Centro de Saúde Matogrande
- 2.8
- Centro de salud
- A Coruña
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Centro de salud Centro de Saúde Matogrande em A Coruña
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Elevador acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro médico público,
Les photos
Opinião dos consumidores : (111)
-
Sandra..1 / 506/02/2023 à 14:33
(Traduzido pelo Google) Pessoal de informação a 0. Eles não atendem telefonemas e quando você vai pessoalmente, poupe-se das boas maneiras porque eles falam com você da pior maneira possível, sem educação. Eu estava me sentindo muito mal e precisava ir para a sala de emergência. Meu médico é à tarde e eu fui às 15h (primeira hora da manhã). Ele nem me deixou dizer o que havia de errado comigo, se era sério ou não... ele não se importava. Perguntei se ele poderia me dar o mais rápido possível (se fosse possível mesmo para as 15h00 já que seria rápido) e ele me disse mal: há um intervalo às 17h05… vale a pena ou não? Não sei para que servem as emergências em um posto de saúde... porque são tudo menos emergências. (Original) Personal de información un 0. No contestan las llamadas telefónicas y en el momento de ir presencial ahórrate las buenas formas porque ellas te hablan de las peores de maneras posibles, sin educación. Me encontraba muy mal y necesitaba ir por urgencias. Mi médico es de tarde y fui a las 15:00h (a primera hora). Ni me dejó decirle que me pasaba, si era grave o no… le dio totalmente igual. Le dije si me podía dar para lo antes posible (si era posible mismo para las 15:00h ya que iba a ser rápido) y me dijo de malas formas: hay hueco a las 17:05h… te vale o no?. No sé para que están las urgencias en un centro médico de salud … porque son de todo menos urgencias.
-
Soraya.a1 / 525/01/2023 à 11:08
(Traduzido pelo Google) É penoso o tratamento do pessoal que tem que marcar e tal, parece que você deve a vida a eles e as pessoas vêm porque estão doentes, sempre dão problema para tudo, se você não gosta do seu trabalho, você deixe isso para pessoas qualificadas para isso. Você vem procurar um pedaço de papel um dia você precisa de um cartão outro não e assim com tudo, eu vim sem voz coloquei o celular para que ele pudesse ler o que estava acontecendo comigo e o que ele me diz e o que acontece você também não tem o cartão (nem olho o que colocaria no meu celular senão saberia que também me afoguei e sou asmático), isso não é justo e obrigado você que eu não tinha voz mas já teria recebido uma resposta e para o que depois ele me disse que você quer uma consulta para hoje??? voz) que já liguei três vezes ou mais para adiantar a consulta e ninguém atendeu então apareci e pronto…..a verdade é uma pena com os bons médicos que têm (Original) Penoso el trato del personal que tienen para dar citas y demás,parece que les debes la vida y la gente viene por estar enferma ,siempre son problemas para todo,sino os gusta vuestro trabajo se lo dejáis a gente que si esté capacitada para ello. Vienes a buscar un papel un día hace falta tarjeta otra no y así con todo,vine sin nada de voz le puse el móvil par que leyera que me pasaba y lo que me dice y que pasa tampoco tienes la tarjeta encima(ni miro lo que ponía el móvil sino sabría que me vengo también ahogando y soy asmática),eso no son formas y gracias que no tenia voz sino ya le hubiera caído una contestación y a lo que después me dice quieres cita para hoy???pues si llevo tres dias afónica (poruqe ahí aún tenía algo de voz)los cuales he llamado tres veces o más para adelantar la cita y nadie me ha cogido así que me presente y listo…..la verdad una pena con los buenos médicos que tienen
-
cristinaruisim.u1 / 530/05/2023 à 09:07
(Traduzido pelo Google) ATENÇÃO DOLOROSA DA MATRONA, UMA SENHORA SUJA E RUDE, NOJENTA. O pior é que não tem outro, e você tem que pedir a mudança de Centro se quiser que alguém normal te atenda. A pior experiência da minha vida. (Original) PENOSA ATENCIÓN DE LA MATRONA, UNA SEÑORA POCO ASEADA Y MALEDUCADA, REPUGNANTE. Lo peor es que no hay otra, y tienes que pedir cambio de Centro si quieres que te atienda alguien normal. La peor experiencia de mi vida.
-
cecilia.i4 / 514/10/2022 à 07:13
(Traduzido pelo Google) Sempre me trataram muito bem e resolveram muitos problemas, claro, tem que ir com educação e respeito, que é uma coisa que falta a muita gente. Também é limpo e bem cuidado. Como ponto negativo que tem muitos idosos e deveria ter um sistema de ir ao balcão sem ter que ficar na fila (ligar por números ou algo do tipo) e os banheiros são minúsculos, gestantes não entravam fechando a porta porta (Original) A mi siempre me atendieron genial y me han solucionado muchos problemas claro que hay que ir con educación y respeto que es algo de lo que muchas personas carecen. Además está limpio y cuidado. Como punto negativo que hay muchas personas mayores y debería de haber sistema para ir a mostrador sin tener que hacer cola de pie (llamar por números o algo así) y los baños son ínfimos, embarazada no entraba cerrando la puerta
-
Isabel.�1 / 504/06/2023 à 10:52
(Traduzido pelo Google) Eu tenho um bom médico e estou muito feliz com o atendimento ao paciente (Original) Tengo una buena doctora y estoy muy contenta con la atención al paciente
-
Maricarmen.3 / 507/10/2022 à 11:20
(Traduzido pelo Google) A verdade é que eu recomendo que você baixe o aplicativo para fazer dependendo de quais procedimentos, se você for de manhã há filas enormes. Então o pessoal de saúde depende de quem te toca. Em geral, eles costumam ser muito amigáveis e educados. (Original) La verdad es que recomiendo que se bajen la aplicación para hacer según que trámites, si vas por la mañana ahí unas colas enormes. Luego el personal sanitario depende de quien te toque. En general suelen ser muy amables y educados.
