Centro de Saúde de São João da Madeira
- 2.9
- Centro médico público
- São João da Madeira
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro médico público Centro de Saúde de São João da Madeira em São João da Madeira
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro médico público,
Les photos
Opinião dos consumidores : (70)
-
Sérgio..
4 / 506/05/2023 à 06:06Por vezes é desesperante se for uma situação de urgência sem marcação. Sou utente e já lá levei pessoas aflitas, sei o que estou a dizer... Porém há outros serviços que funcionam na perfeição, especialmente se tiver os contactos e conseguir efectuar uma marcação com antecedência (i.e. email). Ciao 🖐️
-
Bruno.e
1 / 502/02/2023 à 15:51Péssimo coordenação a nível telefónico, viato que trabalho fora do País, nunca atendem o telefone, para no mínimo pedir o e-mail para pedir receitas 4 ou mais assistentes se da ao trabalho de atenter o telefone simplemente ou dexeiam o telemóvel a tocar ou desligam sem atender misericórdia. Péssimo.
-
Jocidi.o
1 / 506/03/2023 à 08:41O atendimento telefonico é desesperante. Por uma pequena informação temos k estar constantemente a tentar ligar. Servico pessimo nesse campo
-
keia.a
5 / 503/01/2023 à 08:48À parte do serviço telefónico, excelente. Pessoal super simpático, atencioso e prestável. Tanto Médicos como secretariado tentam ao máximo resolver e dar apoio às nossas questões.
-
Sofia.e
1 / 506/09/2022 à 15:18Alguém me explica porque ao final de 3 anos, o telefone do centro de saude nunca é atendido?! Será que ainda estamos com restrições do covid?! Somos obrigados a deslocarmo nos ao centro de saúde, só para efetuar uma marcação.
-
Santos.n
1 / 515/11/2022 à 18:56Eu sofri discriminação, nunca tive direito ao médico de família. E fui mal atendida quando lá cheguei.
-
Juliana.l
1 / 529/11/2022 à 09:41Não atendem o telefone, tentei meses atrás quando precisei e nada, agora o mesmo.
-
Manuel.o
1 / 504/10/2021 à 16:11É uma vergonha o atendimento via telefone, eu já tive que deixar o trabalho e deslocar-me lá para marcar uma consulta, uma das vezes ao fim de 20 tentativas sem êxito desloquei-me ao local e efectuei uma chamada no local uma das funcionárias pegou no telefone e perguntou a outra se conhecia o número e não atendeu eu como estava presente, chamei atenção que era uma vergonha,elas são pagas por todos nós para trabalhar. Já é tempo de mudar aqueles funcionários, estão velhos e cheios de vícios.
-
Nuno.i
1 / 524/09/2021 à 08:221- já 3 meses a espera de um médico de família e nada, tenho uma bebe de 9 meses e sua mãe que prexisa ser acompanhada por causa de operação e até então nada. 2-Muito mal atendendo na recepção dos que não têm médico de família hj dia 24/9, as vezes a forma como se fala com o outro faz a diferença... não sei se foi por causa da cor, e outra , fui atendido às 9h da manhã vi, quem tava minha frente a receber consulta às 10h50, mas eu só recebi as 18h00.
-
Sandra.i
1 / 511/04/2022 à 10:35É uma vergonha o funcionamento por via telefónica. Nunca mas nunca somos atendidos se tivermos de morrer, morremos. E ainda querem que as pessoas não se desloquem para lá sem necessidade. Enfim vergonhoso
-
Mário.a
5 / 514/01/2022 à 12:27(...) A todos os Profissionais de Saúde e Colaboradores desta USF de São João da Madeira, o meu obrigado pela seriedade, solidariedade, dedicação e respeito para com os utentes, comigo e respetivo agregado familiar. A todos o nosso obrigado e voto de confiança, pelo espírito de responsabilidade e de sacrifício demonstrado, quer seja presencialmente ou telefonicamente, durante a pandemia ou antes dela(...)
-
PF.e
5 / 527/04/2022 à 15:57Não tenho razões de queixa porque ja tive vários curativos e sempre foi bem tratado e obrigado a todos que me acompanham.
