Health Center Isla Cristina

Centro de salud Health Center Isla Cristina Isla Cristina

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de salud Health Center Isla Cristina em Isla Cristina

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (54)

  • Avatar alicia.a
    1 / 5
    17/04/2023 à 09:38

    (Traduzido pelo Google) No posto de saúde de Isla Cristina nunca atendem, só para marcar consulta tem que ir lá, se não pode por causa do trabalho, etc... tem que ligar para ir ao posto de saúde, mas eles nunca atendo, além disso verifiquei para ligar da mesma central e nem toca. Alegar!! Eles não atendem o telefone, menos trabalho para eles, que pena. (Original) Nunca cogen el teléfono en el centro de salud de Isla Cristina, sólo para hacer una consulta te tienes que desplazar hasta allí , si no puedes por trabajo, etc.. ir al centro de salud tienes que llamar, pero no lo cogen nunca, además hice la comprobación de llamar desde el mismo centro y ni suena. ¡¡Reclamación!! No atienden al teléfono, menos trabajo para ellos, de vergüenza.

  • Avatar Emilio.c
    1 / 5
    05/06/2023 à 09:03

    (Traduzido pelo Google) A pior clínica de toda a Andaluzia e funcionários que não são muito amigáveis ​​ou empáticos com as pessoas Dou uma estrela porque não posso dar zero (Original) El ambulatorio más malo de toda Andalucía y personal poco amable ni empático con gente le doy una estrella ya que no puedo darle cero

  • Avatar Miriam.s
    1 / 5
    28/09/2022 à 08:23

    (Traduzido pelo Google) As marcações telefónicas, estou à espera desta marcação há mais de 10 dias, dão uma hora aproximada para te ligar e ligam-te quando querem e à hora que querem. Se você não atender, eles não ligam de volta. Péssimo atendimento deste centro de saúde. Acho que fazemos poucas reivindicações…. (Original) Las citas telefónicas, llevo más de 10 días esperando esta cita, que dan una hora aproximada para llamarte y te llaman cuando quieren y a la hora que les da la gana a ellos. Si no lo coges, no te vuelven a llamar. Atención pésima de este centro de salud. Creo que ponemos pocas reclamaciones….

  • Avatar SoM.
    1 / 5
    27/08/2022 à 12:14

    (Traduzido pelo Google) O PIOR CENTRO DE EMERGÊNCIA QUE JÁ VISITEI, Cheguei com febre e vários sintomas de diarréia de vários dias atrás, esperando que eles me ajudassem ou pelo menos me encaminhassem para outro médico, e tudo o que eles fizeram foi reclamar que minha doença não era importante o suficiente para emergências (quando eles tinham apenas 2 pessoas na minha frente, sendo eu o último) e eles me mandam Paracetamol em envelopes, e me repetem várias vezes que a função deles não era me diagnosticar, me parece surreal que pessoas assim mantenham seu emprego em saúde pública, se quiser posso me dar o diagnóstico sendo garçom (Original) EL PEOR CENTRO DE URGENCIAS QUE HE VISITADO, Llegue con fiebre y múltiples síntomas de diarrea de hace varios días a la espera de que me ayudarán o al menos me derivarán a otro médico, y lo único que han hecho ha sido quejarse de que mi dolencia no era suficientemente importante para urgencias (cuando habían solo 2 personas delante mía, siendo yo el último) y mandarme Paracetamol en sobres, y repetirme varias veces que su trabajo no era diagnosticarme, me parece surrealista que personas como está conserven su trabajo en la sanidad publica, si quieres me doy yo el diagnóstico siendo camarero.

  • Avatar Pablo.o
    1 / 5
    03/01/2022 à 18:04

    (Traduzido pelo Google) Assistência vergonhosa. Vou ser um contato próximo de um positivo no covid e apresento sintomas. Explico que também estou em um pequeno apartamento com um homem mais velho. O médico se recusa a me ver quando não há paciente no centro. Digo ao meu atendente que posso trazer meu próprio teste de uma farmácia se esse for o problema. Ele me diz, depois de falar com o médico, que nenhum dos dois. Que ele não vai me atender. Ficha de reclamação colocada e saio com uma grande impotência. Vergonhosa e escandalosa essa atenção quando em outros lugares estão fazendo exibições em massa. (Original) Asistencia vergonzosa. Voy por ser contacto estrecho de un positivo en covid y presentar yo síntomas. Les explico que además estoy en un apartamento pequeño con un mayor. El facultativo se niega a atenderme cuando no hay ni un paciente en el centro. Le digo a quien me atiende que puedo traer mi propio test de una farmacia si es ése el problema. Me dice, tras hablar con el facultativo, que tampoco. Que no me va a atender. Hoja de reclamaciones puesta y me voy con una gran impotencia. Vergonzoso e indignante esta atención cuando en otros lugares están haciendo cribados masivos.

