Centro de Salud Los Mallos

Centro de salud Centro de Salud Los Mallos A Coruña

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de salud Centro de Salud Los Mallos em A Coruña

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público, Médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (93)

  • Avatar Jose.n
    4 / 5
    24/02/2023 à 22:24

    (Traduzido pelo Google) Claro que tem pequenas coisas, como em tudo, mas esse consultório funciona bem. Bom atendimento de todos os funcionários, agilidade dentro do que hoje consideramos normal. Nunca tivemos problemas se formos em caso de emergência. Em suma, parabenizo todos os colaboradores pelo esforço diário que têm de suportar. (Original) Claro que hay cosillas, como en todo, pero este consultorio medico funciona bien. Buena atención de todo el personal, rapidez dentro de lo que hoy consideramos como mormal. Nunca hemos tenido problemas si vamos como urgencia. En resumen, felicitar a todo el personal por el esfuerzo diario que tienen que soportar.

  • Avatar Vanessa.e
    2 / 5
    01/03/2023 à 15:56

    (Traduzido pelo Google) A atenção dos profissionais é deficiente com total falta de empatia para com os pacientes. As vezes que fui me mostraram que somos apenas um número e que para ser médico é preciso mesmo uma vocação, não apenas um título!!! (Original) La atención de los profesionales es deficiente con una falta total de empatía hacia los pacientes. Las veces que he ido, me han demostrado que simplemente somos un número y que realmente para ser médico hace falta vocación, no solo título !!!

  • Avatar Juan.a
    4 / 5
    09/11/2022 à 14:48

    (Traduzido pelo Google) O centro de saúde, as próprias instalações 👌 um sinal de positivo, a atenção dos profissionais de saúde um verdadeiro 10, a área imbatível, as ligações públicas aceitáveis, . O que não é aceitável é ter que esperar em filas intermináveis, não é lógico realizar um procedimento simples que não leva um minuto, você tem que ficar na fila por mais de meia hora e sem nem poder sentar, principalmente eu dizer isso para os idosos que acham difícil um rim e até se locomovem para ficar de pé por tanto tempo para serem atendidos, acho que tem muitos desempregados para que contratem e respeitem os direitos dos cidadãos, que querem nos faça de bobos e ninguém pode passar por lá. A saúde pública não é um fantoche nas mãos de buitr@s catadores. (Original) El centro de salud, las instalaciones en sí 👌 un aprobado , la atención de los profesionales sanitarios un auténtico 10 , la zona inmejorable, las conexiones públicas aceptables , . Lo que no es de recibo es tener que esperar colas interminables no es lógico para realizar un simple trámite que no lleva ni un minuto tengas que hacer cola más de media hora y sin siquiera poder sentarse en especial lo digo por la gente mayor que le cuesta un riñón ya siquiera desplazarse como para estar de pie tanto tiempo para ser atendido , creo que hay mucha gente en el paro pues que contraten y respeten los derechos de los ciudadanos, que nos quieren hacer tontos y por ahí nadie puede pasar . La sanidad pública no es un títere en manos de buitr@s carroñer@s .

  • Avatar Carla.e
    1 / 5
    04/05/2023 à 17:09

    (Traduzido pelo Google) O pior centro de saúde de longe. Os recepcionistas são muito desrespeitosos, por telefone não atendem mesmo que você faça 20 ligações. (Original) El peor centro de salud con diferencia. Las recepcionistas son muy irrespetuosas.Vía telefónica no te atienden aunque realices 20 llamadas.

  • Avatar Antonio.b
    5 / 5
    17/01/2023 à 17:13

    (Traduzido pelo Google) Sempre me trataram com carinho, tanto o pessoal administrativo como os médicos, destacando a grande qualidade humana e profissional do Dr. Sambade (Original) Siempre me han atendido con amabilidad, tanto el personal administrativo como los facultativos, destacando la gran calidad humana y profesional del Dr. Sambade

  • Avatar Carol.�
    1 / 5
    05/07/2022 à 13:12

    (Traduzido pelo Google) O tratamento da recepção é desumano. Estou falando do turno da tarde onde eles nem te escutam e falam mal de você. Eu também sou agente de saúde e claro no meu trabalho se eu me dirigir a pessoas assim, pelo menos me chamam a atenção. Para a loira de óculos, diga que um dia ela vai precisar de ajuda e espero que por ela alguém como ela não cuide dela. Um pouco de empatia pelos pacientes é a única coisa que é necessária e que se eles falarem com você, se esforce para ouvir e tentar entender. (Original) El trato de la recepción es inhumano. Hablo del turno de la tarde donde ni siquiera te escuchan y te hablan de malas maneras. Yo también soy sanitaria y desde luego en mi trabajo si me dirijo así a la gente, lo menos, me llaman la atención. A la mujer rubia de gafas, decirle que algún día ella necesitará ayuda y espero que por su bien no le atienda alguien como ella. Un poco de empatía por los pacientes es lo único que se pide y que si te hablan, hagas el esfuerzo de escuchar e intentar entender.

