Centro Clínico Master - Alcântara
- 4.0
- Centro médico
- São Gonçalo
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Sobre : Centro médico Centro Clínico Master - Alcântara em São Gonçalo
"Ótima clínica e um atendimento de qualidade!"
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Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Reserva obrigatória
Serviços :
Casa de banho
Tags: Hospital Universitário,
Les photos
Opinião dos consumidores : (214)
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Nathalia.�
1 / 506/02/2023 à 21:37Péssimo atendimento pelo whatsapp. Estava com os exames prontos e com urgência por conta de bactéria na urina o atendimento só deu vaga pro meu médico depois de 1 mês sem possibilidade de encaixe somente pra pegar uma receita de antibiótico, não iria demorar 1 minuto, a pessoa que me atendeu pelo whatsapp ( não vou expor a pessoa por aqui ) me atendeu de uma forma totalmente sem empatia o que me espanta por ser um centro médico e quando fui reclamar ainda me tratou com deboche, se fosse particular e se não fosse revisão então teria vaga? Só pq tenho plano de saúde ?. Lamentável, não tenho o que reclamar do médico, fui muito bem atendida pelo médico. O ambiente está sempre lotado e a demora no atendimento. Sugiro vocês melhorarem pra minha reclamação não ser apenas mais uma no meio de tantas que vi aqui.
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Miriam.l
1 / 520/04/2023 à 21:58Fui atendida pela Dra. Ana Claudia Sodré, ginecologista da clínica master Alcântara, um atendimento péssimo!! A médica nem olhou pra minha cara e não saía do celular. Não fui examinada e ainda disse que se não conseguisse colher o preventivo que não era problema dela e ainda me machucou.Vou abrir uma queixa no CRM.
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Eveline.e
2 / 503/02/2023 à 19:58Já foi melhor. Ultimamente, tenho tido péssimas experiências. Marcar consulta pelo whatsapp ou mesmo por telefone é uma verdadeira saga.:(
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Patricia.o
1 / 513/04/2023 à 12:29É uma falta de Respeito, tremenda vc ficar 15 minutos numa ligação e não ser atendida.
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Marcela.h
1 / 514/11/2022 à 13:37Sempre que vou lá e um estresse, problema atrás de problema.Leva anos para você ser atendido,médico vive faltando ou chegando atrasado,do nada passam sua frente aí vc vai questionar sempre tem uma desculpa.Os médicos fazem seu trabalho de maneira muito desleixada,não te examina,faz tudo correndo... Odeio esse lugar,pena que é o mais perto.
Resposta do proprietário :
Olá Marcela, tudo bem? Nós estamos diariamente traçando ações com o objetivo de prestarmos o melhor atendimento possível aos nossos pacientes. Registramos aqui o nosso pedido de desculpas e informamos que a sua reclamação já foi encaminhada ao setor responsável. -
Cintia.i
5 / 531/10/2022 à 21:30Olá, Gostaria de saber quando a Master irá colocar mais médico Cardiologista na rede Alcântara . Pois estou tentando a três semanas e nenhum êxito. Estou indignada pois pago o plano certinho, na hora que me perguntam se é convenio não tem vaga. Que isso tenho, o plano da rede uns 9 anos. Preciso de uma solução. Para fazer minha cirurgia , preciso do médico cardiologista para olhar meus exames espero uma solução ! Desde já agradeço. Meu zap 021 99717-9803 .
Resposta do proprietário :
Olá Cintia, tudo bem? Poderia nos enviar um número de telefone para que possamos entrar em contato? -
Jorge.o
1 / 525/10/2022 à 14:59Os atendentes são muito educados é bom, mas a propraganda é enganosa. Quando você liga agendando atendimento falam que é por ordem de chegada. Na realidade é apenas conversa fiada. Não recomendo a ninguém e não volto nunca mais!!
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Alexandre.e
1 / 506/07/2022 à 22:29NÃO VÁ NESSA CLÍNICA. Péssimo atendimento, entraram em contato com minha esposa pela manhã para adiantar o exame em 10 dias porque a médica não poderia. Trocamos todos os compromissos, porque era para o dia seguinte, no final da tarde, faltando minutos para encerrar o expediente, entraram em contato pelo whatsapp para dizer que a médica não faria o exame , porque não era a época. Sendo que o médico dela pediu o exame para esse período específico da gestação. Simplesmente disseram que a médica que faz o EXAME não faz com menos de X dias e encerraram o atendimento. Eles já tem até resposta pronta para essa reclamação , copia e cola. Ridículo.
