la primera sesión y me dice vas a darlas 10 sesiones, pues claro si se la ha mandado es por algo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) O fisioterapeuta tenta acalmá-la e tirar a pressão dela. É claro que simpatizo com você. Temos outros profissionais (Original) El físio intenta tranquilizarla y quitarle presión . Está claro que lo empatizo con usted . Tenemos otros profesionales

  • Avatar Mar.i
    5 / 5
    12/03/2023 à 16:02

    (Traduzido pelo Google) Muito feliz com a atenção da Angélica Moron do serviço de nutrição. Obrigado. (Original) Muy contenta con la atención de Angelica Moron del servicio de nutrición. Gracias.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) obrigada (Original) Gracias

  • Avatar Keltoum.l
    1 / 5
    01/03/2021 à 06:02

    (Traduzido pelo Google) Esperei 45 minutos e a consulta com a dermatologista durou 5 minutos, a dermatologista não examinou meu filho e me aconselhou a esfoliar a pele. Custou-me 80 euros. Pelo menos por esse preço um salão de estética faria uma esfoliação e muito mais! Não recomendo esta clínica. (Original) Esperé 45 minutos il la consulta al dermatólogo duró 5 minutos .El dermatólogo no examino mi hijo y me consejo una exfoliación de piel. Me costó 80 euros. Al menos por este precio un salón estético le habría hecho una exfoliación y más! No consejo esta clínica.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) O tratamento estético não é feito em consulta. O diagnóstico é visual. Você sabia o preço. (Original) El tratamiento estético no se hace en consulta . El diagnóstico es visual . El precio usted lo sabía .

  • Avatar Eva.o
    1 / 5
    09/04/2019 à 12:52

    (Traduzido pelo Google) Consulta urgente para odontologia. Chego às 12h15. Ninguém na recepção. Depois de 15 minutos jogando tetris, a senhora finalmente aparece. Ele me faz preencher um formulário, ele desaparece de novo, somos 5 pacientes esperando. Eles estão 1 hora atrasados. A paciente das 13h indica que não pode se atrasar por causa do trabalho. A recepcionista mencionada responde a cada pergunta com mais problemas em vez de oferecer soluções. Desculpas que ela está sozinha a manhã toda e tem muito trabalho... eu não aguento mais ouvi-la. No final eu desisto, saio com dor e decepção. O atendimento ao paciente/cliente simplesmente não existe nesta clínica. O problema, afinal, está na gestão desta clínica, claramente eles não treinam seus funcionários, estão com falta de pessoal com listas de espera como na previdência social. Uma total falta de respeito com o paciente que paga seu plano de saúde privado para ser atendido mais rápido e melhor. Não voto -0 porque não tenho opção. (Original) Cita urgente para odontología. Llego a las 12.15pm. Nadie atendiendo en recepción. Tras 15 minutos jugando al tetris aparece finalmente la señorita. Me hace rellenar un formulario, desaparece de nuevo, somos 5 pacientes esperando. Llevan 1 hora de retraso. La paciente de las 13.00 indica que no puede retrasarse por el trabajo. La susodicha recepcionista contesta a cada pregunta con más problemas en lugar de ofrecer soluciones. Excusas de que está sola toda la mañana y tiene mucho trabajo...no soporto escucharla más. Al final abandono, me marcho con dolor y decepcionada. La atención al paciente/ cliente simplemente no existe en esta clínica. El problema al fin y al cabo radica en la dirección de esta clínica, claramente no forman a su personal, cortos de personal con listas de espera como en la seguridad social. Una falta de respeto total por el paciente que paga su seguro privado de salud para ser atendido más rápido y mejor. No voto -0 porque no tengo la opción.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) isso é de dois anos atrás (Original) esto es de hace dos años

