Es Blanquer Inca Centre de Salut

Centro de salud Es Blanquer Inca Centre de Salut Inca

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de salud Es Blanquer Inca Centre de Salut em Inca

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (83)

  • Avatar jesus.a
    1 / 5
    23/01/2023 à 08:04

    (Traduzido pelo Google) As únicas mulheres que valem a pena. Claramente os do Limpeza...bom atendimento, alegre, simpático, não julgue. Então deve ter mais na ilha...um total de 10 mulheres...as outras acham que são superiores as outras...o que foi dito, as da limpeza valem a pena...dizem também que podem fechar as clínicas... não valem a pena no Inca. N.º 1 do artigo 10.º da saúde. Eles não atendem aos padrões. (Original) Las unicas mujeres que valen la pena. Claramente las de la limpieza..buena atención alegres simpaticas no juzgan. Así debería haber más en la isla..todo un 10 mujeres..el resto se creen superiores a los de más..lo dicho las de la limpieza valen.. también decir que pueden cerrar los ambulatorios...no valen en inca. Parrafo 1 articulo 10 de sanidad. No cumplen con las normas.

  • Avatar Silvia.o
    2 / 5
    05/04/2023 à 10:34

    (Traduzido pelo Google) Fiquei envergonhado porque não consegui respirar por uma hora esperando quando lá dentro estava cheio de enfermeiras, só um médico atendendo quando tinha muita gente esperando em cima quando me chamam de paciente muito mal educado para atender, acham que são superiores a um, a verdade deixa muito a ser dito para este pac quando eu me cuido lá há anos (Original) Una vergüenza fui Xq no podía respirar una hora esperando cuando adentro estaba lleno de enfermeros una sola doctora atendiendo cuando había un montón de gente en espera ensima cuando me llaman la enferma muy grosera para atender se creen superior a uno la verdad deja mucho que decir este pac cuando llevo años atendiendome ahi

  • Avatar Mónica.m
    5 / 5
    17/01/2023 à 14:03

    (Traduzido pelo Google) É a primeira vez que fui, me adiantaram 2 vezes, cheguei e depois de 5 minutos me ligaram. O médico e o médico ou assistente que me atendeu foram super legais. (Original) Es la primera vez que fui, me adelantaron 2 veces la cita, llegué y a los 5 min me llamaron. La doctora y el doctor o el ayudante que me atendieron fueron súper simpáticos.

  • Avatar Esteban.o
    5 / 5
    02/12/2022 à 05:46

    (Traduzido pelo Google) Fui fazer uma extração dentária e o Dr. Torres e sua sócia (desculpe não sei o nome dela) me trataram como 10. Grandes profissionais que provavelmente não têm o reconhecimento que merecem. Obrigado por tudo. (Original) Fui para una extracción dental y el Dr. Torres y su compañera (lo siento no se su nombre) me trataron de 10. Unos grandes profesionales que probablemente no tengan el reconocimiento que se merecen. Gracias x todo.

  • Avatar veronica.o
    5 / 5
    11/02/2023 à 08:27

    (Traduzido pelo Google) Obrigado Dr. Aina Bernat (pediatra) e Laura Martorell (enfermeira infantil) Vocês são demais! (Original) Gracis Dra. Aina Bernat (Pediatra) i Laura Martorell ( Infermera infantil) Sou les millors!

  • Avatar Violeta.
    1 / 5
    17/01/2023 à 09:38

    (Traduzido pelo Google) É uma pena, que pena... duas horas esperando o pronto-socorro e ninguém atende... pagando tanto para tratar a gente como bicho... (Original) Es una auténtica vergüenza, que vergüenza....dos horas esperando de urgencias y nadie atiende.. Tanto pagar para que nos trate cómo animales....