  • Avatar decar.e
    1 / 5
    14/03/2023 à 05:35

    (Traduzido pelo Google) Tratamento muito ruim/muito sujo/funcionários vêm tomar café e vão embora... (Original) Muy mal trato/muy sucio/empleados vienen a tomar cafe y se van..

  • Avatar Peter.a
    5 / 5
    17/12/2021 à 18:20

    (Traduzido pelo Google) Podes dizer o que quiseres. Com o estresse a que esses funcionários estão expostos, nos sentimos muito bem tratados e cuidados. Sem conhecimentos linguísticos conseguimos a identificação para a Andaluzia, a data de vacinação para a vacinação de reforço e a documentação para a mesma. Tiro o chapéu para essa equipe. (Original) Ihr könnt sagen was ihr wollt. Bei dem Stress dem diese Mitarbeiter ausgesetzt sind, fühlten wir uns sehr gut behandelt und aufgehoben. Ohne Sprachkenntnisse bekamen wir die Indentification für Andalusien, den Impftermin für die Boosterimpfung und die Dokumentation dafür. Ich ziehe den Hut vor diesem Personal.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    10/08/2022 à 12:09

    (Traduzido pelo Google) Obrigado pela agilidade e atenção! Solicitei viagem e consulta com o pediatra e acho que não esperei mais de 15 minutos no total, incluindo a consulta. Eles me trataram com muita gentileza. Obrigado!! (Original) Gracias por la rapidez y atención! He pedido desplazamiento y cita con el pediatra y no creo q haya esperado más de 15 min en total, consulta incluida. Me han atendido muy amablemente. Gracias!!

  • Avatar Ruben..
    1 / 5
    21/07/2021 à 17:24

    (Traduzido pelo Google) serviço lamentável. Tiveram que me levar por uma emergência, eu não sabia dirigir, iam me encaminhar para o Lepe, quando pergunto como estou, o médico me diz que "por mim..." (ao meu espanto) Pergunto-lhe de novo, o que? Senão eles vão colocar uma ambulância em mim e me dizer para ir pelos meus próprios meios... O grotesco não para por aí, no dia seguinte vou buscar o laudo médico, no dia anterior não me deram, e a senhora do balcão, bem grosseira, não está aí, tenho que ir para internação. Que eu tenho que pedir isso no dia, já te disse que anteontem não fui pedir nada... A coisa não acaba aqui, porque estavam 4 funcionários tagarelando no balcão, inclusive uma das ambulâncias, que também começa a meter-se na conversa, que há pessoas que pedem o papel e outras que não, não dão a quem não pede... etc etc. Tudo num plano muito limítrofe e com empatia zero com o paciente. No final das contas, tive que estender minhas férias em um dia apenas para poder ir à internação e preencher o formulário para que meu prontuário me fosse enviado. Ainda estou esperando eles me ligarem. De minha parte, liguei em vários horários ao longo da manhã, durante vários vídeos e "por acaso" eles sempre se comunicam. Espero que ninguém tenha que ir a este centro com urgência... porque tecido. Eu nunca tinha visto nada parecido. (Original) Servicio lamentable. Me tuvieron que llevar por una urgencia, no podía conducir, me iban a derivar a Lepe, cuando pregunto que como me voy, la doctora me dice que" por mis medios..." (ante mi asombro) la vuelvo a preguntar, que sino me van a poner una ambulancia y me dice que vaya por mis medios... El esperpento no acaba ahí, al día siguiente voy a por el informe medico, el día anterior no me lo habían dado, y la señorita del mostrador, bastante borde, que ahí no, que tengo que ir admisión. Que eso lo tengo que pedir en el día, ya la comente que el día anterior no estaba como para pedir nada... No acaba aquí la cosa, pues estaban 4 empleados de cháchara en el mostrador, entre ellos uno de las ambulancias, que empieza también a meterse en la conversación, que allí, hay gente que pide el papel y otra que no, al que no lo piden no se lo dan.. etc etc. Todo en plan bastante borde y con cero empatía con el paciente. Al final tuve que ampliar un día las vacaciones solo para poder ir a admisión y rellenar el formulario para que me envíen mi expediente medico. Todavía estoy esperando que me llamen. Por mi parte he llamado a distintas horas a lo largo de las mañanas, durante varios videos y "casualmente" siempre comunican. Espero que nadie tenga que acudir a este centro con alguna urgencia... porque tela. Nunca había visto nada así.

