Centro de Saúde de Espinho
- 2.3
- Centro médico público
- Espinho
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro médico público Centro de Saúde de Espinho em Espinho
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro médico público,
Les photos
Opinião dos consumidores : (70)
-
Rui.a
1 / 523/05/2023 à 22:14Dou está nota para não dar zero não pelos médicos mas sim por certas secretarias tem o desplante de se virar para o utente e dizer que não tem cara de doente 😷 não sabia que elas tinham tirado formação médica. E por existir médicas que se negam a passar medicamentos a pessoas de risco como e o caso do meu irmão que teve 3 AVC esquemicos e é diabético de alto risco . Hoje deslocou se a este centro de saúde para solicitar uma baixa médica profissional e foi lhe negada sendo passada baixa por doença normal quando a situação dele é devida ao trabalho. Foi solicitado a médica em questão medicação e exames e ela negou se dizendo que tinha que marcar nova consulta o meu irmão nem 5 minutos lá esteve dentro . Mas não ficou por aqui pois fiz questão de mandar vir em alto som e perguntando qual o juramento que ela fez . Provavelmente estava com pressa para ir para o Facebook ou tomar o café. Inadmissível a atitude dessa médica. Meu irmão tinha médica de família a qual por motivos de saúde teve que abandonar os utentes deixando para os médicos que estão de serviço alguns devem ser carniceiros não tem dó nem piedade. Desumano a atitude da médica em questão. Solicitei que a coordenadora responsável entra se em contato com o meu irmão espero que ao menos ela seja coerente e compreensiva.
-
Andrea.e
1 / 508/03/2023 à 10:493 horas antes de abrir às urgências para ter vaga, cá fora ao frio e chuva sem deixarem as pessoas abrigar (crianças e idosos também) Ia desmaiar e rejeitaram me aceitar la dentro e medir as tensões. Quando finalmente eram 20h não havia enfermeira e só havia 1 médica para atender. Quando era minha vez já com a médica a bufar, riu se a perguntar se queria q me medisse as tensões e fiquei 3 horas à espera para me dizer que não sabia o que tinha, mandou me benurom e para fazer teste de covid em casa porque la não tinham. Inadmissível, uma falta de respeito e empatia e profissionalismo.
-
Inês.o
1 / 515/02/2023 à 09:40Apenas uma palavra: incompetência. Liga se para lá não atendem porque ignoram o telefone. Não avisam com antecedência que a consulta foi desmarcada porque estão à conversa. Ridículo. Os funcionários apenas sabem conversar e conviver, negligenciando os serviços. Fui lá de propósito para ficar a saber que afinal a médica tinha avisado que não ia e a funcionária em vez de ligar para avisar as pessoas e evitar deslocações desnecessárias, limitou se a conversar com a auxiliar. Precisa de uma reestruturação o mais rapidamente possível.
-
MClara.a
1 / 521/03/2023 à 15:24Após chamada telefónica para marcação de consulta aberta, não fui contactada. Depois de me deslocar ao centro de saúde, já não havia vagas e ainda me respondem a dizer que é um problema meu.
-
Cláudio.o
5 / 507/05/2023 à 16:11Fui hoje aos serviços de urgência e não podia deixar de elogiar a simpatia e rapidez de todos. Parabéns!!
-
diana.e
1 / 527/12/2022 à 09:462 horas a espera e a medica não atende doentes de outros médicos vergonhoso muito vergonhoso
-
João.i
1 / 511/05/2022 à 21:37Dizerem que têm urgência e ao chegarmos numa situação de urgência não quererem saber do que se trata porque já não há vagas para urgência é no mínimo ridículo. Digam que não têm urgência e assim não se perde tempo numa situação de urgência a ir para este local. Vagas para urgência? Que raio de conceito é esse? Tenho de adivinhar que me vou sentir mal para reservar uma vaga?
-
Vanya.o
1 / 510/08/2022 à 21:57Uma vergonha , dizem ser uma urgente que só fecha às 23h chegasse as 22:30 dizem que já está fechado que já está em limpezas que já não há consultas á muito tempo. Uma pessoa reclama a dizer que ainda não são 23h ainda respondem que as 23h a estão cá fora cambada de ignorante pah
-
Rosa.i
1 / 516/08/2022 à 08:08Ridículo!! Esperar + de 1 h para que nos abram a porta porque o segurança não chegou! Não têm alternativa?! Só mesmo em Portugal..
