Centro de Saúde de Sintra

Centro médico público Centro de Saúde de Sintra Sintra

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico público Centro de Saúde de Sintra em Sintra

.

Acessibilidade :

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (61)

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    24/03/2023 à 17:15

    Muito mau atendimento. Fui ao centro de saúde de Sintra para tentar marcar a vacinação do meu filho, uma vez que o atendimento telefonico é inexistente. Logo aqui vê-se o nível do serviço. Quando cheguei fui atendido por o segurança, que por acaso era simpático. Disse-lhe para o que ia e foi-nos dado uma senha azul e pediu para nos dirigirmos a sala de espera. Foi o que fizemos. Ao fim de uns 20min de espera, estando a sala de espera vazia quando chegamos, fui até à recepção, que também estava vazia, tentar perceber se a demora era normal. A senhora que me atendeu fica surpreendida por ter uma senha azul, e pergunta-me se existem mais pessoas com senhas azuis na sala de espera. Parecia até que lá tinhamos ido fazer uma coisa anormal. De seguida liga para uma enfermeira expondo a situação a tratar e pede para nos dirigirmos ao andar inferior que entretanto iriamos ser atendidos. Pareceu-nos um bocado estranho ser a enfermeira a fazer a marcação de consultas mas enfim. Fomos para a outra sala de espera do piso inferior, que também estava vazia quando chegamos, e esperamos mais uns minutos, até que começam a chegar outros utentes, provavelmente alguns com marcação. Mais uns minutos depois passa a tal enfermeira e a única coisa que nos diz é: vão ter de esperar. E seguiu o seu caminho. Passado uns 15 minutos chamou uma das pessoas que lá estavam à espera. Esperamos ate ao fim dessa consulta para ver se seriamos os próximos. De seguida entra outra pessoa que já lá estava à espera e aí desisti. Percebi que aquela enfermeira só iria falar comigo quando já não tivesse mais nada para fazer. Fomos embora. Passado mais de uma hora a Sra. enfermeira liga-me a dizer que quando nos foi chamar nós já não estávamos na sala de espera e que podíamos então fazer a marcação. Enfim, atendimento anedótico.

  • Avatar Lina.o
    1 / 5
    04/02/2023 à 13:50

    Uma vergonha.... instalações recentes...não sei para quê??? O problema está nos recursos humanos... a começar por nunca atenderem o telefone....

  • Avatar Soraia.l
    4 / 5
    05/05/2022 à 20:26

    O atendimento telefónico é um facto que pode e deve ser melhorado porque tem de se ser mesmo muito persistente e a sala de espera é insuficiente para a quantidade de pessoas, no entanto, as enfermeiras, as recepcionistas e os seguranças (seguranças 👌), sempre foram simpáticos e atenciosos das muitas vezes que necessitem de lá ir. O serviço médico não me posso pronunciar uma vez que nunca precisei, felizmente.

  • Avatar Jorge.u
    3 / 5
    30/01/2023 à 13:51

    Há muito tempo que não é nessa morada, agora é na Avenida Desiderio Cambournac em Sintra

  • Avatar Patrícia.o
    1 / 5
    25/02/2022 à 15:14

    Sexta feira 25/02, consultas de doença aguda (urgencias) que deveria ter iniciado as 14h, sao 15h10 e ainda não chamaram ninguem. Por consequencia, estão cerca de 15 ou mais pessoas, numa sala de espera, NAO VENTILADA , sentadas lado a lado à espera de serem atendidas. !!!! Diria que estão uma situação inadmissível nos tempos pandemicos que correm! Associada à falta de respeito pelos utentes que perdem horas à espera!

  • Avatar Cristina.o
    1 / 5
    21/09/2021 à 12:55

    Péssimo atendimento, o telefone é para esquecer, pode se estar a ligar de manhã á noite,ninguém atende. Centro de saude novo com pessimas instalacoes, ontem estavam 12 pessoas dentro de uma sala de espera minuscula a mesma sem arejamento nem uma janela ...para não falar que só estava uma senhora a atender e claro sem pressa nenhuma, é de lamentar mas realmente isto acontence com os nossos serviços publicos.

  • Avatar rodrigo.k
    1 / 5
    13/10/2020 à 09:08

    Como é possivel em pleno secúlo XXI o nível de atendimento se manter o mesmo e ainda ninguem agarrar nestas funcionárias e lhes dar um workshop de boa educação, humanismo e sensibilidade alem do respeito pelo outro que então isso nem sabem o que é! Falam com arrogância e desprezo e ainda fazem o papel do médico. Acho vergonhoso terem funcionários com este tipo de formação a atender pessoas vulneraveis e a precisar de cuidados básicos de saúde! A saúde é um direito de todos os cidadãos e não são pessoas como estas que teem o direito de maltratar e fragilizar ainda mais o utente com comentários desnecessários além de não serem da sua competência o que é mais grave ainda. Irei formular uma queixa e envia-la para todas as entidades competentes que conhecer. irei gravar o atendimento destas senhoras e espalhá-lo por todos os meios de comunicação que conhecer. Porque escrever não adianta então vamos mostrar.

