Centro de Saúde de Albergaria-a-Velha
- 1.7
- Centro médico público
- Albergaria-a-Velha
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro médico público Centro de Saúde de Albergaria-a-Velha em Albergaria-a-Velha
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro médico público,
Les photos
Opinião dos consumidores : (54)
-
jessica.o1 / 518/01/2022 à 10:51
É uma vergonha, chamamos por telefone ninguem atende, e depois estao no paleio la dentro sem ninguem....eu fiz a proba de lhes chamar dentro do propio centro de saude e o telefone elas olham para ele e é como se noa estivesse. Por favor ponham soluçao nisso já
-
YA.C1 / 512/01/2022 à 17:30
Péssimo serviço público prestado ou melhor não prestado. Não atendem o telefone não abrem os mail. Do pior que conheci até hoje. Má gestão. Assim não vale a pena estarem abertos. Fechem as portas porque estão a gastar dinheiro sem proveito.
-
Joana.l1 / 505/01/2022 à 13:50
Ando a tentar ir a uma consulta há mais de meio ano, já me ligaram 3x a desmarcar a mesma consulta. Para alem disso, NUNCA atendem quando ligo!
-
António.o1 / 509/09/2021 à 15:14
Está visto que nao querem atender o telefone. Estou no local o telefone toca e ninguém quer saber. Não sei como é feita a avaliação desta pessoas com tanto Desemprego!!! Mas não é caso único, tudo o que é funcionalismo público. Pensão que ainda têm emprego para o resto da vida
-
Cristina.o1 / 520/02/2018 à 20:29
Péssimo serviço da D.Isabel, das poucas vezes que lá fui, está sempre mal disposta a queixar-se de tudo. Quisera eu aquele emprego. Enfim...Posto atrasado em tudo, não aceitam as certidões de isenção de taxa moderadora emitidas pelo site do centro de emprego. Segunda a dita funcionária tem de ter o carimbo! Jesus, santa ignorância. Depois de alguma discussão a dita senhora não fez a minha inscrição para a consulta, conclusão ao fim de qs uma hora fui perguntar o que se passava, e o q se passou foi q ela por incompetência ou maldade não me inscreveu. Depois lá um funcionário mais jovem disse para vir da parte de tarde que o médico me atendia. Teve muita sorte de não ter escrito no livro de reclamações, isto porque eles devem protegerem-se e estive mais de 10m á espera do livro e nada, acabei por desistir e ir almoçar. Ando a pagar taxas moderadoras quando tinha por direito a não pagar.
-
Tiago.i2 / 509/06/2017 à 08:46
Predisposição dos funcionários é quase nula no que diz respeito à atender os utentes. Constante mau ambiente no atendimento com funcionárias a debaterem sobre serviço em frente aos utentes. Se fosse um serviço privado a ganhar 500 euros por mês tinham de ser educados. Não vai melhorar nunca. Foi sempre assim. O sangue novo já entra com a mistura.
-
Maycon.1 / 514/09/2020 à 14:10
Péssimo atendimento. Não tem funcionários o suficiente e o telefone nunca atende. É mais fácil fechar logo pois assim não dá . Para piorar as pessoas tem que esperar do lado de fora no sol ou chuva.
-
Bruno.o1 / 508/08/2020 à 16:01
Quem não tiver €€€ para o privado bem que morre a espera de atendimento ... Médicos sem vontade , enfermeiras que só vem cumprir horário e funcionários de atendimento que nem para limpar as sanitas servem..... Por mim era um favor a todos desta neCidade fechar ...
-
Joao.a1 / 525/05/2021 à 07:46
TENTA-SE LIGAR TELEFONICAMENTE E ESTASSE HORAS SEM NINGUEMN ATENDER. POR FAVOR UTILIZEM OS NOSSOS IMPOSTOS COM PESSOAL QUE QUEIRA TRABALHAR E MAIS NÃO DIGO. TALVEZ A CULPA SEJA DA MINISTRA...
-
Silvia.e1 / 529/04/2019 à 11:22
MUITO MAU!!! Já estou sem médico de familia ha mais de meio ano, e nao consigo arranjar consulta pois nunca ha vagas. Tenho um menino asmatico a precisar de prescrição de bomba e não consigo que um médico prescreva. VERGONHA
-
Ana.a1 / 503/10/2018 à 17:18
É uma vergonha o atendimento , ligo para lá 10/20 vezes e ninguém atende , cada vez o centro de saúde está pior , para marcar uma consulta dizem sempre que não há médicos que estão sempre de férias ,!
-
Mário.a4 / 521/12/2019 à 11:09
Felizmente não sou utente habitual,a experiencia foi positiva,o fluxo era reduzido,atendimento na recepção normal,tempo de espera reduzido,consulta efectuada pelo médico de serviço,impecável.
-
jose.a1 / 504/11/2020 à 01:52
Péssimo atendimento, não querem trabalhar péssima educação com os mais velhos péssimo nas condições a população péssimo em tudo, fexem pode ser que a câmara e governos façam alguma coisa
-
Gonçalo.a2 / 525/06/2019 à 13:46
Nao atendem o telefone. Do pior atendimento que já vi. Safam se algum médicos, que são impecáveis. De resto, pode fechar...
-
PutzGrilla.1 / 506/09/2021 à 13:45
É preciso esperar mais de 30min para atenderem uma chamada sendo que desligam várias vezes
-
Fresita.a1 / 510/09/2020 à 12:35
É uma vergonha...nem atençao medica a um bebé querem dar...esse é o juramento que vosses fazem depois de tantos anos de estudos???
-
Ilídio.e1 / 517/09/2018 à 07:18
Consultas de urgência. Utentes desde as 7 da manhã consultas desde as 8 da manhã atendimento ninguém. Será que para além da desorganização, da forma rude de atendimento o horário é á vontade das senhoras.
-
Apoio.l1 / 504/08/2021 à 13:44
PÉSSIMO ATENDIMENTO! UM DIA INTEIRO A TENTAR LIGAR E NADA...
-
Pedro.a5 / 518/08/2021 à 13:11
Sem grande tempo de espera e atendimento bom e simpático.
-
João.a2 / 514/02/2014 à 15:18
esta imagem corresponde ao Centro coordenador de Transportes (vulgo Central de Camionagem) e não ao Centro de Saúde.
-
Ana.i1 / 518/11/2021 à 08:35
Nao atendem o telemovel e o atendimento é horrivel
-
Andrii.e5 / 509/06/2022 à 15:29
Eu gostou muito) Obrigado
-
Débora.o1 / 503/10/2020 à 14:01
Horrível.. Sem comentários..
-
Susana.1 / 502/09/2019 à 14:11
Porque não atendem o telefone
-
Miguel.5 / 515/07/2021 à 10:06
First vaccine dose done! (Traduzido pelo Google) Primeira dose de vacina feita!
-
david.a5 / 519/11/2021 à 13:28
(Traduzido pelo Google) Bom (Original) Buena