Clínica Assistens

Centro médico Clínica Assistens A Coruña

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Centro médico Clínica Assistens em A Coruña

.

Acessibilidade :

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Reserva obrigatória

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Hospital Universitário, Médico de Clínica Geral, Medicina da Dor, Cirurgião Plástico, Centro de psicopedagogia, Clínica de Doenças de Pele, Clínica de Medicina Desportiva,

Les photos

Opinião dos consumidores : (111)

  • Avatar Toni.e
    1 / 5
    15/02/2023 à 18:37

    (Traduzido pelo Google) Lamento sinceramente não poder avaliar esta clínica com uma pontuação inferior a uma estrela. O atendimento administrativo pode variar de inexistente a desastroso, dependendo do dia, independente da forma de contato que você, potencial cliente, tente escolher. Você, potencial cliente, se um dia, seja por motivos de trabalho, familiares (doença grave) ou seja o que for, nunca em nenhum momento lhe será permitido alterar a data de uma consulta, porque ou não atenderão a chamada ou você diretamente dirão que não é possível; Agora, é muito provável que eles liguem para você da clínica ou até se atrevam a escrever para você no WhatsApp para que você modifique seus compromissos para melhor se adequar à agenda deles. Entendo que falo com conhecimento de causa, pois infelizmente ando há meses devido a um acidente de trânsito. Não vejo o dia acabar. (Original) Me da auténtica pena que no pueda valorar a esta clínica con una puntuación inferior a una estrella. La atención administrativa puede variar de inexistente a nefasta, según el día, con indiferencia del método de contacto que usted, potencial cliente trate de elegir. Usted, potencial cliente, si algún día ya sea por motivos laborales, familiares (enfermedad grave) o lo que fuese, nunca en ningún momento le va a ser permitido modificar la fecha de una cita pues, o no le atenderán la llamada o directamente le dirán que no es posible; ahora bien, es muy probable que le llamen de la clínica o incluso se atrevan a escribirle por whatsapp para que modifique sus citas para ellos cuadrar mejor su agenda. Entiendo que hablo con conocimiento de causa, pues por desgracia llevo meses acudiendo por una lesión de tráfico. No veo el día de acabar.

  • Avatar Nacho.l
    1 / 5
    28/04/2023 à 10:02

    (Traduzido pelo Google) É uma pena como eles te tratam, ainda por cima você paga por um serviço. Você paga com cartão, e eles colocam o dataphone próximo a uma lata onde estão as amostras de cocô e urina e você tem que tocar. Para que depois critiquem a Segurança Social. Agora que eles têm tempo para cobrar de você. (Original) Es una vergüenza como te tratan, aun encima que pagas por un servicio. Pagas con tarjeta, y te ponen el datáfono al lado de una lata donde están las muestras de caca y orina y tienes que tocarlo. Para que luego critiquen a la Seguridad Social. Ahora que para cobrarte si que tienen tiempo.

  • Avatar Salazar.r
    5 / 5
    31/03/2023 à 14:31

    (Traduzido pelo Google) Estou encantada com o tratamento nesta clínica. Fui por indicação da Sandra na fisioterapia. E fenomenal, nas sessões que recebi fiquei como novo. Tratamento próximo, muito profissional e mais velho é uma ótima pessoa. Recomendo a 100% este departamento de fisioterapia (Original) He quedado encantado con el trato en esta clínica. Acudí por recomedancion a Sandra en fisioterapia. Y fenomenal, en las sesiones q recibí quede como nuevo. Trato cercano, muy profesional y a mayores es una gran persona. Recomiendo este departamento de fisioterapia 100%

  • Avatar John.i
    5 / 5
    19/04/2023 à 13:49

    (Traduzido pelo Google) A Dra. Eugenia Díaz de Rábago é a melhor profissional que já consultei. Ele se preocupa em fazer todos os exames necessários e leva a sério o que você fala, não duvida da sua palavra nem minimiza a sua doença como muitos médicos fazem quando não há um diagnóstico claro. (Original) La doctora Eugenia Díaz de Rábago es la mejor profesional a la que he ido jamás. Se preocupa por hacer todas las pruebas necesarias y se toma en serio lo que dices, no duda de tu palabra ni minimiza tu enfermedad como hacen muchísimos médicos cuando no hay diagnóstico claro.

  • Avatar yago.p
    1 / 5
    28/03/2023 à 13:27

    (Traduzido pelo Google) Eu tinha um compromisso às 15h00, eles me perguntaram dias antes se poderíamos adiar para 15h30. Ele indicou que não, mas posso mudar o dia sem problemas. Dizem-me que mantemos às 15h00 sem problema e surpresa: fazem-te esperar até… Gestão administrativa muito ruim (Original) Tenía cita a las 15h me preguntan días antes si podríamos retrasarla a las 15:30. Indicó que no,pero q sin problema puedo cambiar de día. Me dicen que mantenemos a las 15:00 sin problema y sorpresa: te tiene esperando hasta las… Muy mala gestión administrativa

  • Avatar Alvaro.S
    5 / 5
    12/11/2022 à 16:35

    (Traduzido pelo Google) Tive a sorte de encontrar um grande profissional nesta clínica. Tive de entrar devido a fortes dores nas costas e desde o primeiro momento tanto Adán como a sua equipa fizeram-me sentir em casa. Eles só buscaram meu benefício tratando rapidamente da patologia e encontraram soluções. Você só precisa de uma sessão para perceber o ótimo tratamento humano que eles têm e o quão profissionais eles são. (Original) He tenido la gran suerte de encontrar un grandisimo profesional en esta clínica. Tuve que acudir en su día por un fuerte dolor en la espalda y desde el primer momento tanto Adán como su equipo me han hecho sentir como en casa. Solo buscaban mi beneficio dando rápidamente con la patología y encontrado soluciones. Solo necesitas una sesión para darte cuenta del gran trato humano que tienen y lo profesionales que son.

