Centro de Saude Algueirão Mem-Martins
- 1.8
- Centro de saúde comunitário
- Algueirão-Mem Martins
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de saúde comunitário Centro de Saude Algueirão Mem-Martins em Algueirão-Mem Martins
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro de saúde comunitário,
Les photos
Opinião dos consumidores : (67)
-
Raj.o
4 / 501/12/2022 à 12:35Well, Centro de Saude (Algueirão Mem-Martins) is a health center which is located very well in Mem Martins. It has great services along with well educated doctors and staffs. To be honest, the health center is located very well. It is very accessible. We can easily go to this place by bike, car, taxi, bus, and so on. The service is very nice and well. We can directly go there and book for (day consult). We can consult with doctor and explain our problem to him. They are attentive and polite to us. They are very professional. We first get a token and consult with our doctor. After that, the doctor does his work, he recommends medical test or medicines. In this way, the health center works in an effective way. Personally, I had a great experience there. I often consult with doctor and he always does the best. In overall, the health center is very popular and really accessible. I really appreciate that we have such a health center near our town. 🙏 (Traduzido pelo Google) Bem, o Centro de Saúde (Algueirão Mem-Martins) é um centro de saúde muito bem localizado em Mem Martins. Tem ótimos serviços, juntamente com médicos e funcionários bem treinados. Para ser honesto, o centro de saúde está muito bem localizado. É muito acessível. Podemos facilmente ir a este lugar de bicicleta, carro, táxi, ônibus e assim por diante. O serviço é muito bom e bom. Podemos ir diretamente lá e reservar (consulta diária). Podemos consultar o médico e explicar nosso problema a ele. São atenciosos e educados conosco. Eles são muito profissionais. Primeiro, recebemos um token e consultamos nosso médico. Depois disso, o médico faz o seu trabalho, recomenda exames ou remédios. Desta forma, o centro de saúde funciona de forma eficaz. Pessoalmente, tive uma ótima experiência lá. Costumo consultar o médico e ele sempre faz o melhor. No geral, o centro de saúde é muito popular e muito acessível. Eu realmente aprecio que tenhamos um centro de saúde perto de nossa cidade. 🙏
-
graça.a
2 / 530/05/2023 à 13:33Este Centro de saúde é péssimo! Apesar do edifício ser novo e ter óptimas instalações, é só isso! Não tem uma cafetaria, nem uma máquina para poder tirar uma garrafa de água. Seguranças arrugantes, mal educados e mal informados. Os utentes ficam horas na fila na rua, independentemente da sua idade ou condição física. Continuam a faltar médicos e os que há estão saturados e cansados.
-
Cris.i
1 / 513/03/2023 à 18:12Telefone deste centro de saúde serve mesmo só para enfeitar a secretária, porque atenderem que é bom nada , e-mail tbm não sabem responder , não adiantou de nada terem agora grandes instalações se os problemas básicos continuam iguais!!! Depois queixam se que as pessoas vão todas para o centro de saúde tratar de coisas que poderia. Ser tratadas telefonicamente, se colaborassem ajudam a evitar muita coisa .
-
Catarina.a
1 / 502/05/2023 à 17:18Quatro horas à espera para a consulta que estava já marcada. As pessoas que estavam comigo na sala de espera estavam já quase a seis horas. Devemos levar a tenda e marmita? Nem sequer existem assentos suficientes para a quantidade de idosos que estavam à espera. Haja vergonha nesta falta de organização, parece que estamos a brincar com a saúde.
-
Luis.a
1 / 513/03/2023 à 12:36Diariamente cheio até às costuras. Construção com falta de visão. Uma imensidão de espaço desperdiçado em áreas sem utilidade, e as pessoas empilhadas numa sala conjunta com todos os serviços. Pedi actualização de dados a uns meses, agora venho a descobrir que não fizeram nada, nem o número de telemóvel actualizaram. Centro novo, mas é uma miséria. O atendimento é lento precisamente pela falta de visão e inteligência na construção e orientação do espaço. O atendimento paga o preço pela confusão que o espaço cria.