  • Avatar Juan.
    1 / 5
    05/09/2022 à 10:27

    (Traduzido pelo Google) 3 pessoas sozinhas na sala de espera do pronto-socorro e demora 1 hora para me dar um analgésico. Você pede uma hora para qualquer coisa e eles te dão uma hora por 2 semanas a partir de agora. Estou com um menisco rompido há 5 meses e ainda estou esperando uma ligação do cirurgião. Uma vez nos mandaram para Son Espases porque não sabiam distinguir conjuntivite. Resumindo, a saúde pública no Inca é um desastre, tem gente que vai até direto no Son Espases porque aqui é uma pena. (Original) 3 personas solo en la sala de espera de urgencias y llevo 1 hora para que me pongan un analgésico. Pides hora para lo que sea y te dan hora para dentro de 2 semanas. Tengo el menisco roto desde hace 5 meses y sigo esperando llamada del cirujano. Una vez nos mandaron a son Espases porque no sabian disringuir una conjuntivitis. En resumen, la sanidad Pública en Inca es un desastre, hay gente que incluso se dirige a Son Espases directamente por que aqui es una vergüenza.

  • Avatar Fernando.i
    5 / 5
    11/01/2022 à 11:07

    (Traduzido pelo Google) Até agora só fui uma vez mas a atenção foi 10. As meninas da recepção nos trataram com muita paciência. Minha namorada fez um exame na época e a médica que nos atendeu foi super simpática. Tendo em conta a situação em que vivemos, é de salientar que estão a atingir um bom nível de serviço. (Original) Por lo pronto solo he ido una vez pero la atención a sido de 10. Las chicas de recepción nos an atendido con mucha paciencia. A mi novia le hicieron un examen en el momento y la doctora que nos atendió super simpática. Teniendo en cuenta la situación en la que vivimos es de destacar que estén logrando un buen nivel de servicio.

  • Avatar Manu.B
    1 / 5
    03/11/2021 à 10:00

    (Traduzido pelo Google) Local onde se reúne a maior incompetência de todas as administrações públicas. Vergonha absoluta. As pessoas da recepção não são apenas obsoletas, mas também lentas e rudes, não fazem parte da solução, apenas geram novos problemas. Eles me deram um mês para poder fazer o cartão para minha filha recém-nascida. Tendo tudo em mãos. É um escândalo em que os nossos impostos são gastos. Então queremos ser europeus e não chegamos à República das Bananas. (Original) Lugar donde se juntan la mayor incompetencia de todos las administraciones públicas. De vergüenza absoluta. Las personas de recepción no sólo están obsoletas que además de lentas y mal educadas, no forman parte de la solución solo generan nuevos problemas. Me han dado un mes para poder hacer la tarjeta de mi hija recién nacida. Teniendo todo en la mano. Es un escándalo en lo que se gastan nuestros impuestos. Luego queremos ser Europeos y no llegamos a República bananera.

  • Avatar Vaida.r
    1 / 5
    25/05/2023 à 14:08

    (Traduzido pelo Google) Estou desapontado com o meu médico de família que trabalha neste centro de saúde. (Original) Estoy decepcionada con mi médico de cabecera que trabaja en este centro de salud.