  • Avatar BELEN.o
    1 / 5
    29/12/2022 à 19:14

    (Traduzido pelo Google) Os profissionais médicos são muito bons, mas o pessoal da recepção deixa muito a desejar. Deveriam fazer algum tipo de treinamento de como tratar os clientes, e se já o fizeram, repitam pois é claro que não entenderam os conceitos mais essenciais... (Original) Los profesionales médicos muy bien pero el personal de recepción deja mucho que desear. Deberían hacer algún tipo de formación de como tratar a los clientes, y en caso de que ya lo hicieran, repetirlo porque se ve que no han entendido los conceptos más esenciales….

  • Avatar David.
    5 / 5
    27/04/2023 à 18:08

    (Traduzido pelo Google) Atenção espetacular do Dr. Souto Ruzo e da sua equipa, trataram-me maravilhosamente com proximidade e profissionalismo. Os testes são muito suportáveis ​​graças à equipe humana. Obrigado por tudo (Original) Espectacular atención del doctor Souto Ruzo y su equipo, me han tratado de maravilla con cercanía y profesionalidad. Las pruebas se hacen muy llevaderas gracias al equipo humano. Gracias por todo

  • Avatar Victor.o
    1 / 5
    01/03/2023 à 12:25

    (Traduzido pelo Google) Eu compareci aqui para uma revisão da Mutual da empresa, há muitos anos faço a revisão anual em diferentes mutualidades, mas isso tem sido o pior. Tudo para correr, mais atento ao tempo e que não haverá fila. (Original) Asistí aquí para una revisión por la Mutua de la empresa, llevo muchos años haciendo la revisión anual en diferentes mutuas , pero esta ha sido la peor. Todo a correr , más pendientes del tiempo y que no se formara cola.

  • Avatar Andrea.e
    5 / 5
    30/03/2023 à 14:16

    (Traduzido pelo Google) Tive uma consulta com a Dra. Eugenia Díaz, notei seu interesse pelo meu caso, total disposição e saí muito tranquila devido ao seu tratamento profissional. (Original) He pasado consulta con la Dra. Eugenia Díaz, y se notó el interés en mi caso, total disposición y he salido muy tranquila por su trato profesional.

  • Avatar Nieves.a
    1 / 5
    25/01/2023 à 15:16

    (Traduzido pelo Google) Passei 6 horas tentando fazer com que o telefone fosse atendido por uma pessoa humana !!! Como na oftalmologia me trataram, quando disquei o número 1, a Clínica "existe"... mas NÃO ATENDEU!!! É tudo maravilhoso!!! 🤮🤮🤮 (Original) Llevo 6 horas intentando que el teléfono sea atendido por alguna persona humana!!! Como en oftalmológia me atendieron, al marcar el numerito 1, la Clínica "existe"... pero NO ASISTE!!! Es. todo wonderful!!! 🤮🤮🤮

  • Avatar Eva.
    5 / 5
    13/03/2023 à 19:09

    (Traduzido pelo Google) A podóloga Patrícia, profissional muito boa e muito atenciosa, marcou para o mesmo dia e resolveu o problema rapidamente! (Original) La podóloga Patricia muy buena profesional y muy atenta, cita para el mismo día y me resolvió el problema rápidamente!

  • Avatar Úrsula.
    1 / 5
    28/02/2023 à 10:41

    (Traduzido pelo Google) É uma pena o tempo de atenção que eles têm nesta clínica particular. Estou esperando uma análise há quase 1 hora e jejuando às 12. (Original) Es una vergüenza el tiempo de atención que tienen en esta clínica privada. Llevo casi 1 hora esperando para una analítica y estando en ayunas a las 12.

  • Avatar Susana.o
    5 / 5
    05/04/2023 à 23:13

    (Traduzido pelo Google) Muito bons profissionais. O tratamento tem sido ótimo e o tratamento também (Original) Muy buenas profesionales. El trato ha sido estupendo y el tratamiento también

  • Avatar Laura.o
    1 / 5
    15/02/2023 à 23:02

    (Traduzido pelo Google) Eles são mentirosos, vendem algo para você em entrevistas de emprego e depois tentam enfiar isso em seu horário, tipo de contrato e condições. Muito cuidado se pensar em funcionar como banheiro ali, não recomendado. (Original) Son unos mentirosos, te venden una cosa en las entrevistas de trabajo y después te la intentan colar en horarios, tipo de contrato y condiciones. Muchisimo cuidado si pensáis en trabajar de sanitarios ahi, nada recomendable.

  • Avatar Ruben.u
    1 / 5
    16/01/2023 à 09:13

    (Traduzido pelo Google) Péssima equipe de recepção/marcação, marquei uma quinta-feira para a segunda-feira seguinte e eles me marcaram para a quinta-feira anterior (não tenho máquina do tempo para atender a essa consulta, sinto muito) ... não um único pedido de desculpas ou solução, simplesmente me pediram outro encontro...infelizmente (Original) Pésimo personal de recepcion/citas, pedí cita un jueves para el lunes siguiente y me dieron cita para el jueves anterior (no tengo una maquina del tiempo para asistir a esa cita, lo siento)...ni una sola disculpa ni solución, simplemente me pidieron otra cita...lamentable

  • Avatar IMGENDE.u
    5 / 5
    08/09/2022 à 02:58

    (Traduzido pelo Google) Muito feliz com o tratamento recebido e o profissionalismo da equipe. Na fisioterapia, Elena e Adriana e todos os seus colegas são muito bons em seu trabalho e muito legais. Criam um clima muito agradável numa situação que para muitos não é fácil, adaptando-se às necessidades de cada paciente e sempre com um sorriso que se vê através da máscara. Excelentes profissionais. Na enfermagem, não poderia haver enfermeiras melhores. Muito satisfeita com o trabalho dela. Equipe de limpeza maravilhosa. Educado, agradável e muito eficiente. E um ótimo serviço de recepção que atende suas necessidades rapidamente. (Original) Muy contenta con el trato recibido y la profesionalidad del personal. En fisioterapia, Elena y Adriana y todas sus compañeras, son buenísimas en su trabajo y muy simpáticas. Crean un clima muy agradable es un situación que para muchos no es fácil, adaptándose a las necesidades de cada paciente y siempre con una sonrisa que se les ve a través de la mascarilla. Excelentes profesionales. En enfermería, no podría haber mejores enfermeras. Muy satisfecha con su trabajo. Magnífico personal de limpieza. Educadas, agradables y muy eficientes. Y un gran servicio de recepción que gestiona tus necesidades rápidamente.