Resposta do proprietário :
Olá Alexandre, tudo bem? Lamentamos o ocorrido, entretanto, informamos que o Centro Clínico Master não realiza exames de imagem, apenas consultas. -
Renata.a
1 / 520/03/2023 à 16:03Lugar péssimo ...tem que ter disposição para aguardar atendimento ...
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Márcia.l
5 / 527/04/2022 à 16:35Só não consegui ir no neurologista, pois nunca tem horário pra ele Dr. Elvis, mas fiz o exame que ele me pediu e tive que ir a outro neuro em outro lugar. Sobre a clínica, as atendentes são uns amores, sempre falo com o Whatsapp e sempre me dão as respostas que eu preciso. Meu filho foi ao urologista e gostou. Fiz o plano há quase um ano, já fiz exames e consultas.
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Renata.i
2 / 524/02/2023 à 14:35Dermatologista não indico... O atendimento também não é bom.
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Brayan.l
1 / 511/09/2022 à 15:09Lugar horrível, péssimo atendimento, péssima ginecologista, atendeu super mal minha noiva, não serviu pra nada, não recomendo nunca na minha vida!
Resposta do proprietário :
Olá, Brayan. Lamentamos sinceramente o ocorrido e pedimos que nos envie o nome da paciente com maiores informações para o seguinte endereço de e-mail: [email protected], de modo que possamos averiguar o ocorrido e em especial, a conduta médica. -
MARGARETH.A
5 / 508/04/2022 à 11:10Esse centro médico é um dos mãos antigos aqui do bairro, senão o mais . E sinceramente vamos combinar acha que algum sobreviveria mais de 30 anos ?? Médicos excelentes e que também estão lá a muitos anos , bom exemplo dr André Jaegger (dermato), Dr. Everaldo ,(clínico)Dr. João Rabe (clínico e alergo)e tantos outros que trabalham lá. Enfim só tenho a agradecer , e digo mais o cartão de desconto, Flex Card que nos tem dado o direito a acesso a uma saúde digna , tratamento de respeito .
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Beatriz.e
5 / 507/04/2022 à 19:55AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII o ambiente, pessoas educadas e simpáticas. Acabei realizando o cartão de benefícios FLEX CARD que me proporcionou um desconto MARAVILHOSO além de um atendimento muito bom das vendedoras! <3
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Roseane.a
1 / 508/11/2022 à 19:45Lugar péssimo, o atendimento demora muito. Deviam ter um controle de horário
Resposta do proprietário :
Olá Marcela, tudo bem? Nós estamos diariamente traçando ações com o objetivo de prestarmos o melhor atendimento possível aos nossos pacientes. Registramos aqui o nosso pedido de desculpas e informamos que a sua reclamação já foi encaminhada ao setor responsável. -
Antônio.a
5 / 502/06/2022 à 12:44Foi bom interagimos,aprendemos algumas coisas outras ficou para a próxima semana,o instrutor foi bom educado e profissional...
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Laiana.a
5 / 507/04/2022 à 17:27Ótimo atendimento, local super aconhegante, arrumado, café e água disponível. A Técnica de enfermagem é maravilhosa e atenciosa, médico super gentil. Recomendo!
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Renato.e
5 / 510/04/2022 à 03:09Estão de parabéns,pelas recepcionista , atendimento excelente , os médicos também são ótimos. Muito obrigada a vcs pelo atendimento humanizado
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Thânia.o
1 / 525/08/2021 à 17:52Meu Deus, fui pesquisar pq queria marcar uma consulta mas depois de tantos comentários negativos e sobre tanta gente mal educada trabalhando nesse lugar, não vou marcar é nada. A gente paga um plano de saúde para no mínimo ter um bom atendimento.
Resposta do proprietário :
Prezada Sra. Thânia Porto, boa tarde! Seu feedback é muito importante para nós! Tenha certeza que não reflete nossa realidade, pois trabalhamos focados na excelência no atendimento, no intuito de garantir a satisfação de nossos clientes. Mantemos a expectativa de um atendimento futuro, para que possa conhecer nossos serviços. -
Rayza.a
5 / 507/04/2022 à 17:50Clínica excelente, super recomendo. Profissionais extremamente atenciosos e muito bem preparados. Vocês não irão se arrepender 🥰
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Mariocineia.l
2 / 515/01/2019 à 23:42Retornei com minha mãe na consulta para mostrar um exame hoje. Ela está em uma casa de repouso e com muitas dificuldades de se locomover. Horário da consulta era 11:20 cheguei antes do horário e a médica em vez de atender ela primeiro pra depois sair para o almoço, às 12:00 foi almoçar e só atendeu ela às 13:00h quando retornou. Achei uma falta de respeito muito grande. Os idosos que são mais debilitados tem que ser respeitado. A Clínica tem que ser mais organizada no atendimento. Muito triste! Total falta e respeito e ninguém faz nada.