  • Avatar Jaime.a
    1 / 5
    29/12/2021 à 10:36

    (Traduzido pelo Google) Lamento ter que escrever uma resenha deste calibre, mas este centro mereceu. Na chegada, as pessoas esperam até na calçada oposta enquanto a pessoa que atende a chegada de emergência está andando fazendo outras coisas que um segurança deve fazer que aparece quando as coisas estão indo bem para ele. Quanto à fila de consultas em que todos estamos há dias, há uma mulher sentada a olhar para o ecrã e sem pressa, desligada de qualquer responsabilidade e sem qualquer empatia pelas pessoas que entram no centro com algum mal-estar. A separação entre doentes é escassa, senão nula, na maioria dos casos e a gestão das medidas COVID é nula, não impõem o distanciamento e se não tivesse voltado a usar o gel desinfetante que não pus à entrada por um descuido, Ninguém teria me contado nada, além do mais, a maioria não coloca. A inaptidão é o máximo neste local e uma pessoa como eu que vem com uma marcação que garantem que será rápida, estamos sobrelotados de doentes com suspeita de COVID (uma das melhores medidas para prolongar as pandemias). Por fim, apenas acrescentarei que uma menina entrou com um "objeto nas vias respiratórias" e demorou quase 10 minutos para tratá-la. Se você tiver que vir aqui, esteja preparado para muita frustração e equipamentos ruins. (Original) Lamento tener que escribir una reseña de este calibre pero este centro se la ha ganado a pulso. Al llegar la gente espera hasta en la acera de enfrente mientras la persona que atiende la llegada de urgencias está paseandose haciendo otras gestiones que debería hacer un vigilante que aparece cuando le va bien. En cuanto a la cola de cita previa que ya tenemos todos desde hace días, hay una mujer sentada mirando la pantalla y sin prisa ninguna, desconectada de cualquier responsabilidad y sin empatía ninguna por las personas que entran en el centro padeciendo alguna dolencia. La separación entre pacientes es escasa sino nula en la mayoría de casos y la gestión de las medidas COVID es nula, no hacen respetar la distancia y si no hubiera vuelto atrás a usar el gel desinfectante que no me he puesto al entrar por un olvido, nadie me hubiera dicho nada, es más, la mayoría no se lo ponen. La ineptitud es la máxima en este lugar y una persona como yo que viene con una cita que aseguran que será rápida, estamos hacinados con pacientes sospechosos de tener COVID (una de las mejores medidas para alargar las pandemias). Por último solo añadiré que ha entrado una niña con un "objeto en vía respiratoria" y han tardado casi 10 minutos en atenderla. Si tienes que venir aquí prepárate para una gran frustración y un equipo deficiente.

  • Avatar Raul.o
    1 / 5
    12/09/2022 à 11:12

    (Traduzido pelo Google) Uma pena, vou ao pronto-socorro fazer um raio-x e a mulher que me atende me diz que não tenho que ir para Lloseta, digo a ela por que eles estão lá e eles dizem que não, em vez de consultar um médico no Inca e me dizendo Se eu preciso ou não, me mande para Lloseta e depois se eu quiser o raio-x, me mande para Palma por vergonha (Original) Una auténtica vergüenza, voy para de urgencias para un radiografía y la mujer que me atiende me dice que no que tengo que ir a Lloseta, le digo por qué allí tienen y me dicen que no, en vez de verme en inca un médico y decirme si me hace falta o no me manda a Lloseta y después si quiero la radiografía que me manden a Palma de vergüenza

  • Avatar Xisca.o
    1 / 5
    10/05/2021 à 10:18

    (Traduzido pelo Google) O cuidado é péssimo. Acho vergonhoso fazer esperar na rua pessoas com dificuldade de locomoção e que também não podem ir acompanhadas. O telefone é inexistente. Desde que você pode ligar 24 horas. Do dia e nunca atender as ligações. Não aceitam qualquer tipo de reclamação sendo uma entidade pública. Tudo relacionado à saúde pública é vergonhoso. Leva estrela porque não dá pra colocar menos, senão nem pega. (Original) La atención es pésima. Me parece vergonzoso hacer esperar en la calle a personas con poca movilidad y que además no se les permita ir acompañados. El teléfono es inexistente. Ya que puedes llamar las 24h. Del día y nunca atienden las llamadas. No aceptan ningún tipo de queja siendo una entidad pública. Es vergonzoso todo lo referente a sanidad pública. Se lleva una estrella porque no se le puede poner menos, sino ni eso se lleva.

  • Avatar Michael.
    1 / 5
    05/04/2023 à 18:45

    (Traduzido pelo Google) Foram enviados para outro local. Ordenado amigável traduzido para nós. (Original) Wurden in einen anderen Ort geschickt. Freundlicher Pfleger hat für uns übersetzt.