  • Avatar Javier.
    1 / 5
    27/02/2023 à 20:16

    (Traduzido pelo Google) A péssima recepção tem um serviço de retorno de ligações caso não atendam. Você liga e eles não atendem e não ligam de volta. Caras feias, amargos e não gostam do trabalho. Somos almocreves e no caminho nos encontraremos (Original) Las de recepción nefastas, tiene un servicio para devolver las llamadas si no te cogen el teléfono.Llamas y no te cogen el teléfono y no te devuelven la llamada.Mal encaradas ,amargadas y el trabajo le gusta más bien poco.Arrieros somos y en el camino nos encontraremos

  • Avatar Victoria.a
    5 / 5
    24/10/2022 à 07:43

    (Traduzido pelo Google) A máquina que dá os números das consultas não funciona com alguns cartões de saúde. Com os novos cartões, com alguns funciona e com outros não. Você tem que fazer fila para o PAG (General Administrative Personnel) para lhe marcar uma consulta. Essa fila também é para marcar uma consulta com especialistas. Vai muito devagar. Outro dia eu tinha um compromisso para as 10:10 e fiquei na fila até as 10:45. Quando cheguei à consulta, o meu médico perguntou-me onde tinha estado: "na fila" pedi ficha de reclamação. Eles vão me responder. Folha de reclamação (Original) La máquina que da los números de las citas, no funciona con algunas tarjetas sanitarias. Con las tarjetas nuevas, con unas funciona y con otras no. Tienes q hacer cola, para q te den cita los PAG (Personal Administrativos Generales). Esa cola tbn es para pedir cita a especialistas. Va muy lenta. El otro día tenía cita para las 10:10 y estuve en la cola hasta las 10:45. Cuando llegué a la consulta, mi doctora me preguntó dónde había estado: "en la cola" Pedí hoja de reclamaciones. Ya me contestarán. Íhoja de reclamac

  • Avatar sila.e
    2 / 5
    18/11/2022 à 16:04

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem ou retornam suas ligações e para emergências não posso levar a criança e tenho o centro aqui ao lado tenho que correr para a maternidade, não me parece certo, porém se um amigo foi tratado Eu quero imaginar que não foi por preferência. As instalações são todas boas, os médicos que me tocaram tão bem (Original) Nunca contestan ni te devuelven las llamadas y por urgencias no puedo llevar el niño y tengo el centro aquí al lado tengo que correr al materno no me parece correcto,sin embargo a una amiga si le han atendido quiero imaginar que no sea por preferencia... Las instalaciones todo bien los médicos que me han tocado tanbien

  • Avatar Pilar.e
    5 / 5
    04/10/2022 à 10:21

    (Traduzido pelo Google) Sempre me trataram muito bem, tanto na recepção quanto nas enfermeiras e médicos. Eles são muito gentis e pacientes. Tem gente que já tem predisposição a mexer com eles. Estou muito agradecido. (Original) Siempre me han tratado genial, tanto en recepción como enfermeras y médicos. Son muy amables y pacientes. Hay gente que ya va predispuesta a meterse con ellos. Yo estoy muy agradecida.

  • Avatar ss.r
    1 / 5
    08/06/2022 à 20:09

    (Traduzido pelo Google) Uma parteira de manhã me tratou horrivelmente. Uma pessoa condescendente, parece que fala bem com você porque infantiliza seu tom de voz, mas tem um comportamento totalmente passivo-agressivo. Há muitas maneiras de tratar as pessoas e a dele só faz você se sentir mal quando sai da consulta. É uma pena que os funcionários públicos tenham esse tratamento. Não voltarei. As meninas da recepção são muito simpáticas. (Original) Una matrona de la mañana me trató fatal. Una persona condescendiente, parece que te habla bien porque infantiliza su tono de voz, pero tiene un comportamiento totalmente pasivo agresivo. Hay muchas formas de tratar a las personas y la suya sólo te hace sentir fatal cuando sales de consulta. Es una vergüenza que funcionarios públicos tengan ese trato. No volveré. Las chicas de recepción muy majas.

  • Avatar greys.a
    1 / 5
    17/10/2022 à 11:01

    (Traduzido pelo Google) Ele não quis me tratar no pronto-socorro e ainda por cima o médico me desconsiderou a esse respeito e quando eu disse a ele que não havia necessidade de me desrespeitar já que eu não fiz isso, salta para mim que não é porque ele fez caretas com a máscara.... coloquei 4 formulários de reclamação e eles me mandam um SMS para que eu possa digitar a chave 365 e poder ler a resposta e o mais engraçado é que eu nem sou daqui da Corunha e não tenho como ler (Original) No quiso atenderme en urgencias y encima el médico me falto al respecto y cuando le dije que no hacía falta faltar me al respeto ya que yo no lo hize me salta que es por qe le ponía caras con la mascarilla puesta.... Puse 4 hojas de reclamación y me envían un SMS para que me meta en la llave 365 y para poder leer la contestación y lo más gracioso que ni soy de aquí de a coruña y no tengo manera de leer

  • Avatar Mr.C
    2 / 5
    18/05/2022 à 13:37

    (Traduzido pelo Google) O centro médico tem ótimos profissionais, médicos e enfermeiros qualificados, até os administradores querem trabalhar, o que não acontece nos outros centros da Sergas. Onde o clique é na assistente social fui ajudar outra pessoa, a assistente foi arrogante, não denunciou nada, e você não espera que eu faça nada, a resposta dela foi quase me xingando por ter ido buscar informações . (Original) En centro médico cuenta con grandes profesionales, médicos y enfermeras cualificadas, incluso los administrativos quieren trabajar cosa que en otros centros del Sergas no ocurre. Donde pincha es en la asistenta social acudí para ayudar a otra persona, la asistenta fue prepotente, no informo de absolutamente de nada, y no pretendas que haga algo, su respuesta fue casi echando la bronca por acudir por información.

