Centro de Saúde de Espinho

Centro médico público Centro de Saúde de Espinho Espinho

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico público Centro de Saúde de Espinho em Espinho

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (70)

  • Avatar Rui.a
    1 / 5
    23/05/2023 à 22:14

    Dou está nota para não dar zero não pelos médicos mas sim por certas secretarias tem o desplante de se virar para o utente e dizer que não tem cara de doente 😷 não sabia que elas tinham tirado formação médica. E por existir médicas que se negam a passar medicamentos a pessoas de risco como e o caso do meu irmão que teve 3 AVC esquemicos e é diabético de alto risco . Hoje deslocou se a este centro de saúde para solicitar uma baixa médica profissional e foi lhe negada sendo passada baixa por doença normal quando a situação dele é devida ao trabalho. Foi solicitado a médica em questão medicação e exames e ela negou se dizendo que tinha que marcar nova consulta o meu irmão nem 5 minutos lá esteve dentro . Mas não ficou por aqui pois fiz questão de mandar vir em alto som e perguntando qual o juramento que ela fez . Provavelmente estava com pressa para ir para o Facebook ou tomar o café. Inadmissível a atitude dessa médica. Meu irmão tinha médica de família a qual por motivos de saúde teve que abandonar os utentes deixando para os médicos que estão de serviço alguns devem ser carniceiros não tem dó nem piedade. Desumano a atitude da médica em questão. Solicitei que a coordenadora responsável entra se em contato com o meu irmão espero que ao menos ela seja coerente e compreensiva.

  • Avatar Andrea.e
    1 / 5
    08/03/2023 à 10:49

    3 horas antes de abrir às urgências para ter vaga, cá fora ao frio e chuva sem deixarem as pessoas abrigar (crianças e idosos também) Ia desmaiar e rejeitaram me aceitar la dentro e medir as tensões. Quando finalmente eram 20h não havia enfermeira e só havia 1 médica para atender. Quando era minha vez já com a médica a bufar, riu se a perguntar se queria q me medisse as tensões e fiquei 3 horas à espera para me dizer que não sabia o que tinha, mandou me benurom e para fazer teste de covid em casa porque la não tinham. Inadmissível, uma falta de respeito e empatia e profissionalismo.

  • Avatar Inês.o
    1 / 5
    15/02/2023 à 09:40

    Apenas uma palavra: incompetência. Liga se para lá não atendem porque ignoram o telefone. Não avisam com antecedência que a consulta foi desmarcada porque estão à conversa. Ridículo. Os funcionários apenas sabem conversar e conviver, negligenciando os serviços. Fui lá de propósito para ficar a saber que afinal a médica tinha avisado que não ia e a funcionária em vez de ligar para avisar as pessoas e evitar deslocações desnecessárias, limitou se a conversar com a auxiliar. Precisa de uma reestruturação o mais rapidamente possível.

  • Avatar MClara.a
    1 / 5
    21/03/2023 à 15:24

    Após chamada telefónica para marcação de consulta aberta, não fui contactada. Depois de me deslocar ao centro de saúde, já não havia vagas e ainda me respondem a dizer que é um problema meu.

  • Avatar Cláudio.o
    5 / 5
    07/05/2023 à 16:11

    Fui hoje aos serviços de urgência e não podia deixar de elogiar a simpatia e rapidez de todos. Parabéns!!

  • Avatar diana.e
    1 / 5
    27/12/2022 à 09:46

    2 horas a espera e a medica não atende doentes de outros médicos vergonhoso muito vergonhoso

  • Avatar João.i
    1 / 5
    11/05/2022 à 21:37

    Dizerem que têm urgência e ao chegarmos numa situação de urgência não quererem saber do que se trata porque já não há vagas para urgência é no mínimo ridículo. Digam que não têm urgência e assim não se perde tempo numa situação de urgência a ir para este local. Vagas para urgência? Que raio de conceito é esse? Tenho de adivinhar que me vou sentir mal para reservar uma vaga?

  • Avatar Vanya.o
    1 / 5
    10/08/2022 à 21:57

    Uma vergonha , dizem ser uma urgente que só fecha às 23h chegasse as 22:30 dizem que já está fechado que já está em limpezas que já não há consultas á muito tempo. Uma pessoa reclama a dizer que ainda não são 23h ainda respondem que as 23h a estão cá fora cambada de ignorante pah

  • Avatar Rosa.i
    1 / 5
    16/08/2022 à 08:08

    Ridículo!! Esperar + de 1 h para que nos abram a porta porque o segurança não chegou! Não têm alternativa?! Só mesmo em Portugal..