  • Avatar Rocío.a
    1 / 5
    30/10/2020 à 12:00

    (Traduzido pelo Google) Na quarta-feira às 8:10 da manhã estava à porta pois na página diz que o horário de funcionamento é às 8:00. Uma moça chega às 8h50 para abrir as portas. Digo-lhe que preciso de uma consulta de medicina geral e ele diz-me que o médico só chega às 10h00. Vou para o trabalho e às 10 horas ligo para marcar uma consulta e eles respondem que não podem me atender até quinta-feira. Imagine que cenário para uma emergência eu tenho. Obviamente me mudei para outra cidade e para outro centro onde ele foi tratado em 30 minutos. Claro que a opinião que até agora eu tinha daquela Policlínica mudou muito e infelizmente para pior 🙄 (Original) El miércoles a la 8,10 de la mañana estuve en la puerta ya que en la página pone que el horario de apertura es a las 8,00. Llega una chica a las 8,50 para la apertura de puertas. Le comento que necesito una cita con medicina general y me contesta que la doctora no llega hasta las 10,00h. Me voy al trabajo y a las 10 h llamo por teléfono para pedir una cita y me contestan que hasta el jueves no me pueden atender . Imaginaos qué panorama para una urgencia que tengo. Evidentemente me trasladé a otra localidad y a otro centro en el cual le atendieron en 30 min. Por supuesto que la opinión que hasta ahora tenía de esa Policlinica ha cambiado mucho y lamentablemente a peor 🙄

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Não sei de qual clínica você está falando. Duvido que seja em Coín, em Alhaurin el Grande ou Cártama, pois é verdade que a medicina geral começa às 10h00, em nenhum lugar diz que começa às 8h00. eram pacientes com hora marcada e você, quando vai sem hora marcada, não era conveniente para ele esperar a vez dele. (Original) No se qué clínica habla usted . Dudo que sea en Coín , en alhaurin el grande o Cártama pues siendo verdad que medicina general comienza a las 10.00 en ningún lado pone que comience a las 8.00 se dan citas en el día, salvo que hubiesen pacientes citados y usted al ir sin citas no le convenía esperar su turno .

  • Avatar Pepi.g
    1 / 5
    12/12/2022 à 09:26

    (Traduzido pelo Google) Desastre total com o wuasa e os telefones, não toquei em médico que adormeceu........ (Original) Desastre total con el wuasa y los teléfonos, ne toco un médico que se quedaba dormido........

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Eu posso entender que eles não cuidam de você ou demoram muito, mas dormem às 10:00 ou 9:30 Eu não acredito nele, o único médico é médico (Original) Puedo entender que no te atiendan o tarden en la demora , pero dormido a las 10.00 o 9,30 no le creo el único médico es una doctora

  • Avatar Miguel.f
    1 / 5
    01/02/2022 à 16:26

    (Traduzido pelo Google) Olá, terrível, ligo e peço um orçamento, aceito, me marcam em uma hora, depois de esperar quase uma hora, eles cuidam de nós (o tratamento do médico é ótimo) nossa surpresa ao pagar o valor que eles disseram-nos, aumentam 50 euros, Ou seja, se a consulta foi 85, cobram-me 135, sem saberem explicar-me, no final dizem-me que tiveram de fazer outro teste, que disseram me por telefone que ele viria. Me sinto enganado Oi, bom, sim, antes era fatal, agora decepcionante e constrangedor, depois de terem visitado a clínica, eles me dizem que os exames que fazem demoram um pouco, três semanas, desde o exame até 21 de fevereiro, que dizem que vão nos ligar para relatar os resultados, porque eles não ligam nem falam nada, liguei e ninguém sabe de nada, incrível mas é verdade, vergonha máxima (Original) Hola,fatal,llamo y pido presupuesto,lo acepto,me dan cita a una hora,después de esperar casi una hora,nos atienden(el trato del doctor buenísimo)nuestra sorpresa al pagar la cantidad que nos dijeron,aumentan en 50 euros, es decir si la consulta eran 85,me cobran 135,sin saber darme explicaciones,al final me dicen que han tenido que hacer otra prueba,la cual por teléfono me dijeron que entraba. Me siento engañado Hola buenas,si antes era fatal ,ahora decepcionante y de vergüenza,después de haber visitado la clínica ,me dicen que las pruebas que me hacen tardan un tiempo,tres semanas,desde la prueba hasta el día 21 febrero el cual dicen nos llamarán para informar de los resultados,pues ni llaman ni dicen nada,e llamado y nadie sabe nada, increíble pero cierto, vergüenza maxima

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Provavelmente seria um ultrassom ou uma infiltração. Se você não me der mais informações, não posso esclarecer, meu e-mail é direccion@policlinicalacibis.es. (Original) Probablemente sería una ecografia o una infiltración . Sino me da más datos no puedo aclararlo mi email es direccion@policlinicalacibis.es.