  • Avatar Sergio.o
    2 / 5
    30/08/2021 à 19:14

    (Traduzido pelo Google) Uma das recepcionistas que atende no turno da tarde continua trabalhando lá porque não tem supervisora. Uma pessoa mais grosseira, antipática, limítrofe e desagradável não poderia ser colocada para atender o público. Uma pena, lamentável e reportável. 2 vezes ele me atendeu, 2 vezes ele agiu igual, então não foi um dia ruim. Ele até registrou meu endereço residencial incorretamente. Não dou nota baixa porque felizmente o médico foi simpático e atencioso. Mas a recepcionista... Mande-os ver. (Original) Unha das recepcionistas que atende na quenda de tardes sigue traballando ahí porque non ten un supervisor. Persoa máis maleducada, antipática, borde e desagradable non puideron poñer para atender ó público. Unha vergoña, lamentable e denunciable. 2 veces que me atendeu, 2 veces que actuou igual, polo que non foi cousa dun mal día. Ata me grabou mal a dirección do meu domicilio. Non lle dou unha puntuación menor porque por sorte a médico foi agradable e atenta. Pero o da recepcionista... Que llo fagan mirar.

  • Avatar Iñigo.u
    1 / 5
    28/06/2022 à 13:01

    (Traduzido pelo Google) Em um lugar onde você deveria encontrar alguma empatia, você encontra uma recepção cheia das pessoas mais hostis que eu já vi atrás de um balcão. Minha experiência não é de um único dia em que alguém tenha um dia ruim. Fatal (Original) En un sitio donde se supone que tienes que encontrar un poco de empatía,te encuentras con una recepción llena de personas se lo más antipáticas que e visto detrás de un mostrador. Mi experiencia no es de un solo día que un día malo lo tiene cualquiera . Fatal

  • Avatar Oscar.a
    1 / 5
    18/01/2022 à 01:55

    (Traduzido pelo Google) Enfermagem não profissional. Se você está de quarentena, melhor nem se dar ao trabalho de fazer com que te atendam, mesmo estando dentro do seu direito.... Antes que saiam do que te atender (literalmente)...... Empatia do médico nulo. Muito difícil falar com alguém ao telefone para marcar uma consulta. (Original) Enfermería nada profesional. Si estás en cuarentena , mejor ni te molestes en intentar que te atiendan , a pesar de que estás en todo tu derecho.... Antes se van de baja que atenderte( literal )...... Empatía de la doctora nula . Dificilísimo hablar con alguien por teléfono para pedir cita.

  • Avatar Deleff.a
    1 / 5
    28/07/2021 à 11:36

    (Traduzido pelo Google) Fui para uma inflamação e perguntei se eles atendiam emergências. Disseram-me que sim e que esperasse na fila as pessoas que iam ser vacinadas. Depois de 1 hora esperando e vendo os médicos tagarelas, eles me dizem que não, que não atendem emergências e que tenho que ir para outro lugar. Eu insisti e eles me disseram que não iriam me atender, embora tenham enfatizado que o fariam quando entrei pela primeira vez. Uma vergonha. (Original) Fui por una inflamación y les pregunté si atendían por urgencias. Me dijeron que si y que esperase en la cola de las personas que iban a vacunarse. Después de 1h esperando y viendo a los médicos de charlita, me dicen que no, que ellos no atienden urgencias y que tengo que ir a otro sitio. Les insistí y me decían que no iban a atenderme aunque me recalcaron que si lo harían cuando entré al principio. Una vergüenza.

  • Avatar Óscar.a
    1 / 5
    28/04/2021 à 10:05

    (Traduzido pelo Google) Atendimento telefônico péssimo. Preciso entrar em contato urgente com o centro médico, já liguei umas 20 vezes e nada. A central "transfere-me com um operador"...três tons e desliga automaticamente. Não sei se os trabalhadores do centro ignoram o telefone ou, mais provavelmente, se utiliza um modelo de gestão em que não há interesse em ter atenção ao cidadão. Uma pena termos serviços públicos tão desastrosos. (Original) Un servicio telefónico pésimo. Necesito contactar urgentemente con el centro médico, he llamado unas 20 veces y nada. La centralita me "transfiere con un operador"...tres tonos y cuelga automáticamente. No se si los trabajadores del centro hacen caso omiso del teléfono o, más probablemente, se utiliza un modelo de gestión en el que no interesa tener atención al ciudadano. Una vergüenza que tengamos servicios públicos tan desastrosos.

