Centro de Saúde de São João da Madeira

Centro médico público Centro de Saúde de São João da Madeira São João da Madeira

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico público Centro de Saúde de São João da Madeira em São João da Madeira

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (70)

  • Avatar Sérgio..
    4 / 5
    06/05/2023 à 06:06

    Por vezes é desesperante se for uma situação de urgência sem marcação. Sou utente e já lá levei pessoas aflitas, sei o que estou a dizer... Porém há outros serviços que funcionam na perfeição, especialmente se tiver os contactos e conseguir efectuar uma marcação com antecedência (i.e. email). Ciao 🖐️

  • Avatar Bruno.e
    1 / 5
    02/02/2023 à 15:51

    Péssimo coordenação a nível telefónico, viato que trabalho fora do País, nunca atendem o telefone, para no mínimo pedir o e-mail para pedir receitas 4 ou mais assistentes se da ao trabalho de atenter o telefone simplemente ou dexeiam o telemóvel a tocar ou desligam sem atender misericórdia. Péssimo.

  • Avatar Jocidi.o
    1 / 5
    06/03/2023 à 08:41

    O atendimento telefonico é desesperante. Por uma pequena informação temos k estar constantemente a tentar ligar. Servico pessimo nesse campo

  • Avatar keia.a
    5 / 5
    03/01/2023 à 08:48

    À parte do serviço telefónico, excelente. Pessoal super simpático, atencioso e prestável. Tanto Médicos como secretariado tentam ao máximo resolver e dar apoio às nossas questões.

  • Avatar Sofia.e
    1 / 5
    06/09/2022 à 15:18

    Alguém me explica porque ao final de 3 anos, o telefone do centro de saude nunca é atendido?! Será que ainda estamos com restrições do covid?! Somos obrigados a deslocarmo nos ao centro de saúde, só para efetuar uma marcação.

  • Avatar Santos.n
    1 / 5
    15/11/2022 à 18:56

    Eu sofri discriminação, nunca tive direito ao médico de família. E fui mal atendida quando lá cheguei.

  • Avatar Juliana.l
    1 / 5
    29/11/2022 à 09:41

    Não atendem o telefone, tentei meses atrás quando precisei e nada, agora o mesmo.

  • Avatar Manuel.o
    1 / 5
    04/10/2021 à 16:11

    É uma vergonha o atendimento via telefone, eu já tive que deixar o trabalho e deslocar-me lá para marcar uma consulta, uma das vezes ao fim de 20 tentativas sem êxito desloquei-me ao local e efectuei uma chamada no local uma das funcionárias pegou no telefone e perguntou a outra se conhecia o número e não atendeu eu como estava presente, chamei atenção que era uma vergonha,elas são pagas por todos nós para trabalhar. Já é tempo de mudar aqueles funcionários, estão velhos e cheios de vícios.

  • Avatar Nuno.i
    1 / 5
    24/09/2021 à 08:22

    1- já 3 meses a espera de um médico de família e nada, tenho uma bebe de 9 meses e sua mãe que prexisa ser acompanhada por causa de operação e até então nada. 2-Muito mal atendendo na recepção dos que não têm médico de família hj dia 24/9, as vezes a forma como se fala com o outro faz a diferença... não sei se foi por causa da cor, e outra , fui atendido às 9h da manhã vi, quem tava minha frente a receber consulta às 10h50, mas eu só recebi as 18h00.

  • Avatar Sandra.i
    1 / 5
    11/04/2022 à 10:35

    É uma vergonha o funcionamento por via telefónica. Nunca mas nunca somos atendidos se tivermos de morrer, morremos. E ainda querem que as pessoas não se desloquem para lá sem necessidade. Enfim vergonhoso

  • Avatar Mário.a
    5 / 5
    14/01/2022 à 12:27

    (...) A todos os Profissionais de Saúde e Colaboradores desta USF de São João da Madeira, o meu obrigado pela seriedade, solidariedade, dedicação e respeito para com os utentes, comigo e respetivo agregado familiar. A todos o nosso obrigado e voto de confiança, pelo espírito de responsabilidade e de sacrifício demonstrado, quer seja presencialmente ou telefonicamente, durante a pandemia ou antes dela(...)

  • Avatar PF.e
    5 / 5
    27/04/2022 à 15:57

    Não tenho razões de queixa porque ja tive vários curativos e sempre foi bem tratado e obrigado a todos que me acompanham.

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    19/07/2021 à 16:32

    Como é possível estar a sem consultas há mais de 1 ano sendo doente cronica e tendo de tomar medicação diária. O telefone parece que nem toca porque NINGUEM atende é INACEITAVEL, uma VERGONHA:

  • Avatar Rosangela.e
    5 / 5
    17/06/2021 à 03:34

    O único ponto a melhorar o centro de saúde é o atendimento ao utente, principalmente se ligarmos para lá ninguém atende. Há pessoas que podem ir lá pessoalmente mas infelizmente existem muitas pessoas que não o podem fazer e a única solução é a via telefónica, q diga se de passagem funciona muito mal essa parte um dos pontos a melhorar com urgência

  • Avatar Ricardo.l
    1 / 5
    01/06/2021 à 08:59

    +1... difícil conseguir que a chamada passe, felizemente os tlms de hoje em dia fazem remarcação automática e conseguiu passar à 21ª tentativa... chama 2 minutos e... nada. Novamente mesmo sistema, passa à n tentativa, chama e... nada.