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Silvana.a
5 / 507/04/2022 à 21:13Uma clínica Excelente, atendimento humanizado, simpatia, educação, e conforto adorei ... Super indico ☺️ Parabéns a todos os profissionais !
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Andreia.a
1 / 511/04/2017 à 22:11Péssimo atendimento e médicos de competência duvidosa. A clínica obriga os pacientes a irem a outro endereço para pegar autorização de exames solicitados pelo médicos para verificação imediata. Mesmo me sentindo mal tive que ir até o local e retornar a clinica para fazer o exame e continuar o atendimento. Não bastasse esse absurdo a médica que me atendeu, Dra Angela Maria, não sabia verificar um raio X da face e me pediu que voltasse lá daqui a 7 dias com o laudo do radiologista para poder me dar um diagnóstico. Porém, mesmo assim ela me receitou alguns medicamentos de marca, sem opção de genérico, de quase R$200 que provavelmente tem a ver com o entra e sai de representantes de laboratórios naquele lugar.
Resposta do proprietário :
Olá, Andreia. Sua avaliação já foi passada anteriormente à supervisão, que fez contato para entender melhor o ocorrido. Atenciosamente, Equipe Centro Clínico Master. -
Ison.e
5 / 507/04/2022 à 19:39Tooooop atendimento muito bom, atendentes excelentes e o supervisor quando precisei de suporte foi 100% atencioso!
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Marcelo.u
5 / 507/04/2022 à 19:41Adorei o atendimento, ótima instalação, uma boa equipe de recepção, ambiente bem refrigerado e bons médicos!
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Tássio.o
5 / 507/04/2022 à 18:24Fui muito bem atendido, ambiente climatizado, tempo de espera de acordo com o volume de pessoas, tudo ok.
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Lohane.o
5 / 507/04/2022 à 19:40Atendimento excelente, ágil. Não tenho do que reclamar, muito pelo contrário, estão de parabéns!
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Ana.�
5 / 507/04/2022 à 20:21Local limpo e organizado, ótimo atendimento, recepcionistas e médicos excelentes com um ótimo plano popular ! ❤️
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Beatriz.a
5 / 512/04/2022 à 12:56Ambiente excelente, com pessoas muito educadas! Inclusive o Flex Card foi um ótimo benefício adquirido! :)
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O.u
1 / 511/10/2022 à 15:32Péssima. 3 horas aguardando uma consulta. Falta de respeito com os pacientes.
Resposta do proprietário :
Olá Flávia, tudo bem? Lamentamos o ocorrido e pedimos que nos envie o nome do(a) paciente com um número de telefone para o seguinte endereço de e-mail: [email protected], a fim de que possamos entrar em contato. -
Rose.a
2 / 523/08/2018 à 19:54Atendentes da recepção muito lentas, conversam o tempo inteiro entre elas, tudo tem que perguntar a uma outra funcionária e para isso saem e demoram a voltar. Banheiro feminino sem maçaneta, banheiro masculino sem papel higiênico. Clínica com aspecto de sujeira e desorganização. Pior que o INAMPS de 40 anos atrás. Lamentável.
Resposta do proprietário :
Olá, Rose. Lamentamos que sua impressão foi negativa, mas acredite: seu feedback é realmente importante para que nosso atendimento seja cada dia melhor. Vamos encaminhar sua avaliação à supervisão a fim de que medidas sejam tomadas e, em sua próxima visita, a impressão seja outra. Att., Equipe Centro Clínico Master. -
carla.i
1 / 525/01/2021 à 11:59Atendimento péssimo...Marcam consulta mas não tem sistema para finalizar rsss .. As recepcionista são arrogantes ..Mal educadas .. Lamentável!! N recomendo!!
