Centro Médico Recoletas Tres Cruces

Centro de salud Centro Médico Recoletas Tres Cruces Zamora

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Sobre : Centro de salud Centro Médico Recoletas Tres Cruces em Zamora

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Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público, Hospital Universitário,

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Opinião dos consumidores : (16)

  • Avatar Francesc.a
    1 / 5
    02/05/2023 à 21:22

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento, hoje dia 23/05/23 à tarde fui a visita de um especialista. Liguei para verificar se a visita ainda era válida, pois tenho uma hora de viagem. Eles responderam que não poderiam me dar essa informação por telefone. Quando cheguei, disseram-me que a visita estava cancelada. Ao perguntar como foi, não me mandaram mensagem, a resposta surpreendente foi: "as pessoas não leem". Também não me enviaram e-mail. Cuidado muito pouco profissional. (Original) Una atención pésima, Hoy 02/05/23 por la tarde tenía visita con un especialista. He llamado para verificar que la visita seguía vigente ya que tengo una hora de viaje. Me han respondido que no me podían dar dicha información por teléfono. Al llegar me han dicho que la visita estaba cancelada. Al preguntar como era no me habian enviado un mensaje, la sorprendente respuesta fué: "la gente no los lee". Tampoco me enviaron un email. Una atención muy poco profesional.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom Francisco. Em primeiro lugar, pedimos desculpas pelo transtorno e transtorno causado. Por favor, para tomar as medidas necessárias e gerir o seu caso de forma eficaz, pode escrever-nos para info@gruporecoletas.com? Nosso departamento de atendimento ao paciente entrará em contato com você o mais breve possível. Uma saudação. (Original) Buenos Francesc. En primer lugar, lamentamos las molestias y trastornos ocasionados. Por favor, para poder llevar a cabo las medidas necesarias y gestionar tu caso de forma eficaz, ¿podrías escribirnos a través de info@gruporecoletas.com ? Nuestro departamento de Atención al Paciente contactará contigo lo antes posible. Un saludo.

  • Avatar Adorinda.e
    2 / 5
    20/04/2023 à 18:52

    (Traduzido pelo Google) Espera-se que, ao pagar para ser atendido, eles não o atendam com tanta pressa. Paguei 95 euros e a Dra. Bordel fez-me um tratamento que não resolveu o meu problema e atendeu-me em menos de 10 minutos. Eles devem analisar e olhar cuidadosamente para os problemas dos pacientes. (Original) Uno espera que al pagar por ser atendido no le atiendan con tanta prisa. Pagué 95 euros y la doctora bordel me puso un tratamiento que no me ha resuelto mi problema y me atendió en menos de 10 minutos. Deberían analizar y ver con detenimiento los problemas de las pacientes.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom Dia. Em primeiro lugar, pedimos desculpas pelo transtorno e transtorno causado. Por favor, você poderia nos escrever em info@gruporecoletas.com? Nosso departamento de atendimento ao paciente entrará em contato com você o mais breve possível. Uma saudação. (Original) Buenos días. En primer lugar, lamentamos las molestias y trastornos ocasionados. Por favor, ¿podrías escribirnos a través de info@gruporecoletas.com ? Nuestro departamento de Atención al Paciente contactará contigo lo antes posible. Un saludo.

  • Avatar Raúl.Ã
    1 / 5
    20/02/2023 à 18:18

    (Traduzido pelo Google) Passam-me uma receita e quando chego à Farmácia dizem-me que tenho de especificar se é 400 ou 800. Inúmeras chamadas e no fim desligam sem te atender. Enviarei um e-mail onde você especificou outros usuários e farei uma reclamação. (Original) Me hacen una receta y al llegar a la Farmacia me dicen que falta especificar si de 400 u 800. Innumerables llamadas y al final te cuelgan sin atenderte. Enviaré un correo donde especificasteis a otros usuarios y pondré una reclamación.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia Raul. Em primeiro lugar, pedimos desculpas pelo transtorno e transtorno causado. Por favor, você poderia nos escrever em info@gruporecoletas.com? Nosso departamento de atendimento ao paciente entrará em contato com você o mais breve possível. Uma saudação. (Original) Buenos días Raúl. En primer lugar, lamentamos las molestias y trastornos ocasionados. Por favor, ¿podrías escribirnos a través de info@gruporecoletas.com ? Nuestro departamento de Atención al Paciente contactará contigo lo antes posible. Un saludo.