  • Avatar Lipa.o
    1 / 5
    01/10/2020 à 11:16

    Vergonhoso! Se ninguém atende telefones como é que os nossos idosos resolvem as suas questões uma vez que não estão familiarizados com as novas tecnologias e nem sabem o que é um e-mail. Como é que se faz? Ainda com a agravante da exposição ao Covid-19. Alguém me consegue explicar? Porque eu não compreendo e muito menos aceito que as pessoas sejam tratados com esta falta de respeito. Para tido agora é e-mail. Por gavor! Estamos a galar fe lessoas com 90 anos!!!

  • Avatar Cláudia.o
    1 / 5
    02/01/2020 à 14:28

    Uma vergonha o atendimento deste centro de saúde. Não atendem os telefones! Fui tentar marcar uma consulta para a minha filha de 11 anos, e não marcaram, a Dra é que decide se pode atender ou não. Estou à mais de 1 mês à espera, que me digam alguma coisa, ou respondam ao e-mail. VERGONHOSO! Agora só importa que tem COVID!

  • Avatar M.
    2 / 5
    15/06/2022 à 08:28

    Telefone não atendem. 2h30 no centro para ficar 5 mnts no consultório e nem sequer viram a bebé. Sem estacionamento!

  • Avatar Marta.i
    2 / 5
    11/10/2018 à 15:00

    Tenho mesmo muita pena que este seja um exemplo do nosso SNS. Não posso generalizar por todos os funcionários porque estaria a ser injusta. No entanto, a secretaria apresenta um péssimo atendimento. Chamadas telefónicas nunca são atendidas. O atendimento cara a cara deixa muito a desejar. É lamentável que, para se marcar uma consulta, hoje em dia, uma pessoa tenha de se dirigir ao centro de saúde, visto que os telefones nunca são atendidos e as consultas marcadas online nunca são validadas. Já não falo das condições das instalações.... Espero que haja mudanças pra breve.

  • Avatar Ana.
    1 / 5
    17/12/2018 à 18:49

    Péssimo. Para marcar consulta só presencialmente. Ninguém atende o telefone. Os funcionários são antipaticos. As instalações degradadas. O tempo de espera que medeia o momento em que se chega e o que se faz a inscrição para a consulta, chega a ser de 1h. A maior parte das vezes com o médico á espera sem saber se estamos lá ou se iremos faltar à consulta...é demasiado mau!

  • Avatar Jhully.i
    1 / 5
    15/07/2022 à 16:01

    Fecha 16:00 mas em nenhum lugar tem informações. Um senhor que me falou quando abri a porta para entrar.

  • Avatar Gabriel.a
    1 / 5
    10/11/2020 à 16:38

    desde já quero informar que esta unidade está desativada .. com milhares de chamadas que foram feitos em varios meses e que nada resulto , atendem e depois desligam . falta de respeito com os deveres e com os utentes.. tenho provas e vou avançar com uma ação .. agradeço que todos os afetados desta situação reclamem. abc

  • Avatar Maria.l
    1 / 5
    21/04/2021 à 09:38

    Pessimo atendimento,o telefone ninguém atende,ando á meses nisto!!!!depois o mail respondem com mensagem automática e a pessoa que está doente continua sem assistência médica é que nem por vídeo chamada consultaram a minha mãe que mal anda, pois não tiveram em consideração o seu estado de saúde teve de lá ir,por mim nota 0

  • Avatar Sara.o
    1 / 5
    25/02/2021 à 18:01

    Não tenho palavras para o mau atendimento. Só se safam os seguranças que são educados. Péssimo serviço. Desde do atendimento da recepção á da enfermeira de entrada que nem bom dia diz e é má humorada. E nem consulta e exames temos direito! Vergonha!

  • Avatar Isabel.a
    1 / 5
    19/12/2019 à 17:31

    O nosso sistema de saúde é uma vergonha! Nunca atendem o telefone no Centro de Saúde de Sintra! Para pagar a Segurança Social são muito competentes! Se houver algum atraso no pagamento, então aí esmeram-se a cobrar juros! Cambada de energúmenos!

  • Avatar Alfredo.e
    1 / 5
    27/07/2022 à 16:58

    Ser atendido telefonicamente por este centro de saúde é mais difícil que lhe saía o Euromilhões.

  • Avatar Nádia.o
    4 / 5
    25/08/2018 à 21:50

    Apenas dou 4 pq os medicos foram super atenciosos e prestáveis. Ja as atendentes tem um pouco má lingua, e tem falta de educação, eu qye venho de longe de ferias para Sintra, tenho um problema e vou ao centro de saude como qualquer outra pessoa, e comecam a ofender de forma baixa as pessoas. Espero nunca mais lá voltar, pessoas do mais baixo nivel.