  • Avatar Laura.s
    5 / 5
    19/08/2021 à 18:46

    (Traduzido pelo Google) Hoje fui sem hora marcada, pois minha mãe não estava bem e devo dizer que a pessoa que me atendeu na recepção, o médico e as pessoas que foram à casa dela. Merecem cinco e mais estrelas, pois faz muito tempo que não sinto tanto profissionalismo e atenção. Mostra que os resabados estão de férias. (A nota é este mês e para o próximo quando voltarem, com certeza mudarei quando vir uma recepção arejada e grosseira). Muito obrigado aos profissionais que sabem ouvir e se preocupar com a saúde das pessoas, não é só olhar um histórico, prescrever, pois podem surgir mais patologias e é impossível reconhecê-las após uma ligação. (Original) Hoy he ido sin cita, ya que mi madre no estaba bien y tengo que decir que la persona que me atendio en recepción , la doctora y las personas que fueron a su casa. ¡¡¡Se merecen cinco y más estrellas¡¡¡ ya que hacia mucho tiempo que no sentia tanta profesionalidad y atención. Se nota que los resabiados están de vacaciones. (la nota es este mes y para el próximo cuándo regresen seguro que cambiare al ver a una borde y maleducada de recepción) . Muchisimas gracias a los profesionales que saben escuchar y se preocupan por la salud de las personas, no sólo es mirar un historial , recetar ya que pueden surgir más patologías y por una llamada es imposible reconocerlas.

  • Avatar Tania.e
    1 / 5
    25/01/2021 à 17:59

    (Traduzido pelo Google) O pior atendimento que já vi na vida. A moça da recepção é a pessoa mais grosseira, desagradável, arrogante e legal que já conheci em um setor público, cada pessoa que passava pela janela dela saía do centro revoltada. Além de não querer me atender no pronto-socorro e me mandar mal para outro posto, saí de lá bastante aborrecido. Uma pena que uma pessoa assim esteja enfrentando o público. (Original) El peor servicio que vi en mi vida. La chica de recepción es la persona más maleducada, desagradable, prepotente y chula que me encontré nunca en un sector público, cada persona que pasaba por su ventanilla salía enfadada del centro. Además de no querer atenderme por urgencias y mandarme a otro centro de malas maneras, salí de ahí con un mosqueo considerable. Una vergüenza que una persona así esté cara el público.

  • Avatar Andrea.
    1 / 5
    20/07/2021 à 14:07

    (Traduzido pelo Google) O atendimento telefônico é muito descuidado. As pessoas que atendem as ligações não são muito resolutivas, não entendo o que eles conseguem fazer direito para que continuem nessa posição. O atendimento presencial na recepção é muito pouco profissional, não entendo que as pessoas que trabalham com o público não tenham nenhuma formação que as habilite a exercer essas funções. (Original) La atención telefónica es muy descuidada. Las personas que atienden las llamadas son muy poco resolutivas, no entiendo que es lo que gestionan correctamente para que sigan en ese puesto. La atención presencial en la recepción muy poco profesional, no entiendo que personas que trabajan de cara al público no tengan ninguna formación que las capacite para llevar a cabo dichas funciones.

  • Avatar Cesar.n
    1 / 5
    18/08/2021 à 13:34

    (Traduzido pelo Google) É uma vergonha que te dêem uma consulta de receita para 15 dias, quando tem muitos pacientes que tem que tomar a medicação, sim, ah sim, os médicos de férias e sem reposição de outro médico. Você liga e eles são todos desculpas, que as farmácias nos dão remédios, não! A obrigatoriedade de atendimento é por centro de saúde. É uma vergonha.. (Original) De vergüenza que te dean cita para recetas para 15 dias,cuando hay muchos pacientes que tienen que tomar la medicación si oh si, los medicos de vacaciones y sin sustitución por otro medico. Llamas y todo son excusas, que nos adelanten las farmacias medicación, No! La obligación de ser atendido es por centro de salud,. Es una Vergüenza..

  • Avatar Elisa.B
    4 / 5
    13/07/2020 à 16:16

    (Traduzido pelo Google) Bom centro médico, embora obviamente nem todos os médicos tratem da mesma forma. Há alguns que não estão nem um pouco próximos dos pacientes. A atenção na entrada é a mesma, algumas pessoas são educadas mas há apenas uma que se destaca pelo seu bom trabalho. Destaco certamente sua arquitetura e limpeza, está em muito bom estado se compararmos os outros centros médicos da cidade. Geralmente há disponibilidade de horários, recomendo. (Original) Buen centro médico aunque obviamente no todos los médicos atienden igual. Hay alguno que no es nada cercano con los pacientes. La atención en la entrada lo mismo, alguna persona una mleducada pero justo hay una que destaca por su buenhacer. Destaco sin duda su arquitectura y limpieza, está en muy buen estado si comparamos los demás centros médicos de la ciudad. Suele haber disponibilidad de citas, lo recomiendo.