  • Avatar Lil.h
    1 / 5
    22/05/2023 à 10:41

    (Traduzido pelo Google) Fui insultado e mentido quando estava apenas procurando um papel pré-operatório (Original) Me han insultado y mentido cuando solo iba a por un papel de pre-operatorio

  • Avatar Oscar.o
    1 / 5
    14/02/2022 à 06:57

    (Traduzido pelo Google) Depois de ir ao cardiologista para alguns exames com seguro privado em janeiro, me encontro depois de solicitar que eles os tenham em meu currículo para um cardiologista da previdência social, ligo durante todo o mês e eles me dão 10 desculpas diferentes para não me enviar os exames . Quando me canso dois dias depois da visita ao seguro social, eles me ligam e me dizem que passei o e-mail errado e que eles têm um mês para enviar os testes, quando já passou mais tempo desde os testes iniciais. MAL MUITO MAL. (Original) Después de asistir al cardiólogo para unas pruebas con seguro privado en enero, me encuentro después de solicitarlas para tenerlas en mi haber para cardiólogo de la seguridad social, llamo durante todo el mes y me dan 10 excusas distintas para no mandarme las pruebas. Cuando me canso a dos días de la visita de la seguridad social, en llamada me dicen que di mal el correo electrónico y que tienen un mes para mandar las pruebas, cuando ya ha pasado más tiempo desde las pruebas iniciales. MAL, MUY MAL.

  • Avatar Laura.
    2 / 5
    03/02/2022 à 20:55

    (Traduzido pelo Google) A oftalmologista Consuelo Ruiz é e sempre foi em todos esses anos que estou com ela uma ótima profissional mas não posso dizer o mesmo de uma das meninas da recepção. Quando o oftalmologista me manda voltar em meia hora para o colírio fazer efeito (11:47) e eu chego na hora (11:15), a moça da recepção me diz que ainda demora mais meia hora, ela eu falo que já passou meia hora e ele me responde com toda a cara que não! Eu tive que esperar uma hora no total. Resumo Entrei às 10h30 e saí às 12h para um simples exame de vista! Eu ainda não superei meu espanto, eles ainda acham que as pessoas não têm mais nada a fazer do que perder uma hora e meia para uma revisão!!! (Original) La oftalmóloga Consuelo Ruiz es y siempre ha sido en todos estos años que llevo con ella una gran profesional pero no puedo decir lo mismo de una de las chicas de la recepción. Cuando la oftalmóloga me dice que vuelva en media hora para que me hagan efecto unas gotas(11:47) y allí me presento a mi hora(11:15), la chica de la recepción me dice que aún tarda media hora más, le digo que ya ha pasado media hora y me responde con toda su cara que no! Tuve que esperar una hora en total. Resumen entré a las 10:30 y salí a las 12 de una simple revisión ocular! Aún no salgo de mi asombro, igual se piensan que la gente no tiene nada más que hacer que perder hora y media para una revisión!!!

  • Avatar Dándole.l
    5 / 5
    01/02/2023 à 12:31

    (Traduzido pelo Google) Sou atendida pelo Dr. Souto Ruzo, um ótimo profissional e muito gentil (Original) Me atiende el Dr. Souto Ruzo, gran profesional y muy amable

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    27/02/2023 à 08:56

    (Traduzido pelo Google) Chamam-te para análise... 30 minutos depois continuo à espera. Em um estomago vazio (Original) Te citan para análisis... 30 minutos después sigo esperando. En ayunas

  • Avatar Susana.a
    5 / 5
    28/03/2023 à 18:30

    (Traduzido pelo Google) A podóloga Patrícia, excelente, super recomendo, o atendimento na recepção é excelente também! (Original) La Podologo Patricia, excelente, muy recomendada, la atención en recepción excelente también!

  • Avatar Chalet.e
    1 / 5
    19/04/2023 à 13:02

    (Traduzido pelo Google) Devem pagar muito mal ao pessoal, pela pouca vontade de trabalhar que têm (Original) Deben pagar muy mal al personal, por las pocas ganas de trabajar que tienen

  • Avatar Blue.o
    1 / 5
    19/04/2023 à 12:59

    (Traduzido pelo Google) Pagar pelo seguro para receber esse atendimento é ultrajante. (Original) Pagar un seguro para recibir esta atención es indignante.

  • Avatar Marimar.u
    1 / 5
    23/09/2021 à 14:35

    (Traduzido pelo Google) Ontem tive uma "consulta" por telefone, se é que podemos chamar assim, com o Dr. Carballal. A única coisa que ele fez foi falar comigo de uma maneira muito ruim, sem educação e com falta de profissionalismo em minha vida. Ele não se interessou em nenhum momento pela minha saúde, só se preocupou em me desrespeitar. Este é o profissionalismo do psiquiatra neste centro. Nada recomendado nesta especialidade. E como se não bastasse o tratamento recebido, tentam me cobrar no cartão como se fosse uma consulta, acaba que agora tem que pagar para ser humilhado. (Original) Ayer tuve una "cita" telefónica,si podemos llamarlo así, con el Dr. Carballal. Lo único que hizo fue hablarme de muy malas maneras, con nada de educación y una falta de profesionalidad en mi vida vista. No se interesó en ningún momento por mi salud sólo se preocupó de faltarme al respeto. Esta es la profesionalidad del psiquiatra de este centro. Nada recomendable en esta especialidad. Y por si fuera poco el trato recibido pretenden pasarme un cargo en la tarjeta como si fuera una consulta, resulta que ahora hay que pagar para que te humillen.