  • Avatar Laura.i
    1 / 5
    30/11/2020 à 16:55

    (Traduzido pelo Google) Atendimento telefônico ruim. Há dois dias que estou ligando de manhã e à tarde tentando marcar uma consulta porque não consigo ir ao posto. Nunca vi atendimento telefônico pior, ligando para as 3 clínicas de manhã e à tarde pelo menos 3 vezes cada. Lamentável (Original) Servicio telefónico nefasto. Llevo dos días llamando por la mañana y por la tarde intentando concretar una cita porque no puedo desplazarme hasta la clínica. Nunca he visto un peor servicio telefónico, llamando por la mañana y por la tarde a las 3 clínicas mínimo 3 veces a cada una. Lamentable

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Você pode me escrever um e-mail para direccion@policlinicalacibis.es e tentarei ajudá-lo (Original) Puedes escribirme un email a direccion@policlinicalacibis.es e intentaré ayudarte

  • Avatar cristi.e
    1 / 5
    25/05/2022 à 19:02

    (Traduzido pelo Google) Depois de chegar 15 minutos atrasada, a podóloga, ao invés de passar pela consulta, vai ao banheiro e ao sair, começou a falar ao telefone, deixando os pacientes esperando por mais de meia hora😑😑bem, digamos meia hora porque nós Vendo que ele não tinha intenção de iniciar a consulta, saímos meia hora depois da nossa consulta. (Original) Después de llegar tarde 15 minutos la podóloga en vez de ponerse a pasar la consulta se va al baño y al salir se a puesto a hablar por teléfono,teniendo a los pacientes esperando por más de media hora😑😑bueno por decir media hora porque nosotros viendo que no tenía intención de empezar la consulta nos hemos ido media hora más tarde de nuestra cita.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Espero que você não sofra com o banheiro (algum problema de saúde), o telefone, nossos pacientes não sabem onde estamos e às vezes precisam nos dizer ou perguntar algo. Peço que tenham mais paciência”, diz o próprio nome. Paciência " ESPERO que ele tenha feito bem o seu trabalho (Original) Lo del baño espero que usted no lo sufra ( algún problema de salud ) el teléfono , nuestros pacientes no saben dónde estamos y a veces precisan contarnos o preguntarnos algo . Le pido sea más paciente “ su propio nombre lo dice . De paciencia “ ESPERO le hiciera bien su trabajo

  • Avatar David.l
    1 / 5
    05/01/2022 à 12:25

    (Traduzido pelo Google) Evitar evitar evitar. Desorganizado, desonesto, antiprofissional. Eles não têm ideia de como uma clínica adequada deve funcionar. Evite a todo custo. Esta clínica é atormentada com serviço desorganizado e altamente não profissional. (Original) Avoid avoid avoid. Disorganized, dishonest, unprofessional. They have no clue how a proper clinic should function. Evitar a toda costa. Esta clínica está plagada de un servicio desorganizado y muy poco profesional.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Sinto muito pelo que aconteceu com você, você não costuma ser um cliente, não sei o que aconteceu com você e gostaria de poder ajudá-lo pessoalmente. Meu nome é GUILLERMO ALVAREZ e sou o diretor médico e meu e-mail é direccion@policlinicalacibis.es, sem explicação Estamos vivendo uma situação que não é comparável a outras circunstâncias. (Original) siento lo que le haya ocurrido , usted no suele ser cliente , no se que le ha pasado y me gustaría poder atenderle personalmente mi nombre es GUILLERMO ALVAREZ y soy el director medico y mi email es direccion@policlinicalacibis.es , sin que sea una explicación , estamos viviendo una situación no equiparable a otras circunstancias .