-
Yolanda.e5 / 531/03/2022 à 08:41
(Traduzido pelo Google) Bem... bem, eu vou dizer que a minha experiência como utente do posto de saúde é dez, se é verdade que demoram a atender o telefone... mas vamos ter um pouco de empatia... as pessoas que estão no balcão são isso... pessoas...não máquinas...eles não atendem apenas o telefone...eles trabalham muito mais...muitas vezes eu testemunhei a típica pessoa que passa uma hora tentando descobrir por que eles não usam nenhum horário da consulta que recebem .... muitos outros, pessoas citadas que não sabem o que o especialista de plantão ou o próprio médico lhes perguntou .... então, por favor, seja um pouco mais tolerante. Todas as obras de fora parecem muito boas. E todos nós quando nos sentimos mal acreditamos que o nosso é o pior. Agora para terminar parabenizar meu médico Doutor villar gomez, um profissional maravilhoso. (Original) Bueno...pues yo diré que mi experiencia como usuaria del centro de salud es de diez,si es cierto k tardan en coger el teléfono...pero empaticemos un poquitín ...las personas que están en el mostrador son eso ..personas...no máquinas ..no solo atienden el teléfono....realizan muchas más labores ...muchas veces he presenciado la típica persona k se tira una hora enrredando por qué no le sirve niguna hora de la cita que le dan....otras muchas, gente citada que no sabe lo que le han pedido el especialista de turno o su propio médico....osea que por favor seamos un poco más tolerantes. Todos los trabajos desde fuera se ven muy bonitos. Y todos cuando nos encontramos mal creemos que lo nuestro es lo peor. Ya para finaliazar Felicitar a mí doctor Doctor villar gomez,un maravilloso profesional.
-
yago.r1 / 512/07/2021 à 17:57
(Traduzido pelo Google) Impossível contato por telefone. Tratamento incrivelmente ruim por parte da administração. Se não há vontade de trabalhar, os pacientes não têm culpa. Tinha marcação para antigénios às 19h10, estou há 1 hora à espera lá fora sem atendimento, depois consegui falar com uma enfermeira que me encaminhou para o gabinete administrativo. Ele está me perguntando quem me deu a consulta, quando me deram por telefone esta manhã, com o qual, não sei quem me deu. À chegada, um tom totalmente deslocado tanto da administração como do médico plantonista que ia fazer o exame. Mais tarde, ele se recusou a me dizer quando eu saberia o resultado e se poderia recebê-lo no mesmo dia ou não. Estou anexando uma foto de ligações que fiz enquanto esperava do lado de fora onde me indicaram no telefone. Eles estão cancelados porque estavam sendo desligados, depois das 5 e já chamados tiveram que deixar o telefone fora do gancho e a partir daí se comunicar em cada um deles. (Original) Imposible contactar vía telefónica. Increíblemente mal el trato por parte de la administración. Si no hay ganas de trabajar los pacientes no tienen la culpa. Tenía una cita para antígenos a las 19.10 he estado esperando fuera 1h sin atención tras eso he conseguido hablar con una enfermera que me deriva a l administrativa. Está me pregunta quien me dio la cita, cuando me la habían dado por teléfono esta misma mañana con lo cual, no se quien me la ha dado. Al llegar un tono totalmente fuera de lugar por parte tanto de administración como de la médica de guardia que iba a realiZar la prueba. Posteriormente rechazó a indicarme cuando podría saber el resultado y si podría recibirlo en el día o no. Adjunto foto de llamadas que hice mientras espera fuera donde me indicaron por teléfono. Salen canceladas dado que estaban siendo colgadas, a partir de la 5 ya llamada debieron dejar descolgado el teléfono y desde ahí comunicando en cada una de ellas.
-
Pablo..1 / 527/12/2021 à 17:06
(Traduzido pelo Google) É o único centro de saúde da Corunha que não atende o telefone. A última vez que me levaram para uma emergência, eles me disseram para ir lá e dizer no balcão às 15h. Fui, pedi no balcão pensando que me atenderiam quando pudessem e surpresa, me marcaram por telefone para as 19 horas me mandando ir para casa. Eles não puderam marcar a consulta por telefone? Do jeito que estão as coisas, eles te obrigam a ir lá só pra te dar a consulta é incrível. A atenção da pessoa com quem falei no balcão foi LAMENTÁVEL, assim como o manejo da emergência. (Original) Es el unico centro de salud de Coruña en el que no atienden el teléfono. La última vez que me cogieron para una urgencia me dijeron que fuera por alli y lo dijera en el mostrador a las 15:00. Fui, pregunté en el mostrador pensando que me atenderían cuando pudieran y sorpresa, me dieron una cita telefónica para las 19:00 diciendo que me fuera a casa. No podían dar la cita por teléfono? Tal y como están las cosas que te hagan ir hasta alli solo para darte la cita es increible. La atención de la persona con la que hablé en el mostrador fue LAMENTABLE al igual que la gestión de la urgencia.
