Unidade de Saúde Familiar Camélias
- 2.7
- Centro de saúde comunitário
- Vila Nova de Gaia
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de saúde comunitário Unidade de Saúde Familiar Camélias em Vila Nova de Gaia
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro de saúde comunitário,
Les photos
Opinião dos consumidores : (42)
-
Lena.i
3 / 505/05/2023 à 17:48O e as funcionárias ,tanto administrativas, como enfermagem, até às da limpeza, são muito simpáticas . A espera para consultas não é muita. Gosto no geral 👍
-
Leonor.i
4 / 512/10/2022 à 17:40Fomos a esse centro de saúde convocados para tomar a vacina da covid, já que a da gripe foi no início deste mês na farmácia. Ficamos surpreendidos com o bom funcionamento de todos os serviços, a simpatia dos funcionários e a rapidez de serviço. As instalações não são mto amplas, mas esteve tudo bem organizado e com funcionários suficientes para atender e encaminhar os utentes. O aspeto menos positivo, e até nada tem a ver com este SUF, é estar localizado numa rua estreitíssima, com poucos locais de estacionamento.
-
Joaquim.o
5 / 521/04/2023 à 15:58Bom atendimento, sala espera ampla, boa organização
-
Antonieta.o
1 / 509/04/2021 à 18:57Péssimo e enixistente serviço telefónico! Em plena pandemia e confinamento, obrigam os utentes a se deslocar ao centro de saúde, utentes de risco, quando estes precisam de informações e colocando assim os utentes vulneráveis ao contágio! Já não é a primeira vez que estou horas a ligar seguido e ninguém atende, e quando se questiona os funcionários da recepção, respondem que os telefones estão desligados! Bem, os telefones estão ligados o som é que está desligado, para não terem muito que fazer... Lamentável que assim seja, em comparação aos demais centros de saúde, o serviço telefónico deste é decadente, um desrespeito e desconsideração aos utentes! Mudem os funcionários da recepção, urgente! Parte médica e enfermagem são excelentes! Sugiro que os utentes insatisfeitos, façam uma declaração no livro de reclamações, quando se deslocarem a esta unidade!
-
António.i
1 / 506/01/2022 à 13:50Eu como utente vou ter que ir ao centro de saúde com COVID , pois vossas excelências têm tempo para desligar ou votar abaixo as chamadas ,mas atender é grande grupo....é MT fácil não atender...é o cansaço de nada fazer desde que esta cena começou.... penso que seria mais benéfico a todos os utentes que fossem para 🏡🏡 e dessem o lugar a pessoas mais competente pois desde que aí vou são sempre os mesmos e já existe MT mas mts vícios implementados mas...fica o registo ....
-
Magia.e
1 / 504/01/2022 à 09:03Dos médicos e enfermeiros nada tenho a dizer... Mas do/das administrativa, recepcionistas de bem nada tenh a dizer, a não ser queso devem cumprir horários e tenho dúvidas, para levar o dinheiro vque lhes pagamos para casa, pois trabalhar que é bom, nem pensar, cansa muito, eu vi e fiz a experiência, dentro do centro ligamos, e não se ouviu o som de um único telefone, e o pessoal em alegre cavaqueira, lamentável e triste situação, nem para saberem que vao ficar com nais uma vaga se dão ao trabalho... E tanta gente a merecer ter um EMPREGO assim, e estão lá só malandros
-
Ricardo.u
1 / 529/07/2021 à 12:52Estas pessoas andam a brincar com os utentes. Não atendem telefones, não respondem a emails, quando ligam é com numero oculto... ao fim de 10 dias infetado com Covid-19 ainda não houve um médico que se designa-se a ligar como é obrigado a faze-lo... terceiro mundo autentico.
-
elsa.i
5 / 511/10/2019 à 20:05Gostaria deixar uma palavra de agradecimento a toda a equipa (A7dministrativos, Sra Enf Silvia e so Sr Dr Carlos Gama) pela eficiencia, empenho, dedicaçao, profissionalismo. Muito obrigada
-
Carina.a
3 / 502/06/2020 à 08:42Bom atendimento presencial. Facilidade de marcação de consultas e exames. Péssimo/ inexistente serviço telefónico. Já fiz mais de 10 tentativas quase seguidas todos os dias e não obtenho resposta.
-
Rafael.e
1 / 514/02/2020 à 09:59Vergonha de centro saúde. Liguei mais de 20x ninguém atende e por vezes nem chama diz que o número está indisponível. Vergonha!!!
-
Celeste.z
2 / 513/12/2019 à 17:05Não tenho que dizer da usf camélias mas hoje fiquei desiludida liguei para a usfe estive 40 minutos a espera k me atendessem para saber de apoio à uma pessoa idosa de 93 anos paralisada em estado debilitado e não atenderam é lamentável
-
Xana.e
5 / 505/01/2023 à 15:44Eficientes na medida do possível. Educação Tolerância
-
Graça.a
1 / 519/02/2020 à 18:52Pessoas simpáticas e atenciosas. Péssimo serviço em termos de atendimento telefónico
-
Estrela.i
1 / 520/05/2021 à 10:12desde 2019 que não tenho consulta isto é completamente surreal ,tanto faz ter médico de familia como não ter ,ninguém atende o telefone isto é absurdo completamente ,como é que é possivel ????
-
Beatriz.a
2 / 509/06/2020 à 10:24Não consigo ate hoje ter médico de família , péssimo atendimento, muito triste estamos vulneráveis ão chegar lá não somos bem atendida, nada se resolver.
-
Paulo.o
1 / 516/09/2020 à 09:01Penso que fecharam para COVID-19. Não se consegue marcar consultas, é uma tristeza.
-
Adriana.o
4 / 529/07/2019 à 15:56Como todos os serviços médicos, têm os seus altos e baixos, mas nunca fui mal atendida!
-
Helena.n
5 / 520/09/2017 à 19:46Um óptimo Centro de Saúde, com tudo quanto é necessário.
-
Danielle.o
1 / 509/04/2018 à 14:24quando atendem o telefone e ficas em espera depois de se apresentarem para falarem sobre as aulas de francês do neto.
-
Anabela.o
4 / 523/11/2018 à 11:43Sempre bom atemdimento
-
Filipe.m
1 / 509/07/2021 à 13:47Péssimo serviço de atendimento telefónico.
-
JESUS.A
5 / 529/03/2017 à 07:35Uma unidade com óptimos profissionais
-
Cláudio.r
1 / 520/07/2020 à 21:01Péssimo serviço de atendimento telefónico
-
Maria.o
4 / 503/03/2021 à 01:52Atendimento impecável. Obrigada
-
candida.a
1 / 530/07/2019 à 11:30Nunca atendem o telefone!