  • Avatar Judith.r
    3 / 5
    01/09/2022 à 09:11

    (Traduzido pelo Google) Tanto os profissionais quanto o pessoal da recepção, instalações, localização, atendimento, etc. são 10. O mesmo não se pode dizer do atendimento telefônico. Eles nunca atendem o telefone. Não importa a que hora do dia você liga. No final, ou você marca uma consulta online ou vai até a central para pedir. O mesmo acontece com o Hospital Recoletas. O pior é que eles estão assim há anos. (Original) Tanto los profesionales como el personal de recepción, instalaciones, ubicación, atención, etc son de 10. No se puede decir lo mismo de la atención telefónica. Jamás cogen el teléfono. No importa a qué hora del día llames. Al final, o pides cita online o acudes al centro a pedirla. Lo mismo ocurre con el Hospital Recoletas. Lo peor es que llevan así años.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Judite. Agradecemos o seu comentário, pois nos ajuda a continuar melhorando. Lamentamos o inconveniente causado, por favor, escreva-nos para info@gruporecoletas.com? Nosso Departamento de Atendimento ao Paciente entrará em contato com você o mais breve possível. Uma saudação. (Original) Hola Judith. Agradecemos tu comentario ya que, nos ayuda a seguir mejorando. Lamentamos las molestias ocasionadas, por favor, ¿podrías escribirnos a través de info@gruporecoletas.com ? Nuestro Departamento de Atención al Paciente se pondrá en contacto contigo lo antes posible. Un saludo.

  • Avatar María.u
    2 / 5
    18/11/2022 à 08:48

    (Traduzido pelo Google) Compartilho com Judit que em termos de atendimento médico está tudo perfeito, mas o atendimento telefônico é desastroso. É impossível contatá-los entre as diferentes opções que a operadora oferece. Nem marcando 1, nem 2, nem 3. (Original) Comparto con Judit que en cuanto a atención médica todo perfecto pero la atención telefónica es nefasta. Es imposible contactar con ellos entre las distintas opciones que te da la operadora. Ni marcando el 1, ni el 2 ni el 3.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Maria Eugênia. Em primeiro lugar, pedimos desculpas pelo transtorno e transtorno causado. Por favor, você poderia nos escrever em info@gruporecoletas.com? Nosso departamento de atendimento ao paciente entrará em contato com você o mais breve possível. Uma saudação. (Original) Hola María Eugenia. En primer lugar, lamentamos las molestias y trastornos ocasionados. Por favor, ¿podrías escribirnos a través de info@gruporecoletas.com ? Nuestro departamento de Atención al Paciente contactará contigo lo antes posible. Un saludo.

  • Avatar Miri.o
    1 / 5
    11/08/2022 à 10:39

    (Traduzido pelo Google) Chego com a minha consulta a verificar antes da minha apólice de seguro tenho medicina geral e quando lá chego ele diz-me que pensa que não (sem mesmo saber o que contraí) finge olhar o cartão e confirma que a consulta que tenho é não Corresponde a mim, vou-me embora caso tenha razão, mas quando verifico em casa SIM que a minha consulta de medicina geral me correspondeu. Serviço muito ruim. (Original) Llego con mi cita revisando antes que en mi póliza de seguro tengo medicina general y cuando llego allí me dice que cree que no (sin saber si quiera lo que tengo contratado) hace como que mira la tarjeta y me confirma que la cita que tengo no me corresponde, me voy sin más por si acaso tuviera razón, pero cuando lo reviso en casa SI que me correspondía mi cita en medicina general. Muy mal servicio.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Mirian. Antes de mais, pedimos desculpa pelo incómodo e tratornos causados. Por favor, você poderia detalhar o que aconteceu através de info@gruporecoletas.com? Nosso departamento de atendimento ao paciente entrará em contato com você o mais breve possível. Uma saudação. (Original) Hola Mirian. En primer lugar, lamentamos las molestias y tratornos ocasionados. Por favor, ¿podrías detallarnos lo ocurrido a través de info@gruporecoletas.com ? Nuestro departamento de Atención al Paciente contactará contigo lo antes posible. Un saludo.

