Centro de salud ciudad jardin

Centro de salud Centro de salud ciudad jardin Badajoz

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro de salud Centro de salud ciudad jardin em Badajoz

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (61)

  • Avatar Canarios.x
    1 / 5
    20/04/2023 à 10:47

    (Traduzido pelo Google) O atendimento telefônico é completamente desastroso, uma semana civil ligando em média 30 vezes por dia e só pegam o telefone para desligar o yamada, é totalmente constrangedor como está o atendimento neste local, e o pior de tudo falando em prata Com o perdão da expressão, é que eles suam, há prova do problema e eles não ligam exatamente o mesmo, verificado, você vai ligar no local e hahahaha mas eles não atendem o telefone, e silenciosamente não diga nada, caso você dê muito trabalho a eles. Dói dinheiro e um trabalho desperdiçado para pessoas sem vocação ou empatia estarem onde estão. (Original) El servicio telefónico es nefasto completamente, una semana de calendario llamando una media de 30 veces al día y solo te descuelgan el teléfono para colgarle la yamada, es de vergüenza total y absoluta como esta la atención en este lugar, y lo peor hablando en plata con el perdón de la expresión es que se la suda, hay Constancia del problema y les da la exactamente igual, comprobado, vas llamas in situ y jijijaja pero no levantan el teléfono, y calladito no digas nada no vaya ser que les des mucho trabajo. Lastima de dinero y puesto de trabajo desaprovéchado en personas sin vocación ni empatía para estar en el sitio que están.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    13/02/2023 à 08:33

    (Traduzido pelo Google) Malo fica aquém do péssimo atendimento que prestam aos pacientes. Tenho consulta com meu filho de quatro meses. Por favor, peço uma máscara que a minha quebrou e me dizem que todo mundo ia pedir antes e a minha pergunta é onde fica tudo isso que a gente paga de previdência que nem uma máscara de um centavo pode nos dar? (Original) Malo le queda corto al pésimo servicio que brindan a los pacientes.Tengo cita con mi hijo de cuatro meses pido porfavor una mascarilla que se me había roto la mía y me contestan que todo la gente antes iba a pedirla y mi pregunta es donde se queda todo lo que pagamos de seguridad social que ni una mascarilla de céntimos nos pueden dar ?

  • Avatar Jessica.l
    1 / 5
    24/10/2022 à 07:40

    (Traduzido pelo Google) A atenção às informações no balcão é horrível!!! Há uma senhora que só fala servindo os cidadãos sem escrúpulos ou qualquer educação!!!! Eu só estava pensando no café da manhã e para o atendimento de emergência pediátrica ela é uma pessoa muito vulgar e rude !!!! Esse tipo de gente deveria estar em casa!!! Sem contar que você fica 3h para uma consulta ou consulta!!!! Um centro que deveria estar em melhores condições como staff por chamá-los educadamente de alguma forma! (Original) La atención en información del mostrador es horrorosa!!! Hay una señora que solo da voces atendiendo a los ciudadanos sin escrupulos ni educación alguna!!!! Solo pensaba en el desayuno y para la atención de urgencias pediátrica es una autentica vulgar y mal educada!!!! Este tipo de personas deberían de estar en su casa!!! Sin contar que te pegas 3h para una cita o consulta!!!! Un centro que debería de estar en mejores condiciones en cuanto personal por llamarlos con educación de alguna manera!

  • Avatar sergio.o
    1 / 5
    21/06/2022 à 08:14

    (Traduzido pelo Google) A administração constrangeu todos aqueles que estão naquela janela, mandaram-nos fazer greve de chamadas a manhã toda e não me deram conta de que vim marcar uma consulta para uma análise e não havia ninguém lá os telefones a tocar e tudo de chinchorreo deveria colocar cartas sobre o assunto e mandar todas para casa porque tenho certeza que tem gente que realmente precisa de um emprego, não esse tipo de gente que, se tiver uma emergência, recupera a vida, dou 1 estrela porque não posso dar menos, tenho vergonha desse contador (Original) La administración una avergüenza a todos los que están en esa ventanilla los mandaba al paro llamas toda una mañana y no lo cogen visto por mi que e llegado a pedir cita para una analítica y no avía nadie allí los teléfonos sonando y todos de chinchorreo deberían de poner cartas en el asunto y mandarlos todos a sus casas que seguro que hay gente que de verdad necesita un trabajo no este tipo de gente que si tienes una urgencias búscate la vida le pongo 1 estrella porque no puedo ponerle menos me vergüenza ese mostrador

  • Avatar Carla.C
    1 / 5
    20/05/2022 à 13:02

    (Traduzido pelo Google) Não tive nenhum problema com os médicos, pelo contrário, maravilhoso. No entanto, nos balcões a atenção deixa muito a desejar. E se precisar entre em contato por telefone... Boa sorte. (Original) Con los médicos no he tenido problema alguno, al contrario, una maravilla. Sin embargo, en los mostradores la atención deja mucho que desear. Y si necesitas contactar por teléfono... Suerte.