  • Avatar Patricia.M
    1 / 5
    01/07/2021 à 18:03

    (Traduzido pelo Google) O pessoal é muito desagradável, deveriam fazer cursos de ATENDIMENTO, ter empatia e saber ser, dão a sensação de estarem sobrecarregados e muito mal administrados. Espero que um funcionário público leia minha crítica e a repasse ao responsável pelo distrito de saúde. Os servidores públicos não estão ali apenas para ter salários garantidos e empregos confortáveis, eles estão ali para resolver os problemas dos cidadãos. (Original) El personal es muy desagradable, deberían de hacer cursos de ATENCIÓN AL PACIENTE, tener empatía y saber estar, dan la sensación de estar desbordados y muy mal gestionados. ojalá lea mi reseña algún trabajador público y lo traslade al responsable del distrito sanitario. Los trabajadores públicos no están sólo para tener nóminas aseguradas, y trabajos cómodos, están para resolver los problemas de la ciudadanía.

  • Avatar Neus.d
    1 / 5
    26/07/2021 à 10:27

    (Traduzido pelo Google) Não posso ir ao médico porque agora há muitos casos de Covid em Isla Cristina e estou grávida de 36 semanas. A última vez que fui, fui procurar uma licença médica, eles me deixaram esperando por 1 hora com uma paciente Covid positiva dentro da consulta porque no balcão não havia registro de que eles tiveram minha licença lá, hoje 26 de julho preciso falar com a parteira para um assunto muito importante, pois estou com uma infecção e preciso ser prescrito um medicamento para o meu bebé não tomar nada à nascença já liguei não sei quantas vezes já para o posto de saúde e para a parteira, ninguém apanha, comunica ou quando não comunica ninguém apanha para cima. Isso me parece um pouco embaraçoso. Esperemos que alguém do distrito de saúde leia e tome as medidas necessárias, há profissionais muito bons que querem trabalhar desempregados, que por alguma coisa os cidadãos pagam segurança social. Nada mais a acrescentar. (Original) No puedo ir al medico por que ahora mismo hay muchísimos casos de Covid en Isla Cristina y estoy embarazada de 36 semanas la última vez que fui fue a buscar un parte de baja, me tuvieron allí esperando 1 hora con un paciente positivo en Covid dentro de la consulta por que en el mostrador no constaba que tuvieran mi baja allí, hoy día 26 de Julio necesito hablar con la matrona por un asunto bastante importante ya que tengo infección y necesito que me receten un medicamento para que no coja mi bebé nada al nacer,he llamado no se ni cuántas veces ya al centro de salud y a la matrona, nadie lo coje, comunica o cuando no comunica no lo coge nadie. Esto me parece una poquísima vergüenza. Ojalá lo lea alguien del distrito sanitario y pongan las medidas necesarias, hay muy buenos profesionales con ganas de trabajar en paro, que para algo los ciudadanos pagamos seguridad social. Nada más que añadir.

  • Avatar maria..
    1 / 5
    19/01/2023 à 14:20

    (Traduzido pelo Google) Eles são cada um mais desagradável do que o anterior. E quanto menos eles fazem, menos eles querem fazer. (Original) Son cada uno mas desagradable que el anterior. Y cuanto menos hacen menos quieren hacer.