-
Deborah.b1 / 531/05/2022 à 11:08
(Traduzido pelo Google) A presença e profissionalismo da parteira Sonia Pardo Medin é lamentável. O escritório estava sujo e a mesa uma bagunça de desordem, ela me atendeu o tempo todo com a máscara debaixo do nariz (parece incrível que ela não saiba a essa altura que a máscara colocada assim não vale nada), quando perguntei ela para obter informações sobre o papel das parteiras na gravidez (já que estou nesse estado) ele me responde comentando sobre exames citológicos que analisam a possibilidade de câncer... Respondi que não sabia do que ele estava falando porque Não vi nenhuma relação, obviamente, desses exames que ele estava me contando com o que foi solicitado e ele grita comigo para me explicar bem. Dona Sonia, a primeira coisa é você ouvir os pacientes e não ficar no celular e totalmente sem noção na consulta e a segunda coisa é quando você cometer o erro de não ouvir, pelo menos peça desculpas e responda gentilmente para explicar por favor para você novamente porque você não ouviu. É necessário e urgente QUE SUBSTITUAM essas pessoas que não são profissionais, nem estão já motivadas nem gostam do seu trabalho por outras profissionais qualificadas e motivadas, POR UMA SAÚDE PÚBLICA DECENTE! (Original) Lamentable la presencia y profesionalidad de la matrona Sonia Pardo Medin. La consulta estaba sucia y la mesa un caos de desorden, ella me atendió en todo momento con la mascarilla por debajo de la nariz ( parece mentira que no sepa a estas alturas que la mascarilla así colocada no vale de nada), cuando le solicite información sobre el papel de las matronas en el embarazo ( ya que estoy en ese estado) me responde comentandome pruebas citologicas que analizan posibilidad de cáncer … le contesté que no sabía de que me hablaba porque no veía relación ,evidentemente ,de estas pruebas que me comentaba con lo solicitado y me responde a gritos que me explique bien. señora Sonia lo primero es que usted escuche a los pacientes y no esté al móvil y totalmente despistada en consulta y lo segundo cuando cometes el error de no escuchar ,al menos pide disculpas y responde amablemente que por favor te lo vuelva a explicar porque no has escuchado. Es necesario y urgente QUE SUSTITUYAN a estas personas que no son profesionales , ni están ya motivadas ni les gusta su trabajo por otros profesionales que si que están cualificados y motivados, POR UNA SANIDAD PÚBLICA DIGNA!
-
Santiago.o1 / 524/08/2022 à 11:53
(Traduzido pelo Google) Na recepção contratam pessoas para gravar, deve ser porque ou são burros ou burlam os pacientes, hesitam e ignoram as pessoas, marcam-te uma data e hora e quando chegas têm-te à espera mais de uma hora e depois Ficam legais com o povo, dia que a Xunta toma providências com postos de saúde assim porque só os funcionários vão cumprir horário porque o que é profissionalismo 0. Que banda (Original) En recepción contratan gente para desgrabar debe de ser porque o son tontos o hacen tontos a los pacientes, te tienen un vacile y pasan de la gente, te dan cita para una fecha y hora y cuando llegas te tienen mas de una hora esperando y luego se ponen chulos con la gente, el día que la Xunta tome medidas con centros de salud como este porque van solo los empleados a cumplir un horario porque lo que es profesionalismo 0. Menuda banda
-
René.1 / 530/05/2022 à 14:00
(Traduzido pelo Google) Não entendo como é possível você chegar com uma ferida purulenta, precisando de um tratamento de emergência e te falarem que não pode ser porque seu médico é amanhã. Para ver se entendi, agora temos que dizer aos abscessos quando devem drenar porque se você não concordar, ainda está no rali. É uma questão de humanidade. Vamos parar com tanta burocracia. Se Hipócrates vê isso, acho que nem xinga. (Original) No comprendo, como es posible que llegues con una herida supurando, con necesidad que te realicen una cura de urgencia y te digan que no puede ser porque tu médico es de mañana. Para ver si comprendo, ahora tenemos que decirle a los abscesos cuando deben ellos drenar porque como no coincidas, sigues en el peloteo. Es cuestión de humanidad. Dejemos tanto burocratismo. Si Hipocrates ve esto, creo que ni jura.
-
3v.l1 / 506/03/2022 à 21:49
(Traduzido pelo Google) Horríveis, maus médicos de família ou pior. Pela proximidade mudei para este centro, primeiro consegui o médico de família mais desagradável e maluco que já conheci (Diaz Pardo acho que me lembro). Troquei depois de uma reclamação escrita que caiu em ouvidos surdos, por outra, amigável, mas novamente, com raciocínio muito obsoleto, voltei para a Casa del Mar de toda a minha vida, que é mil vezes melhor centro com mil vezes melhor médicos de família. (Original) Horrible, malos médicos de familia o peor. Por proximidad me cambié a este centro, primero me tocó el médico de familia más desagradable y pirado que jamás he conocido (Diaz Pardo creo recordar). Lo cambié después de una queja por escrito que cayó en saco roto, por otro, amable, pero de nuevo, con unos razonamientos demasiado obsoletos, volví a la Casa del Mar de toda la vida, que es mil veces mejor centro con mil veces mejores médicos de familia.