  • Avatar Ana.e
    5 / 5
    31/08/2021 à 20:50

    (Traduzido pelo Google) Só conheço o serviço de fisioterapia, e dou nota 10. Na recepção também são um charme. Bom atendimento, tudo perfeitamente organizado e com medidas anti-COVID, pontualidade nas sessões, protocolo excelente para que os pacientes não coincidam ou se cruzem... E a Sandra é uma ótima profissional, simplesmente maravilhosa. Estou muito feliz e sei que estou em boas mãos. Eu recomendo você. (Original) Sólo conozco el servicio de fisioterapia, y les doy un 10. En recepción también son encantadoras. Buena atención al cliente, todo perfectamente organizado y con medidas anti COVID, puntualidad en las sesiones, protocolo excelente para que los pacientes no coincidamos ni nos crucemos... Y Sandra es una gran profesional, sencillamente maravillosa. Estoy encantada y sé que estoy en buenas manos. Les recomiendo.

  • Avatar Mairim.e
    2 / 5
    10/04/2023 à 18:51

    (Traduzido pelo Google) Impossível se comunicar com informações. E menos fazer consulta pediátrica (Original) Imposible comunicarse con información. Y menos coger cita pediátrica

  • Avatar Vanessa.
    1 / 5
    28/06/2022 à 14:46

    (Traduzido pelo Google) Coloquei 1 porque não tem menos porque o atendimento deixa muito a desejar. Para acessar um pouco mais os resultados de uma análise e você tem que apresentar uma instância. Você se inscreve e cadastra em um app para depois não conseguir acessar os relatórios e quando liga para consertar só dão desculpas e mais formulários para preencher. Nada recomendado!!!!!! (Original) Pongo un 1 porque no hay menos porque deja mucho que desear la atención. Para acceder a los resultados de una analitica poco más y hay que presentar una instancia. Te das de alta y te registras en una app para que luego no puedas acceder a los informes y cuando llamas para que te lo solucionen lo único que dan son excusas y más formularios para rellenar. Nada recomendado!!!!!!

  • Avatar Daniel.e
    5 / 5
    24/02/2023 à 10:23

    (Traduzido pelo Google) Muito bons profissionais, atenção imbatível! (Original) Muy buenos profesionales, atención inmejorable!

  • Avatar Miguel.e
    1 / 5
    22/04/2018 à 07:38

    (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente deixa muito a desejar. No meu caso, a rapariga da recepção recusou-se a recolher as amostras para uma análise que um médico da mesma clínica tinha solicitado alguns dias antes, dando-me como única explicação que era muito tarde (18h00) e o um dia antes do feriado (alguns dias antes eles me disseram que eu poderia entregá-los a qualquer momento). Enviei um e-mail reclamando do ocorrido, mas nunca recebi resposta (já se passaram 5 meses). (Original) La atención al público deja mucho que desear. En mi caso, la chica que está en recepción se negó a recoger las muestras de una analítica que un doctor de la misma clínica me había pedido unos días antes, dándome como uúnica explicación que era muy tarde (18:00 horas) y víspera de festivo (unos días antes me habían dicho que las podía entregar en cualquier momento). Envié un correo electrónico quejándome de lo que había ocurrido, pero nunca recibi respuesta (han pasado 5 meses).

  • Avatar RC.P
    2 / 5
    02/12/2020 à 13:32

    (Traduzido pelo Google) Não recomendo em psicologia. Repassei as avaliações que uma psicóloga tinha porque segundo um psiquiatra eu precisava de tratamento para ansiedade, depois de 2 meses de espera, eles me atenderam e me deram uma lição de casa para fazer e que a gente se veria em um mês. Minha consulta foi cancelada devido a licença médica e eles me disseram que entrariam em contato comigo. Em 6 meses não tenho mais notícias deles depois de enviar e-mails sem resposta e por telefone eles não me respondem ou não me dão uma solução. Se eu tenho problema de estresse, não é a melhor clínica nem eles têm empatia, não entraram em contato comigo em nenhum momento. Eu não sei o resto. Mas fui com um problema e eles não me ajudaram, me deixando esperando. Dou 2 estrelas porque quando me trataram foi bom, mas tiro 3 porque a gestão e o atendimento ao paciente é zero. (Original) No lo recomiendo en psicologia. Fuí por las reseñas que tenia un psicolog@ pues según un psiquiatra necesitaba tratamiento por ansiedad, tras 2 meses de espera, me atendieron y me dieron unos deberes para hacer y que nos veriamos en un mes. Me cancelaron la cita por baja de la doctor@ y me dijeron que me contactaria el/ella. En 6 meses no he vuelto a saber de ellos tras mandar correos sin respuesta y por telefono no me atienden o no me dan solución. Si tengo un problema de estres no es la mejor clinica ni tienen empatia, no se pusieron en contacto en ningun momento. No sé el resto. Pero fui con un problema y no me ayudaron dejandome en espera. Le doy 2 estrellas porque cuando me atendieron estuvo bien, pero le quito 3 porque la gestión y la atención al paciente es nula.

  • Avatar Antonio.a
    5 / 5
    15/12/2020 à 19:54

    (Traduzido pelo Google) Por curiosidade, li muitos comentários aqui comentados. Alguns me surpreendem. vou deixar minha opinião. Já há alguns anos que vou a esta clínica a vários profissionais, e a única coisa que posso dizer é que sempre recebi um tratamento correto tanto na recepção como nas várias consultas. (Original) Por curiosidad he leído muchas reseñas aquí comentadas. Algunas me sorprenden. Voy a dejar mi opinión. Llevo ya unos cuantos años acudiendo a esta clínica a distintos profesionales, y lo único que puedo decir es que en todo momento he recibido un trato correcto tanto en la recepción como en las diversas consultas.