-
Fernando.a
1 / 522/12/2021 à 14:45Dificuldade, quase impossibilidade; de acesso à médica de família. Presencialmente, não atendem, por telefone ou telemóvel, idem, marcação por e-mail, nem sequer respondem ou se o fazem é para dizer que não pode haver consulta. Pergunto: para que serve o Centro ? Há ou não médicos (as) de familia
-
Tiago.e
1 / 503/11/2021 à 22:19Autêntica palhaçada. Gozam com os utentes à cara podre médicos encostados às paredes a falarem com enfermeiros sobre cadeiras. 2 horas à espera de uma consulta para gozarem literalmente com a minha cara. Greves vocês sabem fazer seus filhos da.....
-
Sérgio.�
2 / 505/01/2020 à 13:06Este centro de saúde deveria repensar o funcionamento orientando o mesmo para os utentes. Quando um utente chega ao serviço e tem indicação as 11 da manhã que já não existem mais vagas e só as 14:30 quando chega a nova equipa é que podem fazer mais marcações. Isto a meu ver não cumpre o objetivo de funcionamento e existência deste centro de saude. Não é com este funcionamento que se evitam as idas ao hospital é o entupimento das urgências.
-
Eduarda.o
5 / 507/01/2022 à 21:41Minha experiência desta vez foi Boa. Mas já lá tenho ido que tem sido francamente que deixa muito a desejar, tanto cuidado e valha me Deus. O cuidado até se torna exagerado.
-
Sheila.a
1 / 528/04/2016 à 17:49Este serviço e uma m**** ! As telefonistas nunca estão no sítio, nunca atendem o telefone. Ate desligam, estou sem parar, ha 3 horas seguidas a ligar pra lá e ninguém atende !!! Que tipo de serviço fazem elas a não ser falar umas com as outras porque isso e evidente pra qualquer pessoa que lá se dirija. Ha muita gente que quer trabalhar e não malandrar porque não dao lugar a essas pessoas
-
Sonia.i
1 / 515/12/2017 à 16:29Há mais de 40 minutos seguidos a tentar ligar para desmarcar uma consulta , inadmissível , por isso entopem , era muito mais fácil darem a minha baixa de consulta para marcarem a quem precisa , mas não atendendo o telefone torna se complicado , dêem lugar a quem quer trabalhar se não teem gente suficiente .
-
David.a
1 / 510/12/2016 à 18:52É este o país em que vivo... Um país em que aconselham a evitar hospitais, ainda mais quando se fala numa "epidemia gripal", para irmos antes ao centro de saúde, no entento chega a minha mulher, às 18h15, com a minha BEBE doente a esta especie de centro de doença, sim, pois só pode estar doente, e dizem que já não a atendem porque assim ordenou a médica chefe de serviço. Tratavasse de uma BEBE doente, é lamentável andarem os pais a descontar dinheiro mensalmente para o estado, para ser imvestido em que?? Ordenados de quem rejeita atender uma bebe doente, DENTRO AINDA DO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO. É este o codigo deontológico médico??? Possivelmente teria alguma festa de aniversário essa senhora doutora... ou quem sabe qualquer outro compromisso que a impedia de cumprir aquilo que é , nem vou dizer obrigação, dever!!! VERGONHA!!!
-
Catia.e
1 / 531/10/2022 à 17:38Constantemente a cancelar consultas sem dar oportunidade de remarcar
-
Mafalda.i
3 / 523/10/2019 à 11:16É uma pena este Centro De Saude não ter um serviço telefónico eficiente.Há semanas que tento ligar VARIAS vezes ao dia para marcar uma Consulta....ninguém atende e das duas vezes que atenderam passaram a chamada e nada ....apenas espera....o email que esta na internet ja não é o mesmo pois é devolvido ...Se marcarem online através do site SNS pior ,pois marcam e depois chegam lá e afinal já não esta nada marcado e ninguém sabe o porquê....Aconselho a irem marcar pessoalmente....Em relacão ao restante serviço nada a apontar.