Resposta do proprietário :
Prezada Sra Carla, bom dia! Gostaríamos de confirmar o recebimento de seu feedback em nosso Setor de Qualidade, ressaltando a importância da opinião do Cliente para a excelência em nossos serviços. Por motivos alheios a nossa vontade tivemos problemas com o sistema que já foram revistos e que estavam em manutenção. Tenha certeza que estamos trabalhando, no intuito de revisarmos nossos processos, para prestar ao nosso Cliente um serviço de qualidade. Cordialmente, Grupo Master. -
Janaina.a
1 / 502/01/2020 à 18:17Péssima experiência, meu pai está nesse plano vai fazer sete anos, a endocrinologista Christiane Morgado de Góis saiu, minha mãe foi muito mal atendida por um ortopedista que não é brasileiro e graças à Deus não está lá, conheço inúmeras pessoas que entrarão na justiça e talvez eu faça o mesmo...nota -10
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Adriana.r
3 / 514/09/2020 à 20:35Não tenho muito que reclamar. Os médicos são competentes tratam da minha mãe e meus filhos com carinho e dedicação. Perfeição não vamos encontrar na face da terra. Gosto e indico esse clínica
Resposta do proprietário :
Prezada Sra. Adriana, boa tarde! Seu feedback é muito importante para nós! Tenha certeza que trabalhamos focados na excelência no atendimento, no intuito de garantir a satisfação de nossos clientes. Cordialmente, Grupo Master -
Karla.a
1 / 508/09/2021 à 14:57Péssimo atendimento, recepção e médico ! Sem contar que tá sempre lotadooo ! Você reclama e ninguém faz nada..
Resposta do proprietário :
Boa tarde, Sra. Karla Carvalho. Gostaríamos de confirmar o recebimento de seu feedback em nosso Setor de Qualidade, ressaltando a importância da opinião do Cliente para a excelência em nossos serviços. Estamos tomando as medidas internas cabíveis, para evitarmos reincidências. Ficamos na expectativa de nos conceder uma nova oportunidade de apresentar a qualidade na prestação de nossos serviços. Cordialmente, Grupo Master. -
Eme.a
5 / 507/04/2022 à 21:08Excelente atendimento, recepção muito boa. As meninas do atendimento são incríveis!
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alessandra.a
1 / 529/08/2017 à 14:07Gostaria de deixar aqui a minha insatisfação em relação ao Centro Clínico Master. Toda vez que tento marcar uma consulta dizem que não tem vaga, que tem que ligar dois dias antes, mas ligo e não tem vaga. Minha mãe esta tentando marcar a mais de 3 mês para mostrar alguns exames e nunca consegue. Fora que teve dias que ouve falta de coerência nas informações prestadas. Sei que esse comentário não dará em nada pois a clinica não tomará nenhuma providência em relação a isso, mas deixo aqui a minha insatisfação.
Resposta do proprietário :
Olá, Alessandra. Bom dia! Acabamos de ver sua avaliação e gostaríamos de entendê-la melhor. Por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] que faremos o possível para reverter os pontos negativos citados. Aguardamos. Att., Equipe Centro Clínico Master. -
Thayane.l
5 / 509/04/2022 à 14:27Ótimo atendimento, ótimos preços, limpeza impecável e respeito e carinho com os pacientes.
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Carolliny.a
5 / 507/04/2022 à 17:19Ótimo atendimento com os pacientes bem atenciosos , salas grandes , bom atendimento da recepção.
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Danrlei.a
1 / 524/03/2021 à 11:47PÉSSIMO! 40 MINUTOS AGUARDANDO UM PRÉ ATENDIMENTO PRA ASSINATURA DOS PAPEIS DO PLANO E OUTRA,NÃO SABEM DAR INFORMAÇÕES DIREITO,NO WHATSAPP DIZEM QUE ACEITA O CONVÊNIO E CHEGA NA HORA TEM QUE FAZER LIGAÇÕES PRA CONFIRMAR! PÉSSIMO!
Resposta do proprietário :
Prezada Sr. Danrlei, boa tarde! Gostaríamos de confirmar o recebimento de seu feedback em nosso Setor de Qualidade, ressaltando a importância da opinião do Cliente para a excelência em nossos serviços. Sentimos muito pelo ocorrido e estamos tomando as medidas cabíveis internamente, para não termos reincidências. Mantemos a expectativa de, em um futuro atendimento, possa perceber mudanças. -
Patricia.o
2 / 508/06/2015 à 14:04Péssimo atendimento, o paciente é praticamente obrigado a fazer os exames com eles devido a prazos estabelecidos por eles de 15 dias, sendo que o meu exame levaria mais de 10 dias úteis para ficar pronto, fora que os valores são quase o dobro do valor das clinicas aqui fora.
