DCN CORREA FERREIRA SERVIÇO DE RADIOLOGIA - ME
- 2.0
- Centro de diagnóstico médico por imagem
- Niterói
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de diagnóstico médico por imagem DCN CORREA FERREIRA SERVIÇO DE RADIOLOGIA - ME em Niterói
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Les photos
Opinião dos consumidores : (5)
-
Sandra.e
2 / 517/05/2018 à 16:20Fornecedor de serviços para exames de imagem , raio X , USG, ECO de qualidade, porém, o tempo de espera (mesmo quando os exames são com hora previamente marcado) absurdo, notoriamente quando a maioria dos pacientes/clientes são idosos, acesso com escada e rampa de grande inclinação , que dificulta para cadeirantes e pessoas com mobilidade diminuída (uso de muletas e andador), para PAGAMENTO do serviço deve-se ir ao andar acima (?), e RECIBO, quase se “implora” para receber, em vez de aproveitar o paciente no exame e fazer, não!, depois de horas esperar pelo atendimento, ao sair se espera o RECIBO, quando não te solicitam para pegar junto com o resultado do exame (este com entrega na data estipulada) - ufa!!!!!! Hoje 06/01/2020, mais uma tentativa na data de hoje para exames com minha mãe de 85 anos , agendado as 13:15 horas, onde ela chegou as 13:00 horas e até agora 14:15, não foi atendida . Exames pagos , não é sus, sisreg ou outra coisa gratuita . Passada ano, sai ano entra ano e o atendimento continua péssimo no quesito atendimento ao cliente .
-
Luisa.i
1 / 515/07/2020 à 19:01Atendente mal humorada.... sem empatia..... eram 2 radiografias e só fizeram 1... paciente cadeirante com 92 anos vai ter que voltar na clínica
-
Marcia.v
1 / 520/08/2019 à 15:58Depois de esperar uma hora e 40 minutos por um raio x desisti. Não explicam o porque da demora e ainda ficam nervosos quando questionados.
-
Tati.u
5 / 511/06/2019 à 14:57Atendimento humanizado, com pessoas dispostas a ajudar, espera tem em todo lugar. Serviço radiológico muito bom onde a própria técnica identificou o meu problema.