  • Avatar Vasko.a
    1 / 5
    04/02/2022 à 10:10

    (Traduzido pelo Google) Se ao menos o pessoal administrativo que atende a ligação tivesse um pouco de gentileza e não respondesse de forma tão robótica e desligasse na sua cara seria tão diferente. A equipe médica é muito amorosa, mas que pena que eles têm esse tipo de pessoa lá. (Original) Si tan sólo el personal administrativo que te atiende la llamada tuviera una pizca de amabilidad y no responderte de manera tan robotica y colgarte sería tan diferente. El personal médico un amor la verdad pero que lastima que tengan a este tipo de personas allí.

  • Avatar Lara.a
    1 / 5
    17/12/2020 à 19:07

    (Traduzido pelo Google) 16 ligações em uma tarde inteira para renovar a receita e nem a primeira foi atendida. Antes da pandemia, a atenção não era motivo de nota, mas agora deixa ainda mais a desejar. Você pode mudar a equipe de recepção, mas agora (Original) 16 llamadas en toda una tarde para renovar receta y ni la primera cogieron. Antes de la pandemia la atención no es que fuera para tirar cohetes, pero ahora dejan aún más que desear. Podéis ir cambiando de personal de recepción pero ya

  • Avatar Summer.u
    1 / 5
    21/05/2023 à 17:08

    (Traduzido pelo Google) Funcionários totalmente sem empatia. (Original) Personal totalmente carente de empatía.

  • Avatar Jose.e
    1 / 5
    18/08/2020 à 12:38

    (Traduzido pelo Google) O serviço de atenção primária da Corunha é muito ^bem^. Tive um médico que se aposentou e foi substituído por outro médico. Disse-me agora que este médico vai de férias (com todos os seus direitos) e eu fico sem médico até 9 de setembro. Você pede uma solução para o problema da renovação de receitas e eles dizem para você resolver com a sua farmácia?? ? ???????????? Agora não há justificativa de que seja o PSOE UP (Original) Esta muy ^bien^ el servicio de Atención primaria en A Coruña. Tenía un médico que se jubilo y me lo sustituyen por otro médico. Me dijo ahora este médico se va de vacaciones (con todo su derecho} y y yo me quedo sin medico hasta el nueve de septiembre. Llamas para que te soluciónen el problema de renovar recetas y te contestan que lo soluciones con tu farmacia¿????????????? Ahora no hay justificación de que es el PSOE UP

  • Avatar Julio.u
    5 / 5
    28/10/2022 à 17:23

    (Traduzido pelo Google) Toda vez que vou eles me tratam muito bem meu médico é ótimo 😁 obrigado 🙂 pela dedicação (Original) Cada ves que voy me atienden muy bien mi doctor es genial 😁 gracias 🙂 por la dedicación

  • Avatar Álvaro.
    1 / 5
    15/01/2021 à 17:01

    (Traduzido pelo Google) Funcionários terríveis, desagradáveis ​​e hostis, tanto recepcionistas quanto médicos. Não todos, claro, mas a maioria. Alguns deveriam ter seus salários retirados por um tempo, você veria como rapidamente eles empatizaram e trataram as pessoas com mais respeito! (Original) Personal pésimo, desagradable y antipático, tanto recepcionistas como médicos. No todos lógicamente, pero la mayoría. A algunos se les debería de quitar el sueldo una temporada, ya veríais qué rápido empatizaban y trataban con más respeto a la gente!

  • Avatar Adrián.�
    5 / 5
    11/05/2021 à 10:29

    (Traduzido pelo Google) No meu caso, bom atendimento telefônico. Liguei várias vezes porque a linha estava bastante ocupada (normal nestes horários) e mesmo assim me ligaram após o fato de minha ligação ter sido registrada. (Original) En mi caso buena atención telefónica. Llamé varias veces por estar bastante ocupada la línea (normal en estos tiempos) y aún así me llamaron ellos a posteriori al quedar mi llamada registrada.

  • Avatar Marta.e
    1 / 5
    02/11/2020 à 19:27

    (Traduzido pelo Google) Hoje eu estava ligando das 17:00 às 19:30. Era para ver se eles poderiam me passar para o meu médico Dr.Peteiro Martinez. E se eles me dissessem que ele me ligaria mais tarde. Mas para piorar as coisas, o médico me diz: NÃO LIGUE TÃO TARDE, eles querem que eu ligue, se o serviço telefônico funcionar mal. (Original) Hoy estuve llamando desde las 17:00-19:30.Era para si podían pasarme con mi médico Dr.Peteiro Martinez.Y si me dijeron que luego me llamaría.Pero para mas colmo me dice el médico,NO LLAMES TAN TARDE.Que quieren que haga yo.Si el servicio Tlf. funciona mal.