-
Cristiana.a
1 / 511/05/2021 à 22:06Desde Janeiro a tentar marcar uma consulta é já estamos em Maio, ligo.. envio email e até agora a resposta é ZERO.. vergonhoso
-
Nuno.r
1 / 526/01/2021 à 11:30Deve ser dos únicos Centros de Saúde do País onde não atendem o telefone... Além de mostrarem sempre uma enorme má disposição no atendimento aos utentes...
-
Pedro.i
1 / 530/11/2021 à 18:03Uma pessoa liga para la,ninguem atende.chamada atras de chamada e nada...andam para la na letra em vez de fazerem o serviço que lhes compete.atendimento de 0 a 10 dou 0!
-
João.a
1 / 506/10/2019 à 11:09Não atendem o telefone e já presenciei por duas vezes as funcionárias ouvirem o telefone tocar e nem se mexerem para o atenderem, simplesmente ignoram. Péssimo, merecem ser todas despedidas.
-
Mafalda.o
1 / 514/11/2020 à 17:04É o auge da incompetência. Impossível ligar para lá (e desde sempre, não é por causa da pandemia), são lentas, dão informações erradas, são mal educadas. É desesperante.
-
Jorge.e
2 / 504/03/2020 à 11:05É lamentável tentar ligar para este centro. Estive hoje 30 minutos atentar e, desisti. Ninguém atende um telefone. Se calhar estavam ocupadas no Facebook.
-
Andreia.o
1 / 510/05/2017 à 10:18Conta-se pelos dedos as vezes que atenderam o telefone. Uma pessoa acaba por ser obrigada a deslocar-se até ao local para pedir informação ou marcar consulta.
-
Maria.m
5 / 518/03/2016 à 08:51Vou classificar e elogiar os funcionários/as do hospital de Espinho que esta no serviço das análises, tiveram o cuidado e o respeito pelo doente dou as 5 estrelas e pelo atendimento do raio -x! Agradeço por todo o respeito!!☺ pessoas de bom carácter.
-
Maria.o
5 / 501/04/2021 à 16:42E um centro de saúde e não só também tem urgência de dia bom atendimento e simpatia e médicos e restante pessoal
-
NELSON.I
1 / 519/06/2017 à 10:20Muito difícil fazer marcações por telefone. Mesmo quando não está interrompido, toca até a chamada ser desligada.
-
Pedro.o
4 / 522/09/2016 à 07:28Os funcionários do centro de saúde são excelentes, no entanto costuma ser um pouco difícil entrar em contacto por telefone.
-
Filipa.r
1 / 523/06/2020 à 10:03Uma vergonha para a cidade de Espinho este centro de saúde. Atendimento muito mau, incompetente e arrogante.
-
João.a
2 / 513/02/2017 à 12:39Muito difícil marcar por telefone. Pouco útil, mas obrigatório devido à burocracia em que estamos instalados.
-
Hélder.o
4 / 502/10/2018 à 17:22Para um óptimo centro de saúde é vergonhoso não haver interface telefónico
-
Pedro.e
1 / 518/08/2020 à 14:34Atendimento muito muito mau e incompetente feito por pessoas com pouca educação e sem qualquer respeito pelos utentes.
-
António.
3 / 525/07/2017 à 08:17Há consultas sem marcação! Só lá fui uma vez, não fomos mal atendidos
-
Teresa.i
4 / 507/08/2018 à 13:40Tirando o atendimento telefónico que não funciona, bom atendimento, bons médicos e enfermeiros.
-
Bruninho.o
1 / 507/01/2021 à 13:03Vergonhoso,se formos aí pedem para a gente ligar,se ligar ninguem atende
-
Cristina.o
1 / 514/08/2017 à 17:50Todo dia a ligar não atendem o telefone devem estar na letra ou café .
-
Bruno.o
1 / 501/03/2018 à 10:10Parece que ficam contentes em implicar em vez de ajudar um doente necessitando
-
Clínica.e
1 / 521/10/2019 à 10:30LAMENTAVEL NÃO HAVER ATENDMENTO TELEFÓNICO.
-
Martins.o
4 / 526/09/2017 à 21:59Bom mas um pouco lento
-
Djkastro.a
1 / 511/10/2018 à 09:55UMA VERGONHA ESTE SERVIÇO