-
Marina.a
5 / 511/05/2023 à 12:24Em parte da recepção achei as colaboradoras bem mal educadas, porém a médica de saúde materna Kristina é maravilhosa, quando vamos em busca de atendimento em saúde o mínimo que esperamos é um atendimento educado, com qualidade e que te enxergue como ser humano e não como um nada e a Dra. foi incrível em todos aspectos com certeza nota mil para ela ❤️🥰😍
-
Rui.e
1 / 502/05/2023 à 12:02Atendimento por telefone não existe, porquê? Á pessoas com problemas de saúde que poderiam resolver situações facilmente pelo telefone,acho que já é tempo de resolverem este caso.
-
maria.r
1 / 512/06/2023 à 18:53Pessimo serviço em todos os aspetos nao atendem nao respondem nada mais valia o antigo centro nao era bom mas ao menos atendiam os utentes via telefone ou via email
-
Blue.e
1 / 516/03/2023 à 15:34o atendimento é péssimo, fiquei o dia todo para ser atendida e o medico nem olhou na minha cara e depois disse que o meu problema não seria resolvido pq eu não tenho condições para pagar os exames por ser imigrante. nunca fui tão humilhada.
-
Ana.a
1 / 505/05/2023 à 14:01A pessoa fica duas horas para ser atendida, e nem se quer chamam péssimo atendimento esse hospital
-
Cristina.r
1 / 513/03/2023 à 13:57Tem bom estacionamento, tudo novo, mas!? Funcionamento é um caos. Cheio, barulhento, péssimo atendimento dos funcionários. Fiz a uns meses a actualização de dados, mas agora venho a verificar que não fizeram nada, que confusão.
-
Bruno.i
1 / 501/12/2022 à 21:11Atendimento péssimo, atendente muito mal educada, nem deveria estar nesse emprego, só está ocupando vaga de quem realmente quer trabalhar, informou que ia ter troca de turno as 20:00, eu cheguei no hospital as 18:54 e eram 21:15 e nada de chamar ao médico, nada de troca de turno, e ainda informou que se eu cancela-se teria que pagar… Ridículo, o tempo de espera indicado e de 120min. eu fiquei mais doque isso esperando e no frio, com poucos utentes e ainda ser atendido dessa forma. Deveria ser demitida.
-
AmanVlogs.
1 / 503/04/2023 à 13:03não boa equipe também mau serviço para pessoas de atendimento. Esperamos pela nossa vez pelo menos 6 horas. 👎👎👎👎👎
-
Alice.e
1 / 506/03/2023 à 10:29Sem estrela! Coloquem a indicação que não há atendimento de telefones para não perdemos tempo a tentar obter informações por telefone.
-
david.a
1 / 527/06/2022 à 22:34Apesar das instalações serem recém inauguradas, os funcionários são os mesmo, as rececionistas são mal educadas, hostis e preguiçosas. O telefone a pesar de chamar, ninguém atende, então se quiseres tirar alguma dúvida ou esclarecimento terás de deslocar-se até o centro de saúde. Ou seja, são incompetentes!
-
MPP.
1 / 511/02/2022 à 13:53O meu avô foi encaminhado pela Saúde 24 devido a falhas respiratórias ao dormir, muito provavelmente derivadas de uma apneia do sono. Como sabia que se ligasse não iria resolver qualquer problema, uma vez que não se dignam a atender o telefone - muitas vezes até o desligam na cara do utente -, dirigi-me ao Centro de Saúde para proceder à marcação da consulta. Ora vejamos. Não há consultas e, não é apenas para o dia, é para o resto do mês. Contudo, deram-me à mesma uma senha e esperei umas boas horas para saber o que já sabia. Não há consultas. Para além disso aconselharam-me a "procurar alternativas" que se traduz em "recorra aos privados". Fantástico. Podem ter erigido um edifício novo, mas os velhos hábitos e a precariedade do serviço, mantém-se imutáveis. É triste, mas é a realidade.