Resposta do proprietário :
Olá, Patrícia. Lamentamos muito pelo seu feedback. Gostaríamos de entender melhor o ocorrido para tomar providências. Pedimos que, por favor, nos enviei um e-mail para [email protected] relatando sua experiência. No aguardo, Att., Equipe Centro Clínico Master. -
Geraldo.a
5 / 502/06/2022 à 12:47Eu gostei muito do projeto roda tecnologica na na Life care. Gostei muito do técnico Marcos
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Leticia.l
1 / 519/03/2018 à 02:21Lugar horrível, fui muito mal atendida pela doutora Suzana da Luz Ribeiro, aonde foi irônica e mal educada, falando que eu poderia comer até pedra que não tinha nada. Onde nem um teste e exame fez direito, para poder constar algo. Foi minha primeira e última consulta. Onde qualquer outra Alergista é melhor que ela. Só constando minha insatisfação com eseu lugar e muito mais por ela.
Resposta do proprietário :
Olá, Letícia. Pedimos nossas sinceras desculpas pelo atendimento. Gostaríamos de entender melhor o ocorrido para tomar providências. Pedimos que, por favor, nos enviei um e-mail para [email protected]. No aguardo, Att., Equipe Centro Clínico Master. -
Angélica.e
1 / 517/03/2017 à 15:12Tremenda falta de respeito com o cliente! Agendei uma consulta para 10:40, cheguei no horário marcado, encontrei a sala de espera lotada e me informaram que o atendimento seria realizado por ordem de chegada e tinham onze pessoas na minha frente! Ou seja, não esperaria menos de duas horas, sendo q meu atendimento tinha hora marcada! Muita falta de respeito!!!
Resposta do proprietário :
Olá, Angélica. Lamentamos muito pelo seu feedback. Gostaríamos de entender melhor o ocorrido para tomar providências. Pedimos que, por favor, nos enviei um e-mail para [email protected] relatando sua experiência. No aguardo, Att., Equipe Centro Clínico Master. -
Camila.t
1 / 521/09/2015 à 15:18Concordo com as colegas abaixo! PESSIMO ATENDIMENTO para uma clinica particular (onde não eh cobrado barato para as consultas). Recepcionistas super grossas e despreparadas e atraso nas consultas (chegando a mais de 1 hora em cima do horário que eh marcado) Infelizmente tive que continuar frequentando devido ao meu pré natal!
Resposta do proprietário :
Olá, Camila. Lamentamos muito pelo seu feedback. Gostaríamos de entender melhor o ocorrido para tomar providências. Pedimos que, por favor, nos enviei um e-mail para [email protected] relatando sua experiência. No aguardo, Att., Equipe Centro Clínico Master. -
Rosane.a
5 / 509/04/2022 à 13:28Ótima experiência. Atendimento muito humanizado e ambiente acolhedor. Profissionais muito atenciosos.
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Ray.e
5 / 507/04/2022 à 17:58Excelente atendimento. Equipe muito boa atuando nessa clínica
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William.a
1 / 525/08/2021 à 18:36Pessimo atendimento mais de 1 hrs para fazer a ficha e mais de 2 hrs para atender, uma medica para atender pediatria e clinico ao msm tempo. Ñ indico para ngm .
Resposta do proprietário :
Prezado, Sr. William Marques, boa tarde! Gostaríamos de confirmar o recebimento de seu feedback em nosso Setor de Qualidade, ressaltando a importância da opinião do Cliente para a excelência em nossos serviços. Sentimos muito pelo ocorrido e estamos tomando as medidas cabíveis internamente, para não termos reincidências. Mantemos a expectativa de, em um futuro atendimento, possa perceber mudanças. -
Eliane.a
5 / 529/12/2020 à 15:01Gente, eu não conheço ainda. Estou procurando me informar, mas tenho certeza que o sus é pior. Se a pessoa tem condição de ter um ótimo plano, que procure uma Amil ou Unimed.
Resposta do proprietário :
Prezada Sra. Eliane, bom dia! Seu feedback é muito importante para nós! Tenha certeza que trabalhamos focados na excelência no atendimento, no intuito de garantir a satisfação de nossos clientes. Cordialmente, Grupo Master -
Maria.e
1 / 530/01/2020 à 17:36O atendimento é muito ruim ,nossa quantas pessoas querendo trabalhar e essa atende nao atende bem🤦 será possível alguém da direção ver não só o meu como os anteriores , isso é inadimissivel.
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Fabio.h
5 / 507/04/2022 à 20:11Bom atendimento, profissionais atenciosos e de confiança. Super indico a clínica!!!