  • Avatar AITOR.A
    4 / 5
    22/11/2021 à 21:25

    (Traduzido pelo Google) Bem, olhe, eu vou dar a eles uma boa pontuação. Eles me mudaram de Son Amonda que meu Dr era um 11 para Es Blanquer que eu ainda nem sei quem é o Dr porque eles não me avisaram da mudança. Tive que ir esses dias mais especificamente na quarta e as recepcionistas de 10, a enfermeira e Dra a 20. Mas infelizmente volto no sábado, recepção ótima, enfermeiras melhor impossível. O dr um .... sim, como eles o lêem. Um homem que não sabe ouvir o paciente e fazer o diagnóstico porque ele é médico e sabe o que você tem assim que você entra. Brilhante. Ele anda pelo centro sem bata porque acho que é do 061, diz o colete e ele anda com o estetoscópio à vontade no pescoço sem desinfetá-lo, pelo menos o que vi na entrada e na consulta. Efetivamente um diagnóstico errado de sua parte e nunca mais o verei. Ele diz à enfermeira que eu posso ir. Vou sair, ele indica um medicamento e descubro que não anotou no cartão. Que fazemos?? Os responsáveis ​​são os usuários???? Espero que alguém da área de saúde o leia, porque não é a primeira discordância que ouço. Graças ao resto do centro (Original) Pues mira voy a darles buena puntuación. Me cambiaron de Son Amonda que mi Dra era un 11 a Es blanquer que aún no se ni quién es la Dra pq ni del cambio me avisaron. He tenido que ir estos días más en concreto el Miércoles y las recepcionistas de 10, la enfermera y Dra un 20. Pero por desgracia vuelvo el sábado, recepción genial, enfermeras mejor imposible. El dr una .... si así como lo leen. Un Sr que no sabe escuchar al paciente y diagnóstica pq él es médico y el sabe en cuanto entras lo que tienes. Genial. Pasea por todo el centro sin bata pq creo que es del 061 así lo dice su chaleco y se pasea sin más con el fonendoscopio a sus anchas en el cuello sin desinfectarlo al menos lo que vi en la entrada y en consulta. Efectivamente diagnóstico erróneo por su parte y no vuelvo a verle. Le dice a la enfermera que me puedo ir. Me voy me indica una medicación y me encuentro que no la ha introducido en la tarjeta. Que hacemos?? Los responsables somos los usuarios???? Ojala lo lea alguien de sanidad pq no es el primer desencuentro que escucho. Gracias al resto del centro

  • Avatar Kathy.a
    1 / 5
    15/09/2020 à 17:36

    (Traduzido pelo Google) Não coloco 0 porque não aparece a opção. Estou ligando desde as 8 horas porque a médica me falou de um remédio que ela receitou e não me sinto bem para que troquem. As recepcionistas, com todo o Papo, deixam o telefone tocando até que saiam alguns bips ou desliguem na sua cara. Esta é a Segurança Social que todos pagamos? Para mim deixa muito a desejar. Um médico da cidade de cabras trata você melhor. (Original) No pongo 0 porque no sale la opción. Llevo desde las 8h llamando cómo me dijo la doctora por un medicamento que me recetó y no me sienta bien para que me lo cambien. Las de recepción, con todo el Papo dejan el teléfono sonar hasta que salen unos pitidos o directamente te cuelgan. Esta es la Seguridad Social que todos pagamos?? Para mi deja mucho que desear. Un médico de pueblo de cabras te atiende mejor.

  • Avatar Silvina.n
    3 / 5
    08/04/2022 à 04:35

    (Traduzido pelo Google) Já fiz vários papéis e sempre há problemas para encontrar os papéis, as ordens médicas e fazer exames. Devem apenas melhorar a organização na recepção. Para o resto da operação é normal (Original) He hecho varios trámites y siempre hay problemas para encontrar los papeles, órdenes del médico y hacer analíticas. Solo deberían mejorar la organización en recepción. Para el resto de funcionamiento es normal

  • Avatar Svetlana.
    1 / 5
    14/01/2021 à 14:10

    (Traduzido pelo Google) Vergonhoso! É um buraco negro. Nunca funciona direito. Desde a gerência do front office, que é muito rude até médicos inúteis. (Original) Vergonzoso! Es un agujero negro. Nunca funciona bien. Desde administración de recepción que son muy bordes hasta los médicos inútiles.