  • Avatar Fernando.a
    1 / 5
    22/12/2021 à 14:45

    Dificuldade, quase impossibilidade; de acesso à médica de família. Presencialmente, não atendem, por telefone ou telemóvel, idem, marcação por e-mail, nem sequer respondem ou se o fazem é para dizer que não pode haver consulta. Pergunto: para que serve o Centro ? Há ou não médicos (as) de familia

  • Avatar Tiago.e
    1 / 5
    03/11/2021 à 22:19

    Autêntica palhaçada. Gozam com os utentes à cara podre médicos encostados às paredes a falarem com enfermeiros sobre cadeiras. 2 horas à espera de uma consulta para gozarem literalmente com a minha cara. Greves vocês sabem fazer seus filhos da.....

  • Avatar Sérgio.
    2 / 5
    05/01/2020 à 13:06

    Este centro de saúde deveria repensar o funcionamento orientando o mesmo para os utentes. Quando um utente chega ao serviço e tem indicação as 11 da manhã que já não existem mais vagas e só as 14:30 quando chega a nova equipa é que podem fazer mais marcações. Isto a meu ver não cumpre o objetivo de funcionamento e existência deste centro de saude. Não é com este funcionamento que se evitam as idas ao hospital é o entupimento das urgências.

  • Avatar Eduarda.o
    5 / 5
    07/01/2022 à 21:41

    Minha experiência desta vez foi Boa. Mas já lá tenho ido que tem sido francamente que deixa muito a desejar, tanto cuidado e valha me Deus. O cuidado até se torna exagerado.

  • Avatar Sheila.a
    1 / 5
    28/04/2016 à 17:49

    Este serviço e uma m**** ! As telefonistas nunca estão no sítio, nunca atendem o telefone. Ate desligam, estou sem parar, ha 3 horas seguidas a ligar pra lá e ninguém atende !!! Que tipo de serviço fazem elas a não ser falar umas com as outras porque isso e evidente pra qualquer pessoa que lá se dirija. Ha muita gente que quer trabalhar e não malandrar porque não dao lugar a essas pessoas

  • Avatar Sonia.i
    1 / 5
    15/12/2017 à 16:29

    Há mais de 40 minutos seguidos a tentar ligar para desmarcar uma consulta , inadmissível , por isso entopem , era muito mais fácil darem a minha baixa de consulta para marcarem a quem precisa , mas não atendendo o telefone torna se complicado , dêem lugar a quem quer trabalhar se não teem gente suficiente .

  • Avatar David.a
    1 / 5
    10/12/2016 à 18:52

    É este o país em que vivo... Um país em que aconselham a evitar hospitais, ainda mais quando se fala numa "epidemia gripal", para irmos antes ao centro de saúde, no entento chega a minha mulher, às 18h15, com a minha BEBE doente a esta especie de centro de doença, sim, pois só pode estar doente, e dizem que já não a atendem porque assim ordenou a médica chefe de serviço. Tratavasse de uma BEBE doente, é lamentável andarem os pais a descontar dinheiro mensalmente para o estado, para ser imvestido em que?? Ordenados de quem rejeita atender uma bebe doente, DENTRO AINDA DO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO. É este o codigo deontológico médico??? Possivelmente teria alguma festa de aniversário essa senhora doutora... ou quem sabe qualquer outro compromisso que a impedia de cumprir aquilo que é , nem vou dizer obrigação, dever!!! VERGONHA!!!

  • Avatar Catia.e
    1 / 5
    31/10/2022 à 17:38

    Constantemente a cancelar consultas sem dar oportunidade de remarcar

  • Avatar Mafalda.i
    3 / 5
    23/10/2019 à 11:16

    É uma pena este Centro De Saude não ter um serviço telefónico eficiente.Há semanas que tento ligar VARIAS vezes ao dia para marcar uma Consulta....ninguém atende e das duas vezes que atenderam passaram a chamada e nada ....apenas espera....o email que esta na internet ja não é o mesmo pois é devolvido ...Se marcarem online através do site SNS pior ,pois marcam e depois chegam lá e afinal já não esta nada marcado e ninguém sabe o porquê....Aconselho a irem marcar pessoalmente....Em relacão ao restante serviço nada a apontar.

  • Avatar Cristiana.a
    1 / 5
    11/05/2021 à 22:06

    Desde Janeiro a tentar marcar uma consulta é já estamos em Maio, ligo.. envio email e até agora a resposta é ZERO.. vergonhoso

  • Avatar Nuno.r
    1 / 5
    26/01/2021 à 11:30

    Deve ser dos únicos Centros de Saúde do País onde não atendem o telefone... Além de mostrarem sempre uma enorme má disposição no atendimento aos utentes...