-
Ana.o
1 / 519/07/2021 à 16:32Como é possível estar a sem consultas há mais de 1 ano sendo doente cronica e tendo de tomar medicação diária. O telefone parece que nem toca porque NINGUEM atende é INACEITAVEL, uma VERGONHA:
-
Rosangela.e
5 / 517/06/2021 à 03:34O único ponto a melhorar o centro de saúde é o atendimento ao utente, principalmente se ligarmos para lá ninguém atende. Há pessoas que podem ir lá pessoalmente mas infelizmente existem muitas pessoas que não o podem fazer e a única solução é a via telefónica, q diga se de passagem funciona muito mal essa parte um dos pontos a melhorar com urgência
-
Ricardo.l
1 / 501/06/2021 à 08:59+1... difícil conseguir que a chamada passe, felizemente os tlms de hoje em dia fazem remarcação automática e conseguiu passar à 21ª tentativa... chama 2 minutos e... nada. Novamente mesmo sistema, passa à n tentativa, chama e... nada.
-
Célia.r
1 / 505/04/2023 à 13:01Péssimo atendimento telefónico
-
Mabilde.o
3 / 528/01/2022 à 08:05E já é muito ,atendimento de algumas funcionárias arrogantes que basta, deixa a desejar.
-
Kikavaz.
5 / 522/04/2023 à 17:22Ótimo atendimento e profissionalismo
-
manuel.r
2 / 514/10/2019 à 12:36Estou desde as 11h a tentar entrar em contacto telefónico com o posto médico e até ao momento ninguém me atendeu. Vergonhoso
-
Luís.o
1 / 502/08/2017 à 21:20hoje telefonei para o centro de saúde, para saber algumas informações, porém a pessoa que me atendeu, do balcão de entrada, respondeu-me com alguma falta de educação e paciência... Espero que melhore o atendimento. Obrigada.
-
davide.i
1 / 514/01/2022 à 15:27Deus me livre! Se fossem a despedir os incompetentes lá ficava o porteiro...
-
MHC.E
5 / 523/01/2019 à 09:49Centro de Saúde muito acolhedor com profissionais incansáveis, desede médicos a todo o staff que integra o Centro. Nada a apontar. Era bom se todos pudessem ser tão brilhantes ou melhores ainda!
-
vilar.d
1 / 526/09/2019 à 15:31Telf não atendem so num dia liguei 10 vezes durante mais de três horas mas já não é a primeira vez para mim é zero
-
Susete.i
1 / 509/01/2023 à 14:27ATENDIMENTO TELEFÓNICO - 0
-
diana.a
1 / 510/11/2020 à 15:20uma pessoa pode morrer que eles não atendem o telefone. péssimo serviço
-
Luis.o
1 / 502/11/2020 à 13:16Não querem as pessoas nos centros de saúde e não atendem o telefone
-
Corina.o
5 / 510/12/2020 à 20:58Muito bom o atendimento no geral, enfermagem, médico e recepção.
-
Anabela.e
1 / 517/04/2019 à 16:05Mais de uma hora ao telefone para que ninguém atenda a chamada.Vergonhoso. Estarão de férias? !!!!!
-
Joel.a
4 / 522/06/2018 à 05:48Do meu médico de familia , dos funcionários que me atendem , só posso dizer bem .
-
Paula.e
1 / 506/07/2020 à 13:32Ponham alguém a atender o telefone, é o minimo que devem fazer
-
Maria.n
5 / 527/04/2021 à 16:14Eu tenho ligado de manhã e tem atendido
-
antonio.e
1 / 518/02/2021 à 18:59Algem pode a tender o telefone 7 tentativas e nigem a tendeu o telefone
-
Marta.o
1 / 526/11/2021 à 11:22Muito difícil atenderem o telefone.
-
JOÃO.L
5 / 515/01/2023 à 22:57Ótimo
-
Catarina.i
3 / 510/07/2017 à 23:28muitos profissionais simpáticos, mas demasiado tempo de espera
-
Simão.o
5 / 524/05/2019 à 19:28Muito boas condições. Bons médicos, enfermeiros e assistentes.
-
Ines.o
1 / 523/12/2019 à 11:57Aparentemente não sabem atender telefones
-
Rosária.i
4 / 504/09/2020 à 19:32Para quem tem médico de família é bom
-
Fernando.a
4 / 527/04/2021 à 21:15Melhor que muitos outros que conheci.
-
Joana.e
5 / 511/12/2016 à 14:34Não tenho qualquer razão de queixa.
-
Isabel.o
3 / 518/05/2022 à 18:09Razoável
-
Paulo.a
5 / 525/12/2016 à 18:54Bom atendimento e simpatia.
-
Celeste.a
5 / 514/03/2019 à 09:35Gosto sao simpáticas
-
deepongi.
3 / 514/11/2015 à 18:53Mais ou menos.
-
Sebastião.e
4 / 509/08/2016 à 20:21Bom centro de saúde.
-
Maria.o
5 / 528/04/2017 à 01:21Bom atendimento