Centro Médico Valmiñor

Centro médico Centro Médico Valmiñor Camos

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico Centro Médico Valmiñor em Camos

"Clínica moderna y bien equipada. Cuadro de especialidades muy ..."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Hospital Universitário,

Les photos

Opinião dos consumidores : (31)

  • Avatar fanny.l
    1 / 5
    09/06/2023 à 10:11

    (Traduzido pelo Google) Vergonhosamente, eu tinha um compromisso às 12 horas para reabilitação. Me ligaram ontem mas não atendi, cancelaram sem avisar, sem deixar recado. A tudo isso, retornei a ligação e são eles que não atenderam. Então eu apareço para minha reabilitação e eles me dizem que está cancelada, que nada acontece. Quando digo que sim, algo está errado porque tenho que me ausentar do trabalho para vir, a moça da recepção responde mal. Você tem que ser muito pouco profissional. (Original) De vergüenza, tenía cita a las 12h para rehabilitación. Me llamaron ayer pero no cogí el teléfono, me la cancelaron sin aviso, ni dejar mensaje. A todo eso, devolví la llamada y son ellos que no contestaron. Por lo que me presento a mi rehabilitación y me dicen que está cancelada, que no pasa nada. Cuando digo que si, pasa algo porque he de ausentarme del trabajo para venir, la chica de recepción me responde mal. Hay que ser muy poco profesional.

  • Avatar André.a
    1 / 5
    03/02/2023 à 07:01

    (Traduzido pelo Google) Minha experiência com o dentista foi infeliz. Fui com meu filho de 5 anos e de três cáries que foram obturadas, uma saiu aparentemente porque aquela resina não aguentou (explicado pelo meu novo dentista) e as outras duas tiveram que ser removidas porque as cáries continuaram a fazer suas coisas e atingiram o nervo. Com o qual paguei lá e agora tenho que pagar de novo para que façam de novo, lamentável. Além disso, no começo estava tudo bem com a criança, mas quando a criança reclamava de dor, o que era normal, vendo o que se via ali, já não eram tão legais com a criança. Não recomendo nem pro meu pior inimigo, e mesmo entrando pela Adeslas, algo só dos que paguei não ficou claro. (Original) Mi experiencia con la dentista ha sido lamentable. He ido con mi hijo de 5 años y de tres caries que han empastado una se desprendía al parecer por qué esa resina no agarra ( explicado por mi nuevo dentista) y las otras dos hay que quitarse las pues la caries ha seguido haciendo de las suyas y han llegado al nervio. Con lo cual he pagado allí y ahora tengo que volver a pagar para que lo vuelvan hacer bien lamentable. Además 1ue en un principio con el niño bien pero cuando el niño se quejaba del dolor cosa normal visto lo visto ahí ya no eran tan simpáticas con el niño. Ni a mi peor enemigo se lo recomiendo y eso que entraba por Adeslas alguna cosa justamente las que pague no claro.

  • Avatar Comidillas.
    1 / 5
    21/12/2022 à 10:06

    (Traduzido pelo Google) Nunca respeitam os horários das consultas. O doutor Pena nem te olha na cara quando te trata.....é uma pena. Vamos ver se eles se articulam e respeitam um pouco o paciente e o nosso tempo! (Original) No respetan nunca los horarios de la cita. El médico Pena, no te mira ni a la cara cuando te atiende.....es lamentable. A ver si se ponen las pilas y respetan un poco al paciente y nuestro tiempo!

  • Avatar iria.m
    1 / 5
    10/06/2022 à 22:15

    (Traduzido pelo Google) Alguns pouco apresentáveis. Cheguei no meu compromisso 4 minutos antes e a recepcionista tem cara de me dizer que como ela me ligou há dois minutos e eu não a atendi, ela havia passado para a próxima pessoa. (Dois minutos atrás , eu estava dirigindo para a clínica ) Além disso, ela me conta com tanta calma que teve que voltar outro dia, não menos de um mês depois. E a graça é que me dei ao trabalho de ligar 2 horas antes para confirmar minha presença e eles passaram pelo forro. (Original) Unos impresentables.Llegué a mi cita 4 minutos antes y la de recepción tiene la cara de decirme que como me llamará hace dos minutos y no le contesté, que había pasado a la siguiente persona.( Hace dos minutos, yo estaba conduciendo hacia la clínica) Además de eso me dice tan tranquila que tenía que volver otro día, nada menos que un mes después. Y la gracia es que me moleste en llamarlos 2 horas antes para confirmar mi asistencia y se la pasaron por el forro.