  • Avatar Célia.r
    1 / 5
    05/04/2023 à 13:01

    Péssimo atendimento telefónico

  • Avatar Mabilde.o
    3 / 5
    28/01/2022 à 08:05

    E já é muito ,atendimento de algumas funcionárias arrogantes que basta, deixa a desejar.

  • Avatar Kikavaz.
    5 / 5
    22/04/2023 à 17:22

    Ótimo atendimento e profissionalismo

  • Avatar manuel.r
    2 / 5
    14/10/2019 à 12:36

    Estou desde as 11h a tentar entrar em contacto telefónico com o posto médico e até ao momento ninguém me atendeu. Vergonhoso

  • Avatar Luís.o
    1 / 5
    02/08/2017 à 21:20

    hoje telefonei para o centro de saúde, para saber algumas informações, porém a pessoa que me atendeu, do balcão de entrada, respondeu-me com alguma falta de educação e paciência... Espero que melhore o atendimento. Obrigada.

  • Avatar davide.i
    1 / 5
    14/01/2022 à 15:27

    Deus me livre! Se fossem a despedir os incompetentes lá ficava o porteiro...

  • Avatar MHC.E
    5 / 5
    23/01/2019 à 09:49

    Centro de Saúde muito acolhedor com profissionais incansáveis, desede médicos a todo o staff que integra o Centro. Nada a apontar. Era bom se todos pudessem ser tão brilhantes ou melhores ainda!

  • Avatar vilar.d
    1 / 5
    26/09/2019 à 15:31

    Telf não atendem so num dia liguei 10 vezes durante mais de três horas mas já não é a primeira vez para mim é zero

  • Avatar Susete.i
    1 / 5
    09/01/2023 à 14:27

    ATENDIMENTO TELEFÓNICO - 0

  • Avatar diana.a
    1 / 5
    10/11/2020 à 15:20

    uma pessoa pode morrer que eles não atendem o telefone. péssimo serviço

  • Avatar Luis.o
    1 / 5
    02/11/2020 à 13:16

    Não querem as pessoas nos centros de saúde e não atendem o telefone

  • Avatar Corina.o
    5 / 5
    10/12/2020 à 20:58

    Muito bom o atendimento no geral, enfermagem, médico e recepção.

  • Avatar Anabela.e
    1 / 5
    17/04/2019 à 16:05

    Mais de uma hora ao telefone para que ninguém atenda a chamada.Vergonhoso. Estarão de férias? !!!!!

  • Avatar Joel.a
    4 / 5
    22/06/2018 à 05:48

    Do meu médico de familia , dos funcionários que me atendem , só posso dizer bem .

  • Avatar Paula.e
    1 / 5
    06/07/2020 à 13:32

    Ponham alguém a atender o telefone, é o minimo que devem fazer

  • Avatar Maria.n
    5 / 5
    27/04/2021 à 16:14

    Eu tenho ligado de manhã e tem atendido

  • Avatar antonio.e
    1 / 5
    18/02/2021 à 18:59

    Algem pode a tender o telefone 7 tentativas e nigem a tendeu o telefone

  • Avatar Marta.o
    1 / 5
    26/11/2021 à 11:22

    Muito difícil atenderem o telefone.

  • Avatar JOÃO.L
    5 / 5
    15/01/2023 à 22:57

    Ótimo

  • Avatar Catarina.i
    3 / 5
    10/07/2017 à 23:28

    muitos profissionais simpáticos, mas demasiado tempo de espera

  • Avatar Simão.o
    5 / 5
    24/05/2019 à 19:28

    Muito boas condições. Bons médicos, enfermeiros e assistentes.

  • Avatar Ines.o
    1 / 5
    23/12/2019 à 11:57

    Aparentemente não sabem atender telefones

  • Avatar Rosária.i
    4 / 5
    04/09/2020 à 19:32

    Para quem tem médico de família é bom

  • Avatar Fernando.a
    4 / 5
    27/04/2021 à 21:15

    Melhor que muitos outros que conheci.

  • Avatar Joana.e
    5 / 5
    11/12/2016 à 14:34

    Não tenho qualquer razão de queixa.

  • Avatar Isabel.o
    3 / 5
    18/05/2022 à 18:09

    Razoável

  • Avatar Paulo.a
    5 / 5
    25/12/2016 à 18:54

    Bom atendimento e simpatia.

  • Avatar Celeste.a
    5 / 5
    14/03/2019 à 09:35

    Gosto sao simpáticas

  • Avatar deepongi.
    3 / 5
    14/11/2015 à 18:53

    Mais ou menos.

  • Avatar Sebastião.e
    4 / 5
    09/08/2016 à 20:21

    Bom centro de saúde.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    28/04/2017 à 01:21

    Bom atendimento

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado 08:00–20:00
Domingo 08:00–20:00

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico público

256816000