  • Avatar Claudia.n
    1 / 5
    01/10/2018 à 12:40

    Realmente e muito chato uma pessoa liga a toda a hora e o telefone ou está ocupado ou ninguem atende, chama chama chama e ninguém atende ligamos logo a seguir e da como ocupado o que também e estranho, não vale a pena ter uma linha de atendimento telefónico se não e para atender e facilitar as marcacoes de consulta. Realmente muito horrível

  • Avatar Tânia.e
    1 / 5
    31/08/2021 à 12:32

    É desesperante depender de uma unidade de saúde com que não se consegue entrar em contacto. Os danos que isto causa são lamentáveis.

  • Avatar Paulo.r
    1 / 5
    02/06/2021 à 15:29

    Exemplo do que não devia ser um centro de saude. Entendimento inexistente através de alternativas não presenciais(fundamental neste contexto). Impossível de contactar.

  • Avatar Isabel.l
    1 / 5
    21/02/2020 à 12:31

    E completa vergonha este centro de saude recusa os residentes que vivem mesmo em Sintra inscricao e uso deste e dao pioridade aos nao residentes que nao vivem em Sintra usar este quando este tem centros de saude onde vivem isto nao esta correcto e certo.Desta forma estao a por em risco a saude das pessoas que necessitam de usar o centro e que vivem em Sintra Da mesma maneira que pedem aos residentes de Sintra irem para outros centros de saude que nao muitas vezes nao tem condicoes nenhumas poderiam pedir aos nao residentes para se transfrir e inscreverem nos centros onde vivem e pararem de usar o centro de saude de Sintra.

  • Avatar Calisto.u
    2 / 5
    17/11/2021 à 14:14

    O Centro de Saúde mudou de local em Julho de 2019, e ainda não foi atualizada a localização com a nova morada.

  • Avatar Marta.e
    1 / 5
    31/03/2022 à 09:40

    Não atendem telefone...sugerem envio de email....envie mais de 10 não respondem a nenhum deles!!!

  • Avatar Américo.a
    1 / 5
    11/10/2017 à 08:11

    Muito mau a falta de rigor dos clinicos que nem um horário conseguem cumprir , sempre uma hora ou mais de atraso, logo na primeira consulta do dia. 😞

  • Avatar Vidal.o
    1 / 5
    21/07/2021 à 11:33

    Horrivel...horrivel....como e possivel ninguem atender chamadas num periodo de 8h???Estamos entregues aos bichos...

  • Avatar Angelina.a
    1 / 5
    09/04/2018 à 09:46

    porque niiguem atende o telefone.....temos que faltar ao trabalho so para marcar uma consulta...nao se admite...

  • Avatar William..
    5 / 5
    03/10/2018 à 20:05

    O serviço foi excelente. A funcionária foi muito agradável e teve um bom sentido de humor. Eu fiquei surpreso ao devido às observações negativos aqui, mas o padrão de serviço foi excelenete.

  • Avatar danilo.e
    1 / 5
    09/07/2021 à 13:30

    Pago 600€ se algum dos funcionários imprestáveis atenderem o telefone obrigado

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    22/07/2021 à 11:23

    Toca minuto e meio, e desliga com a amável informação "tente mais tarde"... bem vindos a Sintra...

  • Avatar Vanessa.a
    3 / 5
    30/10/2020 à 18:29

    O Centro de saúde já não fica nesta morada. Sitúa-se agora na zona da Estefânia

  • Avatar Carlos.�
    1 / 5
    19/01/2018 à 12:00

    Existe lá no atendimento há uma funcionária que carece de educação, acho que não é necessário descrever-la, certamente irão saber quem é.

  • Avatar Miguel.i
    1 / 5
    26/05/2021 à 13:07

    Péssimo serviço não atendem os telemóveis Ligo várias vezes e não atendem

  • Avatar ANTONIO.E
    1 / 5
    22/06/2018 à 09:15

    Lamentável. NUNCA ATENDEM O TELEFONE... LAMENTAVEL. NUNCA ATENDEM O TELEFONE

  • Avatar Catarina.u
    1 / 5
    28/08/2017 à 14:15

    É lamentável que NUNCA ninguém atenda o telefone!!!

  • Avatar Diogo.i
    1 / 5
    05/12/2018 à 17:19

    Nunca atendem o telefone, é impossível ligar

  • Avatar Julia.a
    4 / 5
    16/10/2017 à 13:44

    It is located across the road from the train station. Very close to the ATM/bank (Traduzido pelo Google) Ele está localizado do outro lado da rua da estação de trem. Muito perto do caixa eletrônico/banco

  • Avatar Jorge.a
    1 / 5
    07/07/2021 à 08:28

    Muito mau

  • Avatar Helder.a
    5 / 5
    04/09/2019 à 10:47

    antonio santo o melhor medico.

  • Avatar joão.i
    5 / 5
    21/11/2018 à 12:32

    Sempre bem tratado

  • Avatar Fabiana.e
    4 / 5
    27/10/2021 à 08:36

    Lugar tranquilo

  • Avatar Sónia.r
    1 / 5
    04/06/2017 à 08:58

    Falta de profissionais qualificados.

  • Avatar Ana.a
    2 / 5
    10/12/2018 à 17:41

    Falta de funcionários!!!!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico público

219247770