  • Avatar Cristina.a
    5 / 5
    18/05/2022 à 08:18

    (Traduzido pelo Google) Fui ao pronto-socorro e, além de me ajudarem com a minha saúde, foram muito gentis e tornaram meu tempo lá mais agradável. (Original) Fui de urgencias y aparte de que me ayudaron en salud, fueron muy amables e hicieron de mi paso por ahí más ameno.

  • Avatar Maria.m
    1 / 5
    03/12/2022 à 08:43

    (Traduzido pelo Google) As recepcionistas administrativas são rudes e nunca estão dispostas a ajudar. Que pena que o salário dele sai dos meus impostos. (Original) Las administrativas de recepción unas bordes y nunca dispuestas a ayudar. Que lastima que su sueldo salga de mis impuestos .

  • Avatar Kevin.e
    1 / 5
    25/05/2022 à 17:39

    (Traduzido pelo Google) A atenção e o pessoal deste pac são um desastre, a pediatra que tocou meu filho honestamente mostra que não quer mais trabalhar, tudo acontece, tive que mudar para privado para que eles se preocupassem com a situação do meu filho desde que eles não Não me importo com nada neste centro. (Original) Un desastre la atención y el personal de este pac, la pediatra que le ha tocado a mi hijo sinceramente se nota que ya no quiere trabajar pasa de todo, me tuve que cambiar a privada para que se preocupen por la situación de mi hijo ya que en este centro no les importa nada.

  • Avatar josep.a
    1 / 5
    25/11/2021 à 08:11

    (Traduzido pelo Google) Não entendo porque não têm mais funcionários... pelo menos alguém para atender o telefone, para quem tem dificuldade de ir ao centro. Estou ligando há três dias e já estou desistindo... (Original) No entiendo porque no ponen mas personal... al menos alguien para atender al teléfono, para los que tienen dificultad para ir al centro. Llevo tres días llamando y ya me doy por vencido...

  • Avatar Miguel.o
    1 / 5
    26/07/2021 à 16:54

    (Traduzido pelo Google) É uma pena, estou em casa com Covid e preciso falar com meu médico de família e eles não atendem o telefone. Ligam o dia todo e não atendem. Não sei se devo aparecer lá e ver o que acontece. (Original) Es una vergüenza, estoy confinado con Covid en casa y necesito hablar con mi médico de cabecera y no cogen el teléfono. Todo el día llamando y no lo cogen. No sé si presentarme allí y a ver qué pasa.

  • Avatar abdel.e
    1 / 5
    08/11/2021 à 11:52

    (Traduzido pelo Google) Que pena, 2 horas ligando e ninguém atende, atendimento doloroso, você vai para o centro ainda pior, falta de profissionalismo, vergonha em letras maiúsculas, se pudesse ser dado -100 estrelas eu dou a você, é uma pena como um centro público, a sala de emergência parece a consulta de um médico esquecido da cidade (Original) Que vergüenza,2 horas llamando ni uno puede responder, atención al paciente penosa ,vas al centro peor aún falta de profesionalismo , vergüenza en mayúsculas,si se pudiera dar -100 estrellas se los doy es una vergüenza como centro público, urgencias parece la consulta de un medico de pueblo olvidado

  • Avatar Jorge.e
    1 / 5
    23/08/2021 à 07:07

    (Traduzido pelo Google) Como não permitem que você vá ao centro de emergência devido a problemas de cobiça, o mínimo que podem fazer é atender o telefone quando são chamados, estou tentando entrar em contato com o centro há cerca de 2 horas e é impossível, o tratamento do centro é uma vergonha médico Inca deixando seus pacientes de lado (Original) Ya que no permiten acudir al centro de urgencia por temas de covid , lo mínimo que podían hacer es descolgar el teléfono cuando se les llama , llevo cerca de 2 horas intentando ponerme en contacto con el centro y es imposible, una vergüenza el trato del centro médico de Inca dejando de lado a sus pacientes