  • Avatar Ana.
    1 / 5
    14/08/2020 à 09:33

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone para marcar consultas, apesar de dizer especificamente CONTATE-OS POR TELEFONE e não vá ao centro de saúde. Os recepcionistas são muito rudes e desrespeitosos. Se você for ao pronto-socorro, eles te olham mal e você tem que insistir muito para que alguém te atenda fora do horário do seu médico ou se você não tiver consulta para esse dia. Os médicos que passei parecem não ter título, nem ideia de nada. Eles prescrevem Paracetamol e fora. (Original) No cogen el teléfono para citas a pesar de que pone específicamente CONTACTAR CON ELLOS POR TELEFONO y no acudir al centro de salud. Las recepcionistas son muy bordes e irrespetuosas. Si vas de urgencias te miran mal y tienes que insistir bastante para que te atienda alguien fuera del horario de tu médico o si no tiene cita para ese día. Los médicos que he tenido parece que no tienen el título, ni idea de nada. Te recetan Paracetamol y fuera.

  • Avatar A..
    1 / 5
    27/03/2022 à 21:40

    (Traduzido pelo Google) É uma pena no serviço social que você queira marcar uma consulta neste caso para minha tia, é impossível marcar uma consulta através do aplicativo Sergas, pelo menos neste centro de saúde em Los Mallos (Original) Es una vergüenza en trabajo social quieres pedir una cita en este caso para mi tía es imposible pedir una cita por la aplicación del Sergas por lo menos en este centro de salud de los Mallos

  • Avatar Eva..
    5 / 5
    20/08/2020 à 07:13

    (Traduzido pelo Google) Bem, devo dizer que liguei há pouco para poder falar com o pediatra e eles atenderam o telefone e me passaram sem problemas. E a pediatra Fátima como sempre nota 10. (Original) Pues yo he de decir que he llamado hace un momento para poder hablar con la pediatra y me han cogido el teléfono y me han pasado con ella sin problema. Y la pediatra Fátima como siempre de 10.

  • Avatar D.Manti.
    1 / 5
    10/12/2019 à 16:53

    (Traduzido pelo Google) Jacobo Cadarso... o médico mais inútil que já vi na previdência. Meu pai quase morreu no escritório dele e ele não fez nada, ficou sem palavras. Felizmente a companheira do outro lado da rua e os da ambulância chegaram rápido, se é que já não avisaram, ela morreu ali. Ele ficou andando em uma tacataca e não conseguiu mexer bem as mãos por negligência. INÚTIL DEMITA-O AGORA!! Não é o primeiro caso nem será o último, pois esse inútil pode trabalhar mais. (Original) Jacobo Cadarso...el médico más inútil que se a visto en la seguridad social. Casi muere mi padre en su consulta y no hizo nada, se quedó mudo. Menos mal que la compañera de enfrente y los de la ambulancia llegaron rápido, si no ya lo dijeron, moría allí. Quedó caminando en tacataca y sin poder mover bien las manos por su negligencia. INÚTIL DESPIDANLO YA!! no es el primer caso ni va a ser el último como se deje trabajar más a este inútil.

  • Avatar Miguel.e
    3 / 5
    12/01/2017 à 00:37

    (Traduzido pelo Google) Um centro de saúde público, é moderno em seu design, caso contrário, nada para escrever. O atendimento requer hora marcada e não é adequado para emergências, exceto aquelas de menor gravidade se tivermos nosso médico designado para lá. (Original) Un centro de salud público, es moderno en su diseño, por lo demás, nada que destacar. La atención requiere cita, y no es adecuado para las urgencias, excepto aquellas de gravedad menor si tenemos allí asignado nuestro médico.

  • Avatar Marcos.�
    5 / 5
    22/02/2021 à 11:45

    (Traduzido pelo Google) Apesar de ter passado mais de 30 minutos na fila por um simples pedaço de papel, devemos reconhecer a paciência dos funcionários com os idosos e por isso dou-lhes 5 estrelas. (Original) A pesar de que estuve más de 30 minutos haciendo cola para un simple papel, hay que reconocer la paciencia de los funcionarios con la gente mayor y por ello les doy las 5 estrellas.

  • Avatar sergio.a
    1 / 5
    19/07/2021 à 08:28

    (Traduzido pelo Google) Estou com duas costelas quebradas e não posso falar com meu médico para ele me liberar, a consulta que me marcaram é para daqui a uma semana, é uma pena porque (Original) Tengo dos costillas rotas y no consigo hablar con mi médico para q me de la baja la cita q me dan es para dentro de una semana es una vergüenza po

  • Avatar Vanessa.
    1 / 5
    05/02/2019 à 22:28

    (Traduzido pelo Google) Atenção terrível, para meu filho de três anos com febre de 39 e carregando um relatório de emergência que ele precisava fazer um teste para poder prescrever um antibiótico, mando-o para casa dizendo que não era dor de garganta e que ele devem retornar no dia seguinte com hora marcada, NÃO TEM CERTO, SÃO CRIANÇAS (Original) Pesima atencion, a mi hijo de tres años con 39 de fiebre y llevando parte de urgencias de que habia que hacerle una prueba para poder recetarle antibiotico lo mando para casa diciendo que eso no era de garganta y que volviera al dia siguiente con cita, NO HAY DERECHO, SON NIÑOS

  • Avatar joao.o
    5 / 5
    13/04/2018 à 23:22

    (Traduzido pelo Google) É o Centro Médico que corresponde aos residentes de Los Mallos, não possui as dimensões físicas de outros centros como Ventorrillo, mas é confortável e suficiente para os residentes do setor. O estacionamento é sempre um pouco difícil, o ponto de ônibus da linha 11 fica em frente. Junto à Avenida de Arteixo e perto da Ronda de Outeiro. (Original) Es el centro Médico que le corresponde a los vecinos de los Mallos, no tiene las dimensiones físicas de otros centros como lo es el Ventorrillo pero es cómodo y suficiente para los vecinos del sector. Siempre cuesta un poco aparcar, la parada de bus de la línea 11 está al frente. Colindante con la Avenida de Arteixo y cerca de la Ronda de Outeiro.