  • Avatar CÉSAR.R
    1 / 5
    15/09/2020 à 13:05

    (Traduzido pelo Google) médicos obsoletos, com técnicas antigas. testes invasivos em vez de usar testes não invasivos ou menos invasivos (eles prescrevem biópsias quando um simples ultrassom ou ressonância magnética é suficiente) Falta de atendimento telefônico tanto para marcar como para falar com a telefonista, tendo que ligar várias vezes. PROTOCOLO COVID CONTRADITÓRIO, depois de horas para falar com eles, eles te confinam e depois passam a bola de um para o outro, sem dar solução, sem te consultar e sim. nenhum tipo de solução, estou convocado há 10 dias para avaliar prescrição de PCR. Minha experiência em Urologia com o Dr. Cruz Guerra deixa muito a desejar, não recomendo a ninguém, muito pelo contrário. Lamento sinceramente não poder ir à Segurança Social de Zamora (da qual não tenho uma boa imagem dos seus "profissionais") em vez deste centro, o que me fez decidir ir directamente para Salamanca ou Madrid como fiz no caso por Urologia após consulta com o referido urologista. Não o recomendo de todo e muito menos para uma emergência onde a sua vida possa estar em perigo, tenho a sensação de que é mais perigoso ir a este centro do que ir a Salamanca no seu próprio carro. Parece um hospital roubado, onde nunca há ninguém, muito menos o especialista de que você precisa. A vida é sua, você decide e sabe o que quer, mas se você se ama um pouco, qualquer outra opção é melhor (Original) médicos obsoletos, con técnicas antiguas. pruebas invasivas en lugar de utilizar las no invasivas o menos invasivas (te prescrben biopsias cuando una simple ecografía o resonancia es suficiente) Falta de atención telefónica tanto para pedir cita como para hablar con el operador, teniendo que llamar varias veces. PROTOCOLO COVID CONTRADICTORIO, tras horas para hablar con ellos, te confinan y después se pasan la pelota de unos a otros, sin dar solución, sin pasarte consulta y si. ningún tipo de solución, a mí me han citado para 10 días para valorar prescripción de PCR. mi experiencia en Urología con el doctor Cruz Guerra, deja mucho que desear, no se lo recomiendo a nadie, todo lo contrario. sinceramente, lamento no poder acudir a la Seguridad Social de Zamora (de la que tampoco tengo buena imagen de sus "profesionales") en lugar de a este centro, lo que me ha hecho decidirme por acudir directamente a Salamanca o a Madrid como hice en el caso por Urología tras la consulta con el urólogo mencionado. no lo recomiendo para nada y aún menos para una emergencia donde pueda peligrar tu vida, tengo la sensación de que es más peligroso acudir a este centro que ir a Salamanca en coche propio. parece un hospital robado, donde nunca hay nadie y aún menos el especialista que necesitas. Es tu vida, tu decides y tú sabes lo que te quieres, pero si te quieres un poco, cualquier otra opción es mejor

  • Avatar almudena.e
    5 / 5
    27/07/2021 à 16:04

    (Traduzido pelo Google) Minha experiência em reabilitação excelente, até agora Alberto me tratou, um bom profissional, simpático e próximo, um sucesso ter vindo a este centro Devo acrescentar que tanto a Emma quanto a Tamara são muito profissionais, eficientes e agradáveis, assim como a Mônica, estou muito feliz, um tratamento extraordinário (Original) Mi experiencia en rehabilitación excelente, hasta el momento me ha tratado Alberto, buen profesional, amable y cercano, un acierto haber acudido a este centro Tengo que añadir que tanto Emma cómo Tamara son muy profesionales, eficientes, y agradables, así como Mónica, estoy muy contenta, un trato extraordinario

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por sua avaliação e suas palavras, Almudena, é um prazer saber que você está satisfeito com o serviço e tratamento recebido. (Original) Muchas gracias por tu valoración y tus palabras, Almudena, es un placer conocer que te encuentras satisfecha con el servicio y trato recibidos.

  • Avatar doublep.j
    1 / 5
    17/05/2021 à 12:02

    (Traduzido pelo Google) É tudo bobagem, tentar contato por telefone é quase impossível, eles estão assim há muito tempo, então se os gerentes não sabem errado, eles deveriam saber e se eles sabem, é minha pior teoria. Então uma falta de controle com consultas e exames que qualquer um pode tentar a sorte com essas pessoas tanto em três cruzamentos quanto no hospital mas a sorte é melhor tentar com jogos de azar com saúde melhor ir para outro lugar onde a sorte não depende (Original) Es todo un desproposito, intentar contactar por telefono casi imposible llevan asi mucho tiempo con lo cual si los gestores no lo saben mal , deberian de saberlo y si lo saben que es mi teoria peor. Luego un descontrol con las citas y las pruebas que cualquiera puede probar suerte con esta gente tanto en tres cruces como en el hospital pero la suerte es mejor probarla con los juegos de azar con la salud mejor irse a otro sitio donde no dependa la suerte

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia, dupla. Lamentamos que a sua experiência no nosso centro não tenha sido satisfatória. Gostaríamos de saber mais detalhes sobre o que aconteceu para continuar melhorando, você poderia nos enviar um e-mail para info@gruporecoletas.com, por favor? Nosso departamento de atendimento ao paciente entrará em contato com você o mais breve possível. Uma saudação. (Original) Buenos días, doublep. Lamentamos que tu experiencia en nuestro centro no haya sido satisfactoria. Nos gustaría conocer más detalles sobre lo sucedido para seguir mejorando, ¿podrías enviarnos un e-mail a info@gruporecoletas.com, por favor? Nuestro departamento de Atención al Paciente contactará contigo lo antes posible. Un saludo.