  • Avatar Mer.
    5 / 5
    21/07/2022 à 16:13

    (Traduzido pelo Google) Tiveram que mudar o pessoal da recepção, porque hoje um certo Reinaldo me atendeu muito bem, tanto no pedido que lhe fiz quanto na gentileza em todos os momentos. (Original) Han tenido que cambiar el personal de recepción, porque hoy un tal Reinaldo me ha atendido muy bien,tanto en la petición que le hecho como en su amablidad en todo momento.

  • Avatar Lucia.u
    1 / 5
    07/07/2021 à 16:21

    (Traduzido pelo Google) Profissionais, charmosos e muito comprometidos com seu trabalho. Por contras, os funcionários da recepção não têm a menor ideia de como tratar os clientes. É evidente que a rentabilidade da empresa é priorizada sobre a satisfação do usuário. Tratamento impessoal, total falta de empatia, formas inadequadas... muito a melhorar. Existem alternativas melhores na cidade. (Original) Los profesionales, encantadores y muy comprometidos con su trabajo. Por contra, el personal de recepción no tiene la más remota idea de cómo tratar a los clientes. Es evidente que se prioriza la rentabilidad de la empresa sobre la satisfacción de los usuarios. Trato impersonal, falta total de empatía, formas inadecuadas... mucho por mejorar. Existen mejores alternativas en la ciudad.

  • Avatar Selena.u
    5 / 5
    20/12/2019 à 12:01

    (Traduzido pelo Google) Eu coloquei 5 estrelas para o podólogo que trata meu filho. Ontem fui no ambulatório porque a palmilha do meu filho quebrou até agora estava tudo bem, uma menina cuidou da gente porque o médico do meu filho não estava (maravilhoso). Um cara me atende na recepção. Quando chego em casa me ligam para que hoje eu possa pegar os moldes que já estão fixados. Perfeito. Hoje, terça-feira, vou ao posto (moro a 30m de distância) chego e me atende uma fronteira na recepção que, sendo maior de idade, meu filho não pode me dar sem autorização dele. Eu falo pra ele, olha, eu vim de longe de propósito e ninguém me falou isso no telefone, ele fala com o cara que me atendeu ontem e ele diz que não, não podem fazer isso. Eu vim aqui com raiva e amanhã meu filho terá que ir embora. Uma pena que todos os comentários são das pessoas da recepção. Deixe-os olhar para isso. (Original) Puse las 5 estrellas para el podologo que atiende a mi hijo. Ayer fui a la clínica porque las plantillas de mi hijo se rompieron hasta ahí todo bien nos atendió una chica porque el médico de mi hijo no estaba (maravillosa). Me atiende en recepción un chico. Al llegar a casa me llaman para que hoy recoja las plantillas que ya están arregladas. Perfecto. Hoy martes me voy a la clínica( vivo a 30m)llego y me atiende una borde en recepción que al ser mayor de edad mi hijo no me las pueden dar sin autorización de el. Le digo mira que vengo de lejos a propósito y nadie me dijo esto por telf habla con el chico que me atendió ayer y dice no no no se pueden dar. Me vine cabreada y mañana tendrá que ir mi hijo. Una pena que todas las reseñas sean por la gente de recepción. Que se lo hagan mirar.

  • Avatar Tamara.u
    1 / 5
    23/08/2021 à 17:29

    (Traduzido pelo Google) Não conheço os serviços em geral. Desaconselho a reserva para teste COVID. 50 minutos esperando para ser servido em um banquinho do tamanho de um Smurf (tamanho da sala de espera) com uma criança pequena. Teste realizado na sala de triagem pela única enfermeira do centro, que é uma ótima profissional (obrigada!), mas está sobrecarregada. Se a clínica pretender oferecer estes extras, deve primeiro providenciar os meios e depois formar o pessoal da recepção. Por fim, nenhum código QR ou passe europeu é fornecido, apenas um atestado médico. (Original) Desconozco los servicios en general. Desaconsejo la reserva para test COVID. 50 minutos esperando a ser atendida en un banquito tamaño pitufo (talla de la sala de espera) con un niño pequeño. Test realizado en la sala de triaje por la única enfermera del centro, que es una gran profesional (gracias!) pero está desbordada. Si la clínica desea ofrecer estos extras debería primero poner los medios y segundo formar al personal de recepción. Por último, no se facilita código QR ni pase europeo, solo un certificado médico.

  • Avatar Angelon.o
    3 / 5
    19/05/2020 à 22:17

    (Traduzido pelo Google) Vou ao podólogo com um problema que me causa há anos, ele me dá uma consulta e uma equipe de 170 e só tenho uma revisão, pois antes do estado de alarme as consultas foram suspensas e aqui estou eu sem ser poder andar e me esquecer de mim, era um assunto urgente e tudo o que eles fizeram foi pegar meu dinheiro. Darei um prazo mas é claro que tomarei as providências cabíveis. (Original) Voy al podólogo con un problema que acarreó desde hace años me da consulta y una plantilla todo 170 e y tengo solo una revisión, desde antes del estado de alarma me suspenden citas y aquí estoy sin poder andar y pasando de mi, era un tema urgente y lo único de que han hecho es sacarme el dinero. Daré un plazo sino por supuesto tomare las medidas oportunas.

  • Avatar Gonzalo..
    1 / 5
    08/11/2019 à 17:11

    (Traduzido pelo Google) Ele ligou na segunda-feira para fazer uma sessão de fisioterapia e eles me colocaram em uma lista de espera. Já se passaram 5 dias e eles ainda não ligaram, então cancelei o compromisso. A gestão é muito ruim... (Original) Llamó un Lunes para hacer un sesión de fisioterapia y me ponen en una lista de espera. Ha pasado 5 días y siguen sin llamar, por lo que he cancelado la cita. La gestión es bastante deficiente...