  • Avatar Rosi.a
    1 / 5
    09/07/2020 à 16:42

    (Traduzido pelo Google) Coloquei uma estrela para poder opinar. Em meio à pandemia de coronavírus, eles dizem para você fazer consultas por telefone. Mas neste centro não atendem o telefone!! Sem consulta ou agendamento!!! (Original) Le pongo una estrella para poder poner una opinión. En plena pandemia del coronavirus te dicen de hacer consultas telefónicas. Pero en este centro no contestan al teléfono!! Ni consulta ni citas!!!

  • Avatar Sandra.a
    2 / 5
    03/02/2021 à 22:01

    (Traduzido pelo Google) Péssimo.... O tratamento deixa muito a desejar... Eles não cuidam de você... Eles tentam tirar você do sério rapidamente com uma receita de Ibuprofeno ou ansiolíticos... (Original) Pésimo.... El trato deja bastante que desear... No te atienden .... Intentan sacarte de encima rápido con receta de Ibuprofeno o ansiolíticos ...

  • Avatar chikita.o
    1 / 5
    14/08/2020 à 16:25

    (Traduzido pelo Google) Coloquei uma estrela porque o pior centro médico que já visitei não pode ser menos. Todas as pessoas desse centro são arrogantes, dão mil desculpas para não te atender e atendimento muito ruim 😡 (Original) Pongo una estrella porque no se puede poner menos el peor centro médico que eh visitado todas las personas de ese centro son prepotentes ponen mil excusas para no atenderte y muy mal servicio 😡

  • Avatar Orlando.o
    1 / 5
    27/10/2020 à 15:43

    (Traduzido pelo Google) Tratamento desumano e despótico.Além disso, quando atendem o telefone, não marcam sua consulta corretamente ou não a entregam diretamente a você. (Original) Trato inhumano y despota.Ademas cuando atienden el telefono no te ponen bien la cita o directamente no te la ponen.

  • Avatar Marta.h
    5 / 5
    15/10/2021 à 17:53

    (Traduzido pelo Google) Estou encantada com o atendimento do meu médico. Os da janela também são muito simpáticos. (Original) Estoy encantada con la atención de mi médica. Las de ventanilla también son muy amables

  • Avatar anselmo.a
    1 / 5
    28/12/2020 à 14:13

    (Traduzido pelo Google) Estou ligando há um tempo e eles não atendem e quando finalmente me atendem me dizem que não apareço no sistema que tive que fazer até me encontrar (Original) Llevo rato llamando y no atienden y cuando al fin me cojen me dicen que no aparezco en el sistema tuve que hicistir hasta que me encontraron

  • Avatar Andrés.i
    1 / 5
    15/12/2017 à 18:48

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento médico que só vale a pena prescrever paracetamol. Enfermeiras rudes têm muita arrogância. (Original) Atención pésima medicos que solo valen para recetar paracetamol. Enfermeras maleducadas les sobra prepotencia .

  • Avatar serafo.o
    1 / 5
    20/07/2022 à 07:05

    (Traduzido pelo Google) Não atendem o telefone impossibilita o agendamento (Original) No atienden el teléfono imposible pedir cita

  • Avatar Gemma.b
    1 / 5
    26/06/2020 à 10:06

    (Traduzido pelo Google) Mandam marcar hora e nunca atendem o telefone. Desculpe pela atenção. (Original) Te dicen que pidas cita previa y jamás responden al teléfono. Lamentable la atención .

  • Avatar M.E...
    1 / 5
    12/07/2021 à 13:54

    (Traduzido pelo Google) TERRÍVEL! Estou falando ao telefone a mais de 1 hora e não atendem!! Vergonhoso (Original) PÉSIMO! Llevo más de 1 hora para hablar por teléfono y no atienden!! Vergonzoso

  • Avatar Iris.
    1 / 5
    21/01/2020 à 07:04

    (Traduzido pelo Google) Eu coloquei uma estrela porque você não pode colocar menos. Atenção muito desagradável da equipe. Eles te deixam tonto o tempo todo. O pior centro de saúde. (Original) Le pongo una estrella porque no se puede poner menos .Atención muy desagradable por parte del personal .Te marean todo rato .El peor centro de salud .

  • Avatar Noemí.o
    2 / 5
    28/04/2021 à 07:19

    (Traduzido pelo Google) Recepcionistas não devem saber como as chamadas são atendidas. Impossível entrar em contato. (Original) Las recepcionistas no deben saber cómo se contestan las llamadas. Imposible contactar.