-
Natacha.i1 / 528/09/2021 à 08:41
(Traduzido pelo Google) Uma hora tentando falar com a central, depois de esperar duas horas e 41 minutos uma análise em casa que não chega, e nenhuma notícia. Só queria saber se o atraso é normal. Continuamos com a dúvida... Eu defendo QUERO E PRECISO SAÚDE PÚBLICA DE QUALIDADE. (Original) Una hora intentando hablar con el centro, tras esperar dos horas y 41 minutos una analítica en domicilio que no llega, y sin noticias. Solamente quería saber si el retraso era normal. Seguimos con la duda... Yo defiendo quiero Y necesito SANIDAD PÚBLICA DE CALIDAD.
-
carmen.i1 / 515/11/2022 à 17:48
(Traduzido pelo Google) Estou o dia todo tentando me comunicar com o posto de saúde e é impossível, ninguém atende o telefone entre a manhã e a tarde devo ter feito mais de 30 ligações Vergonhoso!! (Original) Llevo todo el día de hoy intentando comunicarme con el centro de salud y es imposible nadie me coge el teléfono entre la mañana y la tarde debí de hacer mas de 30 llamadas Vergonzoso!!
-
Meryva_.1 / 516/10/2020 à 07:27
(Traduzido pelo Google) A pior atenção administrativa que já vi: falta de educação desde o início buscando despachar o mais rápido possível. Mais de 70 ligações no mesmo dia para que uma chamada de misericórdia seja atendida. Solicitei consulta presencial por ordem do médico, falaram que iam consultá-lo antes de me dar e ele disse que não. Quando eu tenho consulta hoje, ele me pergunta porque eu não fui, que não pediram para ele autorizar nada. (Original) La peor atención administrativa que he visto: malos modos desde un inicio buscando despachar lo más rápido posible. Más de 70 llamadas en un mismo día para que contestaran una de misericordia. Solicité por orden del médico cita presencial, dijeron que le consultarían antes de dármela y que él dijo que no. Cuando tengo hoy la cita, me pregunta que porqué no fui, que no le pidieron que autorizara nada.
-
Maria.u5 / 513/12/2021 à 19:41
(Traduzido pelo Google) Minhas 5 estrelas são única e exclusivamente para o Dr. Cajal. Você não pode ter mais vocação e lidar melhor com as pessoas. Um ótimo médico que também se preocupa muito com seus pacientes. Minha pior nota é para a DONA FANDIÑO, porque chamá-la de dra é muito grande para ela... Você não pode ser mais sem vergonha... Em uma de suas substituições pelo meu médico, ela falou comigo com um ar de grandeza fora do comum. lugar e até desligou o telefone na minha cara devido a um mal-entendido, sem nenhum tipo de educação ou respeito pelas pessoas. (Original) Mis 5 estrellas son única y exclusivamente para el doctor Cajal. No se puede tener más vocación y mejor trato con las personas. Un gran médico que además se preocupa mucho por sus pacientes. Mi peor puntuación es para la SRA FANDIÑO, porque llamarla dra le queda grande...No se puede ser más sinvergüenza... En una de sus sustituciones a mí médico, me habló con unos aires de grandeza fuera de lugar y hasta me colgó el teléfono por un malentendido, sin ningún tipo educación ni respeto por las personas.
-
clara.o1 / 528/12/2020 à 18:15
(Traduzido pelo Google) Moro na Corunha há um ano, ainda não precisava ir ao médico até um mês atrás. Eles me dão uma consulta para a parteira, sem ter um médico deslocado. E telefone, muito útil. Após 3 semanas de espera, a parteira me informa que sem médico deslocado nada, eu digo a ela ok, vou ter que pedir um médico deslocado, ela me convida à força para marcar uma consulta em Santiago, alegando que eles fazem os exames diferente do que aqui. SURPREENDENTE QUE SE RECUSAM A ME TRATAR EM UM CENTRO DE SAÚDE, mas é assim que as coisas são, pelo menos neste. No momento estou sem atendimento médico. (Original) Vivo en Coruña desde hace un año, todavía no necesite ir al médico hasta hace un mes. Me dan una cita para la matrona, sin tener médico de desplazado. Y telefónica, muy útil. Después de 3 semanas de espera, la matrona me informa de que sin medico de desplazada nada, le digo que ok, que tendré que pedir entonces médico de desplazado, ella me invita a que pida cita en Santiago de forma contundente, alega que hacen las pruebas de forma diferente que aquí. ALUCINANTE QUE SE NIEGUEN A ATENDERME EN UN CENTRO DE SALUD, pero así están las cosas, por lo menos en este. De momento estoy sin atención médica.
-
Alba.a1 / 503/05/2022 à 09:14
(Traduzido pelo Google) Que pena, muito mesmo, meu médico me mandou pedir urgente amanhã só a entrega da urina mas preciso de uma consulta, estou ligando há três horas e não atendem e é uma emergência e tenho 35 anos anos e se acontecer com um homem mais velho? Entre o computador e depois não se prendam senhores, isto é saúde, não é uma consulta para depilar as sobrancelhas assim, que pena (Original) Mal muy muy mal me ha mandado mi médico que pida para mañana urgente solo la entrega de orina pero necesito cita llevo llamando tres horas y no cogen y es una urgencia y yo tengo 35 años y si le pasa a un señor/a mayor? Entre el ordenador y que luego no te cojan señores que esto es sanidad no una cita para depilarme las cejas así vais que vergüenza
-
Laura.a4 / 510/02/2022 à 13:12
(Traduzido pelo Google) Centro de saúde que nos corresponde há muitos anos. Apesar de estarem saturados e colapsados pelo Covid, atenderam-nos muito rapidamente tanto pessoalmente como por telefone. Especialmente nossas médicas de família Ana Sánchez P. e Yebra Pimentel. (Original) Centro de salud que nos corresponde desde hace muchos años. A pesar de estar saturados y colapsados por el Covid nos atendieron muy rápido tanto personal y telefónicamente . En especial nuestros médicos de cabecera Ana Sánchez P. y Yebra Pimentel.