  • Avatar Antonio.e
    1 / 5
    24/08/2020 à 16:02

    (Traduzido pelo Google) Medidas COVID-19, MAL: - Não desinfetam as cadeiras da sala de espera nem dos consultórios (em qualquer bar o fazem). - Má ventilação na sala de espera. Nem uma única janela. - Ar condicionado: SEM filtros HEPA. A única medida adotada: não me deixaram acompanhar minha esposa à consulta. (Original) Medidas COVID-19, MAL: - No desinfectan las sillas de la sala de espera ni las de consulta (en cualquier bar lo hacen). - Malísima ventilación en sala de espera. Ni una sola ventana. - Aire acondicionado: NO filtros HEPA. La única medida adoptada: no me dejaron acompañar a mi mujer a la consulta.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Eles limitam duas vezes por dia e quando há um caso "possível" (Original) De limitan dos veces al día y cuando hay un caso “ posible “

  • Avatar Isa.a
    1 / 5
    07/03/2022 à 12:53

    (Traduzido pelo Google) Fui ao ginecologista pela primeira vez, expliquei o problema e ele me mandou uns anticoncepcionais fortes sem nenhum tipo de análise para ver se me fariam bem, acabei com depressão e ansiedade, felizmente consegui logo perceber o que estava causando isso (Original) Acudí por primera vez a consulta con el Ginecólogo, le expliqué el problema y me mando unas anticonceptivas fuertes sin ningún tipo de análisis para saber si esas me harían bien , acabé con depresión y ansiedad , por suerte pude darme cuenta pronto de qué me lo causaba

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamento pelos seus efeitos colaterais, não há nenhum teste que indique que tipo de contraceptivo você deve tomar. Apenas sua composição e seus sintomas anteriores irão ajudá-lo. Você só precisa verificar novamente. Todos os contraceptivos podem causar ansiedade e depressão. Você deve consultar este ou outro ginecologista. Não há imperícia. (Original) Siento sus efectos secundarios , no hay ningún análisis que indique qué tipo de anticonceptivos debe usted tomar . Solo su composición y sus síntomas previos le ayudarán . Solo debe volver a consultar . Todos los anticonceptivos pueden provocar ansiedad y depresión . Debe consultar con este u otro ginecólogo . No tiene ninguna mala praxis .

  • Avatar Christina.e
    1 / 5
    13/05/2022 à 07:56

    (Traduzido pelo Google) Muito pouco profissional! Eles informam um preço por e-mail e cobram outro mais tarde. Eles também são horríveis em responder e às vezes simplesmente não respondem. (Original) ¡Muy poco profesional! Te dicen un precio por correo electrónico y luego cobran otro más tarde. También son horribles para responder y, a veces, simplemente no responden.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Eu ofereci meu e-mail e se o que você disse for verdade, devolverei o excesso. A menos que você tenha solicitado mais serviços posteriormente (Original) Le he ofrecido mi email y si lo que usted dice es verdad devolverle el excedo . Salvo que usted pidiese más servicios después

  • Avatar Antonio.o
    1 / 5
    08/01/2021 à 12:33

    (Traduzido pelo Google) Eles marcam uma hora para você e nunca se encontram. Já fui várias vezes e sempre falam a mesma coisa....."estamos atrasados ​​hoje". É incerto, o problema é a falta de pessoal. (Original) Te dan cita para una hora y jamas cumplen. He ido varias veces y siempre dicen lo mismo....." hoy tenemos retraso ". Es incierto , el problema es la falta de personal.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) No médico é difícil acertar a hora, quando a gente tá dentro a gente esquece. Nos Estados Unidos. Eles não cobram mais por visita, cobram por tempo, espero e desejo que na Espanha não cheguemos a isso. (Original) En el médico es difícil acertar con el tiempo , cuando estamos dentro se nos olvida . En EEUU. Ya no cobran por visita cobran por el tiempo , espero y deseo que en España no lléguemos a eso .