  • Avatar Maite.e
    1 / 5
    13/10/2021 à 15:33

    (Traduzido pelo Google) Era meu pai fazendo reabilitação e na primeira sessão olharam o joelho e o laudo do médico e mandaram ele para casa sem fazer massagens nem correntes nem nada... a primeira é para avaliação... infelizmente fomos mais vezes a reabilitação noutros centros e desde a primeira sessão fazem massagens... ah se faltas a uma sessão ainda contam para ti... não recomendo a ninguém... é horrível ...ainda bem que os fisioterapeutas são muito bons e magníficos porque a direção fatal ou quem quer que leve esse assunto (Original) Fue mi padre hacer rehabilitación y la primera sesión le miraron la rodilla y el informe del médico y lo mandaron para casa sin hacerle ni masajes ni corrientes ni nada...les puse una una reclamación por perder una sesión tontamente y me dicen que la primera es para valoración...por desgracia fuimos más veces a rehabilitación a otros centros y desde la primera sesión dan masajes....ah si faltas a una sesión te la contabilizan igual...no se la recomiendo a nadie..un horror...menos mal que las fisioterapeutas son muy buenas y majísimas porque la dirección fatal o el que lleve ese tema

  • Avatar Laura.
    1 / 5
    02/01/2019 à 18:02

    (Traduzido pelo Google) Excelentes profissionais médicos, mas péssimo atendimento ao cliente. Não sei dizer exatamente quem era, mas houve um erro em uma consulta a que fui e uma mulher me ligou, falando comigo com um tom arrogante de pessoa amarga. Em vez de tentar resolver o problema de uma maneira boa, ele "assediava" com seu tom de voz rude e falta de educação. Obviamente, como sou uma dama, não me rebaixei à altura dele e concordei com ele dizendo sim a tudo enquanto dedicava um belo corte de manga da minha casa. Espero que eles mudem de equipe em breve, funcionários como esse são inúteis. PS: Só sei que este incidente ocorreu numa quarta-feira à tarde. (Original) Grandes profesionales médicos pero pésima atención al público. No sabría decir exactamente quien fue pero hubo un error con una consulta a la que acudí y una mujer me llamó por teléfono hablándome con un tono soberbio de persona amargada. En vez de tratar de solucionar el problema de buenas maneras "acosaba" con su tono de voz maleducado y con malos modos. Evidentemente, como yo soy una señora, no me rebajé a su altura y le di la razón diciéndole a todo que si mientras le dedicaba un bonito corte de manga desde mi hogar. Espero que cambien pronto la plantilla, empleadas así no sirven para nada. Pd: solo se que esta incidencia tuvo lugar un miércoles en horario de tarde.

  • Avatar Venancio.e
    1 / 5
    28/05/2019 à 12:25

    (Traduzido pelo Google) Hoje fui à minha primeira consulta com o Dr. Lázaro às 12h45, depois de dar os meus dados na recepção (seguro privado) e depois de mais de uma hora de espera, pergunto na recepção e informam-me que o Dr. saiu. Não entendo, talvez tenha surgido uma emergência doméstica, mas que eles avisaram os pacientes que aguardavam pessoalmente parece o mais lógico e educado. Resumindo, nota 10 em incompetência e falta de respeito com os usuários. (Original) Hoy asistí a mi primera cita con el Dr. Lázaro a las 12:45, después de dar mis datos en recepción (seguro privado) y tras más de una hora esperando pregunto en recepción y me informan que el Dr. se fué. No entiendo, quizás le surgió una urgencia domiciliaria, pero que hubiesen avisado a los pacientes en espera presencial parece lo más lógico y educado. En fin, un 10 en incompetencia y falta de respeto a los usuarios.

  • Avatar otacusta.a
    5 / 5
    13/02/2020 à 21:01

    (Traduzido pelo Google) Eu vou principalmente para fisioterapia ou reabilitação, a profissional que me atende se chama Elena. Para mim, ela é uma grande profissional que sabe como recuperar as pessoas de seus males. Tive azar e tive que ir várias vezes em anos diferentes e sempre a mesma pessoa me tratou e a verdade é que é maravilhoso, reabilitou meu joelho com uma prótese total e consegui recuperar todo o movimento do joelho. Na massagem para contraturas, ele tem as mãos e uma técnica muito apurada. Existem também outros bons profissionais como a Lorena. (Original) Principalmente voy a fisioterapia o rehabilitación, la persona profesional que me atiende se llama Elena. Para mi es una grandísima profesional que sabe recuperar a las personas de sus dolencias. Yo he tenido mala suerte y he tenido que ir varias veces en diferentes años y siempre me ha atendido la misma persona y la verdad que es una maravilla, me rehabilitó una rodilla con prótesis total y pude recuperar todo el movimiento de la rodilla. En el masaje para las contracturas tiene unas manos y una técnica muy depurada. También hay otras buenas profesionales como Lorena.

  • Avatar Jose.n
    1 / 5
    15/12/2021 à 11:11

    (Traduzido pelo Google) Um verdadeiro serviço de agendamento por telefone para desastres. Não estou falando do profissionalismo dos médicos e sim do acolhimento das ligações. Não atendem o telefone...Optamologia sim e muito bem (Original) Un verdadero desastre la atención telefónica de citas. No hablo de la profesionalidad de los facultativos pero si de la recepción de llamadas. No cogen el teléfono...Optamologia si y muy bien

  • Avatar Manuel.u
    5 / 5
    18/05/2020 à 04:45

    (Traduzido pelo Google) Para mim atenção correta e muito boa dos médicos e enfermeiras. Dr. Pérez Torres Maidelkys é um excelente profissional e também muito simpático e amigável. Eu, que sou da ADESLAS, vou tomá-la como minha médica generalista quando o cartão eletrônico de seguro ADESLAS for colocado em operação. uma clinica maravilhosa (Original) Para mí atención correcta y muy buena por parte de los médicos y enfermeras . La doctora Pérez Torres Maidelkys es una excelente professional y además muy agradable y simpática . Yo, que soy de ADESLAS , la cogeré como mi doctora de Medicina general cuando se ponga en funcionamiento la tarjeta electrónica del seguro ADESLAS . Una estupenda Clinica ¡

  • Avatar Javier.a
    1 / 5
    04/10/2019 à 14:34

    (Traduzido pelo Google) Eles ligam para você na tarde de sexta-feira para fornecer alguns resultados de testes e eles não funcionam. A gestão é péssima. Eles deveriam se dedicar a outra coisa que não é tão importante quanto a saúde das pessoas. (Original) Te mandan llamar el viernes por la tarde para darte unos resultados de unas pruebas y resulta que no trabajan. La gestión es pésima. Deberían dedicarse a otra cosa que no sea tan importante como la salud de las personas.