  • Avatar Yeitzi.r
    4 / 5
    21/03/2022 à 13:15

    (Traduzido pelo Google) Já passei por reabilitação e os meninos são fantásticos e o atendimento é muito gentil e bem iluminado. A 10/10 (Original) He estado por rehabilitación y los chicos son fantásticos t la atención de mucha amabilidad y de buena lit. Un 10/10

  • Avatar José.l
    1 / 5
    14/02/2020 à 19:08

    (Traduzido pelo Google) Não coloco menos porque não dá. E que eu sou objetivo, tem 4 pessoas contadas na lista de espera, cerca de uma hora e quinze eles pedem para você dizer o que há de errado com você e depois você espera mais meia hora para eles te ligarem novamente. Mais do que emergências, ele parece o médico de uma cidade de cabras (Original) No le pongo menos por que no se puede. Y eso que soy objetivo, hay 4 personas contadas en lista de espera, sobre hora y cuarto te piden que digas que te pasa y despues esperas otra media hora para que te llamen otra vez. Mas que urgencias parece el medico de un pueblo de cabras

  • Avatar Jorge.u
    1 / 5
    09/12/2021 à 12:21

    (Traduzido pelo Google) O pior dos piores não atende o telefone, quando você vai te tratam mal, procura pessoal médico que quer trabalhar, quem está lá está infectado com os mais velhos com vontade de cuidar das pessoas (Original) Lo peor de lo peor no cogen el teléfono,cuando vas te tratan mal ,buscar personal médico con ganas de trabajar los que hay se contagian de lo más antiguos con sus ganas de atender a la gente

  • Avatar Kalo.
    1 / 5
    05/08/2021 à 08:47

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento, mandam meu pai com febre de 40° para casa só com Paracetamol, sabendo que ele tem outras patologias como diabetes, úlceras... uma pena, dois dias depois meu pai morreu por causa dele por não fazer as coisas direito as duas enfermeiras de plantão na emergência (Original) Pésimo servicio,me mandan al padre con 40° de fiebre a casa solo con Paracetamol sabiendo que tiene otras patologías como diabetes úlceras .. una vergüenza,Dos días más tarde mi padre fallece por culpa suya por no hacer las cosas bien las dos enfermeritas de turno en emergencia

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    26/07/2021 à 11:44

    (Traduzido pelo Google) Vergonhoso!! Eu liguei a manhã toda (eu liguei 55 vezes até agora) e não tem como eles atenderem o telefone, ou deixarem tocando, ou desligarem na sua cara, ou deixarem o telefone fora do gancho . Eu gostaria que eles pudessem ser demitidos por incompetência (Original) Vergonzoso!! llevo llamando tooooda la mañana (hasta ahora llevo 55 veces) y no hay manera de que cojan el teléfono, o lo dejan sonando, o te cuelgan, o lo dejan descolgado. Ojalá se les pudiera echar por incompetentes

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    27/06/2022 à 16:54

    (Traduzido pelo Google) Esse posto de saúde é precário, principalmente as emergências, tem que esperar muito tempo mesmo que se sinta fatal (Original) Este centro de salud es precario, sobretodo urgencias, hay que esperar mucho tiempo aunque uno se encuentre fatal

  • Avatar Jose.a
    1 / 5
    24/12/2021 à 11:01

    (Traduzido pelo Google) É ultrajante que um centro de saúde não atenda o telefone, Temos péssimo atendimento... NÃO PODER FAZER UMA SIMPLES GESTÃO DE TELEFONE E VER VOCÊ OBRIGADO A IR PESSOALMENTE É INCRÍVEL... (Original) Indignante que un centro de salud no coja el teléfono, Pésimo servicio tenemos ...NO PODER HACER UNA SIMPLE GESTIÓN TELEFÓNICA Y VERTE OBLIGADO A IR EN PERSONA ES INCREIBLE...