  • Avatar J..a
    1 / 5
    16/12/2022 à 18:43

    (Traduzido pelo Google) Pouca paciência, empatia e saber fazer. (Original) Poca paciencia, empatía y saber hacer.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Bom dia J. Carlos. Em primeiro lugar, pedimos desculpas pelo transtorno e transtorno causado. Por favor, você poderia nos escrever em info@gruporecoletas.com? Nosso departamento de atendimento ao paciente entrará em contato com você o mais breve possível. Uma saudação. (Original) Buenos días J. Carlos. En primer lugar, lamentamos las molestias y trastornos ocasionados. Por favor, ¿podrías escribirnos a través de info@gruporecoletas.com ? Nuestro departamento de Atención al Paciente contactará contigo lo antes posible. Un saludo.

  • Avatar Rocio.e
    1 / 5
    11/02/2021 à 18:25

    (Traduzido pelo Google) Impossível para eles atender o telefone. Você pode ligar e ligar, você fala com uma máquina e depois de esperar ela diz para você tentar novamente mais tarde. (Original) Imposible que te contesten el telefono . Puedes llamar y llamar ,hablas con una maquina y despues de tenerte a la espera te dice que lo intentes mas tarde.Deseperante.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, Rocío, lamentamos sua avaliação. Gostaríamos de saber mais detalhes sobre o que aconteceu com o Atendimento Telefônico para continuar melhorando, você poderia nos enviar um e-mail para info@gruporecoletas.com, por favor? Obrigado. (Original) Hola, Rocío, lamentamos tu valoración. Nos gustaría conocer más detalles sobre lo ocurrido con el servicio de Atención Telefónica para seguir mejorando, ¿podrías enviarnos un e-mail a info@gruporecoletas.com, por favor? Gracias.

  • Avatar Julio.u
    1 / 5
    14/09/2022 à 08:52

    (Traduzido pelo Google) O dermatologista tratou sintomas desagradáveis ​​e conflitantes (Original) La dermatologa ,trató desagradable y conflictivo

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Oi julho. Em primeiro lugar, pedimos desculpas pelo transtorno e transtorno causado. Por favor, você poderia detalhar o que aconteceu através de info@gruporecoletas.com? Nosso departamento de atendimento ao paciente entrará em contato com você o mais breve possível. Uma saudação. (Original) Hola Julio. En primer lugar, lamentamos las molestias y trastornos ocasionados. Por favor, ¿podrías detallarnos lo ocurrido a través de info@gruporecoletas.com ? Nuestro departamento de Atención al Paciente contactará contigo lo antes posible. Un saludo.

  • Avatar M.
    5 / 5
    18/07/2019 à 09:59

    (Traduzido pelo Google) Excelente atenção. (Original) Excelente atención.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela sua avaliação! (Original) ¡Gracias por tu valoración!

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    Triste, se eu pudesse colocar 0 estrelas eu colocaria, para conseguir uma consulta por telefone tive que ligar cem mil vezes... (Original) Penosa, si se pudiera poner 0 estrellas las pondria, para que me den cita telefonica he tenido que llamar cien mil veces.......

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    gostaria de agradecer a todos pessoas que ontem à tarde deram atendimento urgente ao meu marido. A atenção e profissionalismo tanto do médico como da enfermeira do Centro e de todas as pessoas que vieram de outras zonas para nos ajudar, foi imbatível! Também gostaria de agradecer ao Javi, "do bar" pela sua humanidade e pela atitude que teve connosco! Muito obrigado a todos! (Original) Quisiera agradecer a todas las personas que ayer por la tarde habéis atendido de urgencia a mi marido. La atención y la profesionalidad tanto de la doctora como la enfermera del Centro y la de todas las personas que se desplazaron desde otras zonas para ayudarnos, fue inmejorable! Quisiera agradececer también a Javi, "del bar" la humanidad y la actitud que ha tenido con nosotros! Muchisimas gracias a todos!...

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