  • Avatar juan.i
    1 / 5
    02/03/2022 à 12:20

    (Traduzido pelo Google) Equipe médica muito boa em geral, ótima fisioterapia, mas tira a vontade de ir ao centro para a recepção, fatal, desagradável, muito pouco profissional (Original) Cuadro médico muy bien en general, fisioterapia genial,pero te quitan las ganas de ir al centro por la recepción, fatal, desagradables ,muy poco profesionales

  • Avatar Jose.u
    5 / 5
    06/09/2021 à 16:30

    (Traduzido pelo Google) Frequento esta clínica há anos e o atendimento do pessoal da recepção sempre foi muito profissional e muito atencioso, assim como os médicos que frequento. (Original) llevo años acudiendo a esta clinica y la atención del personal de recepción ha sido siempre muy profesional y muy atento, tb de los médicos a los que acudo.

  • Avatar Desiree.i
    5 / 5
    31/05/2022 à 09:54

    (Traduzido pelo Google) Clínica muito boa, menino para várias seções, uma delas fisioterapia e encantada, Helena, uma ótima profissional. (Original) Muy buena clínica, boy a varias secciones una de ellas fisioterapia y encantada, Helena una gran profesional.

  • Avatar ENRIQUE.
    3 / 5
    23/06/2016 à 19:14

    (Traduzido pelo Google) A gentileza pessoal dos fisioterapeutas faz esquecer (se a dor o permitir) as longas listas de espera para assistir às sessões curtas. Não tenho outra experiência além dessa para comentar. Elena, suas mãos me melhoram. Obrigado. (Original) La amabilidad personal de las fisios te hace olvidar (si el dolor te lo permite) las largas listas de espera para acudir a las cortas sesiones. No tengo otra experiencia que esta para opinar. Elena tus manos me mejoran. Gracias.

  • Avatar Charo.
    2 / 5
    07/05/2019 à 12:06

    (Traduzido pelo Google) A senhora da administração é muito rude para não dizer ignorante. Eu deveria aprender mais vocabulário, uma colega me diz uma coisa e ela arrogantemente outra. Pergunto-lhe se o sócio dele é "INEPT" e ele diz-me aos berros, senhora não me insulte. Parece que você não sabe o significado. Por outro lado, o cirurgião Dr. Aguirre é muito profissional e educado. (Original) La señorita de administracion muy maleducada por no decir ignorante. Debería aprender más vocabulario, una compañera me dice un cosa y ella con prepotencia otra. Le pregunto que si su compañera es una "INEPTA" y me dice gritando, señora no me insulte. Se ve que no conoce el significado. En cambio el cirujano Dr.Aguirre muy profesional y educado.

  • Avatar Ramon.i
    4 / 5
    01/10/2021 à 09:55

    (Traduzido pelo Google) As vezes que fui me trataram bem a nível médico e as recepcionistas sempre foram muito gentis (Original) Las veces que he ido me han atendido bien a nivel médico y las recepcionistas siempre han sido muy amables

  • Avatar Juan.u
    1 / 5
    30/12/2022 à 11:04

    (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone, impossível falar com eles (Original) No cogen el teléfono, imposible hablar con ellos

  • Avatar Natalia.
    1 / 5
    28/12/2021 à 14:30

    (Traduzido pelo Google) Ligar para o número de atendimento ao cliente é impossível. Você marca uma hora e meia depois e eles te falam que o médico não chegou... (Original) Llamar al número de atención al cliente es imposible. Pides cita a una hora y media hora más tarde te dicen que el médico no llegó…

  • Avatar Ruben.R
    1 / 5
    13/06/2023 à 15:53

    (Traduzido pelo Google) Pena que não atendem o telefone. (Original) Vergüenza, no cogen el teléfono.

  • Avatar Pablo.e
    1 / 5
    19/05/2021 à 16:21

    (Traduzido pelo Google) Eles não facilitam as coisas para você. Nem para iniciar uma reabilitação te dão opções claras e confiáveis ​​por telefone. (Original) No te facilitan los trámites en absoluto. Ni siquiera para empezar una rehabilitación te dan opciones claras y fiables telefónicamente.

  • Avatar Doll.a
    1 / 5
    19/04/2023 à 13:00

    (Traduzido pelo Google) muito pouco profissionalismo (Original) Muy poca profesionalidad

  • Avatar Elva.
    1 / 5
    16/03/2022 à 18:31

    (Traduzido pelo Google) A pessoa da recepção m.d.m Espero que ele receba um toque de atenção, a atenção que ele tem é dolorosa. Ele trabalha com o público, acho que esquece. (Original) La persona de recepción m.d.m espero que se le dé un toque de atención la atención que tiene es penosa. Trabaja de cara al público creo que se le olvida.

  • Avatar javier.r
    2 / 5
    15/12/2020 à 12:12

    (Traduzido pelo Google) Você pede um relatório para eles e eles passam o seu e que o psicólogo disse à administração que você tem que implorar e para o psicólogo muito atencioso e bem notável (Original) Les pides un informe y pasan tuya y eso que se lo dijo la psicologa a a administracion hay que suplicar y por la psicologa muy atenta y bien un notable

  • Avatar NURIA.E
    5 / 5
    21/04/2021 à 18:00

    (Traduzido pelo Google) O recepcionista acabou de me chamar de senhora irritante ao falar com o médico ao telefone. Eu não era nada pesado, pelo contrário, não me custou nada convencê-lo. (Original) El auxiliar del mostrador acaba de llamarme señora pesada al hablar con el médico por teléfono. No fui nada pesada, al contrario, no me costó nada convencerlo.