-
Oleg.n
1 / 518/01/2023 à 12:57(Traduzido pelo Google) Administração incompetente! O médico não veio trabalhar, não tem substituto no lugar dele. Perdi 2 horas do meu tempo para nada saber que hoje não tem médico. (Original) Не компетентная администрация! Врач не вышел на работу, на его место нет замены. Потерял 2 часа своего времени в пустую чтобы мне сказали, врача сегодня нет.
-
Domingos.l
5 / 509/03/2023 à 16:28Muito bom acesso a estacionamento, da parte da Segurança, 5 estrelas,muito bom atendimento e rápido, muitos parabéns!!!
-
Sandra.a
1 / 509/03/2022 à 14:39O serviço de atendimento por parte dos Seguranças que estão à porta é desumano, incorrecto, do menos profissional que existe. Estes dois senhores que estavam de serviço no dia 9 de março às 14:00 deveriam de ir procurar um emprego onde possam ser agressivos com as pessoas. Num Centro de Saúde, quem chega vem doente ou a acompanhar um doente e precisa que tenham o perfil correcto para conseguirem dar as devidas respostas. Lamentável a atitude!
-
Leonor.i
5 / 514/02/2022 à 11:16Hoje tenho que dar os meus sinceros agradecimentos ao centro de saúde, sim porque não é só criticar o mal. Como não consegui que me atendessem o telefone, enviei um e-mail. Expliquei aquilo que pretendia no e-mail, indicando o meu nome, telefone e número de utente. Para espanto meu, passados pouco mais de cinco minutos ligaram-me do centro de saúde e obtive as respostas que pretendia. Nem tudo é mau no SNS, bem pelo contrário. Agradeço desde já ao centro de saúde de Algueirão- Mem Martins, pela rápida resposta e simpatia.
-
Andreia.a
1 / 508/02/2022 à 19:49A minha filha tinha consulta hoje à qual se atrasou 20 minutos visto morarmos longe e de transportes,ligar para lá está fora de questão e nem sequer foi atendida a médica pôs se a resmungar com a Madalena da recepção como se eu não ouvi se a conversa.mas na 5a passada estive eu a espera mais 30 minutos além da hora da minha consulta. Para mim este posto medico em vez de evoluir só regride.so mesmo em ultimo caso é que lá volto
-
Marlene.a
1 / 512/07/2022 à 14:05Foi uma vergonha ser atendida por uma médica super arrogante e que desvalorizou completamente o que se estava a passar. Essa frieza com as pessoas é surreal.. ir ao médico e ver que está a descarregar em nós. E desvalorizar problemas psicológicos. Que vergonha .
-
Victor.o
1 / 514/07/2022 à 13:01Estou à espera da Junta Médica perto de três anos. Telefone não atendem. Críticas são não são publicados dizer que o conteúdo é falso. Victor Sá
-
Jandira.o
1 / 524/02/2022 à 09:53Estou a quase 2 meses para tentar marcar uma consulta, não respondem e-mails, não atendem chamadas, estive aí quase 3 horas depois de sair das urgências com o meu filho, para pedir uma baixa, ao 12:00 disseram que não havia vaga, sinceramente !!
-
Jorge.i
1 / 512/01/2022 à 11:35Mesmo muito mau... numero de telefone para quê se não atendem? Sem consultas programadas até quando se nem os funcionários sabem responder? O que lhes vale é que a classificação é de 1-5 estrelas senão nem isso pontuava... é preciso fazer uma profunda reflexão e resolver os problemas porque assim não funciona :-( .
-
Symon.h
5 / 524/05/2022 à 10:51I had appointment for my son. It was wonderful experience with doctors and the staffs. He received basic check up and information about health issue and also planed for next appointment for other health issues. Thank you. (Traduzido pelo Google) Eu tinha consulta para o meu filho. Foi uma experiência maravilhosa com os médicos e as equipes. Ele recebeu check-up básico e informações sobre problemas de saúde e também planejou a próxima consulta para outros problemas de saúde. Obrigada.
