Centro de salud de Vilarrodís
- 2.0
- Centro de salud
- Arteixo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de salud Centro de salud de Vilarrodís em Arteixo
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro médico público,
Les photos
Opinião dos consumidores : (44)
-
Jessica.o1 / 507/03/2023 à 07:56
(Traduzido pelo Google) Recepção pobre. É a primeira vez que estou no centro da cidade, e a mulher de cabelo crespo ficou toda agressiva gritando com uma senhora e eu que estávamos entrando sem máscara. Ele não nos deu um, ele me disse que eles não tinham um. Algo que também me parece lamentável, que eles não tenham algo no valor de 0,10e para emergências. Além disso, 2 meses para uma consulta. (Original) Recepción lamentable. Es la primera vez que iba al centro, y la mujer de rizos se ha puesto toda agresiva gritando a una señora y a mí que entrábamos sin mascarilla. No nos dio una, me dijo que no tenían. Algo que también me parece lamentable, que no tengan algo que vale 0.10e para casos de urgencia. A parte, 2 meses para una cita.
-
Yaiza.g1 / 521/09/2022 à 11:07
(Traduzido pelo Google) Hoje pela manhã entrei em contato com a central para minha médica me ligar já que acordei doente e precisava de recibo do trabalho, estou aqui desde 12h30, que é a hora que me disseram que ela estava me ligando, esperando. O melhor de tudo é que no app SERGAS diz que minha consulta é presencial, vou lá ver se fui eu que não entendi e me falam na recepção que a consulta é por telefone. De volta para casa. Se eu gostasse de passear diretamente, não precisaria que ninguém me chamasse, mas parece que mesmo quando está ruim, eles hesitam. A recepção um desastre. Continuo esperando até as 15h, quando o centro fecha. (Original) Esta mañana me he puesto en contacto con el centro para que mi doctora me llamara ya que me desperté enferma y necesitaba un justificante para el trabajo, llevo desde las 12:30, que es la hora a la que me dijeron que me llamaba, esperando. Lo mejor de todo es que en la app del SERGAS pone que mi cita es presencial, voy hasta allí para ver si había sido yo la que entendió mal y me dicen en recepción que la cita es telefónica. Vuelta para casa. Si estuviera como para dar paseos directamente no necesitaría que nadie me llamara, pero parece que aun estando mal te vacilan. Las de recepción un desastre. Sigo esperando hasta las 15:00 que cierra el centro.
-
Miriam.a5 / 522/05/2023 à 15:11
(Traduzido pelo Google) Não entendo tantos comentários ruins, estou encantado com meu médico. (Original) No entiendo tantas malas reseñas, yo estoy encantada con mi doctora.
-
Jesus.a1 / 502/03/2022 à 14:10
(Traduzido pelo Google) Pelo que se vê nas críticas, todos concordamos que este centro é inútil na sua gestão com cidadãos que, pagando religiosamente todos os meses os impostos, não respondem às necessidades que lhe são exigidas. Eu proporia fazer uma reclamação, usando as assinaturas dos vizinhos, para resolver isso de uma vez por todas e envolvê-los em seu trabalho como funcionários que são... Os cidadãos não precisam ter esses problemas por causa de quatro funcionários que não se dedicam às suas obrigações.... Não podemos mais estragar!! (Original) Por lo que se ve en las críticas, todos estamos de acuerdo que este centro es inutil en su gestión con los ciudadanos que pagando los impuestos todos los meses religiosamente, no responde a las necesidades que se demandan. Yo propondría hacer una reclamación, utilizando firmas de los vecinos, para solucionar esto de una vez por todas y que se impliquen las en sus labores como funcionarios que son... Los ciudadanos no tenemos porque estar con estos problemas por culpa de cuatro funcionarios que no se dedican a sus obligaciones.... No podemos consentirlo más!!