  • Avatar Samuel.e
    1 / 5
    04/08/2022 à 08:20

    (Traduzido pelo Google) Procurei um traumatologista associado ao meu seguro privado Aseslas, encontrando um nesta clínica, que prescreveu 10 sessões de reabilitação para o meu problema. As sessões de reabilitação dadas pelo fisioterapeuta que me atendeu podem ser consideradas uma completa perda de tempo. Apenas meia hora, e o tratamento está longe de ser individualizado, uma pequena “massagem” e correntes. Pelo que tenho visto, é a forma deles trabalharem para qualquer problema, porque já fizeram o mesmo com outros doentes com quem dividiram quarto, desde dores nas costas, dores nos joelhos, dores nos tornozelos... O profissional de reabilitação não profissional. Na semana seguinte eles me ligam para avisar que o físico está saindo de férias, então minhas sessões de segunda-quarta-sexta seriam apenas segundas e sextas-feiras. Se é assim que têm para reabilitar alguém e resolver um problema de saúde, não recomendo a ninguém. Entendo que é mês de agosto e os trabalhadores têm direito a férias, mas terão que contratar outra pessoa em seu lugar. Em conclusão, as sessões de fisioterapia no centro não são ideais. Eu visitei muitos fisioterapeutas que teriam feito mais com menos. Não recomendo este centro de reabilitação. (Original) Busque un traumatólogo asociado con mi seguro privado de Aseslas , encontrando uno en esta clínica , quien me prescribió 10 sesiones de rehabilitación para mi problema. Las sesiones de rehabilitación impartidas por la fisioterapeuta que me trató se puede decir que son una completa pérdida de tiempo . Escasa media hora , y el tratamiento no es ni mucho menos individualizado, un pequeño “ masaje” y corrientes. Por lo que he visto es su modo de trabajar para cualquier problema, porque han hecho lo mismo con otros pacientes con los que compartía sala , desde dolores de espalda, rodilla , tobillo… El profesional de rehabilitación poco profesional . A la semana siguiente me llaman para comunicarme que la físio se va de vacaciones , por lo que mis sesiones Lunes-Miércoles-Viernes, pasarían a ser solo los Lunes y Viernes. Si así es la forma que tienen de rehabilitar a alguien y solucionar un problema de salud , no se la recomiendo a nadie. Entiendo que es el mes de Agosto y los trabajadores tengan derecho a vacaciones , pero tendrán que meter a otra persona en su lugar . En conclusión, las sesiones de fisioterapia del centro , no son óptimas . He recorrido muchos físioterapeutas que con menos hubiesen hecho más . No aconsejo este centro para hacer rehabilitación.

  • Avatar FLOW.N
    1 / 5
    28/07/2022 à 15:14

    (Traduzido pelo Google) Não gostei NADA da dermatologista. Já é a segunda vez: uma no ano passado e outra ontem. Além de seco, não me deu o diagnóstico e gastei muito dinheiro com um creme que deixou minha pele com mais coceira do que já tinha e suas recomendações inúteis. No final fui atendida pela minha dermatologista Vitalícia De Vigo e sem Ponto de Comparação. O que você deve fazer é se aposentar. O resto da clínica: a recepcionista e a podóloga que fui há UM ano, em 10, muito simpática e decidida. (Original) No me gustó NAda el dermatólogo. Ya es la segunda vez : Una el año pasado y la otra Ayer. A parte De seco , No me Dió con el diagnostico y me he gastado bastante dinero en Una crema qué me ha dejado la piel con mas picor del que ya tenía y Sus recommendaciones inútiles . Al final me atendió mi dermatóloga De toda la Vida De Vigo y sin Punto De comparación. Lo qué debería De hacer es jubilarse . El resto De la clínica : la recepcionista y la podologa a la qué fui hace UN año, De 10 muy amables y resolutivas.

  • Avatar Montse.
    1 / 5
    27/10/2022 à 19:50

    (Traduzido pelo Google) Marquei uma consulta com o podólogo em junho e eles não me ligaram até o final de outubro. Além de não se desculparem pelo atraso, eles se desculparam dizendo que me ligaram duas vezes, o que é totalmente falso. (Original) He pedido cita para el podólogo en junio y no me han llamado hasta finales de octubre. Además de no disculparse por la demora se han excusado con que me habían llamado en dos ocasiones, lo cual es totalmente falso.