  • Avatar Jose.a
    5 / 5
    23/06/2020 à 14:06

    (Traduzido pelo Google) O trabalho de toda a equipe do posto é excelente, desde o menino da ambulância até os médicos, passando pelas enfermeiras e equipe de internação. Estive no pronto-socorro com gastroenterite e me trataram muito bem, atendiam a cada cinco minutos, nunca me senti sozinha e me recuperei muito rápido. No dia seguinte tive que voltar com minha menina, com uma picada de inseto e o tratamento recebido foi exatamente a mesma qualidade do dia anterior. Todo o meu agradecimento e da minha família a todos os funcionários do centro de saúde Isla Cristina, uma equipe cinco estrelas. Obrigado!!! (Original) Excelente la labor de todo el equipo del centro de salud, desde el chico de la ambulancia a los médicos pasando por las enfermeras y el equipo de admisión. Estuve en urgencias con gastroenteritis y me trataron super bien, atendido cada cinco minutos, jamás me sentí solo y me recuperé muy rápido. Al día siguiente tuve que volver con mi niña, con una picadura de insecto y el trato recibido fue exactamente de la misma calidad que el día anterior. Todo mi agradecimiento y el de mi familia a todo el personal del centro de salud de isla Cristina, un equipo de cinco estrellas. Gracias!!!

  • Avatar Silvia.
    1 / 5
    30/04/2022 à 20:47

    (Traduzido pelo Google) Atendimento lamentável e desrespeitoso de uma das enfermeiras. Entram em discussões absurdas e quando você fala a verdade na cara deles, que eles não prestam atenção como deveriam, falam com muito pouco respeito. (Original) Servicio lamentable y poco respetuoso por parte de una de las enfermeras. Se enzarzan en discusiones absurdas y cuando le dices la verdad en la cara, que no atienden como deben, hablan con muy poco respeto.

  • Avatar sheila.a
    1 / 5
    23/08/2022 à 11:52

    (Traduzido pelo Google) Que vergonha, vamos fazer pelo menos 40 ligações, sem exagerar e eles não aguentam nem uma vez😡😡 (Original) De vergüenza vamos por lo menos llevo 40 llamadas ,sin exagerar y no son capaces de cojerla ni una vez😡😡

  • Avatar Nak.n
    1 / 5
    17/08/2019 à 15:47

    (Traduzido pelo Google) Surreal o que viveu. Eles me dizem que primeiro devo assinar um papel que, se não for urgente, eles cobram de sua empresa privada se você tiver uma e sua empresa de você. Digo-lhe que tenho segurança social pública e ele quer que eu assine um papel de mudança de endereço para ter assistência... Espero não morrer no posto de saúde de Isla Cristina. Que pena e lamentável saúde pública que pago com meus impostos!! #Médicos Sem Fronteiras (Original) Subrealista lo vivido. Me dicen primero debo firmar un papel que si no es Urgente, se lo tu cargan a tu compañía privada si la tienes y tu compañía a ti. Le digo que tengo seguridad social pública, y me quiere hacer firmar un papel de cambio de domicilio para tener asistencia... Espero no morirme centro de salud de Isla Cristina. Qué pena y lamentosa salud pública pago con mis impuestos!! #MedicosSinFronteras

  • Avatar Leticia.o
    1 / 5
    15/09/2021 à 14:47

    (Traduzido pelo Google) Sugiro que os horários informados estejam corretos, ele ligou antes de ir ao posto de saúde para uma emergência que surgiu durante as férias e eles me dizem que estão abertos 24 horas, quando o que ele diz aqui é outra coisa. (Original) Sugiero que los horarios que se proporcionan estén correctos, llamó antes de acudir al centro de salud por una urgencia que me ha surgido estando de vacaciones y me dicen que están 24h, cuando lo que pone aquí es otra cosa.

  • Avatar Marta.o
    1 / 5
    18/03/2022 à 13:12

    (Traduzido pelo Google) Não importa quantas vezes você ligue, eles nunca atendem, nunca atendem, ainda por cima você pede uma consulta por telefone com o pediatra e eles não ligam nem de última hora (Original) Por más que llames nunca te cogen el teléfono, no atienden nunca, para colmo pides cita telefónica con la pediatra y no te llaman ni a última hora

  • Avatar Mercedes.a
    5 / 5
    29/07/2022 à 08:30

    (Traduzido pelo Google) Excelente tratamento. Eles me deram o cartão de deslocamento e me atenderam rapidamente. (Original) Excelente trato. Me hicieron la tarjeta de desplazamiento y me atendieron rápidamente.