-
BuGaby04.1 / 525/05/2021 à 08:50
(Traduzido pelo Google) Você tem médicos e enfermeiros muito bons que sabem o que estão fazendo, mas o atendimento deixa muito a desejar. Com essa coisa do Covid, você tem se acomodado aos pequenos atendimentos, que às vezes nem são atendidos. E claro, quase sempre tem duas ou três pessoas na portaria, mas quando você quer ligar para marcar uma consulta, ninguém atende o telefone. Certa manhã, cheguei a ligar até 7 vezes durante a manhã e é sempre a mesma coisa. Antes tinha um cara muito legal na recepção, não sei se ele ainda trabalha lá, não tenho visto ele ultimamente, mas nossa, acho que ele era o único que fazia bem o seu trabalho. (Original) Teneis médicos y enfermeras muy buenos que saben bien lo que hacen, pero la atención al cliente deja mucho que desear. Con esto del Covid os habeis acomodado a las llamaditas, las cuales a veces ni se cumplen. Y por supuesto, hay casi siempre dos o tres personas en consergería, pero cuando quieres llamar para pedir una cita nadie te coje el teléfono. Una mañana, llegué a llamar hasta 7 veces a lo largo de la mañana y siempre es lo mismo. Antes había un chico muy majo en recepción, no se si sigue trabajando allí, últimamente no lo tengo visto, pero vaya, creo que era el único que hacía bien su trabajo.
-
Nikita.h1 / 507/07/2021 à 13:04
(Traduzido pelo Google) Abri a avaliação com o nome do meu filho, mas sou Irina Ivanova, desde o dia 20 de junho estou ligando diariamente para marcar uma consulta e liguei MUITAS vezes pela manhã e ninguém atendeu, por fim optei por solicitar um telefone consulta pela internet embora eu realmente precisasse de uma consulta presencial e tive que esperar 10 dias até o dia da consulta (porque antes não havia vagas livres) para finalmente ninguém me ligar. Cansado de esperar comecei a ligar para eles mas como sempre ninguém atendeu! Isso não pode ser, isso é uma pena... (Original) Me abrió la reseña con el nombre de mi hijo, pero soy Irina Ivanova, desde 20 de junio estaba llamado a diario para pedir cita y llamaba MUCHAS veces por la mañana y nadie cogía el teléfono, finalmente opté por pedir cita telefónica vía internet aunque realmente necesitaba una cita presencial y tuve que esperar 10 días hasta el día de la cita (porque antes no habia huecos libres) para que finalmente no me llame nadie. Cansada de esperar empecé a llamarles yo pero como siempre nadie contestaba! Esto no puede ser, esto es una verdadera vergüenza...
-
Lucia.o1 / 519/11/2020 à 14:00
(Traduzido pelo Google) Estou ligando para o centro de saúde há 3 horas e eles não atendem, realmente não sei por que há 3 pessoas na recepção, se ninguém atende o telefone. Uma das vezes que me levaram só me marcaram por telefone, a que eu disse não porque principalmente tinham que me ver pessoalmente. Na segunda vez que me pegaram, encaminharam a ligação para 061 e pediram para falar com um médico por telefone, ao qual eu disse que não, que quero ser atendido pessoalmente e não é problema explicar por telefone , porque o médico não sabe nem o que é. Fico ligando por até 3 horas e nada, amanhã ligo de novo logo pela manhã e se não me buscarem eu apareço pessoalmente para marcar uma consulta e fazer uma reclamação por não atender telefone a manhã toda. Há muitos de nós ligando, mas isso já é uma piada, já que não atenderam o telefone, mesmo antes da pandemia (Original) Llevo 3 horas llamando al centro de salud y no cogen, nose realmente porque hay 3 personas en recepción, si ninguna coge el teléfono. De una de las veces que me cogieron sólo me daban para cita telefónica, a la cuál dije que no porque principalmente me tienen que ver en persona. La segunda vez que me cogieron, derivaron la llamada al 061 y que hablara con un médico por teléfono, a lo que alegue que no, que quiero que me vean en persona y no es un tema para explicar por teléfono, porque igual el médico no sabe ni lo que es. Sigo llamando hasta 3 horas y nada, mañana volveré a llamar a primera hora y si no me cogen me presentaré en persona para que me den cita y ponerles una reclamación por no atender en toda la mañana el teléfono. Somos muchos llamando, pero ésto ya es un cachondeo, ya que no cogían el teléfono, ya antes de la pandemia
-
María.�1 / 517/06/2021 à 12:15
(Traduzido pelo Google) Estou a dois minutos (literalmente) e NÃO VOU. Para que? Perder o meu tempo?Os dois ou três hurracas que estão ao entrar, não vos atendem com educação, nem com respeito e bem...não peçam informação porque não vos digo a resposta que podeis levar convosco. Antes tinha um cara na entrada que era um prazer, ele sempre atendia com um sorriso e dava todas as informações necessárias. L@s medic@s..... pessoalmente o médico que não me pertence me tratou melhor do que o médico que eu tenho. Este centro é uma pena, o psiquiatra era melhor ficar em casa... pelo que ele faz!!! Sinceramente não serve como posto de saúde. Do meu ponto de vista, apenas uma das enfermeiras é útil, Dr. V. M e o menino que estava atendendo na entrada. L@s outros estão fazendo uma protuberância. E ligar? Para que não compareçam. (Original) Lo tengo a dos minutos ( literalmente),y NO VOY. Para que? Para perder mi tiempo?Las dos o tres hurracas que están al entrar,no te atienden con educación,ni respeto y bueno....no pidas información por qué no te digo la contestación que te puedes llevar. Antes había un chico en la entrada que daba gusto,te atendía siempre con una sonrisa y te daba toda la información necesaria. L@s medic@s..... personalmente me a atendido mejor el doctor que no me corresponde que la doctora que tengo. Éste centro es una vergüenza,el siquiatra era mejor que se quedara en su casa... para lo que hace!!! Honestamente no sirve como centro de salud. Desde mi punto de vista sólo sirven una de las enfermeras,el doctor V. M y el chico que había en atención a la entrada. L@s demás están haciendo bulto. Y llamar? Para que sino atienden.