  • Avatar helena.d
    1 / 5
    24/02/2022 à 06:23

    (Traduzido pelo Google) Minha recomendação é que você nunca faça um exame médico relevante neste centro se você valoriza sua saúde (Original) Mi recomendacion es que nunca os hagáis una prueba médica que sea relevante en este centro si valoráis vuestra salud

  • Avatar Elisa.a
    4 / 5
    09/09/2021 à 16:13

    (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção. A reumatologista María Eugenia Díaz de Rábago é maravilhosa como profissional e como pessoa. (Original) Muy buena atención. La reumatologa María Eugenia Díaz de Rábago maravillosa como profesional y persona.

  • Avatar laura.g
    2 / 5
    11/12/2018 à 15:48

    (Traduzido pelo Google) Dou 2 estrelas porque a equipe médica vale a pena. Funcionários da recepção super mal educados. O melhor médico Ruzo e a podóloga Patrícia (Original) Le pongo 2 estrellas porque el personal médico lo vale. El personal de recepción súper desagradable. Lo mejor el doctor Ruzo y la podóloga Patricia

  • Avatar B..
    5 / 5
    20/07/2022 à 19:17

    (Traduzido pelo Google) O reumatologista, excelente. Perto, envolvido e muito gentil. (Original) El reumatólogo, excelente. Cercano, implicado y muy amable.

  • Avatar Pepa.a
    5 / 5
    19/08/2021 à 22:51

    (Traduzido pelo Google) clínica muito boa Estamos passando pelo seguro há anos e felizes. (Original) muy buena clinica hace años que vamos a traves del seguro, y contentos.

  • Avatar Lydia.a
    5 / 5
    06/09/2019 à 06:31

    (Traduzido pelo Google) Equipe de reabilitação muito profissional... Boa atenção e sempre atento ao paciente. Uma saudação (Original) El personal de rehabilitación muy profesional... Buena atención y siempre atentos al paciente.. Un saludo

  • Avatar Roi.e
    1 / 5
    10/09/2022 à 22:47

    (Traduzido pelo Google) Você não pode fazer pior, eles não te informam. Eu não vou voltar aqui. (Original) No se puede hacer peor , no te informan. No volveré aquí.

  • Avatar Vanessa.
    1 / 5
    11/10/2019 à 04:55

    (Traduzido pelo Google) Bem, na recepção não tive nenhum problema, mas a atenção do Dr. Otero deixa muito a desejar (Original) Pues yo en recepcion no tuve problema pero la atencion del Dr. Otero deja mucho que desear

  • Avatar carlos.o
    1 / 5
    07/07/2022 à 13:31

    (Traduzido pelo Google) Nem se dão ao trabalho de atender o telefone... Horrível (Original) Ni se molestan en coger el teléfono... Horrible

  • Avatar Javier.r
    5 / 5
    05/04/2019 à 09:02

    (Traduzido pelo Google) As poucas vezes que estive lá me trataram muito bem, ficarei feliz em voltar quando precisar. (Original) Las pocas veces que he estado me han tratado muy bien, volveré encantado cuando lo necesite.

  • Avatar Rodolfo.o
    5 / 5
    08/06/2021 à 06:33

    (Traduzido pelo Google) Tudo perfeito... uma referência no setor... Profissionais muito seletos e competentes... (Original) Todo perfecto.. un referente en el sector.. Profesionales muy selectos y competentes..

  • Avatar Carmela.i
    5 / 5
    23/01/2021 à 00:20

    (Traduzido pelo Google) Fomos consultar com o dermatologista e um tratamento maravilhoso e muito bom profissional. (Original) Fuimos a consulta con la dermatóloga y una maravilla de trato y muy buena profesional.

  • Avatar hols.d
    1 / 5
    20/05/2022 à 14:41

    (Traduzido pelo Google) Total falta de respeito com o tempo dos outros ATRASADO (Original) Total falta de respeto por el tiempo de los demás IMPUNTUALES

  • Avatar Lali.j
    5 / 5
    15/02/2022 à 14:32

    (Traduzido pelo Google) Tratamento e limpeza perfeitos com tema covid (Original) Perfecto el trato y limpieza con Tema covid

  • Avatar Belen.o
    5 / 5
    23/10/2019 à 07:25

    (Traduzido pelo Google) Grande atenção ao público e ótimos profissionais. É uma segurança tê-los como médicos. (Original) Gran atención al público y grandes profesionales. Es una seguridad tenerlos como médicos.

  • Avatar M.
    1 / 5
    09/11/2022 à 13:39

    (Traduzido pelo Google) MUITO MAL (Original) MUY MAL

  • Avatar Felipe.a
    1 / 5
    01/02/2022 à 11:21

    (Traduzido pelo Google) Profissionais médicos um 10, funcionários da recepção um 0 (Original) Profesionales médicos un 10, personal de recepción un 0

  • Avatar Enrique.l
    5 / 5
    02/01/2020 à 18:16

    (Traduzido pelo Google) Está atendendo minhas expectativas. Eu não posso pedir mais (Original) Está respondiendo a mis expectativas. No puedo pedir más

  • Avatar Adri.f
    2 / 5
    28/12/2021 à 14:36

    (Traduzido pelo Google) Um desastre e piorando (Original) Un desastre y cada vez peor

  • Avatar SEVERINO.E
    5 / 5
    26/04/2021 à 16:07

    (Traduzido pelo Google) excelente atendimento (Original) Atención excelente

  • Avatar carlines.
    5 / 5
    02/08/2020 à 18:41

    10/10

  • Avatar E.m
    1 / 5
    30/11/2017 à 18:48

    (Traduzido pelo Google) Mal serviço (Original) Mal servicio

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Rúa Federico García, 4
  • 15009 A Coruña
  • tuclinica.es

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–21:00
Terça-feira 08:00–21:00
Quarta-feira 08:00–21:00
Quinta-feira 08:00–21:00
Sexta-feira 08:00–13:30
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Centro médico

+34981175030