  • Avatar Maria.a
    4 / 5
    17/02/2021 à 16:09

    (Traduzido pelo Google) É o PAC de vários municípios. Consultas de especialistas. Fisioterapia Atenção COVID. Alguns dias há saturação. (Original) És el PAC de varis municipis. Consultes d'especialistes. Fisioterapia.Atenció COVID. Alguns dies hi ha saturació.

  • Avatar Víctor.e
    1 / 5
    13/09/2021 à 15:01

    (Traduzido pelo Google) Você liga por cerca de 8 horas, cerca de 20 vezes e eles não atendem. O sistema de saúde está indo ladeira abaixo, piorando a cada dia. (Original) Llamás durante unas 8h, unas 20 veces y no cogen el teléfono. El sistema sanitario se va a pique, cada día a peor.

  • Avatar Manuel.a
    1 / 5
    26/07/2021 à 11:14

    (Traduzido pelo Google) É constrangedor, estou ligando há 4 horas para algo importante e ninguém atende o telefone. É incrível como não profissional (Original) Es vergonzoso ,llevo llamando 4 horas por algo importante y nadie coge el teléfono . Es increíble que poca profesionalidad

  • Avatar Berenice.
    5 / 5
    04/12/2019 à 16:07

    (Traduzido pelo Google) Cuidaram muito bem de mim e resolveram um procedimento embora não seja o centro que me corresponde, pois no So Na Monda, que é o que me corresponde, não quiseram muito trabalhar esta manhã. (Original) Me han atendido muy bien y resuelto una gestión aunque no es el centro que me corresponde, ya que en el de So Na Monda, que sí es el que me corresponde, no tenían muchas ganas de trabajar esta mañana.

  • Avatar Svitlana.h
    1 / 5
    02/12/2021 à 08:06

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca, nunca, nunca atendem o telefone neste centro de saúde. O pessoal não quer trabalhar. (Original) Nunca, nunca, nunca cogen el teléfono en este centro de salud. El personal no quiere trabajar.

  • Avatar salva.
    1 / 5
    29/03/2019 à 10:30

    (Traduzido pelo Google) O serviço de emergência é muito lento, sim, conversando entre as enfermeiras e os médicos, eles são muito bons, parece que estão no refeitório para 9 pessoas que estão ou que estamos, estou esperando há 1 hora e meia (Original) El servicio de urgencias es muy lento , eso sí , de hablar entre las enfermeras y doctoras , eso son muy buenas , parece que están en la cafetería para 9 personas que hay o que somos , llevo 1 h y media esperando

  • Avatar makalupe.a
    1 / 5
    16/05/2022 à 14:53

    (Traduzido pelo Google) Estou com dor de garganta, não quiseram me tratar porque tinham médico em Selva (Original) Tengo dolor de garganta no me quisieron atender por tener el médico en Selva

  • Avatar Jessica.i
    1 / 5
    20/09/2021 à 12:40

    (Traduzido pelo Google) Você liga, eles não atendem. Depois, ou eles não têm horário disponível, ou trocam seus horários a cada dois por três. (Original) Llamas, no te lo cojen. Después, o no tienen citas disponibles, o te cambian las citas cada dos por tres.

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    17/05/2021 à 21:47

    (Traduzido pelo Google) Um bando de inexperientes e canalhas! Você vai que não está bem e te tratam de qualquer jeito, esse centro sempre foi uma pena.👎👎👎👎👎👎 (Original) Una panda de inexpertos y sinvergüenzas! Vas que no estas bien y te tratan de cualquier manera,siempre este centro ha sido una vergüenza.👎👎👎👎👎👎

  • Avatar Imane.
    1 / 5
    04/01/2022 à 12:39

    (Traduzido pelo Google) É uma pena ter que ligar 100 vezes para um PAC e não ser pego em nenhuma.... (Original) Es una vergüenza tener q llamar 100 veces a un PAC y que no te lo cojan en ninguna....