  • Avatar rubenzon.o
    1 / 5
    11/08/2020 à 08:48

    (Traduzido pelo Google) Ninguém atende o telefone. Um péssimo e inexistente serviço ao cidadão. Vergonhoso (Original) Nadie contesta al teléfono. Un servicio pésimo e inexistente a la ciudadanía. Vergonzoso

  • Avatar hector.a
    5 / 5
    17/10/2022 à 18:20

    (Traduzido pelo Google) Funcionários muito simpáticos e prestativos. (Original) Personal muy amable y atento.

  • Avatar Claudio.a
    4 / 5
    17/12/2020 à 15:49

    (Traduzido pelo Google) Bastante funcional e horrível por fora. Parece que esses trabalhos semi-acabados (Original) Bastante funcional y por fuera horroroso. Parece de estas obras a medio terminar

  • Avatar Elric.
    1 / 5
    22/10/2020 à 13:52

    (Traduzido pelo Google) Atendimento totalmente péssimo antes da pandemia e agora pior. (Original) Atención completamente pésima antes de la pandemia y ahora peor.

  • Avatar Maria.i
    5 / 5
    31/05/2021 à 10:52

    (Traduzido pelo Google) As experiências naquela clínica têm sido geralmente boas. (Original) Las experiencias en ese ambulatorio, en general han sido buenas

  • Avatar Pilar.a
    5 / 5
    10/06/2018 à 18:28

    (Traduzido pelo Google) Centro de saúde onde fazem consultas. É necessário marcar uma consulta. (Original) Centro de salud donde pasan consultas. Es necesario sacar cita previa.

  • Avatar Victor.a
    3 / 5
    02/01/2020 à 09:34

    (Traduzido pelo Google) Faz o seu trabalho, mas pode ser muito melhor (Original) Cumple con su función pero puede mejorar mucho

  • Avatar José.a
    5 / 5
    21/11/2016 à 21:09

    (Traduzido pelo Google) Centro de saúde onde fazem consultas. É necessário marcar uma consulta. (Original) Centro de salud donde pasan consultas. Es necesario sacar cita previa.

  • Avatar HUMBERTO.U
    5 / 5
    13/11/2018 à 14:05

    (Traduzido pelo Google) Agradeço ao Dr. Rosende por ajudar minha mãe. de 10! (Original) Gracias al Dr Rosende por ayudar a mi madre. de 10!

  • Avatar Josefernando.a
    4 / 5
    20/03/2018 à 10:09

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento em geral, boa equipe de profissionais. (Original) Buena asistencia en general, buen cuadro de profesionales.

  • Avatar Jose.g
    2 / 5
    02/05/2018 à 05:59

    (Traduzido pelo Google) Muito arrogante e amargo alguns de atenção e informação ao público (Original) Muy prepotentes y amargadas algunas de atención e información al publico

  • Avatar xXXfreecellXX.
    5 / 5
    05/06/2022 à 13:14

    (Traduzido pelo Google) Bom (Original) Bien

  • Avatar Patricia.e
    1 / 5
    09/08/2021 à 10:04

    (Traduzido pelo Google) NUNCA PEGUE O TELEFONE (Original) NO COJEN EL TELEFONO NUNCA

  • Avatar beatriz.o
    1 / 5
    26/11/2021 à 10:52

    (Traduzido pelo Google) porque eu não posso colocar menos (Original) porque no puedo poner menos

  • Avatar Jaime.a
    5 / 5
    28/04/2022 à 19:15

    (Traduzido pelo Google) Boa atenção. (Original) Buena atención.

  • Avatar jose.u
    3 / 5
    22/12/2017 à 16:00

    (Traduzido pelo Google) Centro de saúde do Serviço de Saúde Galego. (Original) Centro de salud del Servicio Galego de Saude.

  • Avatar Jose.a
    4 / 5
    12/12/2016 à 19:57

    (Traduzido pelo Google) Mais um posto de saúde. Não se destaca em nada. (Original) Un centro de salud más. No destaca en nada.

  • Avatar Alba.l
    5 / 5
    28/04/2021 à 07:54

    (Traduzido pelo Google) Excelente serviço... (Original) Excelente servicio...

  • Avatar Mercedes.a
    1 / 5
    17/09/2020 à 09:59

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone (Original) Nunca te contestan al teléfono

  • Avatar Alba.o
    5 / 5
    18/12/2019 à 12:23

    (Traduzido pelo Google) Serve muito bem? (Original) Atiende muy bien?

  • Avatar jesus.o
    1 / 5
    26/07/2021 à 11:55

    (Traduzido pelo Google) Impossível contatá-los (Original) Imposible contactar con ellos

  • Avatar Antia.o
    1 / 5
    06/10/2020 à 10:24

    OK

  • Avatar Luis.a
    5 / 5
    28/11/2016 à 14:38

    (Traduzido pelo Google) Grande atenção (Original) Gran atención

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Rúa Napoleón Bonaparte, 1
  • 15007 A Coruña
  • coruna.es

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–21:00
Terça-feira 08:00–21:00
Quarta-feira 08:00–21:00
Quinta-feira 08:00–21:00
Sexta-feira 08:00–21:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de salud

+34981168770