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Bruna.�
5 / 507/04/2022 à 18:41Excelente , equipe de enfermagem nota 10 , particularmente a enfermeira Carol , excelente profissional!
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Andressa.�
5 / 507/04/2022 à 19:43Ótimo atendimento! Excelentes profissionais, todos muito educados e prestativos!
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Jomar.o
5 / 502/06/2022 à 12:53A Roda Tecnológica foi muito esclarecedora uma melhor aproximação junto aos clientes
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Conceição.r
5 / 507/04/2022 à 16:57Ótimo atendimento. Muito satisfeita com meu tratamento, ótimos profissionais.
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Brenda.l
1 / 529/05/2018 à 14:57Péssimo atendimento, cheguei cedo pra bater um raio x, a radiologista enrrolou ate dar a hora do almoço dela e acabou que ela foi almoçar e eu não pude bater o raio x porque tinha que trabalhar, descaso total.
Resposta do proprietário :
Olá, Brenda. Lamentamos muito pelo seu feedback. Gostaríamos de entender melhor o ocorrido para tomar providências. Pedimos que, por favor, nos enviei um e-mail para [email protected] relatando sua experiência. No aguardo, Att., Equipe Centro Clínico Master. -
Rafaela.o
1 / 520/07/2020 à 15:56Ruim, desde a marcação de consultas. Atendimento péssimo. Fui no Gastroenterologista que é muito simpático, porém nem encosta em você pra examinar.
Resposta do proprietário :
Olá, Rafaela! Para um melhor entendimento do ocorrido, poderia nos informar o seu contato, para um atendimento mais direcionado através do nosso Setor de Qualidade? Atenciosamente, Centro Clínico Master -
Desirê.
5 / 507/04/2022 à 19:04Fui muito bem atendida, excelente centro médico!
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ricardo.i
1 / 504/02/2023 à 12:16Um número de atendimento que não funciona
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Priscila.a
5 / 509/04/2022 à 22:18Parabenizo a clínica como um todo. Ótimo atendimento, prestatividade e rápido atendimento.
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Aderian.l
1 / 505/01/2018 à 18:24Trouxe meu avô a esta clinica e esperamos 3 horas para ele ser atendido pelo urologista! Total desrespeito , um senhor de quase 90 anos esperar tanto!
Resposta do proprietário :
Prezado Aderin, o retorno dos nossos pacientes, seja ele positivo ou negativo, é de extrema importância para continuarmos melhorando nosso trabalho. Lamentamos o ocorrido e gostaríamos de entendê-lo a fim de impedir que volte a acontecer. Por favor, entre em contato conosco por meio do e-mail [email protected] informando o nome do paciente, além da data da consulta. Ficamos no aguardo. Att., Equipe Centro Clínico Master. -
gb.a
5 / 508/04/2022 à 00:42Muito bom. Ótima clínica e um atendimento de qualidade!
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Veronica.a
5 / 507/04/2022 à 20:13Já sou cliente do Flex ha anos e estou satisfeita e recomendo .
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Fernanda.i
4 / 507/04/2022 à 19:56Ótimo atendimento ,super recomendo preços populares e profisionais super competentes
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Lorhany.r
5 / 507/04/2022 à 22:58A atendente Maria Luiza foi muito solicita e com um ótimo atendimento!!!
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Ricardo.o
1 / 518/04/2017 à 13:22Fui levar minha mãe ao médico e mesmo chegando antes da hora marcada tivemos que esperar por 4 horas pra ser atendido. E olha que minha mãe tem 70 anos
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Felipe.o
2 / 503/06/2016 à 11:56Um plano popular que cobre consultas e exames básicos. A infraestrutura não é muito boa e as salas de espera vivem cheias. As recepcionistas também são um pouco apáticas.
Resposta do proprietário :
Olá, Felipe. Não possuímos plano de saúde, acreditamos que se refira ao cartão de benefícios Flex Card no qual temos parceria. No mais, agradecemos pelo feedback para que possamos melhorar ainda mais nosso trabalho. Att., Equipe Centro Clínico Master -
Casa.o
1 / 512/06/2017 à 16:43Atendimento horrível , horas de espera o médico cardiologista nem olhou o exame direito ,não verificou a pressão , atendimento duvidoso
Resposta do proprietário :
Olá, Marcos. Lamentamos que sua experiência não tenha sido positiva. É a primeira vez que se consulta conosco? De qualquer forma, agradecemos por sua avaliação. Ela nos ajuda a melhorar a cada dia o nosso trabalho e dar um atendimento conforme nossos pacientes merecem. Atenciosamente, Equipe Centro Clínico Master. -
Lucas.a
5 / 508/04/2022 à 01:12Ótimo atendimento! E adorei os benefícios do cartão flex
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Deyvisson.e
1 / 520/04/2018 à 19:01Horas esperando ser atendido. Se voce estiver com outros compromissos,desmarque-os pois vai perder o dia inteiro aqui.