-
i.5 / 515/07/2021 à 18:27
(Traduzido pelo Google) As minhas 5 estrelas são dedicadas ao Dr. Cajal sem dúvida para mim o melhor que tenho estado com ele desde os 14 anos e a sua preocupação e delicadeza é grande as suas palavras de encorajamento quando se está doente são as melhores. Se eu tivesse que avaliar o pessoal da administração no balcão, não daria nem uma estrela, eles nunca pegam o telefone e atendem, parece que devemos algo a eles. (Original) Mis 5 estrellas son dedicadas al Dr Cajal sin duda para mi el mejor llevo con el desde mis 14 años y su preocupación y delicadeza es estupenda sus palabras de aliento cuando uno está mal son las mejores. Si tengo que valorar el personal de administración del mostrador no le daría ni una estrella nunca cogen el teléfono y te atienden que parece que les debemos algo.
-
Rocio.a5 / 521/09/2021 à 07:10
(Traduzido pelo Google) Minha total gratidão à minha médica Begoña Barro. Precisamos de profissionais de saúde como ela, que se preocupam com os pacientes, são atenciosos, gentis e muito profissionais. É bom ver o quanto ele se interessa e como acompanha o paciente. Meu parceiro e eu estamos encantados com isso! OBRIGADA (Original) Mi total agradecimiento a mi médica Begoña Barro. Necesitamos sanitarios como ella, que se preocupan por los pacientes, atenta, amable y muy profesional. Da gusto ver como se interesa y como realiza seguimiento por el paciente. ¡ Mi pareja y yo estamos encantados con ella ! GRACIAS
-
Gonzalo.l1 / 513/07/2022 à 17:31
(Traduzido pelo Google) Fui com uma dor de estômago e Cabero me disse que não era nada. Eles operaram com urgência no 3º dia. Ótimo médico... (Original) Fui con una dolencia de estómago y Cabero me dijo que no era nada. Me operaron de urgencia al 3 día. Gran médico...
-
Dios.s1 / 527/04/2022 à 13:07
(Traduzido pelo Google) Tenho o meu médico de família lá à tarde e fui uma vez de manhã para ser atendido com urgência porque estava a sentir-me muito mal e o pessoal da informação não queria ver-me. Eu não sou o único porque aconteceu com mais pessoas. (Original) Ahí tengo mi médico de cabecera por la tarde y fui una vez por la mañana para que me atendieran de urgencia porque me encontraba muy mal y las de información no quisieron atenderme. No soy la única porque a más personas le ha pasado.
-
María.�5 / 529/11/2019 à 11:59
(Traduzido pelo Google) Esta manhã fui para uma emergência e sendo um paciente deslocado eles me trataram com uma rapidez que me surpreendeu. O médico maravilhoso e as enfermeiras, charmosas. Eu queria deixar minha avaliação porque, realmente, o tratamento foi fantástico. Muito obrigado (Original) Esta mañana he acudido por una urgencia y siendo una paciente desplazada me han atendido con una rapidez que me ha dejado sorprendida. El doctor estupendo y las enfermeras, encantadoras. He querido dejar mi valoración porque de verdad, el trato ha sido fantástico. Muchas gracias
-
Laura.a1 / 508/02/2022 à 19:37
(Traduzido pelo Google) Liga a tarde toda e nem um cristo te atende. Se eu ligar para o rei Felipe, ele ainda me responde antes de você. Serviço vergonhoso. Eu coloquei uma estrela porque você não pode colocar 0. (Original) Toda la tarde llamando y no te atiende ni un Cristo. Si llamo al rey Felipe igual me atiende antes que vosotros. Servicio vergonzoso. Puse una estrella porque no se puede poner 0.
-
Irina.a5 / 513/09/2022 à 15:48
(Traduzido pelo Google) A senhora da recepção muito simpática. Queria consultar o pediatra, mas como tinha gente na consulta devolveu o 📞. Fiquei feliz com a atenção.👌 (Original) La srta de recepción muy amable. Quería hacerle una consulta a la pediatra, pero como tenía gente en la consulta me devolvió la 📞. Quedé contenta con la atención.👌
-
n.1 / 513/07/2022 à 17:19
(Traduzido pelo Google) Doutor Porfirio Cabero é um misógino. Ele trata pacientes do sexo feminino com desprezo. Ele tratou horrivelmente a mim e a uma garota que estava na nossa frente. (Original) El Doctor Porfirio Cabero es un misógino. Trata con desprecio a las pacientes mujeres. A mí y a una chica que iba delante nos trato fatal.
-
Galicia.e5 / 523/03/2016 à 16:52
(Traduzido pelo Google) Boa atenção, mas devem atender a todos tanto de manhã quanto à tarde, não mandar ninguém para a casa de beira-mar, por algo que a gente teme que haja médico. (Original) Buena atención, pero deberían atender a todos tanto por la mañana como por la tarde, no mandar a nadie a la casa del mar, para algo tememos hay un médico.
