Centro de Saúde de Águeda
- 1.5
- Centro médico público
- Águeda
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Sobre : Centro médico público Centro de Saúde de Águeda em Águeda
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Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro médico público,
Les photos
Opinião dos consumidores : (41)
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Miss.r
1 / 511/10/2022 à 10:23As pessoas que trabalham na sectetaria deste centro de saúde não são competentes… uma pessoa liga 10 vezes numa manhã e elas ou não atendem o telefone, ou colocam ocupado, ou são super antipaticas, e não passam as chamadas… são pessoas que não têm humanidade nenhuma para com os utentes.. serviço 0, para uma unidade de saúde são necessárias pessoas com mais gratidão no coração e menos amargura! Ninguém vai ao médico porque quer, mas sim porque precisa! Gente mais incompetente!!!
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Gabriela.o
1 / 517/05/2021 à 16:24Uma estrela é muito para o atendimento das funcionárias da recepção. Por "engano" me fizeram esperar 3 horas para una consulta. Ainda bem que as enfermeiras e a minha doutora são super amáveis.
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Leo.a
2 / 526/04/2023 à 09:19Atendimento demorado. Falta estacionamento adequado para pessoas com dificuldades de locomoção.
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David.a
1 / 530/05/2023 à 14:23O telefone toca... toca... toca... mas atender está quieto!
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Joaquim.a
1 / 505/05/2022 à 10:51Não atendem o telefone. Mais valia cortarem a linha telefónica. Cortando a linha telefónica, o utente ficava logo a saber da indisponibilidade do serviço. Não sendo assim, passam horas, iludidos, a tentar que os atendam sem sucesso, e o sistema nervoso a claudicar. UMA VERGONHA.
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Manuel.a
5 / 502/03/2023 à 10:03Excelente centro de saúde agora com obras de melhoramento
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Ruben.a
1 / 507/05/2021 à 09:35Dirigi-me ao centro de saúde para puder falar com a minha médica de família devido a um assunto com urgência para descobrir que já não trabalhava lá mais. Pedi para ser atendido por outro médico ou marcar consulta o que me foi negado porque apenas havia 1 médico e que me ia contactar para uma consulta por chamada, algo que nunca aconteceu até hoje. Péssima experiência, não sei para que está aberto muito sinceramente dado que nem atendem sequer o telefone
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isabel.r
1 / 508/06/2020 à 10:44Em situação Covid-19 o atendimento para situações pós-emergência ou correntes praticamente não existe. Não atendem telefones. Só existe 1 pessoa que vem ao exterior atender as pessoas. Cá fora não há organização, marcas de distância, percursos. para Não marcam consultas. Nem todos os médicos atendem. O tempo de espera é em media 3 horas...
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Aida.a
1 / 506/07/2020 à 23:22Uma vergonha, depois de vários telefonemas sem atenderem( vários dias e horários), desloco- me ao centro de saúde.e, depois de bater á janela e esperar um tempão, sou atendida por uma funcionária que notoriamente não tinha vontade nenhuma de me atender, mal formada e mal informada, nem uma informação sabe dar sobre a revalidação da declaração multiusos. Diz que " "acha que" a ministra da saúde disse " as declarações eram válidas mesmo depois de expirado o prazo, por causa da pandemia". E venho eu para casa procurar no site da DGS, notícias online e não encontro nada. Tempo perdido e respostas...ZERO.
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Tiborcio.l
1 / 520/01/2021 à 14:13Quanto menos fazem menos querem fazer mandam as pessoas para privados as médicas foram de férias ficaram só as funcionárias ou seja nesse período não haviam consultas depois foram os funcionários de férias quando as médicas chegaram e ficavam nos consultórios sem fazer consultas pq não tinham nenhuma marcada
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Selma.i
1 / 515/12/2022 à 15:14Todas as críticas juntas Sem palavras,orrivel...
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Gonçalo.e
1 / 509/01/2020 à 16:17Uma miséria, 1h 15 min à espera, para uma consulta marcada por eles em que foram eles a escolher a hora, só tinham de atender à hora marcada no máximo com 10 min de atraso. vim me embora nem pude pedir justificação nem o dinheiro de volta porque a mulher da scretária não era vista há mais de 10 min !
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Helder.r
1 / 516/03/2021 à 22:15Só me interrogo como é possível uma unidade de serviço público prestar um atendimento desta natureza. Só gostava de saber se não existe um diretor dentro deste centro que ponha mão a esta situação. E é para isto que eu desconto todos os meses.
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sophie.u
1 / 525/08/2020 à 14:56Mau atendimento por parte das funcionárias, que neste caso, é só uma, em que atende os utentes com pouca ou nenhuma vontade, desinformada... Já para não falar que não atendem o telefone, já liguei mais de dez vezes, e ninguem atende. A organização do local, não é a mais adequada...
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Fátima.e
1 / 529/12/2021 à 12:20Vergonhoso a funcionária depois de ser mal educada desligou o tlm na cara .... não se quis identificar...e ainda me responde espere e covid todos vamos apanhar .
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Isabel.e
1 / 503/08/2020 à 11:26Parece que não existe ninguém neste serviço. Ninguém atende telefone, não há informações nenhumas aos utentes. Como contactar a médica de família para assuntos não relacionados com covid? E o acompanhamento dos idosos? Tudo esquecido?
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Eduardo.e
1 / 511/03/2021 à 10:51Alguém pode informar como se pode entrar em contato com o Centro de Saúde. Não respondem a emails solicitando medicação. Não atendem telefones. Já foram vitimas do Covid!!!!???? Obrigado
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Alan.n
1 / 512/06/2023 à 09:23Atendimento horrível!!
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Duda.o
1 / 516/11/2020 à 23:05Uma vergonha a uma senhora de nome Dina Dias é a pior pessoa ali, ela fala com as pessoas como se ela é melhor que todo mundo, insulta as pessoas...mal educada e estúpida!!!
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Kristen.i
1 / 515/10/2020 à 10:24Worst costumer service I ever experienced. The doctors are always away and the misses are rude as mules. (Traduzido pelo Google) Pior atendimento ao cliente que já experimentei. Os médicos estão sempre ausentes e as meninas são rudes como mulas.
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Rafael.o
3 / 517/01/2018 à 07:57O atendimento depende de quem nos recebe! Podemos ter sorte de ser bem atendidos, ou não!...
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Hugo.o
1 / 515/09/2021 à 06:15Funcionarias com o telefone ao lado nao atendem...vergonha
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Zélia.o
2 / 513/10/2020 à 15:33Pelo atendimento ao público
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RAFAEL.presid.GPAC..S
2 / 529/10/2018 à 16:53atendimento medio