Resposta do proprietário :
Olá, Deyvisson. Lamentamos muito pelo seu feedback. Gostaríamos de entender melhor o ocorrido para tomar providências. Pedimos que, por favor, nos enviei um e-mail para [email protected] relatando sua experiência. No aguardo, Att., Equipe Centro Clínico Master. -
Ricardo.o
5 / 510/03/2022 à 18:00Ótimo centro médico. Preços populares e bom atendimento.
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RODRIGO.O
5 / 507/04/2022 à 18:03Nota 10 como sempre ... Serviço e atendimento em excelência!!!
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Daniel.o
5 / 507/04/2022 à 16:11Fui consultado pelo cardiologista, excelente atendimento e ótima infraestrutura.
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Maria.u
5 / 507/04/2022 à 20:31Amei o atendimento por ligação , meninas super educadas
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Livia.e
2 / 512/08/2015 à 14:45Tudo atrasa , exame , consulta total desrespeito pelo cliente. Diz ser plano de saúde mais é pior que SUS.
Resposta do proprietário :
Olá, Lívia. Não possuímos plano de saúde, acreditamos que se refira ao cartão de benefícios Flex Card no qual temos parceria. No mais, lamentamos muito pelo seu feedback. Gostaríamos de entender melhor o ocorrido para tomar providências. Pedimos que, por favor, nos enviei um e-mail para [email protected] relatando sua experiência. No aguardo, Att., Equipe Centro Clínico Master. -
Andre.u
5 / 507/04/2022 à 18:48Ótimo atendimento. Profissionais competentes e atenciosos.
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Doralice.o
5 / 502/06/2022 à 12:52Roda tecnológica nota 1000, ..muito bom
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Patricia.o
5 / 507/04/2022 à 19:49Ótimo atendimento! Médicos atenciosos.
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Karla.r
5 / 507/04/2022 à 17:57Ótimo atendimento Super recomendo a Clínica
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Danieli.a
5 / 507/04/2022 à 16:42Recepcionistas atenciosas e educadas, várias especialidades, localização de fácil acesso.
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Mari.n
5 / 508/04/2022 à 13:43Atendimento bom, funcionários atenciosos,recomendo.
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Carolina.m
5 / 507/04/2022 à 17:54Excelente atendimento, médicos maravilhosos ❤️
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Ana.l
5 / 520/06/2021 à 14:49Atendimento nota 10...medicos maravilhosos !!!
Resposta do proprietário :
Prezada Sra. Ana Claudia, boa tarde! Seu feedback é muito importante para nós! Tenha certeza que trabalhamos focados na excelência no atendimento, no intuito de garantir a satisfação de nossos clientes. Cordialmente, Grupo Master -
Marisol.a
1 / 523/04/2021 à 16:55Péssimo, não consigo falar com ninguém pelo telefone revoltante...
Resposta do proprietário :
Prezada Sra. Marisol Paloma, bom dia! Para um melhor entendimento do ocorrido, poderia nos informar o seu contato, para um atendimento mais direcionado através do nosso Setor de Qualidade? Atenciosamente, Centro Clínico Master -
Nayra.r
5 / 507/04/2022 à 19:47Ótima recepção e atendimento com os pacientes!!!
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Fernanda.l
5 / 507/04/2022 à 17:54Ótimo lugar, atendimento muito bom!
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Lennon.a
1 / 511/05/2018 à 23:20O atendimento é péssimo. Mínimo de 2 horas de espera. Não recomendo.
Resposta do proprietário :
Olá, Lennon. Sentimos muito que o atendimento tenha demorado. Estamos trabalhando ao máximo para reduzir atrasos, mesmo os que ocorrerem e independem de nosso controle. Esperamos que em sua próxima visita a má impressão seja extinta. Att., Equipe Centro Clínico Master -
Silvia.o
5 / 507/04/2022 à 17:49Excelente clínica,profissionais Excelentes
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Peixota.u
5 / 507/04/2022 à 18:01Ótima!! Excelentes profissionais.... recomendo
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Luiz.u
5 / 509/04/2022 à 14:29Excelente , alto nível de profissionalismo.