  • Avatar Angel.
    1 / 5
    14/05/2021 à 08:35

    (Traduzido pelo Google) Essa clínica é constrangedora, eles sempre chegam atrasados. Atendimento ao cliente ruim. O site é péssimo. Não volto mais a esta clínica. (Original) Da vergüenza esta clinica, siempre estan con los retrasos. Atención al cliente nefasto. La página web da pena. No volveré a ir a esta clinica.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Sinto sua frustração, tentamos melhorar, mas não é fácil atender a todas as expectativas, meu e-mail para qualquer reclamação, sugestão ou melhoria é direccion@policlinicalacibis.es (Original) siento su frustración , intentamos mejorar , pero no es facil cubrir todas las expectativas , mi email para cualquier reclamación , sugerencia o mejora es direccion@policlinicalacibis.es

  • Avatar Jose.e
    1 / 5
    27/08/2019 à 16:05

    (Traduzido pelo Google) A minha primeira intervenção para uma pequena cirurgia fenomenal (papilomas) custou-me 60€, super contente com o médico pelo tratamento cordial e pelo trabalho laborioso que fez. A segunda intervenção menos trabalhosa e censilla com outro médico custou-me 60€, um desastre numa pressa e falta de educação demora cerca de dez minutos, uma farsa do meu ponto de vista. Eu disse na recepção e a resposta pouco profissional "é isso mesmo"😲 (Original) Mi primera intervención para cirugía menor fenomenal (papilomas)me costó 60€ super contento con el doctor por el trato tan cordial y el trabajo tan laborioso que hizo.la segunda intervención menos laboriosa y censilla con otro doctor me costó 60€ un desastre prisas y malos modos tardo unos diez minutos ,un timo desde mi punto de vista.lo dije en recepción y la contestación poco profesional"eso es lo que hay"😲

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) O problema foi resolvido? Às vezes, os modos são difíceis de avaliar (Original) Se solucionó el problema ? A veces lis modos son difícilmente evaluadles

  • Avatar bicmanegoce.
    1 / 5
    29/04/2022 à 22:54

    (Traduzido pelo Google) Tenho um encontro marcado dia 11 e acho que vou cancelar depois de ler tudo isso que publicam!!!! (Original) Tengo una cita el dia 11 y creo que ma voy a anular después de leer todo esto lo que publican!!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) bom dia, é verdade que existe algum descontentamento, temos mais de 5.000 consultas por mês e não podemos agradar a todos, espero que sua experiência seja melhor, qualquer problema meu e-mail é direccion@policlinicalacibis.es (Original) buenos dias , es verda que hay algun decontento , tenemos mas de 5000 citas mensuales y no podemos quedar bien con todos , espero su experiencia sea mejor , cualquier problema mi email es direccion@policlinicalacibis.es

  • Avatar Francisco.o
    1 / 5
    19/12/2018 à 19:09

    (Traduzido pelo Google) Experiência muito ruim, o Pediatra me diz no mesmo consultório que não atende meu filho porque o plantão dele termina às 17h e eu estou com consulta há uma semana às 17h10. Muito surpreso com esse profissional (Original) Muy mala experiencia, el Pediatra me dice en la misma consulta que no ve a mi hijo porque su turno acaba a las 17:00 y yo llevo una semana con la cita a las 17:10. Muy sorprendido con este profesional

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) isso é de 3 anos atrás (Original) esto es de hace 3 años

  • Avatar Awaken.
    1 / 5
    29/10/2020 à 13:21

    (Traduzido pelo Google) No que diz respeito à odontologia, eles são golpistas. Eles deram um orçamento enorme para ir ao dentista de uma vida e ter apenas duas obturações. Mesmo pedindo aparelho desnecessário. Nada recomendado. (Original) En cuanto a odontología son unos estafadores. Daban un presupuesto enorme para luego ir al dentista de toda la vida y que solo sean dos empastes. Incluso pidiendo una ortodoncia innecesaria. Nada recomendables.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) VOCÊ NÃO DIZ EM QUAL CLÍNICA E O QUE VOCÊ FOI ENGANADO, VOCÊ PODE ESCLARECER MAIS meu e-mail direccion@policlinicalacibis.es (Original) NO DICE USTED EN QUE CLINICA Y QUE LE HAN ESTAFADO , PUEDE ACLARLO MAS mi email direccion@policlinicalacibis.es