-
ACACIA.g4 / 524/04/2022 à 19:33
(Traduzido pelo Google) Com coisas a melhorar mas bem, como dizem, o melhor cabe o melhor. (Original) Con cosas que mejorar pero bien, como se suele decir en lo bueno cabe lo mejor.
-
Alexandra.r1 / 524/05/2021 à 08:34
(Traduzido pelo Google) Desorganizado! Você liga para marcar uma consulta e ninguém atende, mesmo que você ligue a manhã toda eles não atendem. Você pede uma consulta na central, eles falam que vão te atender naquele dia por telefone e não te ligam mesmo que você tenha uma consulta por telefone. Eu nem sei porque esse centro abriu. Gastando. (Original) Desorganizados ! Llamas para pedir una cita y no atiende nadie,aunque llames toda la mañana no responden. Pides cita desde la central,dicen que te atienden tal dia por telefono y no te llaman aun teniendo la cita telefonica. No se ni para que abrio este centro. Un gasto.
-
Daniel.a1 / 508/11/2017 à 13:10
(Traduzido pelo Google) Terríveis, eles têm um médico incrivelmente lento, e sempre foram assim. Para o resto das pessoas quando não valemos no nosso trabalho nos demitem acho que com ela teriam que fazer o mesmo. "O mínimo que se espera na sua consulta é cerca de 2 ou 3 horas depois da hora combinada. (Original) Fatal, tienen a una doctora increíblemente lenta, y llevan así siempre. Al resto de personas cuando no valemos en nuestro trabajo nos despiden creo que con ella tendrían que hacer igual. "Los mínimo que se espera en su consulta son sobre unas 2 o 3 horas mas tarde que la cita acordada.
-
Carmen.a1 / 520/07/2021 à 10:12
(Traduzido pelo Google) Impossível ser mais inútil que eles... os enfermeiros são os piores. Eles não têm educação e vontade de trabalhar. Eles têm ética profissional sem marca. Eles mostram que pagando o SS.SS. Hoje em dia é tudo uma farsa, ou você vai para o privado, ou esquece de ter um atendimento decente. Eles reclamam de ter pressão com o covid e o que fazem é reduzir ao máximo o trabalho. (Original) Es imposible ser más inútiles que ellos...las enfermeras son de lo peor. Les falta educación y ganas de trabajar. La ética profesional la tienen sin estrenar. Demuestran que pagar la SS.SS. hoy en día es toda una estafa, o te vas al privado, o olvídate de tener una atención decente. Se quejan de tener presión con el covid y lo que hacen es disminuir al máximo su trabajo.
-
Carlos.a1 / 516/11/2017 à 08:57
(Traduzido pelo Google) É uma pena que para uma simples consulta, e num posto de saúde onde não vai muita gente, haja atrasos entre 1 hora. e 3h. Vivemos em uma sociedade onde não podemos perder uma manhã inteira em uma simples consulta com um clínico geral. (Original) Es una vergüenza que para una simple consulta, y en un centro de salud donde no acude mucha gente, haya retrasos de entre 1h. y 3h. Vivimos en una sociedad en do no nos podemos permitir perder toda una mañana en una simple cita con un médico de medicina general.