  • Avatar Raúl.o
    1 / 5
    06/03/2020 à 11:18

    (Traduzido pelo Google) Péssimo, marcar consulta é um desastre, a fila chega na rua e eles ficam brincando, principalmente uma mulher de cabelo cacheado e óculos, um desastre (Original) Pésimo, para pedir cita es un desastre, llega la cola a la calle y están de cachondeo, sobretodo una mujer que tiene el pelo rizado y con gafas, un desastre

  • Avatar Loli.
    5 / 5
    28/09/2022 à 20:06

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção de todos os profissionais de saúde (Original) Muy buena atención de todos los profesionales sanitarios

  • Avatar Alejandro.s
    1 / 5
    25/10/2022 à 16:19

    (Traduzido pelo Google) Atenção infeliz na entrada. Instalações antigas. (Original) Atención lamentable en la entrada. Instalaciones viejas.

  • Avatar Antonia.u
    1 / 5
    07/11/2020 à 16:02

    (Traduzido pelo Google) Desagradável, inepto e muito pouco profissional quando se trata de cuidar de pacientes. (Original) Desagradables , ineptos y muy poco profesionales a la hora de atender a los pacientes.

  • Avatar Joana.i
    1 / 5
    30/12/2021 à 09:28

    (Traduzido pelo Google) Inacreditável sobre sua incompetência para pegar um telefone (Original) Increible lo de sa vostra incompetència per agafar un telèfon

  • Avatar Jesus.a
    5 / 5
    02/03/2023 à 11:57

    (Traduzido pelo Google) Satisfeita com o atendimento recebido (Original) Satisfecho con la atención recibida

  • Avatar Guiem.1
    2 / 5
    07/10/2020 à 22:39

    (Traduzido pelo Google) Protocolos terríveis contra o covid, se eu pudesse escolher não ir... (Original) Pésimos protocolos contra el covid, si pudiera elegir no ir...

  • Avatar Vanessa.a
    1 / 5
    22/06/2020 à 09:34

    (Traduzido pelo Google) É impossível falar com eles ao telefone. Há uma linha e eles desligam na sua cara... Um desastre. (Original) Es imposible hablar con ellos por teléfono. Hay línea y te cuelgan... Un desastre.

  • Avatar A.
    5 / 5
    22/02/2022 à 15:25

    (Traduzido pelo Google) Eles têm me tratado bem. (Original) Me han tratado bien.

  • Avatar Pere.o
    1 / 5
    25/02/2021 à 09:41

    (Traduzido pelo Google) Segundo dia tentando atender minha ligação, canalhas (Original) Segundo día intentando q me cojan la llamada, sinvergüenzas

  • Avatar Óscar.a
    2 / 5
    17/06/2016 à 11:33

    (Traduzido pelo Google) O acesso é muito difícil para pessoas com mobilidade reduzida. (Original) El acceso es muy difícil para personas con movilidad reducida.

  • Avatar Justine.r
    1 / 5
    23/10/2020 à 09:07

    (Traduzido pelo Google) Muita desorganização e mau tratamento, pouco profissional (Original) Mucha desorganización y mal trato, poco profesionales

  • Avatar ALFREDO.
    4 / 5
    24/08/2018 à 13:43

    (Traduzido pelo Google) Difícil de estacionar. (Original) Difícil para aparcar.

  • Avatar Miquel.
    5 / 5
    15/04/2018 à 10:57

    (Traduzido pelo Google) Muito bom (Original) Molt bé

  • Avatar Rafel.a
    3 / 5
    18/11/2016 à 15:25

    Pac

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Carrer Castell de Bellver, s/n
  • 07300 Inca
  • ibsalut.es

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de salud

+34971502634