-
Simon.g5 / 531/05/2022 à 08:56
(Traduzido pelo Google) De 10, um dedo ficou inflamado com uma mordida e eles me trataram com muita diligência. Muito obrigado ao Dr. Ricardo Heitor e toda a equipe. (Original) De 10, se me inflamó un dedo por una picadura y me atendieron con suma diligencia. Muchas gracias al Dr. Ricardo Hector y a todo el equipo.
-
Vic.4 / 526/10/2017 à 12:22
(Traduzido pelo Google) Alguns profissionais como o meu médico de 10, outros de 2. Administrativ@s regulares, dependendo do horário e da pessoa que te atende são um pouco caóticos e pouco agradáveis. Melhor marcar uma consulta online. Edifício moderno e confortável. (Original) Algunos profesionales como mi doctora de 10, otros de 2. Administrativ@s regulares, dependiendo del horario y de la persona que te atienda son un poco caóticos y no muy agradables. Mejor pedir cita por Internet. Edificio moderno y confortable.
-
Miguel.1 / 523/07/2021 à 18:18
(Traduzido pelo Google) Infelizmente atenção ao público, quando te trocarem por robôs você vai chorar. Por que você coloca o horário até as 21:00 se depois das 20:00 você começa a gritar com as pessoas e não fazer nenhuma papelada? (Original) Lamentable atención al público, cuando os cambien por robots lloraréis. ¿Para que ponéis el horario hasta las 21:00 si a partir de las 20:00 empezáis a gritar a la gente y a no hacer ningún trámite?
-
Alicia.a4 / 511/03/2023 à 18:08
(Traduzido pelo Google) Encantada com o meu Dr. Bonome. (Original) Encantada con mi Dra. Bonome.
-
Carmen..4 / 522/04/2022 à 03:58
(Traduzido pelo Google) Normalmente tudo muito bem. Pior de tudo: sem estacionamento. Estou muito feliz com o pessoal de saúde que me trata (Original) Normalmente, todo muy bien. Lo peor de todo: no hay aparcamiento. Con el personal sanitario que me atiende estoy muy contenta
-
iagoVR.1 / 501/12/2017 à 01:02
(Traduzido pelo Google) O pior médico que me tratou na vida está nesse centro. Felizmente, não sofro mais com isso, como profissional, não era nada para escrever, mas seu tratamento pessoal era desprezível. (Original) El peor médico que me ha atendido en mi vida está en ese centro. Por suerte ya no lo sufro, como profesional, no era nada del otro mundo pero su trato personal era despreciable.
-
Lola.1 / 511/11/2020 à 12:38
(Traduzido pelo Google) Peço por favor que tomem providências com a atenção dos médicos e funcionários do centro, eles não querem trabalhar, não atendem o telefone e quando atendem dão respostas ruins, se não resolverem isso serei obrigado a fazer uma reclamação.Estou farto que por causa do cvid 19 abandone tudo o resto, agora não há cancro ou qualquer outro tipo de doença que é uma pena. (Original) Pido por favor que tomen medidas con la atencion de los médicos y personal del centro no quieren trabajar, no cogen el teléfono y cuando lo hacen son malas contestaciones, sino lo solucionan me veré obligada a poner una denuncia.Estoy harta que por lo del cvid 19 abandonen todo lo demás, ahora no hay cancer ni otro tipo de enfermedad que pena.
-
Asun.a1 / 531/01/2019 à 07:36
(Traduzido pelo Google) Você pede uma consulta..Primeiro, a dona Inês Queijero não está...você raramente consegue..depois o substituto não aparece nem dá explicações, pelo menos não me deram e então você tem que ser em uma emergência para outra pessoa atender seu médico e dizer a ele que você acaba se desculpando por estar doente... (Original) Pides cita ..primero no esta la titular Ines Queijero...pocas veces la pillas ..luego el sustitut@no aparece ni da explicaciones ,al menos a mi no me la dieron y luego tienes que estar de urgencia para que te atienda ootro doctor y cuentale tu¡¡¡ acabas pidiendo perdon por estar enfermo...
-
Carlos.�5 / 503/01/2017 à 20:31
(Traduzido pelo Google) Pessoalmente, graças à minha médica Rosa, ela tira uma nota tão boa. Mas o posto de saúde em si tem boas instalações e consultas rápidas dentro do próprio posto. Amigável na recepção e enfermeiras com prática além de simpáticas. (Original) Personalmente gracias a mi doctora Rosa se lleva tan buena nota. Pero el propio centro de salud cuenta con buenas instalaciones y rapidez en citas dentro del propio centro. Amables en la recepción y enfermeras con practica ademas de agradables.
-
Antonio.e1 / 502/11/2018 à 19:15
(Traduzido pelo Google) O atendimento na administração é ruim e sem vontade, as cotas todas acabam atrasando, o que se entenderia se fosse para atender os pacientes, mas aí você vê que eles perdem tempo conversando uns com os outros sobre coisas pessoais (Original) La atención en administracion es mala y sin ganas, las cotas acaban teniendo todas retraso, que se entendería si fuera por atender a pacientes, pero luego ves que pierden el tiempo hablando entre ellos de cosas personales
-
CARLOS.3 / 505/06/2021 à 20:11
(Traduzido pelo Google) Limpa e bem cuidada, mas muito mal organizada, as senhoras da recepção não devem deixar ninguém, quando atende o público pelo menos tem que ser simpática e deixar a cara de burro em casa... (Original) Limpio y bien cuidado, pero muy mal organizado, s las señoras de la recepción no deberían dejar a ninguna, cuando uno atiende al público por lo menos ha de ser amable y la cara de burra dejarla en casa...