  • Avatar Belen.e
    5 / 5
    14/09/2022 à 08:36

    (Traduzido pelo Google) Atenção fantástica no planejamento familiar, o médico, a enfermeira e até a menina na recepção. Tratamento excelente, um luxo como tudo é hoje (Original) Fantastica la atencion en Planificacion familiar,la doctora,la enfermera y hasta la chica de recepcion.Trato excelente,un lujo dado como esta todo hoy por hoy

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    24/01/2022 à 11:17

    (Traduzido pelo Google) A assistência administrativa de cobrança de ligações é desastrosa, você enjoa de ligar e eles não atendem, são necessários mais funcionários e profissionais, e não culpar os serviços médicos, pois muitas vezes eles não são informados das ligações a tempo. (Original) La atensión administrativa de recojidas de llamadas es nefacta, te artas de llamar y no lo cogen, hace falta más personal y profesionales, y no culpar a los servicios médicos, ya que muchas veces no son informados de las llamadas a tiempo.

  • Avatar jose.n
    1 / 5
    05/01/2022 à 13:27

    (Traduzido pelo Google) Uma pena, mais de 20 ligações e um telefone ocupado. Vou marcar uma consulta e as duas senhoras do chat e os telefones estão fora do gancho, ligo na frente delas e elas me dizem que é hora do intervalo, desculpe intervalo das 12 horas mandem ovos que estamos todos a pagar muitos que mexem nas bolas desta forma com que está a cair agora pura vergonha e que ninguém fala nada a esta gente (Original) Una vergüenza más de 20 llamadas y teléfono ocupado me acerco para pedir cita y las dos señoras en el mostrador de charla y los teléfonos descolgados llamo delante de ellas y me dicen que es hora de descanso , perdona a las 12 del medio día descanso manda huevos que estemos pagando todos a muchos que se tocan los huevos de esta manera con la que está callendo ahora mismo pura vergüenza y que nadie le diga nada a esta gente

  • Avatar Sergio..
    1 / 5
    18/03/2021 à 20:06

    (Traduzido pelo Google) Atenção terrível e trabalho desastroso da senhora administrativa ou diretora ou como lhe chamem alguma profissão, de cabelos ruivos e óculos que estava lá hoje, 18 de março às 20h30. Quem dera houvesse gente desempregada, ocupando os lugares dessas senhoras e senhores que estão amargamente e amargamente trabalhando. QUANTO LIXO. (Original) Pésima atención y nefasto el trabajo de la señora administrativa o celadora o lo que sea por decirle alguna profesión, del pelo rojo con gafas que estaba hoy día 18 de Marzo a las 20:30 h. Ojalá hubiera personas que están en paro, ocupando las plazas de estas señoritas y señoritos que están amargados y amargadas trabajando. CUANTA BASURA.

  • Avatar Maria.u
    1 / 5
    07/12/2020 à 11:12

    (Traduzido pelo Google) Estou ligando vários dias de manhã e à tarde e ninguém atende o telefone da administração. Estou há 6 meses esperando o cartão de saúde chegar, já expirou até o papel provisório que expirou após 3 meses. (Original) Llevo llamando varios días por la mañana y por la tarde y nadie coge el teléfono de administración. Llevo 6 meses esperando a que me llegue la tarjera sanitaria, ya se me ha caducado hasta el papel provisional que caducaba a los 3 meses.

  • Avatar Elena.e
    1 / 5
    02/08/2018 à 11:12

    (Traduzido pelo Google) Planejamento familiar horrível lá, eles não atendem o telefone porque dizem que tem que ir lá até para marcar, das 9h às 13h, quando me falaram na última consulta para ligar para aquele telefone e dariam me um compromisso. Quando o ginecologista não está de licença e também não marca consulta. Um departamento de desastres cheio de incompetentes e preguiçosos que não querem trabalhar, vergonhoso que tal ralé esteja negligenciando o cidadão em nome da Administração. (Original) Horrible planificación familiar de allí, no atienden el teléfono porque dicen que hay que personarse allí hasta para pedir una cita, de 9 a 13h., cuando me dijeron en la ultima revisiónque llamara a ese número de teléfono y me darían cita. Cuando no está de baja la ginecóloga y tampoco te dan citas. Un desastre de departamento lleno de incompetentes y vagos que no quieren trabajar, vergonzoso que gentuza así esté desatendiendo al ciudadano en nombre de la Administración.