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    30/11/2021 à 18:03

    Uma pessoa liga para la,ninguem atende.chamada atras de chamada e nada...andam para la na letra em vez de fazerem o serviço que lhes compete.atendimento de 0 a 10 dou 0!

  • Avatar João.a
    1 / 5
    06/10/2019 à 11:09

    Não atendem o telefone e já presenciei por duas vezes as funcionárias ouvirem o telefone tocar e nem se mexerem para o atenderem, simplesmente ignoram. Péssimo, merecem ser todas despedidas.

  • Avatar Mafalda.o
    1 / 5
    14/11/2020 à 17:04

    É o auge da incompetência. Impossível ligar para lá (e desde sempre, não é por causa da pandemia), são lentas, dão informações erradas, são mal educadas. É desesperante.

  • Avatar Jorge.e
    2 / 5
    04/03/2020 à 11:05

    É lamentável tentar ligar para este centro. Estive hoje 30 minutos atentar e, desisti. Ninguém atende um telefone. Se calhar estavam ocupadas no Facebook.

  • Avatar Andreia.o
    1 / 5
    10/05/2017 à 10:18

    Conta-se pelos dedos as vezes que atenderam o telefone. Uma pessoa acaba por ser obrigada a deslocar-se até ao local para pedir informação ou marcar consulta.

  • Avatar Maria.m
    5 / 5
    18/03/2016 à 08:51

    Vou classificar e elogiar os funcionários/as do hospital de Espinho que esta no serviço das análises, tiveram o cuidado e o respeito pelo doente dou as 5 estrelas e pelo atendimento do raio -x! Agradeço por todo o respeito!!☺ pessoas de bom carácter.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    01/04/2021 à 16:42

    E um centro de saúde e não só também tem urgência de dia bom atendimento e simpatia e médicos e restante pessoal

  • Avatar NELSON.I
    1 / 5
    19/06/2017 à 10:20

    Muito difícil fazer marcações por telefone. Mesmo quando não está interrompido, toca até a chamada ser desligada.

  • Avatar Pedro.o
    4 / 5
    22/09/2016 à 07:28

    Os funcionários do centro de saúde são excelentes, no entanto costuma ser um pouco difícil entrar em contacto por telefone.

  • Avatar Filipa.r
    1 / 5
    23/06/2020 à 10:03

    Uma vergonha para a cidade de Espinho este centro de saúde. Atendimento muito mau, incompetente e arrogante.

  • Avatar João.a
    2 / 5
    13/02/2017 à 12:39

    Muito difícil marcar por telefone. Pouco útil, mas obrigatório devido à burocracia em que estamos instalados.

  • Avatar Hélder.o
    4 / 5
    02/10/2018 à 17:22

    Para um óptimo centro de saúde é vergonhoso não haver interface telefónico

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    18/08/2020 à 14:34

    Atendimento muito muito mau e incompetente feito por pessoas com pouca educação e sem qualquer respeito pelos utentes.

  • Avatar António.
    3 / 5
    25/07/2017 à 08:17

    Há consultas sem marcação! Só lá fui uma vez, não fomos mal atendidos

  • Avatar Teresa.i
    4 / 5
    07/08/2018 à 13:40

    Tirando o atendimento telefónico que não funciona, bom atendimento, bons médicos e enfermeiros.

  • Avatar Bruninho.o
    1 / 5
    07/01/2021 à 13:03

    Vergonhoso,se formos aí pedem para a gente ligar,se ligar ninguem atende

  • Avatar Cristina.o
    1 / 5
    14/08/2017 à 17:50

    Todo dia a ligar não atendem o telefone devem estar na letra ou café .

  • Avatar Bruno.o
    1 / 5
    01/03/2018 à 10:10

    Parece que ficam contentes em implicar em vez de ajudar um doente necessitando

  • Avatar Clínica.e
    1 / 5
    21/10/2019 à 10:30

    LAMENTAVEL NÃO HAVER ATENDMENTO TELEFÓNICO.

  • Avatar Martins.o
    4 / 5
    26/09/2017 à 21:59

    Bom mas um pouco lento

  • Avatar Djkastro.a
    1 / 5
    11/10/2018 à 09:55

    UMA VERGONHA ESTE SERVIÇO

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. 37 700
  • 4500-330 Espinho

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:30–23:00
Terça-feira 08:30–23:00
Quarta-feira 08:30–23:00
Quinta-feira 08:30–23:00
Sexta-feira 08:30–23:00
Sábado 09:00–19:00
Domingo 09:00–19:00

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico público

227334020