-
Ana.e1 / 507/12/2016 à 14:12
(Traduzido pelo Google) Horrível e a atenção é nojenta. Sou mãe de primeira viagem e minha filha desenvolveu uma erupção cutânea. Ela estava aqui há uma semana e não sabíamos o que poderia ser, qualquer coisa e o médico nos disse sobre Quarenta. Claro, ela não irá a este centro médico. Ninguém na minha família é muito claro sobre isso. (Original) Pesima y la atencion un asco soy madre primeriza y mi hija le salio un sarpullido.llevava ya una semana y no sabiamos que podia ser, cualquier cosa y la doctora nos canto las Cuarenta.desde luego a este centro medico no va ir. Nadie de mi familia eso lo tengo clarisimo.
-
A.5 / 507/11/2018 à 13:53
(Traduzido pelo Google) Dr. F. Piñeiro vale ouro, um médico que se preocupa 100% com seus pacientes, um profissional muito bom, estou com ele há anos! Espero que esteja sempre presente! Me dá total segurança, obrigada por ter médicos assim. (Original) El doctor F. Piñeiro vale oro, un doctor que se preocupa por sus pacientes al 100%, muy buen profesional, llevo años con el! Ojalá esté siempre! Me da completa seguridad, Gracias por tener médicos así.
-
Rodica.o1 / 509/09/2020 à 10:22
(Traduzido pelo Google) Estou ligando desde as 10 da manhã para marcar uma consulta presencial e ninguém atende Sempre acontece a mesma coisa, cansei disso, vou trocar de posto médico 😔😖😣 (Original) Llevo llamando desde las 10 de la mañana para pedir una cita presencial y no me contesta nadie Siempre pasa lo mismo.Estoy harta de esto voy a cambiar de centro médico 😔😖😣
-
Alex.o1 / 518/06/2019 à 11:07
(Traduzido pelo Google) Estou a pensar alugar um apartamento noutra zona da Corunha para lá poder registar-me e não ter de voltar a este centro médico, mas é muito moderno sim. (Original) Estoy pensando en alquilar un piso en otra zona de Coruña para poder empadronarme allí y no tener que volver a este centro médico pero muy moderno eso si
-
María.o1 / 517/10/2019 à 14:06
(Traduzido pelo Google) Não entendo que quando tem médico de férias por um mês ou mais, não tem médico substituto, só para emergências. E NEM SEMPRE tem médico de emergência e se tem não quer te atender, deve ser a única clínica da Espanha (Original) No entiendo que cuando hay un médico de vacaciones durante un mes o más no haya un médico de sustitución ,solo por urgencias. Y NO SIEMPRE hay un medico de urgencias y si lo hay no quiere atenderte Eso debe ser el único ambulatorio en España
-
Maria.e1 / 513/07/2022 à 17:28
(Traduzido pelo Google) Porfirio Cabero deveria estar trabalhando em matadouro, zero empatia e zero conhecimento médico. (Original) Porfirio Cabero debería estar en un matadero trabajando, cero empatía y cero conocimiento médico.
-
Carlos.a4 / 526/03/2019 à 19:23
(Traduzido pelo Google) O atendimento é muito bom e é uma pena que o pediatra Carlos não esteja consertado, o melhor pediatra que já conheci (Original) La atención es muy buena y una lastima que no tenga fijo a Carlos el pediatra, el mejor pediatra q he conocido
-
Jose.n5 / 503/10/2017 à 11:39
(Traduzido pelo Google) para nossa maravilhosa doutora Rosa em todos os aspectos (Original) para nuestra doctora Rosa estupenda en tosos los aspectos
-
juan.o1 / 503/02/2020 à 19:30
(Traduzido pelo Google) pessoal administrativo e atendimento ao público, uma pessoa é salva, o resto é incompetente e o médico é patético, por isso troquei meu boné. graças ao decreto seria triste suportar tanta ineficiência, de acordo com as normas sanitárias da xunta você pode mudar de médico e c. saúde livremente, saudações (Original) personal administrativo y atencion al cliente se salva una persona el resto incompetentes y la medico patetica, es por lo que me cambie de cap. gracias al decreto seria triste soportar tanta ineficacia, segun normativa sanidad de la xunta se puede cambiar de medico y c. salud libremente , saludos
-
tatiana.e1 / 511/01/2022 à 22:35
(Traduzido pelo Google) É uma pena que ninguém atenda o telefone neste centro. Passei literalmente a tarde inteira ligando e não obtive resposta. (Original) Es una vergüenza que en este centro nadie atienda el teléfono . Me he pasado literalmente toda la tarde llamando y no he obtenido respuesta.
-
iBJ.i1 / 531/08/2021 à 17:39
(Traduzido pelo Google) Gamas! Eu vou ver um centro de saúde que é tão ruim em todos os sentidos que você pode estar morrendo que eles não prestam atenção em você, espero que um dia eles melhorem (Original) Gamas! Veré un centro de salud tan pésimo en todos los sentidos te puedes estar muriendo que ni caso te acen espero que algún día mejoren
-
Juan.a5 / 512/11/2021 à 16:39
(Traduzido pelo Google) Muito perto do local onde vivo, também existem inúmeros bares, restaurantes ou até uma Farmácia muito perto da entrada. (Original) Muy cercano a él lugar donde vivo,también hay numerosos bares,restaurantes o hasta una Farmacia muy cerca de la entrada.