-
andreia.u
1 / 505/01/2022 à 08:57este local tem o número de telefone, para que as pessoas possam ligar mas ninguém atente, gostava de saber para quê que colocaram o número para as pessoas ligarem. Se uma pessoa estiver a morrer e precisar de ligar para o centro de saúde de algueirão mem Martins pode ter a certeza que morre á espera que as pessoas de lá atentem o telefone
-
Ana.e
5 / 508/08/2022 à 19:07Esperei bastante mas o atendimento foi fantástico! Bons profissionais a fazer o que conseguem com um centro muito frequentado.
-
Paulo.a
1 / 525/10/2022 à 09:03estamos a pagar telecomunicaçoes a estas pessoas,era preferivel não haver telefone.
-
Nuno..
1 / 510/01/2022 à 12:16Estou a ligar à 8 dias para este centro de saúde comunitário de manhã a diferentes horas e de tarde a diferentes horas e não atendem.. Grande centro. 👍
-
Sofia.e
1 / 506/10/2022 à 09:12Não vejo qual a razão de existirem telefones neste estabelecimento. Deveras vergonhoso.
-
Alice.i
1 / 528/12/2021 à 13:41Contínuam a não atender o telefone e funcionários extremamente mal educados,mal formados e os médico achem como se estivessem a tratar de animais
-
leonel.e
1 / 510/01/2022 à 09:15Realmente esse centro de saúde... Muito péssimo ...em fim, funcionários sem categoria nenhuma...
-
Joao.o
1 / 507/10/2022 à 13:50Vergonha.... Uma obra arquitectónica aceitável. Ponto final parágrafo
-
Soomi.4
1 / 527/09/2022 à 09:59Para que é que têm o telefone se nem atendem?? Ligo várias e várias vezes e não atendem
-
Francisco.a
1 / 528/02/2022 à 13:53Porque será que se eu ligo imensas vezes para pedir uma simples informação e nunca atendem o telefone???😕😕😕😕 PÉSSIMO SERVIÇO 😠😠😠😠😠
-
jasdeep.i
5 / 501/05/2023 à 08:10Very good experience staff is very good (Traduzido pelo Google) Muito boa experiência pessoal é muito bom
-
marilia.u
5 / 530/08/2022 à 11:15Muito bom atendimento, muita atenção e carinho de todos no Centro de Saude
-
Afonso.a
5 / 523/03/2022 à 21:29Bons acessos e muito estacionamento eu encontro mais organização daquilo que havia no outro centro antigo
-
Sandra.i
5 / 518/02/2022 à 11:41Agradeço a equipa de vacinação pela sua rapidez e eficiência. Bem haja
-
Jose.l
5 / 510/07/2022 à 21:18The new health care center its well organized (Traduzido pelo Google) O novo centro de saúde está bem organizado
-
Mondelane.i
1 / 507/04/2023 à 13:57Treta
-
Hyper.l
1 / 505/08/2022 à 14:24We had a termin and it doesn’t existed (Traduzido pelo Google) Tínhamos um término e não existia
-
Xanasaid.i
1 / 522/08/2022 à 16:34É incrível rejeitarem as chamadas…
-
Manuela.u
1 / 515/03/2023 à 15:37Uma tristeza
-
Sara.e
5 / 514/06/2023 à 16:45Dirigi me até este centro de saúde esta semana para marcação de uma consulta. Nunca tinha lá estado no entanto sabia das filas de espera e por isso fui mais cedo. Às 06:20h estava lá à espera. Fui a primeira a chegar. Fui bem atendida pelos seguranças e pelas senhoras dos balcões e pelo médico. Foi relativamente rápido. Gostei das instalações. Para primeira vez não tenho razões de queixa.