-
Daniel.a1 / 523/11/2021 à 11:44
(Traduzido pelo Google) Esta é a terceira vez que vou ao meu médico de família... novamente esperando de duas a quase quatro horas para ser atendido em todas as consultas. Um terror!!! A pior coisa que eu vi em atenção (Original) Es la tercera vez que vengo a mi médico de familia ...otra vez esperando de dos a casi cuatro horas para que me atiendan en todas las citas. Un horrorrr!!! Lo peor que e visto en atencion
-
Lucia.e1 / 502/02/2022 à 11:50
(Traduzido pelo Google) O atendimento telefônico é péssimo, falam que vão te ligar a uma hora e te ligam quando quiserem. Você liga mais de 20 vezes por dia e nada, atendimento péssimo. (Original) La atención telefónica es pésima, dicen que te van llamar a una hora y te llaman cuando a ellos les plazca. Llamas más de 20 veces al día y nada, de verdad pésima atención.
-
cuidadoconlosoidos.4 / 528/07/2020 à 10:00
(Traduzido pelo Google) O cara da recepção é muito simpático, o prédio é ótimo e a Dra. Carmen, apesar de ter muitos atrasos, é uma ótima profissional. A única coisa que falta é mais pessoal para oferecer um atendimento melhor. (Original) El chico de recepción es muy majo, el edificio está genial y la doctora Carmen pese a llevar retrasos importantes es una gran profesional. Lo único que hecho en falta es mas personal para ofrecer mejor atención.
-
Ana.t1 / 523/11/2021 à 12:40
(Traduzido pelo Google) O pior posto de saúde que já vi na vida, horas e horas atrasado, não minutos HORAS para poder consultar um médico de família e tudo por falta de pessoal... Parabéns Presidente da Câmara!... tens menos postos de saúde valorizados da Galiza, algo está errado eu acho !! (Original) El peor centro de salud que vi en mi vida,horas y horas de retraso no minutos HORAS para poder atenderte un medico de familia y todo por falta de personal...Enhorabuena alcalde !!!...tiene usted los centros de salud menos valorados de Galicia,algo pasa creo !!
-
Juli!!.*1 / 530/09/2021 à 15:01
(Traduzido pelo Google) É uma pena o que acontece neste ambiente, faltam profissionais. E todo esse centro é um bando de canalhas. Nada melhor do que montar um bar de praia com pessoas que têm dedicação e fazem algo útil neste prédio. espaço. (Original) Es una vergüenza lo k pasa en este entorno falta profesionales.. Y son unos sinvergüenzas todo este centro hi k hay nada mejor monten un criringuito con gente k tenga dedicación y hagan en este edificio algo útil sobra espacio y.
-
Ainhoa.r1 / 523/08/2021 à 13:55
(Traduzido pelo Google) É uma pena ter compromisso de manhã e são 4 da tarde e ficar esperando com o celular na mão o Sr. ligar. UMA VERGONHA (Original) Es una vergüenza tener cita por la mañana y que sean las 4 de la tarde y seguir esperando con el móvil en la mano a que mr llamen. UNA VERGÜENZA
-
king.e1 / 525/05/2019 à 18:22
(Traduzido pelo Google) ((como a verdade é clara, não estou a passar pelo telhado, este centro é uma farsa, embolsaram publicamente muitos milhões de euros e o que têm é doloroso. Eu, como pessoa e paciente, não recomendo qualquer tipo de centro hoje. Nem hospitais porque falta ética e moral, você pode cair em uma grande depressão, eles não tiram, nem o melhor sikiatra, eles não têm porque eles têm, eles nem preciso tirar um triste arrancador de dente, uma cerca segura, me sinto totalmente desprotegido e impotente, dá vontade de me suicidar e assim acaba a história morte o cachorro acabou a raiva. têm algumas vindas maravilhosas são a inveja personificada cada um vai jogar a bola um para o outro e por isso estão todos satisfeitos. (Original) ((como la La verdad soi claro nome ando por las nubes este centro es una estafa públicamente se han embolsado un lote de millones de euros y lo k tienen es penoso yo como persona y paciente no recomiendo ningún tipo hoi en en día ni de centros ni hospitales por k carecen de ética y moralmente te te puedes caes en una gran depresión k no te la kita ni el mejor sikiatra k no lo tienen por tener no tienen ni sacar triste sacamuelas valla segura me siento totalmente desprotegido y desanparado me dan ganas de suicidarme y así se acaba la historia muerte el perro se acabó la rabia. Bueno aparte tengo unos venimos maravillosos son la envidia personifica cada uno va ha ha hacerle la pelota uno al otro y así kedan todos satisfechos.