  • Avatar Pilar.a
    5 / 5
    21/09/2020 à 12:39

    (Traduzido pelo Google) Cuidado fantástico no planejamento familiar. Liguei para marcar uma consulta e a experiência foi maravilhosa. Acho que a menina é nova. Estou muito feliz com a mudança!! (Original) Fantástica atención en planificación familiar. He llamado para pedir cita y la experiencia ha sido maravillosa. Creo que la chica es nueva. ¡¡Estoy muy contenta con el cambio!!

  • Avatar Antonio.a
    1 / 5
    06/07/2021 à 10:05

    (Traduzido pelo Google) Uma verdadeira vergonha atenção ao público que eles têm!!!! Esquecem de ligar porque não atendem o telefone nem os três! Com as pessoas que estão desempregadas querendo trabalhar (Original) Auténtica vergüenza atención al público que tienen !!!! Olvídate de llamar porque no cogen el teléfono ní a la de tres!!! Con lo gente que hay en el paro con ganas de trabajar

  • Avatar Jenifer.a
    1 / 5
    18/01/2021 à 14:22

    (Traduzido pelo Google) Atenção vergonhosa da mulher que atende o telefone para as consultas, atende sempre mal e nunca resolve nada. Que maneira de tratar as pessoas. (Original) Vergonzosa la atención de la mujer que te coge el teléfono para las citas, siempre contesta mal y nunca soluciona nada. Vaya forma de tratar a la gente.

  • Avatar Aironman.i
    1 / 5
    13/10/2020 à 16:30

    (Traduzido pelo Google) O número 902 fornecido aparece desconectado da rede. O 924 240803 não atende à tarde às 18h30. A campanha da gripe só pode ser marcada por este telefone à tarde, não atendem... Um desastre. (Original) El número 902 proporcionado aparece desconectado de la red. El 924 240803 no contesta por la tarde a las 1830. La campaña de la gripe solo puede concertarse por este teléfono por la tarde, que no cogen... Un desastre.

  • Avatar Vito.o
    1 / 5
    02/06/2021 à 10:59

    (Traduzido pelo Google) Uma pena a questão da vacinação, tenho 56 anos e nada depois de ter ido umas 12 vezes ao posto, me dão um telefone e já cansei de ligar e nada. (Original) Auténtica vergüenza para el tema de vacunacion tengo 56 años y nada después de ir al centro así como 12 veces,me proporcionan un número de teléfono y hartó de llamar y nada.

  • Avatar maria.a
    2 / 5
    19/08/2021 à 10:23

    (Traduzido pelo Google) Bom atendimento médico, ruim em termos administrativos, custa muito para atender o telefone e, quando o fazem, atendem com relutância (Original) Buena atención médica, mal en términos administrativos, cuesta mucho que te cojan el teléfono, y cuando te lo cogen te atienden de mala gana

  • Avatar acuarios.a
    1 / 5
    15/06/2021 à 10:01

    (Traduzido pelo Google) Uma pena, nem atendem o telefone por não falarem o que calam um do outro, isso já deveria ter sido denunciado há muito tempo (Original) Una vergüenza ni cojen el teléfono por no decir lo que se callan entre unos y otros esto debería estar denunciado hace tiempo

  • Avatar Jorge.r
    1 / 5
    22/11/2017 à 10:02

    (Traduzido pelo Google) Vergonhoso para dizer o mínimo. O telefone de planejamento familiar está ocupado há 6 meses, eles não atendem ou simplesmente desligam na sua cara (Original) Vergonzoso por no decir otra cosa. El teléfono de planificación familiar lleva 6 meses ocupado, no lo cogen o directamente te cuelgan

  • Avatar Silvia.a
    5 / 5
    10/06/2022 à 12:39

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção em planejamento familiar e outros médicos (Original) Muy buena atención en planificación familiar,y otros medicos

  • Avatar Ángela.o
    1 / 5
    09/05/2022 à 19:36

    (Traduzido pelo Google) Não há como eles atenderem seu telefone… ou que eu estava ligando para a NASA… (Original) No hay manera de que te cojan el teléfono…ni que estuviera llamando a la Nasa…

  • Avatar Pilar.
    1 / 5
    05/12/2019 à 10:44

    (Traduzido pelo Google) Um desastre de planejamento familiar, você liga e liga e nada, eles falam para você marcar uma consulta por telefone, mas nunca atendem. Horrível (Original) Un desastre planificación familiar, llamas y llamas y nada, te dicen que pidas cita por teléfono pero nunca lo cogen. Horrible

  • Avatar Silvia.a
    2 / 5
    28/08/2018 à 20:03

    (Traduzido pelo Google) É uma pena Artá ​​ligar 3 dias para me dar um novo compromisso e nada eles deixam o telefone tocar ou te mantêm ocupado (Original) Es una vergüenza Artá de llamar 3dias para que me den una nueva cita y nada dejan que el teléfono suene o te ponen ocupado

  • Avatar Barbi.c
    1 / 5
    10/02/2022 à 10:16

    (Traduzido pelo Google) Eles não atenderão seu telefone a manhã toda, estarão tomando café. (Original) No te cojen el teléfono en toda la mañana, estarán tomando café.