  • Avatar Gerardo.j
    4 / 5
    08/03/2023 à 13:44

    (Traduzido pelo Google) Pessoalmente não tenho queixas, atendimento rápido e simpático, tanto recepção, traumatologista e fisioterapia (Original) Yo, personalmente no tengo queja , atención rápida y amable tanto recepción, traumatólogo y fisioterapia

  • Avatar Martina.
    1 / 5
    28/07/2022 à 11:30

    (Traduzido pelo Google) Apesar de marcar para as 10h30, eles nos deixaram esperando 1 hora por uma vacina que leva 1 minuto. Má gestão e coordenação, bem como pouca empatia e gentileza. (Original) A pesar de tener cita para las 10:30, nos han tenido esperando 1h para una vacuna que tarde 1min. Mala gestión y coordinación además de poca empatía y amabilidad.

  • Avatar Diego.e
    1 / 5
    10/11/2020 à 09:18

    (Traduzido pelo Google) serviço péssimo. Organização horrível. Marcaram-me uma análise às 8h30 e não havia ninguém no centro. Então eles me disseram que haviam mudado o dia da análise, mas que não deram conta de me avisar. E pelos resultados tive que me ligar, porque senão poderia continuar esperando pela vida. Total falta de seriedade. (Original) Servicio pésimo. Fatal organización. Me dieron cita para una analítica a las 8:30 y no había nadie en el centro. Luego me dijeron que habían cambiado el dia de las analíticas pero que no se dieron cuenta de avisarme. Y para los resultados tuve que llamar yo, porque sino podría seguir esperando de por vida. Falta de seriedad total.

  • Avatar ANGEL.E
    1 / 5
    11/01/2020 à 15:51

    (Traduzido pelo Google) Uma pena no centro, fui em setembro marcar uma consulta para a fisioterapia e me inscreveram em um caderno, ainda estou esperando que me liguem depois de 5 meses. Além disso, liguei em novembro e me disseram que estava em lista de espera, acho que não é muito tempo porque senão posso esperar até 2030. Dito isso, eles não são profissionais e uma pena, espero que alguém tome providências sobre o assunto (Original) Una auténtica vergüenza de centro, fui en septiembre a pedir vez para el fisio y me apuntaron en una libreta, aún estoy esperando que me llamen después de 5 meses. Aparte llamé en Noviembre y me dijeron que estaba en una lista de espera, no creo que sea tan larga porque sino ya puedo esperar hasta el 2030. Lo dicho, no son profesionales y una vergüenza, espero que alguien tome medidas en el asunto

  • Avatar vespero..
    1 / 5
    28/05/2019 à 19:28

    (Traduzido pelo Google) Centro muito ruim, se alguns meses atrás eu tinha uma consulta com um fisioterapeuta, eles me ligaram depois de 2 meses quando eu já havia feito em outro centro da mesma empresa devido ao atraso deles, e hoje 28/05/2019 que eu tinha consulta com dermatologista para as 19h20, cheguei no centro e tenho testemunhas às 19h25 e parece que o médico que ia me tratar já tinha saído, que saiu, mas meio que deixou, mas por quanto tempo eu ia me dedicar à minha exploração..... não sei se são para o meu serviço ou apenas para eu pagar a folha de pagamento e pessoas como eu, também se ele está trabalhando, eu também estou, e pedi tempo no trabalho para ir ao escritório dele, e quando tivermos os cidadãos esperar porque estão atrasados, meu tempo não tem o mesmo valor que o dele, é que se disséssemos que ele chegou meia hora atrasado e saiu, não senhores de adeslas não, h Passaram-se cinco minutos desde a hora marcada, pelo que não recomendo este centro, é a segunda vez que me falham e aí estão os meus motivos de descontentamento. Vamos ver se alguém resolve o problema com as próprias mãos e melhora para o benefício de todos. Obrigado. (Original) Muy mal centro, si hace unos meses tenia una cita para un fisioterapeuta, me llamaron despues de 2 meses cuando ya la habia hecho en otro centro de la misma compañia debido a su tardanza, y hoy 28/05/2019 que tenia cita para un dermatologo para las 19'20 h, yo llegue al centro y tengo testigos a las 19'25 h y parace ser que el medico medico que me iba a atender ya se habia ido, que se marcho, pero como que se marcho, pero cuanto tiempo iba dedicarme en mi exploracion..... Y eso que con el pago de mi targeta y la de personas como yo estan viviendo esta clase de " llamados medicos privados" que no sé si estan ellos para mi servicio o solo yo para pagar sus nominas y personas como yo, ademas si el esta esta trabajando, yo tambien, y he pedido tiempo en el trabajo para ir a su consulta, y cuando tenemos los cuidadanos que esperar porque ellos van con retraso, no tiene el mismo valor mi tiempo que el suyo, es que si dijeramos as llegado media hora tarde y se fue, no señores de adeslas no, habian pasado 5 minutos, de la hora programada, por tanto no recomiendo este centro, ya es la segunda vez que me fallan y ahi estan mis motivos del descontento. A ver si alguien toma cartascen el asuntoay mejoran en beneficio de todos. Gracias.