  • Avatar Rociojose.a
    1 / 5
    26/11/2020 à 15:35

    (Traduzido pelo Google) Muito bem, gostaria de fazer uma reclamação, não é normal, estou ligando há cerca de 3 horas e eles nunca atendem o telefone. A verdade é que se for uma emergência de vida ou morte, então eu já teria morreu, estamos cansados ​​de pagar impostos para que não nos respondam, esta é a Espanha moderna que quer estar no mesmo nível de outros países europeus, bom, é assim, saudações e quem tiver uma emergência pode ter mais sorte do que eu (Original) Muy buenas me gustaría poner una queja es que no es normal llevo llamando como 3 horas y nunca pillan el teléfono la verdad que si es una urgencia de vida o muerte pues ya abría muerto , estamos cansados de pagar impuestos para que no nos atiendan esta es la España moderna que quiere situarse a la altura de otros países europeos pues así nos va un saludo y que todo aquel que tenga una urgencia que tenga más suerte que yo

  • Avatar Javier.i
    1 / 5
    24/06/2021 à 12:32

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento, parece que estão nos fazendo um favor, e acho que já poderiam marcar os atendimentos presenciais. (Original) Atención malísima, parece que nos están haciendo un favor, y yo creo que ya podían poner las citas presenciales.

  • Avatar Cris.l
    1 / 5
    02/12/2020 à 11:22

    (Traduzido pelo Google) Pegam o telefone para não receber ligações, no balcão para marcar consultas esquecem a educação no trato com as pessoas. (Original) Descuelgan el tlf para no recibir llamadas, en el mostrador para coger citas la educación de les olvida a la hora de tratar con las personas.

  • Avatar riti.r
    1 / 5
    02/09/2020 à 13:06

    (Traduzido pelo Google) Nunca atendem o telefone!!! Aí você vai e tá vazio!!! É uma pena!! vou reclamar!!! (Original) No cogen el teléfono nunca!!! Luego vas y esta vacío!!! Es una poca vergüenza!! Pondre una reclamación!!!

  • Avatar m.
    1 / 5
    14/10/2020 à 14:20

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone, também não deixam as pessoas entrarem no centro. Estou ligando há muito tempo e ninguém atende, a linha telefônica está ocupada o dia todo. (Original) No cogen el teléfono, tampoco dejan entrar al centro. Llevo bastante llamando y nadie atiende, lleva todo el día la línea del teléfono ocupada.

  • Avatar alfredo.s
    1 / 5
    17/01/2023 à 17:29

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone (Original) No cogen el teléfono nunca

  • Avatar Aitana.a
    1 / 5
    19/03/2021 à 10:43

    (Traduzido pelo Google) Não merecem nem uma estrela! Por que eles colocam esse número de telefone e depois não atendem? canalhas (Original) ¡Ni una estrella merecen! ¿Para qué ponen este número de teléfono y luego no lo cogen? Sinvergüenzas

  • Avatar Alejandro.t
    1 / 5
    15/07/2021 à 11:12

    (Traduzido pelo Google) Quando quiserem, deixem o telefone fora do gancho para que possamos entrar em contato com vocês, seus canalhas. (Original) Cuando queráis, dejáis de tener el teléfono descolgado para que podamos contactar, sinvergüenzas.

  • Avatar Sandra.g
    1 / 5
    30/07/2021 à 08:00

    (Traduzido pelo Google) Estou ligando há 3 dias e não atendem. (Original) Llevo 3 días llamando y no hay forma de que cojan el teléfono.

  • Avatar Jonathan.u
    1 / 5
    11/09/2020 à 18:03

    (Traduzido pelo Google) 2 horas ligando e não atendem, uma pena estou esperando o resultado de um pcr e não me respondem (Original) 2 horas llamando y no contestan, una poca vergüenza llevo esperando el resultado de un pcr y no me dan respuestas

  • Avatar Enfermero..
    5 / 5
    10/07/2021 à 18:40

    (Traduzido pelo Google) muito bons profissionais (Original) Muy buenos profesionales

  • Avatar José.n
    4 / 5
    14/12/2020 à 10:04

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento e banheiros competentes. (Original) Buena atención y los sanitarios competentes.

  • Avatar Manuel.e
    1 / 5
    30/01/2023 à 14:05

    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado (Original) Malisimoooo

  • Avatar Never.r
    1 / 5
    29/12/2021 à 14:46

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone (Original) No cogen el teléfono

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • C. Arquitecto Aramburu Maqua, 0 S/N
  • 21410 Isla Cristina

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–15:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de salud

0972641681