-
Nirvion.1 / 530/06/2020 à 11:37
(Traduzido pelo Google) A parteira Pardo é impertinente, hoje fui a uma consulta e ela tratou-me fatalmente, como se fosse minha culpa ela ter tanto trabalho, aquele pouco de tato. Ele só se preocupa com suas férias. Enfim, deixa muito a desejar. (Original) La matrona Pardo una impertinente, hoy he ido a una consulta y me ha tratado fatal, como si yo tuviera culpa de que tuviera mucho trabajo, que poco tacto. Solo se preocupa por sus vacaciones. En fin, deja mucho que desear.
-
Alvaro.a1 / 514/12/2021 à 14:21
(Traduzido pelo Google) É mais provável que você ganhe na loteria do que seja pego neste centro, é uma pena (Original) Hay más probabilidades de que te toque la lotería que que te cojan el teléfono en este centro, es una vergüenza
-
Mario..1 / 504/08/2021 à 09:53
(Traduzido pelo Google) Dou 1 estrela porque não pode ser menos. Desastrosa atenção ao público por telefone porque na verdade eles não se dignam mais a foder.... é assim que qualquer um funciona. (Original) Le pongo 1 estrella por que no se puede menos. Nefasta la atención al público por teléfono por que de echo ya no se dignan a coger.... así trabaja cualquiera.
-
Elena..1 / 524/09/2020 à 17:06
(Traduzido pelo Google) O Dr. Cabero é impertinente, por isso sua cota está vazia. Não recomendado, tratamento inaceitável. (Original) El Dr. Cabero es un impertinente por eso tiene el cupo vacío. Nada recomendable, un trato inaceptable.
-
Frijol.4 / 520/01/2017 à 13:09
(Traduzido pelo Google) Centro de saúde da área. É melhor ir de transporte público, pois é muito difícil estacionar nos arredores. (Original) Centro de salud de la zona. Es mejor ir en transporte público ya que es muy complicado aparcar en los alrededores.
-
Ana.a4 / 522/03/2022 à 10:24
(Traduzido pelo Google) Bem, espaçoso, com suas medidas Covid, neste caso pouca espera (Original) Bien, amplio, con sus medidas Covid, en este caso poca espera
-
victor.s1 / 509/08/2021 à 11:25
(Traduzido pelo Google) Impossível entrar em contato com o centro, ou eles não te atendem, ou eles cortam sua ligação.... Que triste isso me parece... (Original) Imposible contactar con el centro, o no te cogen, o te cortan la llamada.... Que tristre me parece...
-
SawORG.S1 / 528/02/2017 à 15:11
(Traduzido pelo Google) Longas esperas à tarde. Eu sabia que a cura estava errada, não sabia que era tão lenta e tão... Tão... (Original) Largas esperas por la tarde. Sabía que la sanidad estaba mal, no sabía que estaba tan lenta y tan... Tan...
-
Adrián.a2 / 527/06/2017 à 00:17
(Traduzido pelo Google) Toda a atenção é boa, exceto dois médicos que deveriam entrar em greve por falta de humanidade e imperícia (Original) Toda la atención es buena salvo dos médicos que deberían de irse al paro de cabeza por falta de humanidad y mala praxis
-
CMD.m1 / 520/10/2017 à 07:07
(Traduzido pelo Google) Atenção terrível, gestão administrativa desastrosa. (Original) Atención pésima, gestión administrativa nefasta.
-
Juan.a5 / 503/02/2017 à 15:45
(Traduzido pelo Google) Excelente atenção (Original) Muy buena atención
-
MattCProductions.5 / 505/12/2016 à 13:43
(Traduzido pelo Google) Está muito bem (Original) Está muy bien
-
Marialuisa.e5 / 516/05/2022 à 12:47
(Traduzido pelo Google) Não é ruim, a atenção poderia melhorar 😉 (Original) No está mal, la atención podía mejorar 😉
-
Monica..4 / 507/10/2016 à 13:32
(Traduzido pelo Google) Uma boa tarde pediatra (Original) Una buena pediatra de tarde
-
Santiago.u5 / 502/08/2017 à 11:51
(Traduzido pelo Google) muito atencioso (Original) Muy atentos
-
Alejandro.a4 / 512/01/2017 à 14:06
(Traduzido pelo Google) Para seu acesso desativado (Original) Por su acceso para minusválidos
-
mirtha.r5 / 511/05/2017 à 06:26
(Traduzido pelo Google) Grande atenção (Original) Genial atencion
-
Cristian.a1 / 519/07/2021 à 10:54
(Traduzido pelo Google) A atenção por telefone se destaca por sua ausência. (Original) La atención telefónica brilla por su ausencia.
-
Roberto.r4 / 519/12/2016 à 11:05
(Traduzido pelo Google) é novo e confortável (Original) Es nuevo y comodo
-
Rocio.i1 / 528/12/2021 à 14:21
(Traduzido pelo Google) 19 ligações e não atendem. (Original) 19 llamadas y no cogen el teléfono.
-
Maria.o5 / 526/08/2020 à 18:08
👍 excelente
-
Pablo.4 / 515/07/2017 à 20:23
(Traduzido pelo Google) Moi confortável. Ou pior: Estacionamento (Original) Moi cómodo. O peor: Aparcar
-
José.a5 / 512/08/2020 à 16:28
(Traduzido pelo Google) Centro de Saúde (Original) Centro de salud
-
Victor.o5 / 530/01/2017 à 18:58
(Traduzido pelo Google) para o médico (Original) al medico
-
José.n5 / 530/12/2016 à 18:42
Moderno