  • Avatar Rafael.i
    1 / 5
    04/10/2021 à 11:04

    (Traduzido pelo Google) Atendimento muito ruim na recepção e falta de seriedade. Fui segunda-feira cedo para uma análise, eles me dizem que devido às férias do pessoal começam na segunda-feira seguinte. Volto na segunda-feira seguinte com o mesmo resultado, outra desculpa, tendo que ir ao Laboratório Lepanto. Resumidamente, lamentável e muito a desejar em relação ao tratamento pessoal. (Original) Muy mala atención en recepción y poca seriedad.Fui un lunes a primera hora para una analítica,me comentan que por motivos de vacaciones de personal empiezan para el siguiente lunes.Vuelvo el siguiente lunes con el mismo resultado,otra excusa, teniendo que ir al laboratorio de Lepanto.Resumidamente, lamentable y mucho que desear respecto al trato personal.

  • Avatar Alfonso.
    5 / 5
    24/08/2021 à 17:06

    (Traduzido pelo Google) Rápido e muito amigável com minha esposa em uma extração de cera grande no canal auditivo. Clínica moderna e bem equipada. Lista de especialidades muito completa. Obrigado (Original) Rápido y amabilisimo con mi mujer en una extracción de gran cérumen en canal auditivo. Clínica moderna y bien equipada. Cuadro de especialidades muy completo. Gracias

  • Avatar Paco.o
    5 / 5
    01/12/2019 à 14:10

    (Traduzido pelo Google) Centro médico muito confortável para quem mora nas redondezas, tanto médicos quanto enfermeiros são profissionais com experiência comprovada. Eles atendem a você no momento se você tiver alguma urgência. (Original) Centro médico muy cómodo para los que vivimos en los alrededores, tanto médicos como enfermeras son profesionales con experiencia contrastada. Te atienden en el momento si tienes cualquier urgencia.

  • Avatar David.e
    1 / 5
    24/08/2018 à 19:23

    (Traduzido pelo Google) Bom medicamente. Nos despachos falham muito claramente a favor da seguradora, em caso de acidente de trânsito é melhor ir para outro lugar. Eles têm acordos com seguradoras. (Original) A nivel médico bien. En los despachos fallan de manera demasiado clara en favor de la compañía de seguros, en caso de accidente de tráfico mejor ir a otro sitio. Tienen convenio con las aseguradoras.

  • Avatar Diego.e
    5 / 5
    11/05/2017 à 08:21

    (Traduzido pelo Google) Fiquei muito feliz, pareceram-me muito profissionais, fui a uma consulta privada, não me cobraram os 100 euros pela consulta e os sites que me enviaram muito bem, são bons para a saúde do paciente e do secundário coisa é dinheiro, deveria haver mais sites como este (Original) Muy contento me parecieron muy profesionales , fui por consulta particular no me cobraron los 100 euros de la consulta y a los sitios que me mandaron muy bien , estan biendo por la salud del paciente y lo secundario es el dinero , tendria que haber mas sitios asi

  • Avatar Angeles.S
    1 / 5
    15/06/2022 à 09:01

    (Traduzido pelo Google) doutor Yáñez, dermatologista, não gostamos do tratamento, um pouco desagradável (Original) doctor Yáñez, dermatólogo, no nos gustó el trato, un tanto desagradable

  • Avatar José.u
    5 / 5
    19/10/2021 à 05:49

    (Traduzido pelo Google) Bem localizado, limpo, funcionários muito simpáticos e profissionais. certa saturação (Original) Bien ubicado, limpio, personal muy amable y profesional. Cierta saturación

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Rúa dos Pazos, 1
  • 36360 Camos

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–13:00 16:30–20:00
Terça-feira 09:00–13:00 16:30–20:00
Quarta-feira 09:00–13:00 16:30–20:00
Quinta-feira 09:00–13:00 16:30–20:00
Sexta-feira 09:00–13:00 16:30–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico

+34986114151