  • Avatar maria.i
    5 / 5
    25/11/2020 à 23:19

    (Traduzido pelo Google) Funcionários muito simpáticos, me atenderam de imediato e tiraram minhas dúvidas na hora, ótimo!!! (Original) Personal muy amable, me han atendido enseguida y resuelto mis dudas en un momento, genial !!!

  • Avatar Jesus.
    1 / 5
    30/09/2016 à 16:27

    (Traduzido pelo Google) Deficiente. Quando um médico falta à consulta, ele se limita a colocar um aviso na porta dizendo "fale com o Diretor". Você vai procurar o Warden e eles dizem que ele está tomando café da manhã... um desastre. (Original) Deficiente. Cuando algún médico falta a la consulta se limita a poner un cartel en la puerta diciendo "hable con el Celador". Vas a buscar al Celador y te dicen que está desayunando... un desastre.

  • Avatar Purificacion.a
    1 / 5
    22/09/2021 à 10:47

    (Traduzido pelo Google) Como eles não atendem o telefone, eu reclamo (Original) como no me cojan el telefono pongo un reclamacion

  • Avatar Mamen.l
    5 / 5
    19/04/2017 à 08:35

    (Traduzido pelo Google) O atendimento ao paciente é magnífico, bem localizado e com bastante estacionamento. (Original) La atención al paciente es magnifica, bien situado y con bastante aparcamiento.

  • Avatar Miguel.n
    4 / 5
    04/10/2018 à 18:16

    (Traduzido pelo Google) Eles fazem tudo o que podem para a sua recuperação e em caso de emergência alguém SEMPRE irá atendê-lo. (Original) Hacen todo lo que pueden por tu recuperación y en caso de emergencia SIEMPRE te atenderá alguien.

  • Avatar SOLEDAD.O
    1 / 5
    20/02/2023 à 11:17

    (Traduzido pelo Google) Está aberto hoje???? (Original) Esta abierto hoy ????

  • Avatar Joaquín.l
    4 / 5
    15/08/2017 à 07:29

    (Traduzido pelo Google) Um centro de saúde relativamente novo. Em geral funciona bem, exceto em alguns dias em que está saturado. (Original) Un centro de salud bastante nuevo. En general funciona bien, salvo algunos días que está saturado.

  • Avatar José.a
    5 / 5
    13/09/2022 à 14:40

    (Traduzido pelo Google) Saúde pública da Extremadura, o melhor. (Original) Sanidad pública Extremeña, de lo mejor.

  • Avatar Angel.c
    4 / 5
    12/02/2017 à 07:01

    (Traduzido pelo Google) É um local magnífico. É onde eles cuidam da nossa saúde. (Original) Es un sitio magnífico. Es donde cuidan de nuestra salud.

  • Avatar Ángel.a
    5 / 5
    28/06/2017 à 14:19

    (Traduzido pelo Google) Pessoal de saúde limpo, moderno e excelente... (Original) Limpio, moderno y con un personal sanitario excelente...

  • Avatar Joaquín.r
    5 / 5
    02/02/2022 à 17:24

    (Traduzido pelo Google) Muito preparado e moderno (Original) Muy preparado y moderno

  • Avatar Ezequiel.i
    1 / 5
    20/04/2021 à 09:12

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone, péssimo! (Original) No cogen el tlf,pésimo!

  • Avatar Vidal.l
    4 / 5
    23/11/2017 à 22:34

    (Traduzido pelo Google) Excelente atendimento ao paciente (Original) Excelente atención al paciente

  • Avatar Chicho.o
    3 / 5
    29/06/2017 à 17:37

    (Traduzido pelo Google) Centro espaçoso com bons profissionais. (Original) Centro amplio y con buenos profesionales.

  • Avatar Yolanda.i
    1 / 5
    14/10/2021 à 10:45

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem seu telefone (Original) No te cogen el teléfono

  • Avatar Fuensanta.a
    5 / 5
    26/08/2017 à 08:24

    (Traduzido pelo Google) bom site (Original) Buen sitio

  • Avatar Jose.r
    5 / 5
    30/06/2017 à 10:34

    (Traduzido pelo Google) A atenção e o atendimento (Original) La atención y el servicio

  • Avatar Kubi.u
    5 / 5
    15/06/2023 à 08:14

    (Traduzido pelo Google) Muito bom atendimento, grande profissionalismo e rigor (Original) Muy buena atención, gran profesionalidad y rigor

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • C. Retama, S/N
  • 06010 Badajoz

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–22:00
Terça-feira 08:00–22:00
Quarta-feira 08:00–22:00
Quinta-feira 08:00–22:00
Sexta-feira 08:00–22:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro de salud

+34924240803