  • Avatar Carmen.r
    1 / 5
    15/07/2020 à 11:51

    (Traduzido pelo Google) Não recomendado, zero profissionais. Fui ao pronto-socorro fazer uma citologia, e quando saiu o resultado perderam as amostras e me disseram que não fizeram citologia nenhuma... a história mais surreal da minha vida. (Original) No recomendable, cero profesionales. Acudí de urgencias para una citología, y al recoger los resultados han perdido las muestras y me indican que no me hicieron ninguna citología... la historia más surrealista de mi vida.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) O exame de Papanicolau não é um procedimento de emergência, é feito de forma sinalizada e enviado para um laboratório externo. (Original) La citología.no es un procedimiento de urgencias , se hacen señal mente y se envían a un laboratorio externo .

  • Avatar Martin.a
    1 / 5
    29/04/2021 à 11:22

    (Traduzido pelo Google) Vendido ao protocolo, nem olham o que tens, só te mandam um PCR!!! (Original) Vendidos al protocolo, ni te miran lo que tienes, solo te envían hacerte un PCR!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Nossas clínicas estão em Coín, Cártama e Alhaurin De la Torre. Talvez eu esteja na clínica errada. LAcibis Martínez em alhaurin De la Torre não pertence ao nosso grupo, antes sim. Peço que retifique. obrigada (Original) Nuestras clínicas están en Coín , Cártama y Alhaurin De la Torre . Quizás haya equivocado de clínica . LAcibis Martínez en alhaurin De la Torre no pertenece a nuestro grupo , antes si . Le pido rectifique . Gracias

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    13/12/2022 à 10:21

    (Traduzido pelo Google) tratamento amigável e profissional (Original) Trato amable y profesional

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado (Original) Gracias

  • Avatar Josefa.a
    1 / 5
    24/11/2022 à 15:09

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone (Original) No atienden el teléfono nunca

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Estamos tentando melhorar (Original) Estamos intentando mejorar

  • Avatar John.a
    1 / 5
    29/12/2020 à 13:45

    Rude, unhelpful and ignorant receptionist. Extremely unprofessional! (Traduzido pelo Google) Recepcionista rude, inútil e ignorante. Extremamente pouco profissional!

    Resposta do proprietário :
    I am sorry of you need anythings Yuo send to email to direccion@policlinicalacibis.es (Traduzido pelo Google) Sinto muito por você precisar de alguma coisa Yuo envie para o e-mail direccion@policlinicalacibis.es

  • Avatar Phil.i
    1 / 5
    26/08/2021 à 09:59

    (Traduzido pelo Google) Péssima experiência neste site (Original) Mala experiencia en este sitio

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Se você não disser os motivos, não podemos consertar. Sinto muito (Original) Si no dice motivos no podemos solucionarlo . Lo siento

  • Avatar Mari.a
    1 / 5
    27/10/2020 à 15:48

    (Traduzido pelo Google) As meninas da recepção são muito antipáticas! (Original) Las chicas de recepción ,son muy antipaticas!,

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) NÃO SEI EM QUAL CLÍNICA VOCÊ ESTÁ PORQUE EM NOSSOS CENTROS DE COIN, CARTAMA E ALHAURIN EL GRANDE NÃO TEM VISITAS REGISTRADAS (Original) NO SE EN QUE CLINICA HA ESTADO USTED PUES EN NUESTROS CENTROS DE COIN , CARTAMA Y ALHAURIN EL GRANDE NO TIENE REGISTRADA NINGUNA VISITA

  • Avatar Andres.I
    5 / 5
    07/11/2019 à 15:05

    (Traduzido pelo Google) Muito recomendável!! (Original) Muy recomendable!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado (Original) Gracias

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–14:00 16:00–21:00
Terça-feira 08:00–14:00 16:00–21:00
Quarta-feira 09:00–14:00 16:00–21:00
Quinta-feira 08:00–14:00 16:00–21:00
Sexta-feira 08:00–14:00 16:00–21:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico

+34952596511