-
Eva.a2 / 527/02/2018 à 12:56
(Traduzido pelo Google) Eu amo a enfermeira Manuela, muito correta, muito boa enfermeira e abade, também muito boa pediatra, a única coisa que dou esses estresses é porque o da porta de informações, o menino é um bobo, erra muito e aí você liga para marcar consulta e está desesperado, ele não atende o telefone e quando você vai até ele vê que ele está ao lado do telefone e toca e toca e tudo acontece é estressante aquele cara pediatras muito bons mas informações muito ruins atendimento péssimo e horrível (Original) La enfermera Manuela me encanta muy correcta muy buena enfermera y abad la también muy buena pediatra lo único que doi esas estresas porque el de la puerta de información el chico es un tonto se equivoca con frecuencia y después llamas para pedir cita y es desesperante no coge el teléfono y cuando vas a donde él ves que él está al lado del teléfono y suena y suena y pasa de todo es estresante ese tío muy buenas pediatras pero muy mal servicio de información pésimo y horrible
-
Toxinho.1 / 531/07/2020 à 17:39
(Traduzido pelo Google) É uma pena que o menino que estava lá tenha ido embora! Excelente profissional e uma pessoa magnífica, vamos ver se aprende que vem, o que precisa. (Original) Es una grandísima pena que se halla marchado el chico que había!!! Excelente profesional y una magnífica persona, a ver si aprendéis l@s que vais llegando, que falta os hace.
-
itziar.a1 / 504/05/2021 à 10:44
(Traduzido pelo Google) Estou ligando meia madrugada e ninguém atende. Em 3 ocasiões eles me pegaram e desligaram na minha cara. É engraçado. (Original) Llevo media mañana llamando y nadie coge. En 3 ocasiones me cogieron y colgaron. Es cachondeo.
-
Unay.a1 / 517/01/2022 à 09:26
(Traduzido pelo Google) O pior atendimento telefônico que já vi na vida, e não vamos mais falar de EDUCAÇÃO... e depois reclamam...... (Original) La peor atención telefónica que he visto en mi vida,y ya no hablemos de EDUCACIÓN.... y después se quejan......
-
Catalina.o5 / 501/09/2022 à 12:08
(Traduzido pelo Google) Muito simpática na recepção e o centro está muito bem conservado (Original) Muy amables en recepción y el centro está muy buen cuidado
-
Flavio.i1 / 509/07/2020 à 11:30
(Traduzido pelo Google) Ultrajante, ultrajoso. Estou ligando há meia hora e ninguém atende. Eles não sentem vontade de trabalhar (Original) Indignante. Llevo media hora llamando y no coje nadie. No tienen ganas de trabajar
-
Miriam.o1 / 517/08/2020 à 12:14
(Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone, é impossível contatá-los. eles trabalham terrivelmente (Original) Nunca cogen el teléfono, es imposible contactar con ellos. Funcionan fatal
-
María.e5 / 527/09/2022 à 22:29
(Traduzido pelo Google) Muito atencioso e muito educado. (Original) Muy atentos y muy educados.
-
stylestayler.1 / 515/01/2021 à 07:52
(Traduzido pelo Google) A psicóloga que está por vir, deveria ter alguém mais competente. (Original) El psicólogo que está ahí, está por estar, deberían tener a alguien más competente.
-
marisol.l1 / 516/07/2020 à 11:26
(Traduzido pelo Google) ninguém atende o telefone. é desesperador (Original) no hay quien coja el teléfono. es desesperante
-
Jose.n2 / 520/07/2019 à 17:36
(Traduzido pelo Google) Muitas consultas para apenas 3 médicos e pela manhã. (Original) Muchas consultas para solo 3 medicos y en horario de mañana.
-
Gema.l3 / 510/02/2022 à 19:34
(Traduzido pelo Google) há poucas pessoas (Original) Hay poca gente
-
Ana.e1 / 504/03/2021 à 12:16
(Traduzido pelo Google) 32 liga e não tem ninguem que atende isso já é fogos de artificio (Original) 32 llamada y no hay quien coja esto es ya de traca
-
Ana.a1 / 527/11/2020 à 14:42
(Traduzido pelo Google) É impossível se comunicar por telefone. (Original) Es imposible comunicarse por teléfono.
-
Fernando.�1 / 521/02/2018 à 21:46
(Traduzido pelo Google) Muito lento enlouquecendo... (Original) Muy lentos desesperante...