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Giovana.a
5 / 517/04/2022 à 14:27Ambiente acolhedor, super recomendo
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Flavia.a
5 / 509/04/2022 à 14:24Excelente! Melhorando a cada dia
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Adriana.o
4 / 528/01/2018 à 01:20Graças a Deus sempre fui bem atendida
Resposta do proprietário :
Olá, Adriana. Ficamos muito felizes com a sua avaliação. Agradecemos pelo retorno. Att. Equipe Centro Clínico Master. -
Wendell.u
5 / 507/04/2022 à 17:30A funcionária Amanda é linda dms
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Edson.o
1 / 519/03/2017 à 13:13Ruim atendimento ruim Diretores só visão lucro
Resposta do proprietário :
Olá, tudo bem? Se possível, gostaríamos de entender melhor a sua avaliação. Nossa preocupação em fazer um melhor atendimento é constante e de forma alguma visamos somente o lucro. Aguardamos seu retorno. Atenciosamente, Equipe Centro Clínico Master. -
Vanessa.a
5 / 507/04/2022 à 21:53Muito bem
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Vanessa.i
5 / 507/04/2022 à 20:12Maravilhoso o lugar e o atendimento!
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Gabriel.r
1 / 502/02/2018 à 13:04Esperando mais de uma hora, n aguentei e vim embora
Resposta do proprietário :
Prezado Gabriel. Lamentamos que tenha esperado pelo atendimento, não conseguindo concretizá-lo. Chegou a procurar o motivo do atraso? De qualquer forma, vamos repassar sua avaliação para os responsáveis a fim de que a situação não volte a ocorrer. Att., Equipe Centro Clínico Master. -
Felipe.r
5 / 524/05/2022 à 19:14Excelente atendimento!!!
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Thuanny.r
5 / 508/04/2022 à 01:29Ótimo atendimento!
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Antonio.u
5 / 507/04/2022 à 19:49Atendimento excelente.
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Ketlyn.e
5 / 507/04/2022 à 17:51Excelente atendimento!
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Cleifton.a
5 / 507/04/2022 à 17:54Ótimo atendimento.
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Thamara.u
5 / 507/04/2022 à 19:49excelente atendimento!!
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orlando.o
5 / 507/04/2022 à 22:56Boa clínica no atendimento
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iuri.e
5 / 507/04/2022 à 17:33Excelente atendimentos
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Jennifer.e
5 / 507/04/2022 à 20:10Muito bom!!
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Neri.
5 / 507/04/2022 à 17:59Atendimento excelente
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amanda.o
5 / 507/04/2022 à 17:27Um ótimo atendimento!
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Maria.d
5 / 502/06/2022 à 12:49Roda Tecnológica Otimas
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Diogo.a
1 / 516/08/2019 à 17:09Atendimento muito demorado
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Jessica.u
5 / 507/04/2022 à 18:30Exelente
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Sandra.c
5 / 507/04/2022 à 17:49(Traduzido pelo Google) otimooooo (Original) Otimooooo
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Thainá.g
5 / 507/04/2022 à 20:00Perfeita 😍😍😍👏🏽
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Aline.o
5 / 530/07/2015 à 19:05Pessoas super atenciosas
Resposta do proprietário :
Olá, Aline. Agradecemos muito pelo seu feedback. Ficamos muito satisfeitos por ter gostado. Seja sempre bem-vinda! Att., Equipe Centro Clínico Master. -
Veronica.o
5 / 526/11/2020 à 01:34Médicos excelentes!!
Resposta do proprietário :
Prezada Sra. Veronica, bom dia! Seu feedback é muito importante para nós! Tenha certeza que trabalhamos focados na excelência no atendimento, no intuito de garantir a satisfação de nossos clientes. Cordialmente, Grupo Master -
felipe.a
1 / 517/09/2019 à 15:48Péssimo
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Jana.W
1 / 525/10/2017 à 21:29É pelo Sus ?????
Resposta do proprietário :
Olá, Janaira. Não, atendemos particular e por convênios. Para qualquer outra dúvida, ligue para o número (21) 2702-9090. Aproveitando, gostaríamos de entender melhor sua avaliação. Diga-nos o motivo de sua insatisfação. No aguardo, Equipe Centro Clínico Master. -
Thyago.i
5 / 508/02/2017 à 13:06bom
Resposta do proprietário :
Olá, Thyago. Obrigada por sua avaliação! Se possível, detalhe para nós porque sua experiência foi positiva. Atenciosamente, Equipe Centro Clínico Master.